Visitante WAN Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Eu tinha pensado no fato de que se eles se arriscam a colorir algo e vende-lo a um preço bem maior do que os seus pares, inclusive ND, talvez seja um indicio de que ele tem uma boa recepção . Levando-se em consideração que o investimento em EpG sempre foi alto. Com exceção dos últimos volumes, os compilados traziam sempre um Gaiden com páginas coloridas e duas edições, uma normal e outra especial sempre com um brinde. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Quando é mesmo que abre o site que vai lançar os capítulos de Assassin? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Quando é mesmo que abre o site que vai lançar os capítulos de Assassin? Final de Outubro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 E até agora nada da Conrad anunciar o volume 20 e terminar de uma vez com a bagaça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 E até agora nada da Conrad anunciar o volume 20 e terminar de uma vez com a bagaça.Perguntei para eles na página deles no face no dia 7/8 e eles me responderam no dia seguinte:"O Ep. G 20 está em tradução. Divulgaremos o lançamento assim que tivermos uma previsão." Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 O Okada tem q parar de machucar essa mão > Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 A edição de dezembro da revista Champion Red também trará um capítulo especial de Episode G em comemoração aos 40 anos de carreira de Kurumada. Fonte: IcePlanet. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 (editado) Capa do volume 1 de Episode G Assassin: Editado Setembro 19, 2014 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 horrível Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 (editado) Estranhamente não achei tão ruim, apesar de definitivamente não gostar desses inúmeros e desnecessários detalhes nas Armaduras de Ouro e do rosto de alguns personagens. Editado Setembro 19, 2014 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Que merda é essa? Caramba! Para um cara que fez imagens como essas: Essa capa tá uma bela BOSTA! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 (editado) Lembrando que, assim como o volume 3 de Saintia Shô e o volume 11 dos Gaidens de Lost Canvas, o primeiro volume de Episode G Assassin também terá uma versão alternativa da capa que virá na Champion Red de dezembro. Fonte: SaintSeiyaPedia -------------------------------------------- E de fato, comparando com as ilustrações que ele fazia, realmente a capa está muito aquém do seu potencial. Editado Setembro 19, 2014 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Realmente...a imagem que o Wan postou tá infinitamente melhor...apesar de não ser do meu agrado ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Não achei a imagem ruim, mas não há comparações com as antigas imagens do Okada. Mas até onde percebi, o próprio Assassin esta muito aquém do Epi G de qualquer forma. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 (editado) Também não gostei da capa. =( A imagem que o Wan postou está bem melhor do que a capa. Editado Setembro 20, 2014 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Agora que percebi que na capa o Shura parece estar segurando o Aiolia como se ele fosse um CM. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Agora que percebi que na capa o Shura parece estar segurando o Aiolia como se ele fosse um CM. Ia falar isso agora. Não achei a capa tão ruim, teve capas do EpG BEM piores.Mas estranhei muito o Shura 'pegando' o Aiolia. Isso parece bem claro na imagem... O que não faz nenhum sentido pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Eu adorei a capa! As armaduras douradas em Assassin, quando estão coloridas, ficam lindíssimas, mas quando está em preto e branco esses detalhes acabam atrapalhando. Ainda bem que a partir de outubro, todos os capítulos serão coloridos. Também gostei da novidade Aiolia loiro, parece que finalmente o Okada se lembrou que o Aiolia parou de tingir os cabelos de vermelho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 a colorização tbm tá estranha, parece que as armaduras de ouro estão desbotadas na parte inferior da capa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Mas estranhei muito o Shura 'pegando' o Aiolia. Isso parece bem claro na imagem... O que não faz nenhum sentido pra mim. Alguém jogou pro Shura um CM do Aiolia versão EG que foi rejeitado pela Bandai Link para o post Compartilhar em outros sites
KAOS01 3 Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 pfffffffffff não entendo, nos últimos meses o color das armaduras estavam muito lindos no EpG.Assassin. http://fdzeta.net/imgcache/567598dz.jpg http://natalie.mu/media/comic/1409/0921/extra/news_xlarge_saintseiya_assasin.jpg http://natalie.mu/media/comic/1408/0805/extra/news_xlarge_icg45_seiyag.jpg ¿Por que o color dessa capa é tão feio? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Que capa estranha. Não sei se fosse por ela estar muito cheia de detalhes desnecessários, tornando a imagem "suja" ou é a colorização, que ficou estranha! Só sei que não me agradou! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Quem comprar esse treco merece sofrer bullying. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 (editado) O Website da Champion Cross, revista na qual o Episode G. Assassin vai ser lançado a partir do dia 21/10/2014, foi aberto: http://www.akitashoten.co.jp/features/cross/ http://natalie.mu/media/comic/1409/0921/extra/news_xlarge_Champion_cross_white.jpg Editado Outubro 2, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Espero que com essa nova periodicidade esse manga engrene, porque até onde tenho observado, isso ainda não ocorreu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados