Aranha Chique 5.349 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Ah, sei lá, viu. Meu irmão e minha mãe viram quando o Dohko na forma de ancião desafia o Shion e cagaram de rir quando ele larga a "bengala" e faz pose de luta no fim do OVA5 do Santuário. Só pros iniciados em CdZ que não ficaria ridículo, penso eu. E sei lá, continue achando ele a mesma coisa na forma jovem... mas também não vou nessa de que ele "é um dos mais poderosos" ainda mais porque se for ver esses 200 anos foram de puro ócio. Sábio com certeza ele se tornou, mas poderoso, ehhh... não vi nada extraordinário nele não. Mas o Rozan Hyaku Ryu Ha é um golpe maneiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Ah, sei lá, viu. Meu irmão e minha mãe viram quando o Dohko na forma de ancião desafia o Shion e cagaram de rir quando ele larga a "bengala" e faz pose de luta no fim do OVA5 do Santuário. Só pros iniciados em CdZ que não ficaria ridículo, penso eu. E sei lá, continue achando ele a mesma coisa na forma jovem... mas também não vou nessa de que ele "é um dos mais poderosos" ainda mais porque se for ver esses 200 anos foram de puro ócio. Sábio com certeza ele se tornou, mas poderoso, ehhh... não vi nada extraordinário nele não. Mas o Rozan Hyaku Ryu Ha é um golpe maneiro. Claro que foi ridículo...até um leigo sabe disso Shin....ou é super legal e coerente uma beterraba dakela, que se diz sábio, ir pra batalha naquela forma decrépita e desprotegida? Com o resto do post, concordo inteiramente. Enquanto o Shion trabalhava, o Dohko só coçava Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Pena, tava sonhando aqui com um Gaiden de Camus ou Aldebarã. Seria legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Pena, tava sonhando aqui com um Gaiden de Camus ou Aldebarã. Seria legal. Seria um Milagre de proporções Biblicas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 (editado) Bem, como já esclareci anteriormente, um novo gaiden é notícia furada. Mas essa é real: Aberta a pré-venda da edição limitada do Volume 15 http://www.akitashoten.co.jp/CGI/event/lis...me=detail#00276. Além das ilustrações especiais de toda edição especial, a edição virá com 6 post cards especiais. O lançamento será 20 de agosto. Editado Junho 1, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 2, 2008 Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Provavelmente um monte de imagens do Aiolia. Comprei uma edição especial do EG pra nunca mais. Os brindes são muito feios. =p Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 2, 2008 Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Seria um Milagre de proporções Biblicas. Não me provoque. Tá a palavra sonhando lá, não? B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 2, 2008 Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Achei que o Hasgard e o LC jah eram um sonho de proporções biblicas, e a realidade, mais cruel, parcial e curta vinha na forma do ND B) Mas vejam...no EPG o Aldebaran jah apareceu sem tomar kcete de ninguém... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 2, 2008 Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Apanhar do quê também? Ele lutou com uma cobra de pedra e....só. E mesmo da cobrona ele levou um tapa, tanto é que perdeu o elmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 2, 2008 Compartilhar Postado Junho 2, 2008 O Aldebaran morreu pro Niobe....o mesmo que fez o Alba suar um pouquinho....essa "cobrinha" esmagava o pobre spectro.... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 2, 2008 Compartilhar Postado Junho 2, 2008 O que eu quis dizer foi que Deba não apanhou de ninguém porque não lutou com ninguém relevante, assim como Milo e Afro. Mask apanhou do gigante, mas parece que tava levando porrada de propósito. Afrodite foi atingido pelo gigante, mas nem conto isso... É isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 2, 2008 Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Justamente por relevancia que eu fiz a comparação...quando se trata de Afrodite, Aldebaran e MDM, os parâmetros são diferentes, infelizmente...por isso que citei o fato dele não ter apanhado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 2, 2008 Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Justamente por relevancia que eu fiz a comparação...quando se trata de Afrodite, Aldebaran e MDM, os parâmetros são diferentes, infelizmente...por isso que citei o fato dele não ter apanhado... É realmente Okada podia ter mudado essa realidade mas cometeu o mesmo erro q Kuramada pra não dizer q ele faz pior pq todos os dourados a não ser aiolia estão sendo mal aproveitados, até os destacados por Kurumadas, eu queria saber qual a dificuldade dele tirar o foco da história do Aiolia, ele devia dar explicações pra esse absurdo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 2, 2008 Compartilhar Postado Junho 2, 2008 O erro dele é em subexplorar em detrimento do Aiolia, cuja importância jah estah mais que fundamenteda...as participações dele hj em dia, são em maioria redundantes... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 2, 2008 Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Logo veremos um embate de proporções épicas entre o grande touro dourado e um titã. Será a melhor luta de toda a história de SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 O anúncio do Moonphase se refere a esse mangá do Studio Response, do Megumu Okada: Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Olha, um shoujo! Assim como Shiori, né WAN? Gostei da cara dos personagens... hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 /cute Será que haverá interesse em alguém traduzi-lo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Olha, um shoujo! Assim como Shiori, né WAN? Gostei da cara dos personagens... hehehehe Ué, mas não é Saint Seiya Dan, é outro mangá! E Okada é foda mesmo!!! Já é a segunda vez que faz outro mangá paralelo ao EpisodeG, o primeiro foi NiraiKanai!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Não, você não entendeu. Você sempre disse "Shiori é escritora shonen" e eis que Okada também enveredou para esse lado que, sendo sincero, ele sempre teve uma queda. As partes cômicas do EG, com aqueles SD´s, são puramente shonen. Não estou criticando, só acho irônico... hehehe E Okada faz muitos mangás ao mesmo tempo. Acho que isso explica o declinio do EG. =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Junho 8, 2008 Compartilhar Postado Junho 8, 2008 (editado) Posso derivar o assunto um pouco? Tipo, todo mundo aqui tá careca de saber que a Conrad simplesmente parou de publicar EpG há mais de ano, fora outras inúmeras séries com atrasos (Evangelion, Blade, Vagabond etc). Só que acabei de ler na comunidade da Conrad, um post, que continha um link pro blog do Pablo Miyazawa (que já trabalhou na Conrad, quando a Futuro Comunicações ainda era sócia dela). O link da mensagem do blog do Pablo, é este: http://gamerbr.blig.ig.com.br/2008_06.html#post_19144246 E o trecho que realmente interessa: "* Tem uma editora brasileira, que ficou famosa há uns anos com suas publicações voltadas para o público jovem, sendo adquirida por uma outra editora, maior, mais tradicional e bem consolidada. O negócio logo vai ser anunciado e, conforme afirmam as fontes, foi muito bom - financeiramente falando, claro - para a parte comprada." Sei que é prematuro arriscar e alardear assim, mas me parece que tá se falando da Conrad aqui. Se, e somente se, for isso mesmo, as grandes questões são: - Quem comprou a Conrad? - As publicações atuais da Conrad serão retomadas por essa possível nova editora? Editado Junho 8, 2008 por Kaleo Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 8, 2008 Compartilhar Postado Junho 8, 2008 Posso derivar o assunto um pouco? Tipo, todo mundo aqui tá careca de saber que a Conrad simplesmente parou de publicar EpG há mais de ano, fora outras inúmeras séries com atrasos (Evangelion, Blade, Vagabond etc). Só que acabei de ler na comunidade da Conrad, um post, que continha um link pro blog do Pablo Miyazawa (que já trabalhou na Conrad, quando a Futuro Comunicações ainda era sócia dela). O link da mensagem do blog do Pablo, é este: http://gamerbr.blig.ig.com.br/2008_06.html#post_19144246 E o trecho que realmente interessa: "* Tem uma editora brasileira, que ficou famosa há uns anos com suas publicações voltadas para o público jovem, sendo adquirida por uma outra editora, maior, mais tradicional e bem consolidada. O negócio logo vai ser anunciado e, conforme afirmam as fontes, foi muito bom - financeiramente falando, claro - para a parte comprada." Sei que é prematuro arriscar e alardear assim, mas me parece que tá se falando da Conrad aqui. Se, e somente se, for isso mesmo, as grandes questões são: - Quem comprou a Conrad? - As publicações atuais da Conrad serão retomadas por essa possível nova editora? SE for, talvez seja uma boa noticia. Caso seja a adquirinte uma empresa consolidada mesmo. Talvez passem a ser mais profissionais, contratar pessoas melhor gabaritadas para traduções e que assim parem de sofrer certas influências. E mais, possam lançar mais titulos tambem. (e claro, retomar os antigos). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 8, 2008 Compartilhar Postado Junho 8, 2008 (editado) Curiosidade postada po El santo89, do fórum SSYE. No último ranking de vendas de mangás no Japão, Episode.G estava no 148° lugar. Para um país que tem muitos mangás, não acho que seja uma péssima posição. Editado Junho 8, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 8, 2008 Compartilhar Postado Junho 8, 2008 Digamos, que aqui no brasil tenha tantos filmes em dvd pra alugar quanto mangas existem no japão. Um dvd em 148º pra mim, é uma posição bem fraquinha, que nao merece destaque nenhum hehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 8, 2008 Compartilhar Postado Junho 8, 2008 É, sei lá... =p Mas temos que ver que EG não está numa revista forte como a Shonen Jump e é um mangá mensal e só sai, sei lá, no máximo 3 tomos ao ano. O mesmo carinha (El santo89) disse no tópico de LC que o mangá está fazendo bastante sucesso por lá e está numa crescente e que, por causa disso, o pessoal pensa em fazer um drama-cd. A voz dos dourados seriam dos dubladores que já conhecemos. Enfim, voltando ao EG... quando vi a notícia eu realmente pensei o que escrevi ("Não é tão ruim, pois há muitos mangás por lá"), mas vendo por esse lado, Maicol, é realmente uma posição meio baixa. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados