Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 19, 2008 Compartilhar Postado Junho 19, 2008 É pq não é vc que desenha todos os 1 milhão de detalhes....se bem que depois do último capítulo....mas enfim... Kurumada é que devia tirar férias do ND.... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 19, 2008 Compartilhar Postado Junho 19, 2008 MAIS FERIAS DO QUE ELE JA TIRA? hauhauhau Ai fica dificil Acho que o Kurumada deveria oficializar pelo menos que ele faz um capitulo de 8 paginas por semestre... Entre 5 a 10 anos teriamos um volume compilado *o* Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 19, 2008 Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Mas as férias do ND dele não são oficiais....ele devia mesmo cancelar...e quem abe um dia, entregar ele TODO pronto...terceiriza com o Mauricio de Souza...eles são bons Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 19, 2008 Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Normalmente quando não temos um Eg a volta é fodonica. É meio que um padrão para o mês seguinte. Significa reviravoltas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 19, 2008 Compartilhar Postado Junho 19, 2008 A última pausa que me lembro foi na luta com Pontos e não teve nada surpreendente no capítulo pós-pausa. Teve, sim, mais Aiolia e grudando o braço com cola-dunamis. Mas vamos ver o que acontece, né? Jean, quanto às vendas eu te mando uma mp, ok? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 19, 2008 Compartilhar Postado Junho 19, 2008 É pq não é vc que desenha todos os 1 milhão de detalhes....se bem que depois do último capítulo....mas enfim... Kurumada é que devia tirar férias do ND.... Não se iluda Pedro, existem os assistentes e boa parte é obra deles Okada só deve fazer o desenho bruto mesmo dos cavaleiros com as armaduras o resto é inserido pelos assistentes. Esses sim são os pobres coitaos q ninguém sabe o nome u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 19, 2008 Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Dan = Okada sim se dedica a Saint Seiya como NENHUM ouro mangaka. Ano passado, eram 3 capítulos (Normal + Gaiden Aiolos-hen + Enciclopedia) que eram publicados por mês. Sem contar no último lançamento de 3 mangás. Enfim, tá procurando motivos para falar mal, só pq esse mês não temos publicação. Outra coisa: Okada tem assistentes sim, mas é diretor de um Studio (Response), não um mangaká de fundo de quintal Ter vários projetos paralelos (ele lançou NiraiKanai enquanto fazia EPISODE.G, em 2005), é normalíssimo (principalmente quando não usa Saint Seiya como trampolim profissional ²). É normal em toda publicação de mangá haver 1 periodo sem lançamento (até LC já teve várias pausas). Eu hein, é cada uma u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 19, 2008 Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Um Off rápido, Wan vc sabe mais ou menos qual a história de Niraikanai, eu já cansei de procurar scans e outras coisas na internet mas naum achu nada. E Shiori foi convidada a Saint Seiya por sua competência e talento(assim como Okada), ela naum saiu se oferecendo. Não usou a obra como trampolim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 19, 2008 Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Um Off rápido, Wan vc sabe mais ou menos qual a história de Niraikanai, eu já cansei de procurar scans e outras coisas na internet mas naum achu nada. Também não acho nada. Segundo um membro do fórum SSYE, falou que a história é muito boa mesmo. Disse que nunca tinha visto um mangá assim. Se não me engano, a história era bem curta. Foram poucos volumes lançados. E Shiori foi convidada a Saint Seiya por sua competência e talento(assim como Okada), ela naum saiu se oferecendo. Não usou a obra como trampolim. Não, vc não entendeu. Eu falei que Okada já era um mangaka de sucesso quando assinou EPISODE.G. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 E qual seria o problema de usar SS como trampolin? E Dan, logo em fevereiro tivemos um mês sem. O de março foi o mês dos Titãs e tal. Logo depois do final da luta entre Pontos e Aiolia tivemos outra paralização. O capítulo seguinte era aqueel do Mu mandando os outros dourados para o Ebano e tal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Uma rapidinha tirada da comunidade Saint Seiya Episode G do Orkut: Ediouro quer comprar editora Conrad para virar líder em HQs no Brasil Publicidade da Folha Online A Ediouro admitiu o interesse na compra da editora Conrad. O objetivo é se tornar líder no segmento de histórias em quadrinhos no Brasil. As duas empresas devem encerrar as negociações no final deste mês. A previsão foi feita à Folha Online pelo diretor-geral da Ediouro, Luiz Fernando Pedroso. Ele diz que o interesse pela Conrad existe há mais de dois anos. "Voltamos a conversar e, até o final do mês, devemos encerrar as negociações", contou o executivo. Atualmente, a presença da Ediouro no mercado de HQs se dá por meio da Pixel. Com a compra da Conrad, a Ediouro se tornaria líder desse segmento, afirma Pedroso. A Conrad foi fundada em 1993. Pedroso afirma que a negociação é feita com o diretor Rogério de Campos. A união das duas empresas ameaçaria a posição da Panini Brasil. Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...90u420352.shtml ----- Ou seja: mais ou menos 2 anos que EPISODE.G não é publicado no Brasil, é o tempo em que a Conrad não lançou o volume 11 nacional... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Ou seja: mais ou menos 2 anos que EPISODE.G não é publicado no Brasil, é o tempo em que a Conrad não lançou o volume 11 nacional... Um coisa não tem nada a ver com a outra. O executivo cita um interesse de longa data, isso não tem conexão com o funcionamento interno da Conrad. Algumas outras publicações da Conrad que eu acompanho continuaram no ritmo normal. O EG foi a única publicação que empacou total. Além do mais, surgiu inúmeros rumores nessa mesma época sobre a Conrad perder o interesse na franquia, por não dar o retorno esperado e passar a bola para outra editora que estivesse interessada. A editora não nega nem confirma, apenas diz que ainda está com os direitos, enfim... Recentemente a Conrad fez (ou ainda faz) uma "queima" dos volumes já lançados a preços com desconto para desencalhar o estoque que as lojas e bancas mandam de volta. Eles estão fazendo tal qual fizeram com o mangá clássico antes de pararem de produzi-lo, também é feito para alguns fãs completarem a coleçao. Bom, é um procedimento padrão, mesmo assim deve ser analisado, e também pq alguém de lá prometeu o Volume 11 há anos e até agora nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Um coisa não tem nada a ver com a outra. O executivo cita um interesse de longa data, isso não tem conexão com o funcionamento interno da Conrad. Algumas outras publicações da Conrad que eu acompanho continuaram no ritmo normal. O EG foi a única publicação que empacou total. Além do mais, surgiu inúmeros rumores nessa mesma época sobre a Conrad perder o interesse na franquia, por não dar o retorno esperado e passar a bola para outra editora que estivesse interessada. A editora não nega nem confirma, apenas diz que ainda está com os direitos, enfim... Recentemente a Conrad fez (ou ainda faz) uma "queima" dos volumes já lançados a preços com desconto para desencalhar o estoque que as lojas e bancas mandam de volta. Eles estão fazendo tal qual fizeram com o mangá clássico antes de pararem de produzi-lo, também é feito para alguns fãs completarem a coleçao. Bom, é um procedimento padrão, mesmo assim deve ser analisado, e também pq alguém de lá prometeu o Volume 11 há anos e até agora nada. Bom, não sei se tem a ver, mas geralmente a Conrad relança quase todos os títulos com desconto um tempo depois de lançar, essa semana mesmo eu vi Paradise Kiss nessa promoção. E com a Conrad é difícil tentar prever as coisas, porque esse ano eles chegaram a lançar um volume de Sanctuary (que diziam dar um prejuizo absurdo) e o título já tava parado fazia um tempinho. E eu não acho que Sanctuary venda mais que Blade ou Episódio G, então não sei se cancelou mesmo ou o que aconteceu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Um coisa não tem nada a ver com a outra. O executivo cita um interesse de longa data, isso não tem conexão com o funcionamento interno da Conrad. Algumas outras publicações da Conrad que eu acompanho continuaram no ritmo normal. O EG foi a única publicação que empacou total. Não foi. Outros títulos foram publicados com atrasos gigantescos. Além do mais, surgiu inúmeros rumores nessa mesma época sobre a Conrad perder o interesse na franquia, por não dar o retorno esperado e passar a bola para outra editora que estivesse interessada. A editora não nega nem confirma, apenas diz que ainda está com os direitos, enfim... Se assim o fosse, a JBC já teria abocanhado o título que, diferente dos boatos que vc sabe, eram um dos títulos de mangá mais vendidos do Brasil. Recentemente a Conrad fez (ou ainda faz) uma "queima" dos volumes já lançados a preços com desconto para desencalhar o estoque que as lojas e bancas mandam de volta. Eles estão fazendo tal qual fizeram com o mangá clássico antes de pararem de produzi-lo, também é feito para alguns fãs completarem a coleçao. Bom, é um procedimento padrão, mesmo assim deve ser analisado, e também pq alguém de lá prometeu o Volume 11 há anos e até agora nada. Pois é. E como o Sdenka falou, não é apenas EpG que passou pelo processo de "queima de estoque". Praticamente todos os títulos da Conrad passam por isso. Não sei se o problema do EpG é o contrato individual de cada volume (o que não tenho certeza em afirmar). Somente com um anúncio oficial saberemos do que realmente aconteceu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Julho 9, 2008 Compartilhar Postado Julho 9, 2008 E como o Sdenka falou, não é apenas EpG que passou pelo processo de "queima de estoque". Hãã...Bom,foi mal pelo off-topic mas, é que eu sou menina... Se bem que pelo nick não dá para saber né Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 9, 2008 Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Não foi. Outros títulos foram publicados com atrasos gigantescos. Pelo menos os que eu vi não ultrapassaram os 6 meses, nenhum deles chegou a ser gigante a ponto de 2 anos. Se assim o fosse, a JBC já teria abocanhado o título que, diferente dos boatos que vc sabe, eram um dos títulos de mangá mais vendidos do Brasil. Você falou bem, eram. A demanda por esse mangá pode ter caido bastante com o tempo, a ponto da Editora repensar sobre ele. A Conrad tá fazendo o mesmo jogo de Kurumada com ND, não está oficialmente cancelado, mas ninguém toca no assunto. Tá lá. Pois é. E como o Sdenka falou, não é apenas EpG que passou pelo processo de "queima de estoque". Praticamente todos os títulos da Conrad passam por isso. Não sei se o problema do EpG é o contrato individual de cada volume (o que não tenho certeza em afirmar). Somente com um anúncio oficial saberemos do que realmente aconteceu. Como eu disse, essa "queima" é um procedimento padrão. Eu acho que funciona como espécie de licensa, a pessoa adquire os direitos de distribuição, e a matriz vai ficar enviando os materiais e o formato dos mangá, agora quem adquire é que resolve como vai ser distribuído e vendido, sempre pagando os direitos e tal. Se for assim, o que pode estar ocorrendo é um impasse para a renovação desse contrato ou por parte de cá ou por parte de lá ou por ambas as partes. Bom, só esperando mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 9, 2008 Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Na verdade EG era o carro chefe da Conrad quanto a seção de mangás. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Julho 9, 2008 Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Na verdade EG era o carro chefe da Conrad quanto a seção de mangás. sem a menor sombra de duvidas... alias CDZ sempre foi o dinheiro da conrad.....desde a heroi n 1 rs a saudosos 14 anos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 9, 2008 Compartilhar Postado Julho 9, 2008 (editado) Acho que o carro-chefe é One Piece, hein. Tanto é que é o único que continua saindo normalmente. Mas é fato que SS sempre vendeu muito bem nos paises latinos. Editado Julho 9, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 9, 2008 Compartilhar Postado Julho 9, 2008 (editado) Acho que o carro-chefe é One Piece, hein. Tanto é que é o único que continua saindo normalmente.Mas é fato que SS sempre vendeu muito bem nos paises latinos. SS EpG sempre esteve no topo, disso não se discute (e, até mesmo com One Peace em lançamento). Pelo menos os que eu vi não ultrapassaram os 6 meses, nenhum deles chegou a ser gigante a ponto de 2 anos.¹ Você falou bem, eram. A demanda por esse mangá pode² ter caido bastante com o tempo, a ponto da Editora repensar sobre ele. A Conrad tá fazendo o mesmo jogo de Kurumada com ND, não está oficialmente cancelado, mas ninguém toca no assunto. Tá lá.³ ¹ 1 ano e 6 meses, para ser mais exato. ² Tudo pode, tudo são possibilidades. ³ Pena que seu desejo nunca será realizado Nem ND será cancelado, nem EpG deixará de ser publicado aqui no Brasil Sinto muito Editado Julho 9, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 9, 2008 Compartilhar Postado Julho 9, 2008 SS EpG sempre esteve no topo, disso não se discute (e, até mesmo com One Peace em lançamento). Não me faça rir rapaz, esse mangá está longe dos carros-chefes da editora, quanto mais de topo. Alguns exemplos tidos como o orgulho da Editora são Neo Genesis Evagelion, Vagabond e Battle Royale. Se sempre estivesse no topo, pelo menos na Loja Virtual da Conrad ele estaria pelo menos na lista dos mais vendidos, já que a Conrad divulga bastante a venda de mangás pela net. Mas nem assim a Saga G tem destaque, ficando atrás até de Dragon Ball. Isso sim não se discute. ³ Pena que seu desejo nunca será realizado Meu desejo? Eu jamais falei que esse era meu desejo meu caro... Favor não inventar. Nem ND será cancelado, nem EpG deixará de ser publicado aqui no Brasil Sinto muito ² Tudo pode, tudo são possibilidades. rs... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 9, 2008 Compartilhar Postado Julho 9, 2008 A vantagem do EG ser cancelado no Brasil é que vamos economizar dinheiro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 9, 2008 Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Não me faça rir rapaz, esse mangá está longe dos carros-chefes da editora, quanto mais de topo. Alguns exemplos tidos como o orgulho da Editora são Neo Genesis Evagelion, Vagabond e Battle Royale. Se sempre estivesse no topo, pelo menos na Loja Virtual da Conrad ele estaria pelo menos na lista dos mais vendidos, já que a Conrad divulga bastante a venda de mangás pela net. Mas nem assim a Saga G tem destaque, ficando atrás até de Dragon Ball. Isso sim não se discute. Eu não gosto de estar te desmentindo a todo tópico, mas é impossível diante disso. Leia abaixo: http://shoujo-cafe.blogspot.com/2005/07/ma...-no-brasil.html http://www.cavzodiaco.com.br/index.jsp?URL...cia.jsp?id=2364 http://www2.uol.com.br/ohayo/v2.0/manga/no...28_mangas.shtml E, pra dá um gostinho a mais, segue aí links do TOP 10 do Japão: http://shoujo-cafe.blogspot.com/2006/05/ra...aiyosha_23.html http://community.livejournal.com/mangazone/tag/taiyosha Meu desejo? Eu jamais falei que esse era meu desejo meu caro... Favor não inventar.rs... Não é seu desejo, mas ficaria feliz caso acontecesse, não é? E sim, retifico, tudo é possível!!! (menos, claro, EpG ser cancelado) A vantagem do EG ser cancelado no Brasil é que vamos economizar dinheiro... EpG não é gasto, é investimento E o preço é justo com o conteúdo do mangá. Enquanto outros... nem a impressão presta ² Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 9, 2008 Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Albafica, SSEG foi um dos primeiros mangás formatões que teve mais de 5 edições reimpressas. Isso é um verdadeiro record. Todo material com o logo SS tende a ficar no topo no Brasil. Isso não é diferente com SS. Pergunte a qualquer dono de loja especializada e ele pode te dar o embasamento. Já trabalhei inclusive em uma loja especializada aqui na liberdade e a quantidade de gente pedindo e os emails que mandavamos para a Conrad cobrano eram absurdos. Não discuto quanto ao sucesso pois isso é briguinha tosca. Mas fatos são fatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Julho 9, 2008 Compartilhar Postado Julho 9, 2008 O capítulo 66 foi lançado agora em julho? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados