Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

• 3 semanas depois...

VOLUME 12 DO G EM ABRIL DE 2008! ;) XD XD

Pois é meu povo deste tão , tão distante país chamado Brasil, a data do volume 12 será dia 10 de Abril de 2008, mas nada de Brasil não, o volume será lançado na FRANÇA que já lançou o volume 11 em novembro de 2007 e segue na frente dos outros países, enquanto o Brasil ainda tá na mesma coisa, ninguém merece, a gente sofre mesmo !!!!!

Episódio G no Brasil .......... NÃO POOOOOOOOOOODE!!! KKKK

http://www.manga-news.com/index.php/manga/...pisode-G/vol-12

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Valeu pela informação, Phagner.

Realmente, o Brasil está muito atrasado em relação aos lançamentos do EpG. Isso é lastimável, pois 2007 passou sem qualquer novidade dessa publicação por aqui.

Link para o post

Eu e o Wan entramos em contato com a Conrad e fomos informados de que o volume 11 sairá em abril de 2008. Isso significa que, enquanto os franceses recebem o EpG #12, o Brasil estará com o #11...

Link para o post

Agradecimentos, Wan. Espero chegar a ter a oportunidade de acompanhar a Galaxyan Encyclopedia em português.

Das imagens, destaco a segunda, a qual traça um pequeno paralelo entre as forças de Atena e os titãs.

Editado por Denki no Senshi
Link para o post
Visitante VINNIE ZINID

Hiho \o,

Valeu mesmo Wan por compartilhar conosco imagens!

E também espero Denki poder acompanhar a Galaxyan Encyclopedia, em português, afinal é um material excelente, muito bem feito, mas quando será que teremos o lançamento em português?

Enfim já foi muito bom ter visto esta previa! ;)

Link para o post

Enfim, desvendado o motivo da Têmis ter se unido a Jápeto, na luta contra Aiolia:

Cap 50 em Espanhol por SSYE.tk: http://rapidshare.com/files/90582199/_SSYE...Cap_50.rar.html

Jápeto, após ser atingido por Aiolia (que contava com a ajuda do Galan), perde o apoio de todas as vidas do planeta que havia destruído. Isso porque nenhuma das vidas o apoiavam verdadeiramente. Têmis intervem, dizendo que é a esposa dele, mão de Prometeus e a única a amar verdadeiramente Jápeto, apoiando-o sempre. Ambos fazem uma declaração mutua de amor, até que Jápeto mata a própria esposa para ampliar seu poder /cry1

A cena é FODA!!! Lindona mesmo!!!

Editado por WAN
Link para o post

Li hoje esse capítulo e odiei. Odiei com força! =/

Realmente essa luta de Japetemis vs Aiolia (feat Shaka) não me agradou em nada. Achei forçada até o último, em todos os sentidos.

Mas a cena de Japeto matando Têmis e depois ela servindo de arma é muito, mas MUUUUUITO animal. Bem forte, também.

Link para o post

É, portuga, aí eu concordo mesmo com o Drustann.

Mas, ao meu ver, muito mais importante do que uma explanação da cena do ponto de vista emotivo (que é o que foi efetivamente tratado pelo spoiler), é a explicação do ponto de vista combativo, relativo às forças.

Iápeto sozinho deveria ser capaz de encarar Aiolia, Galan, Shaka "e mais um pouco". Que estranho...

Link para o post

Aí entra as revelações do último capítulo, onde nenhum titã está com forças plenas, por isso o "auxílio" externo para a ampliação do poder do deus. É um quebra-cabeças que vai se encaixando perfeitamente.

Link para o post

Bom, "perfeitamente" eu não sei... Explicado está, desde o capítulo anterior, mas apesar de fazer sentido, não é exatamente coerente. É esperado um poder muito maior dos Titãs desde o início do Episódio G. Agora, uma diminuição de forças é suficiente pra uma iniciativa dessas? Hum.

Link para o post

Aí são visões dos fatos, Slip.

Eu vejo que a intervenção da Mnemósine para a diminuição do poder dos Titãs como uma "desculpa" perfeita para o andar da trama, principalmente pelos motivos que conhecemos: Os Gold Saints não podem morrer.

Link para o post

Por titãs para lutar contra personagens que não devem morrer foi uma idéia idiota.

É legal de ver, você fica tipo "CARA QUE FODA!!!!11!!!ONZE!!!" Mas dai você vê o dourado apanhando e vem um "Ei, espera ai..."

Isso não tira a qualidade artistica e a dramaticidade da trama, mas fez a aparição de uma desculpazinha tosca, no minimo necessária. Eu por exemplo não me supreendi, e não critico a obra por isso ter ocorrido de forma natural e do jeito que esperava.

Link para o post

Há sim uma explicação, mas não me convence. Ou será que o poder de dois deuses (DEUSES), mesmo que seja diminuido, ainda seria menor que o de Aiolia. Ou melhor dizendo, não seria capaz de lidar com apenas um cavaleiro de ouro?

Essa luta toda é muito forçada, ao meu ver. Usam o poder de um planeta e seus habitantes e não dá certo, sendo que Japeto sem nenhum "aditivo" tinha conseguido lidar muito bem contra Mu; apos isso Têmis se une a seu marido e, mesmo assim, se mostram insuficientes.

Por essas e outras eu considero essa luta muito ruim. Como disse antes, a cena de Japeto matando Têmis é muito boa, mas muito mesmo; porém uma cena não salva quatro capítulos.

Felizmente após esta luta veio a de Creios vs Shura que é muito mais pé no chão.

Link para o post

Sinceramente, não. Não precisava ter chutado os bagos assim, né? hehehe

É óbvio que sempre haverá o "power of script", mas tudo poderia ser justificado com, sei lá, uma participação bem mais massiva de Shaka nessa luta. Mas não houve isso, então soou bem forçado.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...