drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Acho que esse ano sai, Ranma. Eu também coleciono EG, mas estou pensando seriamente em não comprar o vol.11. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 A sei lá, a Conrad anda doida com suas publicações, nem sei arriscar um palpite para ela, mas tomara que saia mesmo neste ano, estas compilações, seria muito bom. Mas lembrando de outras estratégias da Conrad, a Galaxyan Enciclopedia deve aparecer por volta do Natal. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Se a Conrad lançou até aqueles mangás dos movies, então com certeza lançará a GE. Até porque é mais $$$, pois fã de SS costuma comprar tudo que sai. Eu comprava tudo de SS, mas não mais. Não dá! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Eu ainda sonho ver em português é a Cosmo Special , apesar de ser difícil eles trazerem ela, já que é mais "antiga", mas tem umas coisas legais nela que eu gostaria de ver. Aqui no Brasil, a única série "auto-sustentável" na grande maioria dos produtos, pois aquelas Armaduras toscas com a "Queli Qui" anunciando ninguém merece, é Cavaleiros, pois já tem um "público" fiel, ao contrário da grande maioria das séries que costuma ser febre de momento, mas depois não consegue manter o número de adeptos, por isso qualquer coisa lançada com a marca "Cavaleiros" acaba vendendo . Eu vou continuar comprando até onde der, afinal, viciado é foda /blz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Fevereiro 20, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Eu podia traduzir a cosmo special aqui com uns chineses da rua. Mas pelos vistos ainda não querem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 20, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 (editado) E mais novas informações: Segundo o Gokiburichan o Volume 14 edição especial vai trazer 6 cartões postais intitulados "Shining Cosmo Postcard" (Cartão Postal do Cosmo Cintilante) Goki supõe que seja algo totalmente voltado aos Titãs, já que não faz menção aos Santos de Ouro. Também completa que a edição especial 15, trará mais 6, completando assim um grande poster, unindo os 12. EDIT: O Volume especial do Gaiden do Aiolos está sendo chamado de Volume 0. Supõe-se que virão os dois juntos (Gaiden+Enciclopedia), o que eu não acredito. Talvez o Volume 0 virá com os 4 capítulos do Gaiden + um Gaiden colorido. A enciclopédia virá num Volume separado, assim como sugere o Phoebus. Editado Fevereiro 20, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 20, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Espero que esse brinde seja legal porque a maioria dos brindes que vêm com o EG são muito feios hehehehe. Falo isso porque tenho aqui e não valeu a pena. =p Se for só dos titãs já será algo mais legal. Esse vol.0 promete. Gostei do nome e espero que saia nacional. Mesmo que saia separadamente aqui eu irei comprar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 20, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Acabo de confirmar que o Gaiden do Aiolos e a Galaxyan Encyclopedia serão lançados no mesmo Volume 0 (item de colecionador) O brinde da edição do #14 será mesmo 6 cards Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Fevereiro 20, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Ricardo, junte-se a nós Warriors G peça sua sign na Galeria do Wan lá. Qual posto ainda tá vago? Mas sou machista, não aceito a pink! Brincadeira, é melhor nem entrar nesta briga, pois sou apelão que só... Mas acho que Wan deveria realmente ser o supermegazóide (é assim que se fala? Nem lembro mais...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 3, 2008 Compartilhar Postado Março 3, 2008 EpG 14 Edição Especial Confirmando o que publiquei acima, a edição especial do EPISODE.G será lançada no dia 20 de Maio, trazendo uma capa exclusiva (provavelmente o Shura e o Críos) e com brindes. Dessa vez, serão 6 cartões postais (Shining Cosmo Postcard). Os outros 6 serão lançados juntamente com a Edição 15, provavelmente em 05 de Outubro. O valor é de 1155 Yen, cerca de R$ 18,70. A edição é limitada e deverá ser reservada através de um formulário fornecido no site da Akita Shoten. http://www.akitashoten.co.jp/event/pdf/seiya14.pdf Link para o post Compartilhar em outros sites
Phagner Ieratel 0 Postado Março 4, 2008 Compartilhar Postado Março 4, 2008 VOLUME 13 em espanhol galera !!!!!! Gaiden: http://rs224.rapidshare.com/files/96760170...-_Gaiden_13.rar Cap 52 : http://rapidshare.com/files/96908028/_SSYE...Cap_52.rar.html Muchas gracias aos Hermanos do SSYE !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Março 4, 2008 Compartilhar Postado Março 4, 2008 Por eu já estar fazendo minha coleção creio que comprarei tudo, isso é se eu tiver dinheiro para tal , mas uma pergunta que não quer calar. Quando veremos esses produtos no Brasil? 2008, 2015, 2070, 200X? Sem falar em quem vai adaptar... Bom, que eu saiba, o Volume 11 vai ser lançado no Brasil no dia 15/16 de Abril deste ano e deste século. Entretanto, como as coisas são lerdas demais, aconselho você a fazer um curso para aprender japonês e comprar o Ep G em japonês mesmo nas livrarias como a Sol que fica na Liberdade do lado do Bradesco, pois o descaso é muito grande conosco, pobres brasileiros. Acho que seria mais rápido do que esperar pela Conrad....... Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Março 11, 2008 Compartilhar Postado Março 11, 2008 Pessoal, ando meio perdido quanto ao Episódio G. Vocês poderiam me ajudar sobre o que já foi lançado no Japão? Pelo que eu sei, foram lançados 33 capítulos em 8 mangás, certo? O que vem pela frente?? Obrigado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 11, 2008 Compartilhar Postado Março 11, 2008 Já foram lançados 62 capítulos no Japão. Foram 13 Volumes compilados (mais o Volume 0 e o 14 que serão lançados dia 20 de Maio). Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Março 11, 2008 Compartilhar Postado Março 11, 2008 Já foram lançados 62 capítulos no Japão. Foram 13 Volumes compilados (mais o Volume 0 e o 14 que serão lançados dia 20 de Maio). Obrigado, Wan! E sobre a história solo de Aiolos, são 3 capítulos, né? Ainda vão sair mais capítulos solo? Obrigado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 11, 2008 Compartilhar Postado Março 11, 2008 Obrigado, Wan! E sobre a história solo de Aiolos, são 3 capítulos, né? Ainda vão sair mais capítulos solo? Obrigado. Na verdade foram só 4 capítulos que serão lançados num Volume compilado chamado de "Volume 0". Uma espécie de prólogo do Episode G. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 13, 2008 Compartilhar Postado Março 13, 2008 Não sei se é aqui que se posta, mas enfim... Li o capítulo 52 e 53 do EG. O 52 eu achei MUITO ruim, mas o 53, nossa, parecia que tinham mudado o roteirista, pois eu achei um capítulo excelente. Ele começa bem legal com a participação de Prometeu que tem um ar melancólico e, ao que parece, apesar de estar do lado de Pontos ele se mantém neutro. Depois temos a parte de Creios e sua conversa com a esposa é muito boa. "Pomposa" sem soar piegas. Gostei de Hipérion dizendo para ele não ir lutar, pois o Teos ainda estava abalado, ou seja, ao que parece o poder do deus iria ser afetado. Há um pingo de humor entre Milo e Aiolia e uma parte bem legal com todos deixando Shura lutar sozinho. A chegada de Creios ficou bem legal e, desse capítulo, só detestei uma fala de Shura (Creios diz: "Veio ser mutilado?"; e ele diz "Não vim para ser mutilado e sim para fazer este mundo um melhor". Nuss....), mas foi só isso. Esse capítulo realmente me agradou, mas, como eu tinha dito antes, essa luta toda eu acho muito boa e ler esse capítulo só confirma isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 13, 2008 Compartilhar Postado Março 13, 2008 Eu acho melancólico as aparições da Euríbia. Ela me parece sempre tao triste. Link para o post Compartilhar em outros sites
Phagner Ieratel 0 Postado Março 13, 2008 Compartilhar Postado Março 13, 2008 VOLUME 13 em espanhol galera !!!!!! Gaiden: http://rs224.rapidshare.com/files/96760170...-_Gaiden_13.rar Cap 52 : http://rapidshare.com/files/96908028/_SSYE...Cap_52.rar.html Muchas gracias aos Hermanos do SSYE !!!! Atualizando o post do Volume 13 em espanhol, Cap 53: http://rapidshare.com/files/99104352/_SSYE...Cap_53.rar.html Gracias SSYE . Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Março 15, 2008 Compartilhar Postado Março 15, 2008 (editado) Episodio G 14, segundo se consta terá um poster como brind, sairá a 20 de Maio http://img.photobucket.com/albums/v407/Ray-Ng/G08040002.jpg http://img.photobucket.com/albums/v407/Ray-Ng/G08040003.jpg http://img.photobucket.com/albums/v407/Ray-Ng/G08040001.jpg Editado Março 15, 2008 por Rozan Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 15, 2008 Compartilhar Postado Março 15, 2008 ^ ^ ^ ^ CORRIGINDO: Serão 6 posters cards.... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Capa fodastica do volume? Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 São belas imagens. Valeu por trazerem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 23, 2008 Compartilhar Postado Março 23, 2008 Supersasshi, no foro SSYE, publicou rumores de que no verão japonês sairá mais 2 CDs Drama do Episode G (talvez, no mesmo modo como os outros foram lançados: 1 na revista Champion RED e o outro com a Edição Especial de um Volume ?O 16?). O verão japonês vai do mês de Julho a Setembro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamus_el_mago 0 Postado Abril 9, 2008 Compartilhar Postado Abril 9, 2008 Atualizando sobre o volume 13 em espanhol , saiu hoje o cap 54! Cap 54: http://rs78.rapidshare.com/files/106003234..._G_-_Cap_54.rar Gracias SSYE Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados