Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

CD Drama do LC! Pensei por um momento que não seria legal ter as mesmas vozes, mas se em aparência são os mesmos, então tem sua razão de ser. Mas é legal de toda forma.

...

Mais umas notícias (ainda não-confirmadas oficialmente) sobre essa hipótese de venda da Conrad - na comunidade do Universo HQ, há cerca de oito horas, surgiu de outra pessoa uma informação que bate com essa possiblidade; agora, dando nome "ao boi". No caso, a Conrad estaria sendo comprada pela Ediouro - a mesma empresa que é "dona" da Pixel, que publica o material do selo Wildstorm/Vertigo (exceto Sandman, que tá na mão da Conrad pelo menos por enquanto, mas já foi anunciado também pela Pixel) no Brasil, além de também publicar Spawn (Image).

Pra exemplificar melhor sobre Futuro, Conrad, Pixel e Ediouro - a Conrad teve a Futuro Comunicações (a.k.a. André Forastieri, fundador dela) como "sócia" por 12 anos, ou seja - lááá dos tempos da Herói original, quando ela ainda saía pelo selo da "Sampa/Acme". A Futuro saiu fora dessa parceria com a Conrad há coisa de uns dois anos aproximadamente, e associando-se com a Ediouro, surgiu a Pixel - que em essência, é um tipo de "selo" para HQs da Ediouro.

Makes sense to me.

Editado por Kaleo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Dando uma lida rápida no fórum japonês 2ch, encontrei boatos O.o de que haveria um novo Gaiden do EpG: Saori-hen /evil Duvido muito que seja verdade, mas é bom sempre estar atento XD

A informação diz que seriam publicados 4 capítulos semanais O.o²

Enfim, é isso. <_<

Link para o post

Não acho que este Gaiden seja verdadeiro, seria muito estranho, principalmente na forma como foi proposta o lançamento, com capítulos semanais, ao invés dos tradicionais mensais.

Pode vir a ser algo muito interessante dependendo da forma como for executado e do que for tratado nele, a infância de Saori ou o seu nascimento? Mas acho que é uma informação falsa.

Link para o post
Isso seria fuedas! No mangá Saori descobriu sozinha ser Atena, seria legal mostrar como ela foi descobrindo isso (considerando que ela não já nasceu sabendo, já que era uma criança bem fdp).

O troço lá de Aiolos já acabou?

Faz tempo...

Já saiu até em volume compilado (encadernado)...

Link para o post
Isso seria fuedas! No mangá Saori descobriu sozinha ser Atena, seria legal mostrar como ela foi descobrindo isso (considerando que ela não já nasceu sabendo, já que era uma criança bem fdp).

O troço lá de Aiolos já acabou?

Aiolia apareceria na vida dela, numa missão no Japão e diria: "Ei, acho que você é Atena".

:D

Brincadeira. Se for verdade, tem tudo pra ser legal, assim como foi o do Aiolos.

Okada se dá muito bem com coisas curtas, pois esse "Aiolos-hen" foi muito bom.

Link para o post

No Saori-Hen veremos a Saori brotando na estatua, então Odin chega para destruir Atena, então um cosmo enorme cobre o santuario e destroi por completo Odin... É ele, um bebe de colo, Aiolia...

Link para o post
No Saori-Hen veremos a Saori brotando na estatua, então Odin chega para destruir Atena, então um cosmo enorme cobre o santuario e destroi por completo Odin... É ele, um bebe de colo, Aiolia...

Eu compraria quatro cópias: uma pra ler, uma pra guardar na estante, outra pra servir de gibi de cabeceira e uma pra te dar de presente.

O drustann talvez possa entrar no orçamento também, mas estamos meio apertados. Se houver um superávit de 3% nas ações longitudinais da Ácido Cinza Holdings Ltda. & Cia. S/A Corporation Inc. de forma que os lucros formem uma parábola invertida perfeita de 20 pontos na escala Lindomar de Perfeição Invertida e que nosso time de futebol marque 3 gols contra a seleção brasileira, ele também será agraciado com um Episode G - 佐織編 ~ 獅子が強力な鉤爪であることをそれに示す赤ん坊.

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post

Mas sempre saia uma notinha sobre o capítulo. Por menor que fosse, sempre tinha.

Nem isso teve?

Mas provavelmente será a continuação da luta de Hipérion e Aiolia e, tomara Deus, indo pro fim dela (já que o volume já está para ser fechado).

Link para o post
Moonphase já publicou a capa da Champion RED desse mês (19/06).

http://moonphase.web.infoseek.co.jp/commonCG/red200808a.jpg

Nada de novo sobre EPISODE.G :D

Quem liga pro Episdoe G quando na capa tem roupas semi-transparentes? :angry:

Link para o post

Novidades do Japão do EpG eu não tenho, mas eu sei que aqui no Brasil as coisas vão de mal a pior...

Sabiam que a Conrad está quase pra ser vendida? o_o Estamos, desculpe a palavra, FUDIDOS!

Nota:

Depois de “abocanhar” diversas editoras menores em diversos segmentos. A Ediouro atualmente está em um estagio avançado para a aquisição de uma das principais editoras de quadrinhos do país, a Conrad Editora, que como não é segredo para ninguém, atravessa uma fase no mínimo preocupante,

Segundo informações seguras, o valor oferecido é muito atraente e entre as propostas, há a possibilidade da permanência da atual diretoria no comando da Conrad. O contrato já andou entre os escritórios de ambas as editoras.

Lembrando que a Ediouro é a atual dona da Pixel Media, editora fundada em parceria com a Futuro Comunicação (que por sua vez foi fundada por um ex- diretor da Conrad). Porém, atualmente a Ediouro é a única responsável pela Pixel.

Fonte: Anime Pro

http://www.animepro.com.br/noticias.php?Id...amp;Data=062008

Link para o post

Mark, até sobre essa notícia, segue também um texto acerca, postado no Blog dos Quadrinhos (é meio extenso):

http://blogdosquadrinhos.blog.uol.com.br/a..._36-10623622-25

Ediouro e Conrad têm conversado sobre associação entre as editoras

"A Ediouro tem mantido conversas com a Conrad. A pauta é uma eventual associação entre as duas editoras.

O termo "associação" foi usado por Luiz Fernando Pedroso, superintendente da Ediouro, empresa que tem sede no Rio de Janeiro.

Oficialmente, as duas partes confirmam dois contatos a respeito, um no fim de 2007 e outro no começo deste ano.

Ambas dizem não haver nada de concreto até o momento.

Nem relevam como seria essa eventual "associação".

Segundo Pedroso, o "namoro" com a Conrad é antigo.

Viria desde antes da criação da Pixel, há pouco mais de dois anos.

A Pixel, especializada em quadrinhos, é mantida em parceria com a Futuro Comunicação, de André Forastieri, ex-sócio da Conrad.

Tanto a Ediouro quanto a Conrad tomam muito cuidado com as palavras ao abordar o assunto. A começar pelo termo "associação", intencionalmente vago.

O superintendente da Ediouro vê nos quadrinhos uma área em crescimento e diz ter interesse em firmar parcerias com "gente que entende" do ramo.

"Os executivos têm que pensar sempre no crescimento", disse Pedroso agora há pouco, por telefone. E quadrinhos seriam um filão em expansão do ponto de vista da editora.

Foi essa filosofia de crescimento que levou a Ediouro a comprar a Desiderata, também do Rio de Janeiro, na virada do ano (leia mais aqui).

A Desiderata se destacou por reeditar antologias do jornal alternativo "Pasquim". A editora também investido em álbuns de autores nacionais.

Rogério de Campos, diretor editorial da Conrad, pontua muito a palavra "conversa" ao falar sobre o assunto.

"A gente conversou. De vez em quando, conversamos. Vamos ver o que dá no futuro", disse agora à tarde, por telefone.

O blog questionou como se daria essa eventual "associação". Se seria uma compra, como ocorreu com a Desiderata, ou uma forma de parceria.

Campos preferiu não falar sobre isso. Mas demonstrou não ter interesse em vender a Conrad. Ou toda a Conrad. "Eu estou muito jovem para me aposentar", disse.

Segundo ele, outras editoras também conversaram com ele a respeito nos últimos dois meses.

Campos não deixou claro quem procurou quem, se foi a Conrad que fez alguma proposta ou se foram as outras editoras.

A Conrad ganhou projeção no mercado com a publicação de mangás, como "Dragon Ball" e "Cavaleiros do Zodíaco".

Atualmente, é uma das principais editoras de quadrinhos do país.

Mantém um amplo e diversificado catálogo de mangás e de álbuns nacionais e estrangeiros voltados ao leitor adulto.

Também recebeu vários prêmios de melhor editora no troféu HQMix, o principal da área de quadrinhos do país. O último prêmio da Conrad no HQMix foi na edição do ano passado.

O interesse da Ediouro na área de quadrinhos teve início há questão de três anos.

A editora lançou algumas revistas nas bancas, entre elas produções européias e histórias ligadas a "Guerra nas Estrelas".

Essa experiência foi abandonada com o surgimento da Pixel.

A Pixel tem como carro-chefe o material da ABC, Vertigo e Wildstorm, selos adultos da editora norte-americana DC Comics, a mesma de Super-Homem e Batman.

A Ediouro também mantém a Agir, que tem se pautado em adaptações literárias.

Uma delas foi a de "O Alienista", feita pelos irmãos Gabriel Bá e Fábio Moon."

Eu acho que, ao contrário, é uma boa a Conrad ser vendida/se associar à Ediouro. O trabalho deles com a Pixel é bom nas HQs que publicam, e penso que com o "suporte" da Ediouro, a Conrad pode, senão ficar igual, ao menos chegar perto do que já foi um dia.

Além do mais, o "acervo" que a Conrad publica é interessante para a Ediouro, seria uma forma dela começar a querer bater (mais) de frente com a Panini, imagino.

Link para o post

Notícias do EPISODE.G Japão:

Esse mês não terá publicação. Provalvemente, um tempo de descanço para o Mestre Megumu Okada, após o fim do Gaiden do Aiolos, os últimos lançamentos e o novo mangá que será lançado na Ichigo Champion RED.

Link para o post
Visitante Denki no Senshi

O RVD, do SSYE.tk, postou link para download do gaiden do volume 14 em espanhol:

Gaiden - Volume 14

Ele também comentou que alterou-se o nome de uma das técnicas de Críos: de "Shield Bash" para "Shield Banish".

Quanto ao Okada, concordo que o tempo de folga é merecido. Espero que ele volte com bastante criatividade.

Link para o post

Não acho que ele precise de ferias, ele ja tem um mes interito pra fazer um cap... u_u Tudo bem que são cap. grandes, e que ele ta fazendo outro mangá... E dai? Que ele canse, mas não pare de fazer algo que já demora pra fazer...

Mas melhor não reclamar, vai que o Okada começa da uma de Masami, ai sim estamos ferrados...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...