Té... 685 Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 (editado) Li o primeiro capítulo no Submanga, parece muito promissor, como disseram, ter voltado com a questão mais civil do Santuário com o mundo é um ótimo fator, e o Okada caprichou nos desenhos, lembra muito o começo do Episode G, uma pena mesmo a publicação bimestral, mas pelo menos teremos aí por volta de 40 páginas por capítulo, pra compensar a demora. Editado Abril 7, 2014 por Té... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Li o primeiro capítulo no Submanga, parece muito promissor, como disseram, ter voltado com a questão mais civil do Santuário com o mundo é um ótimo fator, e o Okada caprichou nos desenhos, lembra muito o começo do Episode G, uma pena mesmo a publicação bimestral, mas pelo menos teremos aí por volta de 40 páginas por capítulo, pra compensar a demora.É até mais. Esse primeiro capítulo teve 54 páginas e creio que a média se manterá a mesma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 (editado) Mais uma do twitter do Okada, dessa vez o Shura de óculos. Fonte: SSIceplanet Editado Abril 16, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Okada parece bem animado mesmo, o cara tá desenhando de tudo! Alguém sabe onde tem o primeiro capítulo de G.A em português? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 (editado) Mudando de assunto, em algum lugar foi revelado em que parte da cronologia se encaixa Assassin? Se é antes, ou depois de Episode G "Clássico"? Porque eu penso que seria antes disso, pois eu senti naquele diálogo entre Aiolia e Shura, que o primeiro ainda está ressentido pela morte do irmão e usou isso como um combustível a mais para combater Shura, enquanto que em Episode G eles estão mais de boa com isso. Mas talvez seja só impressão mesmo. Editado Abril 16, 2014 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Mudando de assunto, em algum lugar foi revelado em que parte da cronologia se encaixa Assassin? Se é antes, ou depois de Episode G "Clássico"? Porque eu penso que seria antes disso, pois eu senti naquele diálogo entre Aiolia e Shura, que o primeiro ainda está ressentido pela morte do irmão e usou isso como um combustível a mais para combater Shura, enquanto que em Episode G eles estão mais de boa com isso. Mas talvez seja só impressão mesmo. Com certeza é G.A se passa depois de G porque em G.A, Aiolia já tá usando o elmo de Leão e ele só fez isso no volume 15 de G. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Com certeza é G.A se passa depois de G porque em G.A, Aiolia já tá usando o elmo de Leão e ele só fez isso no volume 15 de G.Ah é, isso mesmo. Tinha esquecido desse detalhe, que aliás tem um dos simbolismos mais legais da série. Valeu pelo esclarecimento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 (editado) Alguém sabe onde tem o primeiro capítulo de G.A em português? Primeiro capítulo de G.A em português para download. Fonte: Blog Episódio G Br Editado Abril 19, 2014 por Carlos Pontes 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Preview do segundo capítulo de Episódio G.A postado no twitter do Okada: Fonte: SSIceplanet Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Preview do segundo capítulo de Episódio G.A postado no twitter do Okada: Fonte: SSIceplanetCena estranha, parece q estão lutando mas o Aiolia ta levantando a mão tipo "pare" Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Tive a mesma impressão do Leandro, a não ser que Aiolia seja burro o suficiente ao ponto de tentar deter a Excalibur com uma das mãos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Tive a mesma impressão do Leandro, a não ser que Aiolia seja burro o suficiente ao ponto de tentar deter a Excalibur com uma das mãos. Acho q eles eles só estão fazendo pose . Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Ou pode ser ali uma imagem de movimento, em que Shura tentou cortar Aiolia de 'baixo pra cima' e o Leão está se esquivando daquele jeito da Excalibur. Mas enfim, bem estranho mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Tradução dos Tweets:"2º Capítulo começa com Excalibur X Lightning Bolt. Na próxima edição veja o que acontecerá! Se puder ler ficarei feliz!" Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Então eles devem lutar pra valer. Acho válido pois sempre quis ver essa luta no Clássico e nunca tive a oportunidade. Vejamos como Okada conduz o combate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 A Coruja tem tres ursos na cabeça. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Mais desenhos do Okada. Elsa de Frozen E uma arte no estilo do universo de Warcraft Fonte: IcePlanet Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 A fanart da Elsa ficou melhor que a maior parte das outras que o Okada fez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Freya e Thor Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 A Elsa tá mais masculina que o Aiolia, não estou brincando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Seiya Adulto na primeira? O.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Seiya Adulto na primeira? O.o A julgar pelo cabelo e as asas no capacete, me parece ser o Kouga. Mas do jeito que são essas fanarts do Okada, não duvidaria de ser o Seiya com a V5 (mangá)/V3 (anime) Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 A julgar pelo cabelo e as asas no capacete, me parece ser o Kouga. Mas do jeito que são essas fanarts do Okada, não duvidaria de ser o Seiya com a V5 (mangá)/V3 (anime)Eu pensei naquela armadura do Prologo do Céu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 O traço ficou ótimo aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados