Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Na França já se anuncia a pre-venda do volume 13 do episódio G, o Volume 12 está marcado para sair dia 10 de Abril, enquanto o volume 13 por lá sairá dia 25 de Setembro, enquanto no nosso Brasil o episódio G já virou Lenda Urbana! kkkkk

http://www.manga-news.com/index.php/manga/...Seiya-episode-G

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Visitante WAN
Reza a lenda que sai este mês.

Sem data definitiva, segudo informações da própria Conrad.

Disseram que por questões contratuais, a Editora ainda não tem uma data definitiva para o lançamento do Volume 11. Nesse mês, faz 1 ano e 5 meses que não temos publicações do EPISODE.G.

NOTA: Quero agradecer e deixar aqui registrado a atenção que nos é dada pela Joelma, da Conrad Editora, que sempre nos responde. Muito obrigado.

Link para o post

Putz, isso é triste. Pelo que eu saiba EG vendia super bem e há muitos fãs do mangá aqui no Brasil. É triste ver EG saindo em todos os cantos, inclusive em outros países da america latina, e aqui não.

Link para o post
Sem data definitiva, segudo informações da própria Conrad.

Disseram que por questões contratuais, a Editora ainda não tem uma data definitiva para o lançamento do Volume 11. Nesse mês, faz 1 ano e 5 meses que não temos publicações do EPISODE.G.

NOTA: Quero agradecer e deixar aqui registrado a atenção que nos é dada pela Joelma, da Conrad Editora, que sempre nos responde. Muito obrigado.

Acho um absurdo com os consumidores. Mas isso é papo para outro tópico.

Link para o post
Oi. Onde eu encontro um resumo dos 62 capítulos já lançados e também dos 4 capítulos da história solo de Aiolos? Obrigado.

Bom, dificilmente vc encontra de todos os 62 capítulos :lol:

Os espanhois estão traduzindo os últimos capítulos e os links foram publicados em páginas anteriores ;)

Link para o post
  • 3 semanas depois...
Visitante Denki no Senshi

Entrei em contato com a Conrad Editora e fui informado de que o volume 11 do Episódio G está sem previsão de lançamento por motivos contratuais. De fato, estou apenas fornecendo a versão oficial para algo de que já sabia. Infelizmente, a angústia ainda vai persistir por um bom tempo.

Link para o post

Portada del Tomo 14

http://www.akitashoten.co.jp/search/images/231284.jpg

Fecha: 20/05/08

Precio: 580 Yen

Portada del Tomo 0

http://www.akitashoten.co.jp/search/images/231101.jpg

Fecha: 20/05/08

Precio: 880 Yen

Editado por RVD
Link para o post

Gostei da capa do 14, bastante mesmo.

Não gostei da capa do tomo 0...

E pra variar, Aiolia nas duas... XD (Na do tomo 0 é ele ali criança, neh?)

Link para o post

Detestei a do vol.14 (custou pra eu ver Creios lá e Shura parece um guarda de trânsito. Fora que colocar Aiolia no canto esquerdo é sacanagem. É onde o olho sempre se foca primeiramente; vemos sempre da esquerda pra direita. E cadê Euribia?)

Amei a do vol.0. Lindona e bem diferente esta capa. Só faltou Pontos, mas seria muito 'spoiler', então tá 100%.

Nota 2 pra capa do vol.14 e 11 pra do vol.0

E a capa especial do vol.14, claro, teremos Aiolia, parafraseando os títulos do EG, "Aquele que estraga a obra de Okada". XD

Editado por drustann
Link para o post
Visitante WAN

Ambas as capas estão lindas!!! Ponto mais uma vez pro Okada.

Acho que agora está claro que Aiolia vai aparecer em todas as capas (o que eu não lamento, de certo modo. Isso não atrapalha em absolutamente NADA o desenvolvimento da trama, nem muito menos o conteúdo do mangá). Acredito que seja mais como referência mesmo ao mangá, mas enfim...

O que me intriga é o conteúdo do Gaiden e, principalmente, o conteúdo do Volume 0 (zero)

EDIT:

E a capa especial do vol.14, claro, teremos Aiolia, parafraseando os títulos do EG, "Aquele que estraga a obra de Okada".

Quanto rancor no coração Dan!!!

Editado por WAN
Link para o post
Visitante WAN

Traduzi o sumário da página da Akita Shoten:

Volume 0

"Você verá a narrativa substancialmente desconhecida de Aiolos de Sagitário - Santo de Ouro!! Verá também o pequeno Aiolia!! Além disso, você verá a "Galaxian Ecyclopedia" com comentários do EPISODE.G!!"

Volume 14

"Crios - Titãs X Santo de Ouro - Shura de Capricórnio, um ataque do cavaleiro* domina heroicamente!! E quanto para o confronto antecipado do Santo de Ouro - Leo** de Leão e Coios, o Titã!! A conexão das lutas dos guerreiros é acelerada!!"

* O kanji usado faz referência mesmo a cavaleiro, não saint (seitoushi).

** Aqui usaram o apelido do Aiolia (Leo).

Editado por WAN
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...