Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

EpG #17 em 19 de Junho de 2009

Previsto para 19 de Junho de 2009, o volume 17 de "SAINT SEIYA EPISODE.G" terá como brinde, em sua edição especial, um Destiny Keychain [Chaveiro do Destino], com ilustrações de personagens da série. Custa 1575 Yen (cerca de R$ 36,65).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Pessoal, foi publicado que a história entraria no clímax neste ano, o que não garante que terminará neste ano, mas que se encaminharia para isso, certo?

Quanto aos titãs, Oceano, Cronos, Téia, Mnemôsine, Tétis e Febe ainda estão vivos, o que representa que apenas a metade dos 12 titãs foram derrotados. Ainda temos Pontos, Gaia e Prometeu, que necessariamente teriam de ser derrotados?

Enfim, em relação à longevidade do mangá, vocês acham que ele irá até quando?

Link para o post

Ainda temos também 3 ou 4 Gigas, se não me engano.

Sua pergunta não tem resposta exata, fica na base do "achismo". Eu acho que ainda teremos um bom tempo de Ep G, ainda mais levando em conta que demora muito entre um lançamento e outro.

Chuto aí pelo menos mais uns 40 capítulos.

Link para o post

Levando-se em conta o ritmo das marés, a posição dos ventos e a velocidade das monções...

...Lá pra 2022 ele acaba... Podem estar certos... /evil

Link para o post

Provavelmente o "climax" nesse momento não representa o fim da série, mas um momento muito aguardado dentro da trama: a ressurreição de Cronos. Acho que ainda teremos o publicações até 2011.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Eu não faço idéia de como seria o traço de Okada animado, mas até o momento estou preferindo mesmo Araki e Himeno para uma provável animação do Episódio G.

Link para o post

hm?

posta aê dandann...fiquei curioso!

gostei dessa versão aê da Mnemosine!

mas confesso q entrei aqui pq acehi q ia ter alguma novidade do tipo: "Conrad vai lançar EpG 11 em maio" rs

Link para o post

é

gostei das duas

mas a do Albiero, apesar de não ter o verdaeiro olhar da mnemosine, ficou mais proporcional (além de ser um colírio conhecer a tia Neide num traço à lá anime rs)

mas em termos de cores, sem dúvidas eu escolho a q o dandann postou

muito mais uniforme e equilibrado

E concrdo com o calça

ela nem tem mais o ar de menina rs...

Não sei se isso é por conta da diferença de traço, mas o do okada é mais menina mesmo

Aliás, num tinha um poster q o mesmo Albiero tinha feito e que todos os titãs apareciam?

q eu me lembre, ela tinha mais ar infantil neles né?

Editado por Joker
Link para o post

Não gostei das duas, primeiro pq tirou o ar de meninininha e segundo por causa das cores eu prefiro o ton mais acisentado que o Okada usa agoral. Eu queria ver como ficariam os titãs no traço da Shiori, seria engraçado.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Só pra avisar mesmo

Saiu o cronograma de lançamento de quadrinhos da Conrad até junho e, como já é de se esperar, EpG11 não consta nos lançamentos...(nem Blade ;_[/)]

Mas alguns lançamentos antigos já começam a voltar, como o Dragonball edição definitiva

Agora é esperar né?

acho q em setembro deve ser lançado...

eu espero q esteja em processo de negociação...

de qualquer forma...aí vai o cronograma compreto à quem se interessar

===============================================

Cronograma de lançamentos da Conrad

ABRIL

-Os Brasileiros - HQ

-Calvin - 3 - reimpressão - HQ

-2 Neurônio - 10 anos depois - Não Ficção

-Calvin - 4 - reimpressão - HQ

-Gourmet - Mangá Livro

-Chibata - reimpressão - HQ

-Japones em Quadrinhos 1 - reimpressão - HQ

-Sábado dos meus amores - HQ

-Vidas Passadas - HQ

-Coleção Eros - Clic 4 - HQ

-Lugar Nenhum - HQ

-Epicuro - HQ

MAIO

-Coisas Frágeis - reimpressão - Ficção

-O Tao do Jeet Kune Do - reimpressão - Não Ficção

-Manual de Roteiro - reimpressão - Não Ficção

-Palestina (1) - Uma Nação Ocupada - reimpressão - Não Ficção

-A Cor da Magia - reimpressão - Não Ficção

-Model 01 - Mangá

-Model 02 - Mangá

-Japão Lado B - Não Ficção

-Melodia Infernal 1 - Mangá

-Melodia Infernal 2 - Mangá

-Pung - Guerreiro Supremo 1 - Mangá

-Pung - Guerreiro Supremo 2 - Mangá

-Ooru 04 - Mangá

-Pastoreio - HQ

-Wee Free Men - Ficção

-Monstro Souza - Ficção

JUNHO

-Calvin - 6 volume - HQ

-Deuses Americanos - reimpressão - Não Ficção

-O Livro dos Cinco Aneis - reimpressão - Não Ficção

-Manifesto contra o Trabalho - reimpressão - Não Ficção

-Provos - reimpressão - Não Ficção

-Lugar Nenhum - reimpressão - Não Ficção

-O Fotógrafo 03 - HQ

-A arte da Guerra vol 1 - Mangá Livro

-Dragon Ball Ed Definitiva 17 - Mangá Livro

-México Rebelde - Não Ficção

-Mr. Punch - HQ

Link para o post

Valeu, Joker

É uma pena que o Episódio G não vai sair até junho. Mas tomará que volte até o final do ano.

Pensei que DB voltaria a ser bimestral, mas virou trimestral. O último volume foi lançado em março.

Link para o post

Só pra informar:

Heiji-Sama publicou no fórum Ritual que a partir da edição 07 da revista Afternoon (25 de Maio de 2009) da editora Kodansha, Megumu Okada retorna com seu mangá Shadow Skill.

Deve ser por isso que os últimos capítulos do EpG sairam minguados.

Também li boatos na internet que, em virtude desse trabalho paralelo, Megumu Okada paralise a publicação do EpG na Revista Champion RED, da editora Akita Shoten.

Enfim, resta apenas esperar o que irá acontecer.

Link para o post

Putz... Espero que seja boato. EG merece ser visto/lido até o fim.

Okada tem a mesma mania do Masami: Se mete em vários projetos e não consegue lidar com isso.

Faça UMA coisa e faça bem feito, esse é o meu lema. :unsure:

Link para o post

Tosco isso. Publicou 75 capítulos e vai parar?

Tomara que seja mentira mesmo, CDZ é para ser levado a sério.

Link para o post

Essa notícia me desanimou muito. A história está ficando muito boa, ele não deve parar. Estou esperando desde o volume 9 para ver Cronos lutar com força total e agora que isso está acontecendo, sai essa notícia. Torcendo para ser boato mesmo.

Editado por MDM
Link para o post

Ai não! Só Shiori quem vai trabalhar nessa barraca? Não comparo Okada com Kurumada pois o MESTRE é diva. Espero que seja boato, e que mesmo mobilizando a equipe para outro projeto, dará pra manter a média dos capítulos pingados mensais. Dá perfeitamente para Okada encerrar o EpiG daqui até o final do ano ou início do próximo, para assim entrar de cabeça em um novo projeto, é só não enrolar muito.

Acho tão sem lógica a Akita parar uma publicação para que o mangaká se dedique a um outro mangá em outra editora, mas sabemos que um bom exemplo disso é o Masami.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...