Visitante WAN Postado Dezembro 20, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 O_O Que CAPA é essa????? GEZUISSSSS!!! Imagina o calendário como deve estar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 20, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Realmente, uma bela capa. Mas ainda não acostumei com as Titanides Qual o nome das duas que estão na capa? E perai... A capa não seria aquela outra? São duas capas lá no japao? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 20, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Explicando... EpG possui duas edições (a normal, com aquela outra capa lá) e a especial (que sempre trás um brinde, com uma capa diferente). Na capa, estão o Jápeto e a Têmis, com Aiolia ao fundo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 20, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Não gostei da capa especial...afinal, o encosto/escroto está lá, outra vez. De especial não tem nada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 20, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Achei a capa bem interessante. De fato, só o que destoa é a presença do Aiolia. Por ser a capa especial, acreditava que ele não apareceria. Sem ele, a capa ficaria perfeita!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Dezembro 20, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Nada contra, achei a capa até legal.Tinha que ter o Aiolia pra não sair do padrão. Tipo, eu amo o Aiolia, mas pra quê o Kurumada tem que escolher um pra ser o bambambam da história?? Ah, agora eu to de saco cheio do Olia no Ep G. Pelo menos ele participa de cenas engraçadas (vide mangá 6). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 20, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Poxa, fiquei decepcionado. Até na capa especial tem o Aiolia? =/Achei a Têmis linda DEMAIS, mas o Japeto tá ridículo! hueheuheuehu. Não tinha curtido essa fase "diabo loiro" dele, mas na capa ficou muito estranho, pois parece que a cabeça foi recortada e colada no corpo da capa. Tá meio esquisito.Felizmente a capa "normal" tá lindona e é a que virá pra cá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Phagner Ieratel 0 Postado Dezembro 21, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2007 E ai gente blz, sou novo por aqui , enfim eu posto sempre resumos do g pelo orkut e sempre curtir o episódio g !Agora sinceramente eu tbm n curti muito a capa pelo fato do encosto do encosto de leão ta ali, poxa podia pelo menos deixar o casal titânico brilhar na capa né! que coisa ! seria muito melhor, vamos fazer o que né rs , no mais está legal! tomare que venha em 2008 pra cá, nossa tô otimista né rsrs drustann lembra de mim ? do fórum lemúria, a gente sempre falava sobre o G lembra , era massa heiin rssrsr Faloww Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 21, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2007 huauhauhauhauhauhauhau NOSSA!Eu pensei que eram duas titanides huauhauha Que fora! Nossa, aquele é o Japeto? o_OEu tenho que ler o mais rapido possivel o restante do manga... Como é que ele ficou com esse cabelo escroto? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 21, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2007 Quando Têmis se juntou a ele, formando um só ser. Logo após isso (não looooogo após, um pouquinho depois hehehe) ele fica com esse cabelo lindjo e solta a fala mais tosca dele: "Eu sou o diabo" (Ou "eu sou um demônio", dependendo da tradução). heuehuehehe Mesmo assim eu curto o Jepeto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 21, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2007 O chines 雲再世 revela-nos uma foto do seu manga: http://i215.photobucket.com/albums/cc259/excalimus/weblink/eg13.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Comentário do Site cavzodiaco: Com relação ao Brasil, as atenções ficarão voltadas para 2008 mesmo (infelizmente neste ano de 2007 não tivemos lançamentos do Episódio G). Recentemente surgiram algumas informações na Internet, com até um possível anúncio oficial da Conrad Editora para o mês de Abril de 2008, porém tudo não passa de boatos. Entramos em contato com a editora e ela nos confirmou que em nenhum momento divulgou datas oficiais. No começo do ano ela chegou a anunciar que lançaria o volume 11 no final deste ano, porém como a editora vem sofrendo grandes alterações de estrutura e funcionários, todo o planejamento foi mudado e no momento não existe nada de oficial. Comentou-se também que a Conrad teria perdido os direitos de publicação do Episódio G, o que não passa de uma tremenda bobagem. O atraso deve-se pelo fato já citado acima (mudanças estruturais na empresa) e no momento ela já está renegociando o contrato para lançar os volumes 11, 12 e 13. Os fãs podem ficar tranquilos pois o Episódio G continuará sendo lançado no Brasil em 2008 pela Conrad Editora. (Impressão minha ou eles está dando indiretas? 8B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Não Mark, não é indireta. Desde a história da saída dos dubladores que ele está fazendo isso. Além de ROUBAR coisas daqui, ainda tem a cara de pau de falar dessa forma... Agora, a Conrad se realmente confirmar isso é uma empresa inescrupulosa (se brincar, eu processarei a mesma) já que a informação do lançamento do EpG11 veio de lá (não são boatos infundados como o Vilarinho falou). Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 O Wan está certo. Afinal, estramos em contato com a Conrad e fomos prontamente respondidos.Quem quiser poderá entrar no site da Conrad:Editora ConradLá vocês encontrarão uma área para contato com a editora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Dezembro 23, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2007 Só eu achei que o Iapetos ficou parecendo o Bozo com o cabelo assim? Ví a capa e não consegui não lembrar.XDDDD Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Dezembro 23, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2007 Só eu achei que o Iapetos ficou parecendo o Bozo com o cabelo assim? Realmente, nota-se uma certa semelhança aqui Apesar da presença do Aioria, achei que a capa ficou muito bonita mesmo, uma das mais legais até agora. Sobre a história da Conrad, eu tinha mandado um e-mail fazia um tempinho e só me disseram que o volume 11 provavelmente seria lançado no primeiro semestre de 2008 ( mais específico impossível ), mas isso foi antes de publicarem a possível data aqui no site. Acho que vou encher mais um pouquinho o saco do povo da editora. Ah, que inveja daquele chinês do post aí em cima... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 26, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Agora é esperar pelo mangá e comemorar que ele vai ser lançado pela Conrad com uma qualidade que já conhecemos e que logo teremos mais um box bonitão para adquirir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 26, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Numa entrevista do Kurumada ao Pierri, ele fala sobre o EPISODE.G e sobre as antigas idéias que tinha quanto ao futuro de Saint Seiya: ANIME LAND.: Além da série Ring Ni Kakero 2, que possui roteiro e deusenhos teus, em 2002 aconteceu o começo de Saint Seiya EPISODE.G, desenhado por Megumu Okada, e também a nova saga de Fuuma No Kojirou, desenhado por teu discípulo direto Yuri Satoshi. Pode falar-nos mais sobre esses dois projetos? MASAMI KURUMADA.: Desenvolvo uma supervisão sobre eles, mas os desenhistas são totalmente livres para desenvolver a trama. Megumu Okada tem feito um trabalho bastante impressionante, mas imprimindo um estilo e história próprias. Yuri Satoshi é muito responsável e trabalha muito sério. Era meu ajudante, trabalhamos no mesmo estúdio, assim posso me ocupar mais de seu trabalho em Kojiro do que eu faço sobre o EPISODE.G. ANIME LAND.: Assim, nada no "Tenkai hen" enfrentará nossos Cavaleiros no Reino de Zeus, como grande final? MASAMI KURUMADA.: Não estava previsto que Zeus seria o final de Saint Seiya. No estaba previsto que Zeus fuera el final de Saint Seiya. O que eu gostaria de ter feito era finalizá-lo com os deuses primogênitos: Gaia e Cronos, pai de todos os demais. gracias SSYE.tk Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 26, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Eu já tinha lido. Foi daí que eu soube que seu "discípulo" desenhava a continuação de Fuuma no Kojiro.É bom saber que Kurumada supervisiona as obras criadas por outros. Ao menos ninguém dá brecha. Ou dá, mas debaixo de sua supervisão hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 26, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Apesar de ser óbvio, achei interessante o fato dele se "dedicar" mais à supervisão de Fuuma No Kojirou do que a do EpG. Não sei até que ponto isso ocorre por Masami realmente confiar em Okada. Ao mesmo tempo, não quero ser precipitado ao julgar as atitudes do Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 28, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2007 Eu, particularmente, não curto essas declarações. EG é como um filho de Masami que não recebe atenção mas dá grande prestígio ao seu Pai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 28, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2007 Não sabia sobre o Fukoji, mas sobre o monitoramento de Kurumada sobre o Episódio G, não me é exatamente uma novidade. Há pouco tempo, lembro-me de ter lido sobre a supervisão que Kurumada teria confirmado fazer sobre o trabalho de Okada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 31, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2007 (editado) O calendário do Episodio G 13 saiu! http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=2213 Obrigado Ray-NG Desculpem post duplo mas tou em competição com Slip , brincadeira.. Gaiden do G13 disponivel em breve aqui! EDITADO: http://i251.photobucket.com/albums/gg313/c...orum/Imagen.jpghttp://i251.photobucket.com/albums/gg313/c...rum/Imagen2.jpghttp://i251.photobucket.com/albums/gg313/c...rum/Imagen3.jpghttp://i251.photobucket.com/albums/gg313/c...rum/Imagen4.jpghttp://i251.photobucket.com/albums/gg313/c...rum/Imagen5.jpg Creditos ao amigo redon que nos propocionou isto! Obrigados! Editado por Lily: Posts duplos mesclados ;*Estou tentando mesclar todos os posts duplos deste fórum e sei que isso custará um pouco de tempo. Peço a compreensão de todos quanto a isso, ok? Qualquer coisa, MP Editado Janeiro 2, 2008 por Lily Kazama Posts duplos mesclados. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 1, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2008 Não sei o quanto o Gaiden acrescentou, mas só pela colorização de uma parte dessa peleja eu já me sinto grsto. Está muito foda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 1, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2008 Realmente, também prefiro um gaiden que diversifique certos aspectos dos personagens, apresentando, por exemplo, flashbacks. Esse é o motivo dos gaidens dos volumes 7 e 9 não me agradarem como os outros, embora cotinuem sendo bons.No entanto, concordo que o simples fato da colorização das páginas do EpG já é um espetáculo à parte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados