Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 1, 2007 Compartilhar Postado Outubro 1, 2007 Máscara da Morte fez isso Mark...e eles geralmente(quase sempre) não aparecem correndo pq as lutas se dão em espaços pequenos e pq quando pretendem atravessa países ou continentes o fazem através de projeção... E os personas de DBZ não chegam nem perto da velocidade da luz... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 8, 2007 Compartilhar Postado Outubro 8, 2007 Em resposta a um email enviado dia 5/10, a Conrad Editora nos informou que NÃO HÁ PREVISÃO DE LANÇAMENTO DO VOLUME 11 DO EPISODE.G aqui no Brasil. Infelizmente, é isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Outubro 8, 2007 Compartilhar Postado Outubro 8, 2007 Só isso? Sem mais explicações? Putz, isto é um absurdo. Agora lascou, sem previsão para lançamento. Que palhaçada! Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Outubro 11, 2007 Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Em resposta a um email enviado dia 5/10, a Conrad Editora nos informou que NÃO HÁ PREVISÃO DE LANÇAMENTO DO VOLUME 11 DO EPISODE.G aqui no Brasil. Infelizmente, é isso. O QUÊÊÊÊÊ??????????????? Como assim sem previsão de lançamento?? Pô, eu to esperando o Ep G 11 desde q eu comprei o 10 (e a memória de peixinho aqui nem lembra qnd foi isso, pq parece q foi há um bom tempo)!!!Não vai dizer que eles desistiram do Ep G logo agora!! SHIT Só não to colecionando o LC por causa do Ep G (o preço é o mesmo, mto caro) e agora eles vêm com uma dessas... Vou continuar esperando, é o jeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Outubro 11, 2007 Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Se bem me lembro, ainda não tivemos Episódio G no Brasil este ano. O volume 10 saiu em dezembro de 2006... Link para o post Compartilhar em outros sites
RYO SAKAZAKI 2 Postado Outubro 11, 2007 Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 fala serio Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Merak Postado Outubro 11, 2007 Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Eu havia recebido a informação no stand da Conrad durante o Anime Friends, que entre setembro e outubro eles voltariam a ser publicados (Ao fim da reedição dos volumes de 1 ao 10 que muitos de nós acompanhamos.) Mas ao que parece, setembro já passou, e outubro também irá. E o nosso querido episódio G continuará assim: largado às traças. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 13, 2007 Compartilhar Postado Outubro 13, 2007 EPISODE.G GAIDEN - CAPÍTULO AIOLOS Em comemoração aos 5 anos de publicação do Episódio G no Japão, na edição 12 da Champion RED (19/10) será lançado o capítulo do novo mangá da série de Megumu Okada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Outubro 13, 2007 Compartilhar Postado Outubro 13, 2007 Isso sim é Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Outubro 13, 2007 Compartilhar Postado Outubro 13, 2007 Majestosa essa imagem de Aiolos..Enfim..Episodio G é majestoso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Outubro 13, 2007 Compartilhar Postado Outubro 13, 2007 Isso sim é Saint Seiya. Na boa,isso aí parece mais uma bichona,isso sim Espero sinceramente que essa Side Story do Aiolos (gaiden do gaiden... ) não seja curta como as publicadas nas primeiras edições, já imaginaram ter 8 páginas por mês igual a Next Dimension? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Outubro 15, 2007 Compartilhar Postado Outubro 15, 2007 Se preparem em breve terão uma surpresa!Exclusivo Forum CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 23, 2007 Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 E a Galaxyan Encyclopedia 20 trás mais uma vez o profile do Aiolos de Sagitário e, pela primeira vez, o Galan EPISODE.G, EPISODE.G Gaiden; Galaxyan Encyclopedia ISSO É UMA OBRA COMPLETA Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Outubro 23, 2007 Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 Sabe, estou ansioso para saber onde tudo isto vai dar. Depois do último capítulo, onde disseram que o Creos joga seu sangue no Shura, fiquei curioso com isto. Acho que ele deve ter finalmente entendido o plano do Pontos. Da forma como as coisa vão acontecendo, eu aposto que para a ressurreição de Gaia é necessário o sacrifício do sangue de todos os titãs, e por isto Pontos arquitetou toda esta luta. Isto também explicaria o desempenho mega supra sumo dos dourados, que devem estar contando com uma "ajudinha" divina para conseguir detonar os titãs. Mas não entendi direito o que aconteceu com o tal Prometeu que havia aparecido alguns capítulos atrás, que tinha asas negras, etc. Alguem sabe o que aconteceu com ele? E essa demora das edições brasileiras já está enchendo... Acho que deveríamos nos mobilizar e encher a editora de e-mails cobrando os volumes que faltam, que já saíram a um tempão no Japão. Po, tem um monte de coisas que quero ver... o final da luta de Afrodite com o gigas, e Doko entrando na batalha, pelo amor de Deus, é pedir demais pra estes caras terem um pouco de responsabilidade com os clientes? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 27, 2007 Compartilhar Postado Outubro 27, 2007 Olha só o que um membro da comunidade Cavaleiros de Ouro, no Orkut, publicou: Pessoal... Trabalho numa revistaria, é conversei com um tal de Ricardo da Conrad... Ele próprio me disse o seguinte: "Como qualquer publicação pra ser importada, a Editora (no caso a Conrad), não pagou mais os "Royalties" necessários para a empresa publicadora no "país natal", ou seja, Japão.. A Akita Shoten.O que acontece é o seguinte: Não pagando essas taxas, não se tem importação, se não temos importação, não temos EpG 11, 12 e afins (³) Há quem diga, dentro da própria Conrad (inclusive o Ricardo), que a Conrad perdeu COMPLETAMENTE os direitos autorais reservados para a JBC (Atual editora que publicou o Mangá Bimestral de Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas)." É isso daí... Acredita-se, dentro da própria Conrad que as próximas edições de EpG virão já com o logo da JBC. Não é nada concreto... É apenas o que o próprio funcionário da Conrad me falou!Penso até em ligar lá e falar com ele de novo e tratar disso, embora eu o veja todo santo Sábado! AHSuAHSUAU Espero ter ajudado um pouco na agonia da espera, pessoal! O que se sabe, é que NÃO se sabe de uma possível data da Publicação... O que se sabe, é que no próximo Volume virá um CD musical ilustrativo do tema de dramas, e com algumas páginas COLORIDAS de uma história lateral (um solo) de Aiolos de Sagitário, dividida em capítulos. Eu sinceramente espero que mude de Editora, afinal, os Mangás que pertencem à JBC nunca atrasam, como os da Conrad. Exemplos disso: Death Note, Yu-Gi-Oh!, e até mesmo revistas como a Made In Japan, e por aí vai! Até a próxima, pessoal! Qualquer dúvida, se eu souber, com certeza responderei com prazer!Abraços! Episode G pela JBC???? É o fimmmmmm!!!!! Saint Seiya está com a maldição de Hades!!! Só pode... Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Outubro 28, 2007 Compartilhar Postado Outubro 28, 2007 Já tinha lido sobre isso há um certo tempo, também no Orkut. Mas como isso foi abafado e, sob minha ótica, a veracidade disso não foi totalmente confirmada, isso foi deixado de lado por mim. Existe uma petição de membros de uma comunidade do Episódio G, no Orkut, pedindo por respostas e atitudes quanto ao lançamento da saga desenhada por Okada no Brasil. São pedidos, obrigatoriamente, o nome e o e-mail; e opcionalmente, a idade, o Estado, e um comentário. É só clicar no botão com a inscrição "Sign the Movimento por uma publicação decente da Saga g no Brasil Petition". Nos outros links dentro do endereço a seguir, poderão ler a fundamentação da causa. http://www.petitiononline.com/mod_perl/sig...cgi?24311&1 Pra quem quiser, fica aí a devida divulgação. Eu de novo, mas agora, falando de outro assunto. Corre a notícia, pelo Orkut, de que o volume 11 do Episódio G francês já teria a data de lançamento marcada pro dia 8 de novembro. Enquanto isso, não há previsão por aqui. Capa: http://img180.imageshack.us/img180/2681/resizeia0.jpg Editado por Lily: Posts duplos mesclados ;*Estou tentando mesclar todos os posts duplos deste fórum e sei que isso custará um pouco de tempo. Peço a compreensão de todos quanto a isso, ok? Qualquer coisa, MP Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Novembro 3, 2007 Compartilhar Postado Novembro 3, 2007 Eu de novo, mas agora, falando de outro assunto. Corre a notícia, pelo Orkut, de que o volume 11 do Episódio G francês já teria a data de lançamento marcada pro dia 8 de novembro. Enquanto isso, não há previsão por aqui. Capa: http://img180.imageshack.us/img180/2681/resizeia0.jpg Só a capa já é confirmação de que é verdade, e basta olhar no site da Panini Comics France (que é a editora que publica o Episódio G francês), e tá lá embaixo neste link aqui: http://www.paninicomicsfrance.com/BullpenB...ica&Id=7273 "LIBRAIRIE MANGA 08 NOVEMBRE (...)SAINT SEIYA EPISODE. G T11Auteurs : Masami Kurumada, Megumu Okada186 pages, € 8,95" Quase me dá vontade de "torcer" para a Panini Brasil assumir o Episódio G por aqui. Porque, a continuar assim, do jeito que a coisa ficou "nas coxas" pela Conrad, é que não dá para prosseguir... e pela JBC, imagino que seria tenebroso, vide Lost Canvas #1 e os "Meteoros de Pégasus" ( ). Bom, atualmente eu só "acompanho" mesmo TLC, EpG e Evangelion ("acompanhar" é modo de dizer... tenho lido mais DC Comics ultimamente do que mangás em geral), então... alguém sabe dizer se a Panini melhorou diante da coisa que ela era quando publicou, por exemplo, Gundam Wing por aqui? Naquele tempo era ruim demais, mas pode ser que esteja melhor... Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Novembro 4, 2007 Compartilhar Postado Novembro 4, 2007 Do que eu tenho medo se for pra JBC seria eles tirarem as páginas coloridas e manterem o preço. Mas, se mudar, eles não deveriam mexer no estilo do mangá, não?? Quero meu Ep G 11... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 4, 2007 Compartilhar Postado Novembro 4, 2007 Bem, minha frustração com essa possibilidade é imensa... Não só com essa, mas sim, com tantas coisas estranhas e ruins que estão rondando Saint Seiya atualmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Novembro 11, 2007 Compartilhar Postado Novembro 11, 2007 Eu ja encomendei minha versão Francesa do Episode G..chegara em breve. Permitam.me completar este tópico com a capa japonesa do episode G 11 e com a respectiva Gaiden falando do Afrodite, para quem não viu ca vai: http://i126.photobucket.com/albums/p85/kaleneminos/Saint%20Seiya%20G%2011/Image.jpg http://i126.photobucket.com/albums/p85/kaleneminos/Saint%20Seiya%20G%2011/Image1.jpg http://i126.photobucket.com/albums/p85/kaleneminos/Saint%20Seiya%20G%2011/Image2.jpg Gaiden: http://i126.photobucket.com/albums/p85/kaleneminos/Saint%20Seiya%20G%2011/Image3-1.jpg http://i126.photobucket.com/albums/p85/kaleneminos/Saint%20Seiya%20G%2011/Image4-1.jpg http://i126.photobucket.com/albums/p85/kaleneminos/Saint%20Seiya%20G%2011/Image5-1.jpg http://i126.photobucket.com/albums/p85/kaleneminos/Saint%20Seiya%20G%2011/Image6-1.jpg Sei que e velhinho já..mas...As colorizações do Episode G são DIVINAS! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 14, 2007 Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 Nossa, lindas as imagens. Realmente perfeitas. Como sempre as colorizações do EpiG são dividas \o/ Obs: (Eu tenho que comentar ) Gente... Nessa imagem a capa do Afrodite não está "um pouco" desproporcional?Tipo... A capa parece ter uns QUATRO METROS de CADA LADO o_O Enfim, ta lindo da mesma forma. Obs2: Esse mini-gaiden fala o que do Afrodite? Pela imagem não deu pra ver, mas ele está colocando as rosas sangrentas na escadaria do santuario sera? *o* Ou ele simplesmente queria se achar bonito e soltou varias rosas de graça só pra ficar bonito? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Novembro 17, 2007 Compartilhar Postado Novembro 17, 2007 Imagem spoiler do Episode G 13 http://photo5.yupoo.com/20071117/020331_2141060601_srugecgw.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 17, 2007 Compartilhar Postado Novembro 17, 2007 O Gokiburichan publicou um trecho da conversa de Euríbia com Críos (Creios) que revela algumas coisas sobre a trama: Euríbia: Críos… está aí? Eu gostaria tanto de ouvir sua voz ou de ver seu rosto, meu marido... Críos: Pare de chorar Euríbia. Euríbia: Críos! Não posso ir ao Tártaro. Continuo a te esperar num mar muito afastado. Sei que os Titãs devem sua ressurreição ao meu pai (N.E.: Pontos), mas continuo a ser persuadida que ele não fez isso para prestar-vos um favor, mas a fim de realizar algo bem maior. O meu pai Pontos é um deus capaz de fazer tudo por seus planos. Eu realmente temo isso.Parece-me que os Titãs já estão mortos e que o Themos Sema não poderá expandir a sua verdadeira potência. Porque não deixa isso tudo e junta-se a mim? Te imploro. Permaneça vivo e retorna para perto de mim e tenho certeza... que seremos muito felizes para o resto da nossa vida. Críos: Você que é uma deusa marinha, deverias saber mais do que qualquer um que uma vez que a água escoa, não pode mais voltar atrás. E a minha vida é semelhante à está água, que não pode retornar em seu curso. Não sei se o fato de ter-me de novo de pé, aqui, é fruto de um milagre... talvez seja uma benção divina... ou então, ainda, talvez que ele deve a uma vontade maligna... mas qualquer que se a resposta, aquilo não altera o fato do que devo fazer: matar meu adversário... e para isso acabarei com tudo o que estiver em meu caminho seja homem (N.T.: Ser humano)… ou Deus… ou mesmo de quem eu goste... Esquecendo as palavras de sua esposa que recusava-se a parar de chorar, o Titã logo em seguida destroi totalmente o espelho que está a sua frente, último momento com seu amor. Críos murmura as últimas palavras do deus com sua esposa: Críos: Se o Amor é eterno... guarda o meu sempre perto de você. A minha alma permanecerá sempre próximo de ti. Confia nisso... Agora que as fraquezas do meu coração desapareceram, qualquer parte do meu ser se tornará uma espada. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 14, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 Só pra constar, pra quem ainda não tem o EPiG...A Conrad numa promoção de natal (só té dia 17/12) está vendendo os 10 volumes do EpiG por apenas 65,00 (ou seja, metade do preço, já que os 10 volumes sairiam por 129,00 numa compre normal).Acho que vale a pena pra quem aindo não tem, o mangá é perfeito (ou quase) http://www.lojaconrad.com.br/carrinho.asp?codigo_produto=990 Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 14, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 O Episódio G não é perfeito, mas vale a pena comprar, mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados