Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

RVD publicou em seu fórum SSYE.tk

http://moonphase.web.infoseek.co.jp/commonCG/ichigo8a.jpg

http://img147.imageshack.us/img147/4264/pedobear4dzwg9.jpg

Espero que na sorpresa Okada não fique de fuleragem com os Deuses Egípcios de novo! ò_ó

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Você chama isso de Loli?

Isso é uma loli!

http://atalude.files.wordpress.com/2007/08/kojika.jpg

(acho que são três na verdade, depois que bati a cabeça fazendo uma enterrada num jogo de basquete organizado por ninjas que decapitariam os perdedores perdi a capacidade de fazer contas matemáticas com exatidão)

Link para o post

hehe obrigado wan, pela explicacao.

*to começando a baixar o EG pra me inteirar de vez hehe.

Styx? nossa, a ninfa que virou rio do Hades? aah hehe parece interessante.

pera, um novo capitulo paralelo "epico"? do jeito que anunciam ate parece uma producao nova hehehe

Editado por Tres Iqus
Link para o post

"Grande surpresa", me vem em mente um novo Gaiden tipo do Aiolos, que virou o Vol. Zero no fim. (E pelo jeito deve ser isso mesmo)

Questão é: se for mesmo um Gaiden desses, serializado e tal, como que vai ser quando virar encadernado se já tem Volume Zero? Episódio G, Volume... "Zero-2", "A", "-1"? XD

haha sei lá, tô por fora de SSG também, tem algum canto onde acho resumo de tudo do G10 pra cá? ¬¬

Editado por Kaleo
Link para o post

Lá vou explorar minha lerdonet pelas páginas anteriores, thx Sakuragi. ¬¬

Pra mandar a real, até tenho do G11 ao G13 aqui no PC em espanhol, mas além de me confundir todo com o idioma... o traço do Okada, que já acho complicado pra cacete de entender quando leio o mangá "em mãos", fica pra mim quase incompreensível em scans, dae eu tá atrás de resumo em formato texto mesmo XD

(Gosto do traço dele, mas tem horas que é foda interpretar... hehe)

Link para o post

É foda de montar o quebra-cabeça dele as vezes, isso eu acho que é unanimidade. Porém, 90% da vezes, o desenho dele, apesar dos infinitos detalhes, é inteligível, tem sentido, então eu sempre demoro bastante lendo os volumes do EPG analizando todas as páginas, pra entender as firulisses e extripolias. Pessoalmente, só não sou fã mesmo, dos corpos e caras estilizados deles, embora, em alguns momentos, eles até fiquem bacanas. De resto´, gosto de tudo, principalmente da menira que ele porta os combates e a ação. Depois que se entende oq se passa, fica melhor do que o estilo parado e anacrônico do clássico do Kuru e da Shiori...

Link para o post

Anacrônico? XD

Bom, então todos os mangás que conheço são anacrônicos, pois todos possuem a mesma dinâmica com personagens, lutas, etc... Se um amontoado de detalhes é o futuro, deixe-me viver no passado. ¬¬

Sobre o que o WAN postou, espero que agora seja um especial do Saga ou de Dohko e Shion. Sim, Dohko e Shion. Aí os WarriorsG terão sua versão real da guerra passada. ¬¬

Mas prefiro que seja do Saga. É um persona meio detestável, mas tem uma boa trama por trás.

Link para o post

Até as passagens da Monica correndo atrás do Cebolinha passam mais sensação de velocidade que boa parte das lutas do Kurumada e da Shiori...só dos cavaleiros demorarem horas correndo nas 12 casas responde pela "dinâmica" que vc vê em todos esses mangás que vc lê XD

Dohko e Shion são tão coadjuvantes que nem tendo LC e ND os caras tem destaque...

Que seja do Saga /rox

Link para o post
Sobre o que o WAN postou, espero que agora seja um especial do Saga ou de Dohko e Shion. Sim, Dohko e Shion. Aí os WarriorsG terão sua versão real da guerra passada. XD

Mas prefiro que seja do Saga. É um persona meio detestável, mas tem uma boa trama por trás.

Se o Saga é "meio detestável", eu não sei nem como começar a descrever o Xaca...

E já teve Ep. G sobre a Guerra Santa do século 18, e não casou com o flashback de Hades clássico...

Link para o post
Até as passagens da Monica correndo atrás do Cebolinha passam mais sensação de velocidade que boa parte das lutas do Kurumada e da Shiori...

Se você diz, quem sou eu pra concordar, né?

Seria legal se fosse do Saga mesmo. Até porque aí não teriamos Aiolia envolvido na história. Acho...

Link para o post

História por história pra essa "novidade de agosto" prometida, podiam mostrar Saga assumindo (ui) o poder no Santuário, né? Aquele lance, de ficar puto dentro das calças porque o Aiolos seria o novo Grande Mestre, etc. e tal. Tá que isso até existe na visão do Kurumada, mas Okada podia mostrar com mais detalhes, sei lá.

OK que eu acho ele (Saga) um pé no saco, mas tem um passado que pode ser bem explorado, mesmo que seja via retcon, à pampa.

PS: E eu não sou saguista, shakista ou qualquer outro ista que possa existir em relação aos Cavaleiros de Ouro; por mim os dourados que se exprudam. Prólogo do Céu > all por conta disso. XD

Editado por Kaleo
Link para o post
Se o Saga é "meio detestável", eu não sei nem como começar a descrever o Xaca...

Tudo depende do ponto de vista angular do angulo reto do caso obliquo.

Eu deveria ter escrito "Meio detestável, na minha opinião", mas tudo bem. Shaka pra mim é legal. Eu acho ele incrivelmente legal por ser muito forte e se achar O cara inteligente e sabe tudo e, no fim, foi feito de otário. Ou seja, é um mané. XD . Eu curto isso, de verdade. Se ele fosse a perfeição em pessoa eu o odiaria.

Saga, bem.... O cara é um monstro de forte, é muito inteligente e sua personalidade é um Jekyll/Hyde feito pelo Masami. Ou seja... Tem quem goste muito, que ache super criativo e profundo. Eu acho uma bela duma pataquada. Mas minha opinião poderia mudar. Eu curti o gaiden onde Saga aparece, então Okada tem as armas certas para fazer Saga me conquistar. Por isso gostaria de que ele fosse protagonista desse novo treco do EG.

Link para o post

Bem atrasado: Achei a capa 'especial' (é especial?) do vol. 14 horrivel.

Tipo, o titã atras da foda, mas o Shura tá horrivel. AQUELA MÃO MEU DEUS, tá pior que a mão gigante da Yuzuhira... Horrivel mesmo.

Por outro lado o Shura ta usando Excalibur com o braço esquerdo! Uhuu! o/

Link para o post
Não tem nem como razoavelmente querer por o Aiolia num gaiden do Saga...o geminiano tem muito a ser explorado pra perder tempo com a redundância mor....

E aposto que a Mônica é mais rápida que os cvaleiros de ouro...

Ela é só uma baixinha golducha!! :P

E quanto a Aiolia em um possível Gainde do Saga... Nunca duvide de onde ou como ele pode aparecer. E de como ele, mesmo com 2 anos de idade, poderia derrubar Anubis ou outras divindades que não sejam da "panelhinha" Grega. /evil

Link para o post

Bem... O Shura corta coisas com os dois braços.

El Cid corta com um só, alias nem precisa do braço pra isso. E melhor, abre dimensões com seu ataque... Bem... Já sei quem escolho :P

Link para o post

E quanto a Aiolia em um possível Gainde do Saga... Nunca duvide de onde ou como ele pode aparecer. E de como ele, mesmo com 2 anos de idade, poderia derrubar Anubis ou outras divindades que não sejam da "panelhinha" Grega. /evil

Aiolia-esperma já tinha Lightning bolt e derrotaria o Egito inteiro. Não duvide do poder de Ok...Aiolia, rapaz! \o

Link para o post

Pode enfileirar o Santuário, que estão todos mortos...nem o Chuck Norris ousaria...

Tmb não ferra Lemuriano...o Aiolia jah tinha 7 anos <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_evil.gif" alt="/evil"> Cavaleiro d ouro é cavaleiro de ouro, até no berço....porra, Athena bebê jah fez muito...

Bem... O Shura corta coisas com os dois braços.

El Cid corta com um só, alias nem precisa do braço pra isso. E melhor, abre dimensões com seu ataque... Bem... Já sei quem escolho XD

Pois é...bem idiota...já sei quem escolho...

Faaaaake....

Link para o post

Fake nada, ele cortou a dimensão duas vezes. El Cid POOOOOODE! u_u

Ah, e eu todo feliz que o Aiolia nao aparecia numa capa... Ele aparece na capa de tras do 14, neh? Lixo... u_u Morra Aiolia!

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post

Ué... Pra mim da na mesma... As dimensões sempre estão lá, se ele abrir ou cortar vai dar na mesma, não? o.o

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...