Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Máscara da Morte fez isso Mark...e eles geralmente(quase sempre) não aparecem correndo pq as lutas se dão em espaços pequenos e pq quando pretendem atravessa países ou continentes o fazem através de projeção...

E os personas de DBZ não chegam nem perto da velocidade da luz...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Em resposta a um email enviado dia 5/10, a Conrad Editora nos informou que NÃO HÁ PREVISÃO DE LANÇAMENTO DO VOLUME 11 DO EPISODE.G aqui no Brasil.

Infelizmente, é isso.

O QUÊÊÊÊÊ??????????????? Como assim sem previsão de lançamento?? Pô, eu to esperando o Ep G 11 desde q eu comprei o 10 (e a memória de peixinho aqui nem lembra qnd foi isso, pq parece q foi há um bom tempo)!!!

Não vai dizer que eles desistiram do Ep G logo agora!! SHIT :lol: XD :lol: :rolleyes:

Só não to colecionando o LC por causa do Ep G (o preço é o mesmo, mto caro) e agora eles vêm com uma dessas... XD

Vou continuar esperando, é o jeito. :rolleyes:

Link para o post
Visitante Merak

Eu havia recebido a informação no stand da Conrad durante o Anime Friends, que entre setembro e outubro eles voltariam a ser publicados (Ao fim da reedição dos volumes de 1 ao 10 que muitos de nós acompanhamos.) Mas ao que parece, setembro já passou, e outubro também irá. E o nosso querido episódio G continuará assim: largado às traças.

Link para o post

EPISODE.G GAIDEN - CAPÍTULO AIOLOS

Em comemoração aos 5 anos de publicação do Episódio G no Japão, na edição 12 da Champion RED (19/10) será lançado o capítulo do novo mangá da série de Megumu Okada.

Link para o post
Isso sim é Saint Seiya. XD

Na boa,isso aí parece mais uma bichona,isso sim :rolleyes:

Espero sinceramente que essa Side Story do Aiolos (gaiden do gaiden... ) não seja curta como as publicadas nas primeiras edições, já imaginaram ter 8 páginas por mês igual a Next Dimension?

Link para o post
  • 2 semanas depois...

E a Galaxyan Encyclopedia 20 trás mais uma vez o profile do Aiolos de Sagitário e, pela primeira vez, o Galan :lol:

EPISODE.G, EPISODE.G Gaiden; Galaxyan Encyclopedia

ISSO É UMA OBRA COMPLETA :P

Link para o post

Sabe, estou ansioso para saber onde tudo isto vai dar. Depois do último capítulo, onde disseram que o Creos joga seu sangue no Shura, fiquei curioso com isto. Acho que ele deve ter finalmente entendido o plano do Pontos. Da forma como as coisa vão acontecendo, eu aposto que para a ressurreição de Gaia é necessário o sacrifício do sangue de todos os titãs, e por isto Pontos arquitetou toda esta luta. Isto também explicaria o desempenho mega supra sumo dos dourados, que devem estar contando com uma "ajudinha" divina para conseguir detonar os titãs. Mas não entendi direito o que aconteceu com o tal Prometeu que havia aparecido alguns capítulos atrás, que tinha asas negras, etc. Alguem sabe o que aconteceu com ele?

E essa demora das edições brasileiras já está enchendo... Acho que deveríamos nos mobilizar e encher a editora de e-mails cobrando os volumes que faltam, que já saíram a um tempão no Japão. Po, tem um monte de coisas que quero ver... o final da luta de Afrodite com o gigas, e Doko entrando na batalha, pelo amor de Deus, é pedir demais pra estes caras terem um pouco de responsabilidade com os clientes?

Link para o post

Olha só o que um membro da comunidade Cavaleiros de Ouro, no Orkut, publicou:

Pessoal... Trabalho numa revistaria, é conversei com um tal de Ricardo da Conrad... Ele próprio me disse o seguinte:

"Como qualquer publicação pra ser importada, a Editora (no caso a Conrad), não pagou mais os "Royalties" necessários para a empresa publicadora no "país natal", ou seja, Japão.. A Akita Shoten.

O que acontece é o seguinte: Não pagando essas taxas, não se tem importação, se não temos importação, não temos EpG 11, 12 e afins (¬¬³)

Há quem diga, dentro da própria Conrad (inclusive o Ricardo), que a Conrad perdeu COMPLETAMENTE os direitos autorais reservados para a JBC (Atual editora que publicou o Mangá Bimestral de Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas)."

É isso daí... Acredita-se, dentro da própria Conrad que as próximas edições de EpG virão já com o logo da JBC. Não é nada concreto... É apenas o que o próprio funcionário da Conrad me falou!

Penso até em ligar lá e falar com ele de novo e tratar disso, embora eu o veja todo santo Sábado! AHSuAHSUAU

Espero ter ajudado um pouco na agonia da espera, pessoal! O que se sabe, é que NÃO se sabe de uma possível data da Publicação...

O que se sabe, é que no próximo Volume virá um CD musical ilustrativo do tema de dramas, e com algumas páginas COLORIDAS de uma história lateral (um solo) de Aiolos de Sagitário, dividida em capítulos.

Eu sinceramente espero que mude de Editora, afinal, os Mangás que pertencem à JBC nunca atrasam, como os da Conrad. Exemplos disso: Death Note, Yu-Gi-Oh!, e até mesmo revistas como a Made In Japan, e por aí vai!

Até a próxima, pessoal! Qualquer dúvida, se eu souber, com certeza responderei com prazer!

Abraços!

Episode G pela JBC???? É o fimmmmmm!!!!! Saint Seiya está com a maldição de Hades!!! Só pode...

Link para o post

Já tinha lido sobre isso há um certo tempo, também no Orkut. Mas como isso foi abafado e, sob minha ótica, a veracidade disso não foi totalmente confirmada, isso foi deixado de lado por mim.

Existe uma petição de membros de uma comunidade do Episódio G, no Orkut, pedindo por respostas e atitudes quanto ao lançamento da saga desenhada por Okada no Brasil. São pedidos, obrigatoriamente, o nome e o e-mail; e opcionalmente, a idade, o Estado, e um comentário.

É só clicar no botão com a inscrição "Sign the Movimento por uma publicação decente da Saga g no Brasil Petition". Nos outros links dentro do endereço a seguir, poderão ler a fundamentação da causa.

http://www.petitiononline.com/mod_perl/sig...cgi?24311&1

Pra quem quiser, fica aí a devida divulgação.

Eu de novo, mas agora, falando de outro assunto.

Corre a notícia, pelo Orkut, de que o volume 11 do Episódio G francês já teria a data de lançamento marcada pro dia 8 de novembro.

Enquanto isso, não há previsão por aqui.

Capa:

http://img180.imageshack.us/img180/2681/resizeia0.jpg

Editado por Lily: Posts duplos mesclados ;*

Estou tentando mesclar todos os posts duplos deste fórum e sei que isso custará um pouco de tempo. Peço a compreensão de todos quanto a isso, ok? Qualquer coisa, MP ;)

Link para o post
Eu de novo, mas agora, falando de outro assunto.

Corre a notícia, pelo Orkut, de que o volume 11 do Episódio G francês já teria a data de lançamento marcada pro dia 8 de novembro.

Enquanto isso, não há previsão por aqui.

Capa:

http://img180.imageshack.us/img180/2681/resizeia0.jpg

Só a capa já é confirmação de que é verdade, e basta olhar no site da Panini Comics France (que é a editora que publica o Episódio G francês), e tá lá embaixo neste link aqui:

http://www.paninicomicsfrance.com/BullpenB...ica&Id=7273

"LIBRAIRIE MANGA

08 NOVEMBRE

(...)

SAINT SEIYA EPISODE. G T11

Auteurs : Masami Kurumada, Megumu Okada

186 pages, € 8,95"

Quase me dá vontade de "torcer" para a Panini Brasil assumir o Episódio G por aqui. Porque, a continuar assim, do jeito que a coisa ficou "nas coxas" pela Conrad, é que não dá para prosseguir... e pela JBC, imagino que seria tenebroso, vide Lost Canvas #1 e os "Meteoros de Pégasus" ( ;) ).

Bom, atualmente eu só "acompanho" mesmo TLC, EpG e Evangelion ("acompanhar" é modo de dizer... tenho lido mais DC Comics ultimamente do que mangás em geral), então... alguém sabe dizer se a Panini melhorou diante da coisa que ela era quando publicou, por exemplo, Gundam Wing por aqui? Naquele tempo era ruim demais, mas pode ser que esteja melhor...

Link para o post

Bem, minha frustração com essa possibilidade é imensa... Não só com essa, mas sim, com tantas coisas estranhas e ruins que estão rondando Saint Seiya atualmente.

Link para o post

Eu ja encomendei minha versão Francesa do Episode G..chegara em breve.

Permitam.me completar este tópico com a capa japonesa do episode G 11 e com a respectiva Gaiden falando do Afrodite, para quem não viu ca vai:

http://i126.photobucket.com/albums/p85/kaleneminos/Saint%20Seiya%20G%2011/Image.jpg

http://i126.photobucket.com/albums/p85/kaleneminos/Saint%20Seiya%20G%2011/Image1.jpg

http://i126.photobucket.com/albums/p85/kaleneminos/Saint%20Seiya%20G%2011/Image2.jpg

Gaiden:

http://i126.photobucket.com/albums/p85/kaleneminos/Saint%20Seiya%20G%2011/Image3-1.jpg

http://i126.photobucket.com/albums/p85/kaleneminos/Saint%20Seiya%20G%2011/Image4-1.jpg

http://i126.photobucket.com/albums/p85/kaleneminos/Saint%20Seiya%20G%2011/Image5-1.jpg

http://i126.photobucket.com/albums/p85/kaleneminos/Saint%20Seiya%20G%2011/Image6-1.jpg

Sei que e velhinho já..mas...As colorizações do Episode G são DIVINAS!

Link para o post

Nossa, lindas as imagens. Realmente perfeitas. Como sempre as colorizações do EpiG são dividas \o/

Obs: (Eu tenho que comentar =)) Gente... Nessa imagem a capa do Afrodite não está "um pouco" desproporcional?

Tipo... A capa parece ter uns QUATRO METROS de CADA LADO o_O Enfim, ta lindo da mesma forma.

Obs2: Esse mini-gaiden fala o que do Afrodite? Pela imagem não deu pra ver, mas ele está colocando as rosas sangrentas na escadaria do santuario sera? *o* Ou ele simplesmente queria se achar bonito e soltou varias rosas de graça só pra ficar bonito? :P

Link para o post

O Gokiburichan publicou um trecho da conversa de Euríbia com Críos (Creios) que revela algumas coisas sobre a trama:

Euríbia: Críos… está aí? Eu gostaria tanto de ouvir sua voz ou de ver seu rosto, meu marido...

Críos: Pare de chorar Euríbia.

Euríbia: Críos! Não posso ir ao Tártaro. Continuo a te esperar num mar muito afastado. Sei que os Titãs devem sua ressurreição ao meu pai (N.E.: Pontos), mas continuo a ser persuadida que ele não fez isso para prestar-vos um favor, mas a fim de realizar algo bem maior. O meu pai Pontos é um deus capaz de fazer tudo por seus planos. Eu realmente temo isso.

Parece-me que os Titãs já estão mortos e que o Themos Sema não poderá expandir a sua verdadeira potência. Porque não deixa isso tudo e junta-se a mim? Te imploro. Permaneça vivo e retorna para perto de mim e tenho certeza... que seremos muito felizes para o resto da nossa vida.

Críos: Você que é uma deusa marinha, deverias saber mais do que qualquer um que uma vez que a água escoa, não pode mais voltar atrás. E a minha vida é semelhante à está água, que não pode retornar em seu curso. Não sei se o fato de ter-me de novo de pé, aqui, é fruto de um milagre... talvez seja uma benção divina... ou então, ainda, talvez que ele deve a uma vontade maligna... mas qualquer que se a resposta, aquilo não altera o fato do que devo fazer: matar meu adversário... e para isso acabarei com tudo o que estiver em meu caminho seja homem (N.T.: Ser humano)… ou Deus… ou mesmo de quem eu goste...

Esquecendo as palavras de sua esposa que recusava-se a parar de chorar, o Titã logo em seguida destroi totalmente o espelho que está a sua frente, último momento com seu amor. Críos murmura as últimas palavras do deus com sua esposa:

Críos: Se o Amor é eterno... guarda o meu sempre perto de você. A minha alma permanecerá sempre próximo de ti. Confia nisso... Agora que as fraquezas do meu coração desapareceram, qualquer parte do meu ser se tornará uma espada.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Só pra constar, pra quem ainda não tem o EPiG...

A Conrad numa promoção de natal (só té dia 17/12) está vendendo os 10 volumes do EpiG por apenas 65,00 (ou seja, metade do preço, já que os 10 volumes sairiam por 129,00 numa compre normal).

Acho que vale a pena pra quem aindo não tem, o mangá é perfeito (ou quase)

http://www.lojaconrad.com.br/carrinho.asp?codigo_produto=990

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...