Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Mais uma notícia desanimador:

Novo projeto surpreendente - nova série com páginas centrais coloridas!!

Produção de Megumu Okada! Ação e romance de meninas colegiais!!

Hitotsuki!
(N/T: Nome do novo mangá)

Original/ Megumu Okada

Manga/ Tenma Ranmaru

Fonte: Web Site Akita Shoten

Okada-sensei supervisionará a obra de seu assistente Tenma Ranmaru, que será publicado na próxima edição da Champion RED (Akita Shoten) 7, publicada em 15 de Maio de 2009.

--

E li numa comunidade do Orkut que a Conrad prometeu 3 volumes de EpG para o segundo semestre desse ano (11, 12 e 13). O negócio agora é esperar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romance de meninas colegiais? É por causa DISSO que Okada pode parar EG? :unsure:

Perdoem o palavrão, mas puta merda... /evil

Sobre o lance da Conrad... Estão "prometendo" esses volumes há anos...

Essas notícias são tão críveis quanto notas de catorze reais.

Link para o post

Não é tirar sarro ou nada disso, mãs... confio tanto em notícias de Orkut quanto no Vilarinho :unsure:

Tá mais fácil JBC pegar a série e relançar do zero / continuar de onde parou. Plus, nesse cronograma de lançamentos da Conrad postado mais acima, só predominam livros - e os poucos mangás listados ali, praticamente todos em formato livro (aquele "Model", pelo pessoal da comu da Conrad, é manhwa - logo, coreano), exceção feita a dois ou três títulos desconhecidos.

O que tem certo sentido levando em conta a atual "dona" da Conrad, a IBEP

Melhor continuar a acompanhar via scanslation mesmo /evil

Editado por Kaleo Himura
Link para o post
Romance de meninas colegiais? É por causa DISSO que Okada pode parar EG? :unsure:

Perdoem o palavrão, mas puta merda... /evil

Sobre o lance da Conrad... Estão "prometendo" esses volumes há anos...

Essas notícias são tão críveis quanto notas de catorze reais.

Putz, como é difícil publicar uma notícia hoje por aqui...

Recapitulando e explicando detalhadamente:

> Megumu Okada retornará a publicar Shadow Skill em 25/05/2009 na Afternoon (Kodansha); Shadow Skill não é uma obra nova, mas a continuação de seu manga de maior sucesso (estou falando de sua obra própria, aqui exclua EpG que é derivado da obra do Kurumada);

>Boatos dizem que, PELO MOTIVO ACIMA, Okada pode paralizar a publicação de SAINT SEIYA EPISODE.G na Champion RED (Akita Shoten);

> Já a página da Champion RED anuncia o manga Hitotsuki!, produzido em parceria com Tenma Ranmaru X Megumu Okada, que será lançado na próxima edição da Champion RED (19/05);

Foi?

Link para o post

A única coisa que me animou foi ver a conrad falando que vai retomar algumas edições do epispodio G, acho que dessa vez vai.

Em relação ao Okada, prefiro nem comentar.

Link para o post

Sobre o checklist lá de cima, uma observação:

http://www.universohq.com/quadrinhos/2009/n09042009_03.cfm

"Conrad anuncia Mr. Punch e novos mangás e HQs nacionais

Por Marcelo Naranjo (09/04/09)

A Conrad Editora informou ao Universo HQ alguns de seus lançamentos para os próximos meses, ainda sem data confirmada.

Um checklist de títulos da editora foi divulgado na internet, porém, de acordo com a Conrad, ele não está com todas as informações corretas, em especial em relação às datas de publicação.

Para os fãs de quadrinhos, são diversas novidades, com destaque para o álbum Mr. Punch, elogiado trabalho da dupla Neil Gaiman (roteiro) e Dave McKean (arte).

E os fãs de Gaiman podem aguardar também a adaptação em quadrinhos do livro Lugar Nenhum (Neverwhere, no original). Também há mangás na lista, como Model, Pung - Guerreiro Supremo e Melodia Infernal. Além disso, a editora segue apostando no quadrinho nacional, com diversos lançamentos, como os álbuns Os Brasileiros, de André Toral; Sábado dos meus amores, de Marcello Quintanilha; e Vidas Passadas, de André Diniz e Antonio Eder.

O próximo álbum de Calvin - o sexto - deve sair neste semestre, e a editora pretende ainda lançar o terceiro volume de O Fotógrafo e o quarto de O Clic.

Outra boa nova é que diversos títulos do catálogo da Conrad serão reimpressos.

Para os fãs de quadrinhos, é uma ótima notícia a retomada da produção da editora, depois de ter sido adquirida pelo Grupo Ibep Nacional."

..

Se nem a dita editora garante as datas de seus lançamentos, postadas no próprio site da editora, quem somos nós pra esperar qualquer coisa a ser lançada?

Link para o post

Pôxa..."li no orkut" é o mesmo q nada...por enquanto não existe nenhuma notícia q me faça ter maiores esperanças q EpG venha esse ano

quer dizer, eu torço q venha né?

Mas olha, me pegou de surpresa essa possível paralisação do EpG...

Não posso falar q eu gostei dessa novidade, afinal envolve SS...mas oh...procurou tá? o mangá tá realmente insuportável!

E WAN, EpG é um mangá do próprio Okada rs...Ele funciona da mesma forma q o LC...Okada escreve, desenha e tudo o mais e publica...

Shadow Skill deve ter feito mais sucesso sim queira vc ou não hehehe

Link para o post

Foi?

Calma tiu... não sei porque tanto nervosismo /pensa

Em nenhum momento eu assumi que isso fosse verdade (A notícia é de orkut. 'Nuff said. [/)])... fiz meu comentário dentro da hipótese imaginária (doh?) de que isso fosse verdade, e se fosse, seria orrívi mesmo. PArar EG por causa de um projeto babaca destes é foda...

Link para o post
Mas olha, me pegou de surpresa essa possível paralisação do EpG...

Não posso falar q eu gostei dessa novidade, afinal envolve SS...mas oh...procurou tá? o mangá tá realmente insuportável!

verdade seja dita.... se for pra continuar esse suplício mensal, prefiro mesmo q paralisem o mangá.

acho q se parar agora, talvez daki uns anos alguma alma caridosa abrace novamente a obra e a re-erga. mas do jeito q está, okada aparenta estar totalmente desanimado e sem foco pra continuar com essa história, e se forçar a barra, vai deixar ela tão destroçada q vai ser impossível voltar à alguma lógica suoprtável e racional dentro da mesma.

Link para o post

Até parece, do jeito que vocês estão falando, que o Okada não publicou outras coisas além do EG. Ele esteve envolvido em outros projetos.

Shadow Skill é bom. Mas não acredito que isso acarrete na paralização de EG.

Vamos acompanhando.

Editado por aldebafã
Link para o post

Acho difícil que ele pare. Eles devem ter aqueles contratos de obrigações e tal. Fora que por não ser um mangá originalmente seu, Okada deve ter obrigações e contratos não só com a Akita Shoten mas com o próprio Kurumada também. Soma se a isso que o mangá vende bem. O que pode acontecer é ele ser forçado e aí fazer tudo de qualquer jeito.

Espero que tudo se resolva. Nao quero uma obra de Saint Seiya sem fim.

Link para o post

O chaveiro do Aiolia ficou legal.

Pena que nunca vão lançar brindes desse tipo por aqui....

Se o episódio G voltar a ser publicado normalmente, nem me incomodarei de nunca ter brinde.

Editado por MDM
Link para o post

Bem, a encomenda pelo CDJapan.co.jp acho que está num preço acessível. Com o frete, de 1 a 3 semanas de espera, está 29,32 dólares (mais barato); e com 3 a 6 dias de espera está 43,05 dólares (o mais caro).

Link para o post

legal o chaveirinho....

gosto dos brindes do EpG!

Sáo sempre legais!

Agora, quanto aos cosplayers.....prefiro não comentar para não ofender a tudo e todos de novo! hauhauahuahua

Link para o post

Gostei mais da parte de trás do chaveiro que vem com as letras no estilo do Ep.G. Na frente só temos um ... leão... e bem simplizinho. Se ainda fosse o cavaleiro ou a estátua da armadura...

Vendo esses cosplays fico imaginando como realmente seria complicado um live de CDZ.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...