Visitante WAN Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 (editado) E é com prazeres orgasmicos que anuncio: EPISODE.G Volume 15, na semana de seu lançamento, entra no top 10 dos mangás mais vendidos da TAYOSHA! Não é o TOP geral, mas nos de "tipos" de mangá (a TAYOSHA classifica SSEpG como Seinen, como já discutido aqui anteriormente). Um screen para confirmar: PS: Quem foi que disse que EpG não vendo no Japão, hein??? Editado Agosto 26, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Só décimo? tsc, tsc.... ... tô de sacanagem, Wan. Que bom, quem sabe isso realmente impulsione a animação do Episodio G? Seria bom! Prova que SS ainda tem um gás. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 (editado) Primeiro seinen da história com personagens de cabelos coloridos, com poderes fantásticos, com SD, com lutinhas intermináveis, com soluções simples para adquirir poderes/força ("Atenaaaaaaaaaaaaa", "Aiolooooooooooooos") etc, etc... Enfim, se tá dito, tá dito hehehe (mas pra mim tá LONGE de ser. Até aí, grandes coisas a minha opinião...) Pra mim seinen de luta (diferentemente dos seinen tipo Monster ou Battle Royale) é como Claymore ou Berserk, por exemplo. Saca só uma cena (até que fraca) de Claymore: http://www.onemanga.com/Claymore/82/04/ Editado Agosto 26, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
RICARDO A. 0 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Que faça bastante sucesso para que vejam o potencial dos personagens da série e estejam sempre renovando e lançando mais material, sejam aventuras em conjunto ou destacando um determinado personagem. Até mesmo se forem podres! É só quem não gostar não ler ou não assistir e pronto. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Eu juro que nao consigo ver EG como seinen tb. Pode parecer estranho, mas, apesar dos baldes de sangue que sao derramados, nao consigo ver EG como "violento" ou algo do tipo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 (editado) Orgulho do papai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que Epísódio G venda bem e tal,apesar de estar achando a história meio enrolada,nem eu que sou aiolete tô guentando mais a aparição excessiva do Aiolia. Quero ver o Shaka apanhando com a cara na lama,Milo quebrando a unha,Camus quebrando um dente.... *.* Editado Agosto 26, 2008 por Evil Aiolia Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 naum entendo mto dessa classificação de séries (seinen, shonen, etc), mas se for pela 'violência', LC é MTO mais sanguinário q o EpG... mas é sempre bom q as obras de SS estejam vendendo bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Nossa, o povo gosta mesmo é de capa feia (lembrando do nariz do Ceos e do Megaman... quer dizer, Aiolia). Enfim, isso prova que Episode.G não foi de modo algum esquecido, ainda tem fôlego. O que é um alívio, visto que a verdadeira batalha contra Gaia ainda nem começou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 (editado) O Wan goza com essa história de vendas hauhaua Mas é bom mesmo saber q o mangá amado faz sucesso né? E q bom q EpG vende bem... isso não prova q SS não está morto no japão pq ele nunca esteve morto lá mesmo hehehe Isso prova q EpG, mesmo com os problemas q nós conhecemos muito bem, consegue ter seu público (q deve ser como no Brasil, com seus fãs mais velhos loucos pra ver os cavaleiros de ouro....e assim como nós devem ser uns frustrados). nemvoufalardogostoduvidáveldojaponêspqissoéoutraquestãoqueincluiinclusiveoLCeout osmangásrsrsrsrs Enfim, continue com essas vendas boas q o anime com certeza vem! E q seja no traço estilo mangá!! *****Surge uma história na minha cabeça Fãzoide nerd de SS chega a uma barraquinha q vende animes... Fã: Oi! Me vê um anime do EpG por favor? Vendedor: Oh sim! Qual vc vai querer? Fã: Tem quais sabores? Vend: Tem de Cocada e de Xingo! Fã: Ah é? Hmmmm....me vê o de Xingo então! Vend: Certo...Aqui está! Fã: Obrigado......nhac....hmmm...mas isso não tem gosto de EpG! Vend: Vai querer o de Cocada então? Fã: Pode ser....mas vc faz um especial aí pra mim? Vend: Claro! Fã: Eu quero um EpG de Cocada-sem-boiolice-guerreiras-mágicas-meninas super-poderosas! Tem como? Vend: Hmmm...Esse pedido é bem difícil, mas verei o q posso fazer...Aguarde E então? TANTANTANTAAAAAN!!!!! Como vc acha q vai acabar essa história? Será q o fã vai conseguir um Anime do Epg sabor Cocada-sem-boiolice-guerreiras-mágicas-meninas super-poderosas??? Será q ele vai ter q comer o EpG sabor Cocada com boiolice? Ou será q ele vai ter q comer o sabor Xingo, q nada se assemelha ao sabor do EpG? Heim? Heim? Heim?????? Editado Agosto 26, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 ^ ^ ^ Essa piadinha me soou tão dor de cotovelo Mas, deixando a implicância dos destratores de lado - que, de fato, não abala NADA - os scans do último capítulo já sairam. Um novo personagem (ainda não confirmado) apareceu. Ele cria uma especie de escada para que Lithos e Cronos saiam do labirinto. Estou traduzindo essa parte. Sai já já... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 (editado) hehehe Agora sei pq vc gosta de EpG.. vc vê, não entende nada e fica feliz mesmo assim! hauahuahuaa (tá, essa piadinha foi um leesho, mas essa sim foi de DEZ TRATORES! HUAHAUAHUAHAUHU) A outra piadinha num tem nada a ver com o fato do EpG vender bem.. é sobre os traços do anime...manja "traço"? então... É pra ver qual o traço o povo gosta mais Vc por exemplo, UÂN, prefere o EpG com gostinho de Xingo, sabor COcada ou sabor Cocada com traços sem nenhum gosto homossexual? Aliás...é isso q vc tá se referindo como a parte dos Dez Tratores??? quando eu falei sobre o traço, isso não é um zombamento nem nada não..isso é um FATO! hauahuahua Adoro o UÂN gente! Editado Agosto 26, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Não vejo "homossexualismo" no traço. Nem muito menos eufemismo. Fato não pra mim... Agora, entender eu entendo (os scans japoneses são muito superiores as impressões nacionais), então... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 (editado) Eufemismo em traço? Depois me explica isso! o_O Esse papinho de "detratores", etc... é bem tosco, hein? Boto logo os scans aí! Quero ver logo esse personagem novo. Aliás, a luta do Alho-e-ólea acabou? Editado Agosto 26, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 (editado) Quero ver o Shaka apanhando com a cara na lama,Milo quebrando a unha,Camus quebrando um dente.... *.* Gosto do seu estilo, caubói. Apareça na delegacia da cidade. Desses aí só não faço questão do Camus, ele é gente boa. E é aquela velha história, é bom que produtos de SS vendam bem sem precisar de Cloth Myth como muleta, sejam eles quais forem. EDIT: não, sejam eles quais forem não. Elísios e Meikai MERECEM fracassar Editado Agosto 26, 2008 por Rodrigo Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Solta os scans para geral Wan. \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
RICARDO A. 0 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Também ñ vejo homossexualismo, mas os traços do cOCADA lembram um pouco shojo, bi-shonen (q ñ significa bi-xona!!!) , esses mangas pra mininada se pirar no romance, onde todo mundo é bonito, o ceu é de algodão doce e os cachorros fazem "pico pico"... e depois dizem que o genocyber é bizarro... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 É estilo. Assim como o Oda tem o dele. O togashi também. E até o Araki tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 (editado) Estilo todos têm, Jean. Editado Agosto 27, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 O traço antigo super detalhado era 1000 vezes melhor que esse atual sem justificativa. Não há um equilíbrio nele, está simplório demais, desleixado, não vi benefício algum nele, oq é uma pena... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 verdade... vc pega, por exemplo, as 1ªs edição, e vai ver q o traço lá está MUITO superior a esse aí.... Aliás, esse personagem novo até cheguei a pensar q seria o defunto John Black por causa do casacão, mas aí fui olhar lá no meu mangá e vi q num se assemelha muito não..Além de ser nonsense total o defuntão lá voltar como um Deus! hehehe Além do mais, o casaco tbm é diferente (fatomaisimpotantepradefinirqjohnblacknãoéessepersonagemnovo!).. Mas é estranho ver alguém usando casacão em SS né? hauahuaainda mais esse q aparenta uma superioridade E o traço, espero, melhore novamente, pq esse aí e do gaiden tão umas merdas! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 O do Gaiden tá pavoroso, mas o do capítulo eu achei normal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Joker, estranho é ver o Sísifo vestido de Neo... Em SS mangá, realmente, no clássico, as roupas eram sempre as mesmas... Já no EPG sempre houve essa diferenciação no vestuário dos personagens... Gostei da aparência do novo persona... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Aquela roupa do Sísifo é normal, também. Teve até um cara (louco) do SSYE que pegou uma imagem (pintura) daquela época e realmente condizia. Era um casacão/sobretudo com uma roupa cheia de babados por baixo e é assim que Sisifo está vestido, só que estilizado com traços de mangá. Quanto ao personagem novo, que tal falar dele no tópico do capítulo em que ele aparece? hehehe. Senão vira uma confusão só. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 28, 2008 Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Não, Dan, nem todos têm estilo. Veja bem cada um faz o mangá a sua maneira, entretanto, existem autores que tem um traçado diferenciado, não por limitação, como o Kuramada, mas por estilo. Certa vez, reza a lenda, reclamaram que Togashi (yuyu) desenhava muito mal. Ele então pegou o mesmo personagem e desenhou do seu mais porco traço ( QUE É MUITO PORCO, QUANDO QUER!!!) até o seu traço mais realista. Ou seja, ele desenhava daquela maneira mais simples, bem meio termo, porque queria. Isso é estilo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 28, 2008 Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 (editado) O que você disse também se encaixa ao Okada. O estilo dele é fazer personagens andrógenos, com aquela feição, olhões, cenário bem detalhados, etc... Já a anatomia porca é debilidade e não estilo, assim como no seu exemplo do Kurumada. Editado Agosto 28, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados