Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Valeu WAN! Realmente Sakuragi, entra no no top 5 das capas de EG. Eu gostei principalmente da colorização dos personagens e da feição do Cronos.

 

Zenti, o Aiolia é contorcionista /rock

 

Joker, sai dia 23/06.

Editado por animeman
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Na verdade animeman, esse volume será lançado dia 19/06 e terá os capítulos 69 a 73 e teremos, provavelmente, Cronos na capa (eu queria ele mais Lithos... mas acho que será com Aiolia).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade animeman, esse volume será lançado dia 19/06 e terá os capítulos 69 a 73 e teremos, provavelmente, Cronos na capa (eu queria ele mais Lithos... mas acho que será com Aiolia).

 

Sorry :/ Eu vi no site da CDJapan o lançamento só da edição especial (que, por sinal, já está esgotada). E sobre o Gaiden do volume, alguém tem algum palpite? Eu não faço a mínima idéia /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai! Que horror! Aiolia foi pego por uma Cosmic Marionation, os braços, as pernas, o dedo, tudo arrebentado!... Um verdadeiro 'guidão do Kanon'! /rock

 

Sempre achei a espada do Hypérion uma versão gay da espada de Hades. O titã tá muito bem feito e as cores das Somas tem ficado cada vez melhores.

 

No aguardo da capa especial, quem como sempre deverá ser melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai! Que horror! Aiolia foi pego por uma Cosmic Marionation, os braços, as pernas, o dedo, tudo arrebentado!... Um verdadeiro 'guidão do Kanon'! /rock

 

Sempre achei a espada do Hypérion uma versão gay da espada de Hades. O titã tá muito bem feito e as cores das Somas tem ficado cada vez melhores.

 

No aguardo da capa especial, quem como sempre deverá ser melhor.

 

-Exageraado

 

-Exageraaado

 

-Exageraaaaaaado

 

 

:kosumo:

 

 

Nem sempre são melhores...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a espada, o visual e os golpes do Hipérion sensacionais! Pena que a personalidade eu acho horrível, nível Siegfried XD

 

E tem várias capas especiais que eu considero bem abaixo das convencionais. A do volume 13, com Japeto capeta, é horrível e é a capa especial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu n me lembro direito das capas...

mas lembro q as capas especiais são sempre melhores

 

só n gostei muito da capa do Aiolia e Hypérion na lua hihi

 

de resto, as especiais humilham fácil

 

quanto ao gaiden, animeman, se continuar a ser do jeito q está, acredito q serão páginas novas e coloridas do final do volume anterior

 

desde o início das lutas derradeiras contra os titãs, isso vem acontecendo...e eu acho isso ótimo!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostava mais quando as gaidens mostravam coisas que não tinham nada a ver com o enredo do Ep.G, mas revelavam outras cenas dentro do universo CDZ, como Kanon no templo Submarino, Shion e Dohko na guerra santa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mudando de assunto, mas nem tanto, alguém tem alguma novidade da continuidade do lançamento aqui no Brasil?? A conrad deu sinal depois da fusão?

 

Rafael

Infelizmente a Conrad não informou nada ainda sobre um retorno do Ep.G no Brasil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mês não teremos EpG (apesar da Akita Shoten ter divulgado que o manga de Megumu Okada-sensei sairia na capa). A crise tá braba por lá (será a publicação de Shadow Skill na Kodansha?)

 

Bom, uma ótima notícia: capa da edição especial (por redon, no Raw Paradise)

 

 

Capa LINDA!!! Na minha opinião, a melhor até agora!!! Aiolia tá FODA! Lithos tá LINDA!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lithos está linda mesmo, mas o jeito com que ela foi colocada na capa (praticamente foi colocada de qualquer jeito, deitada de lado /rock o que obriga a ter que virar a capa pra vê-la melhor) e o fato de termos - PUTA MERDA, DE NOVO - Aiolia na capa tiraram a graça dessa ilustração pra mim...

Obviamente é meu gosto, mas eu tentaria algo diferente com certeza... Ficaria MUITO melhor Lithos em primeiro plano e Aiolia em segundo - usando os mesmos desenhos. Teria espaço pra publicidade, e sem cortar ninguém.

EDIT: Putz, cheio de erros de digitação. O teclado do PC do meu curso definitivamente não vai com a minha cara - e nem eu com a dele [/)]"
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiolia ficou com cara de Hamtaro, a Lithos que tá divina foi colocada da forma mais desconfortável possível, deixando sem pé nem cabeça, mas ainda tá bem melhor que o Volume normal.

 

Quanto a paralisação do EpiG, acredito que se deve à falta de estoque, geralmente os mangakás adiantam trabalho e estocam capítulos, caso fiquem doentes ou envolvidos em outros trabalhos com maior prioridade. Quando estão sem estoque eles informam pra revista que não rola capítulo naquele mês.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa em tamanho maior:

 

 

A 'pose' de Lithos é uma alusão a sua queda dos blocos de pedra. Lithos está LINDA mesmo nessa capa ;)

 

EDIT: Segundo Heiji-sama, do site Raw Paradise, não haverá publicações do EPISODE.G nesse mês e no próximo. Os motivos não foram explicados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 meses sem Eps. G ? Porque não enterram logo então ? ;)

 

 

Essa capa especial não gostei não, preferi a normal, aquela espada ficou muito bem feita. Mas nessa capa eu gostei do olho do Aiolia, ficaram > /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que horror gente!

 

o q será q aconteceu?

 

medo do cancelamento

 

N q eu esteja caindo de amores pelo EpG, muito pelo contrário, mas é q é realmente triste ver uma coisa dessas acontecer...

 

espero q seja uma pausa pra um mangá comemorativo/especial do Shadow Skill e só...

 

e q Okada volte a publicar as 40 páginas mensais...pq 20 páginas é coisa de semanal!

 

fica aí a esperança!

 

 

edit: credo, q capa horrorosa essa especial heim?

Odeio o fato de paLithos ter cabelos verdes...

 

e esse AIolia com cara de gatinho....sei não heim

 

parece mais um "guidão" de Frajola e Piu-piu hihihihihi

 

/evil

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa feia. Lithos está bonita, mas essa "queda" está estranha mesmo. Aiolia está horrível. Parece um ET, parece o Hantaro, parece tudo, menos Aiolia.

 

Tenho medo dessas paralisações. Ainda mais se forem dois meses. E ainda por cima com Okada cheio de projetos. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acontece algo nesse instante que corresponde a uma conjunção de Marte com Plutão em quadratura com Saturno: concordo com o Pedro :wub:

Também espero saber maks informações sobre a razão da paralisação... Putz, agora que estava novamente ficando bom. /evil
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...