Sanamo 1.157 Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 http://img6.imageshack.us/img6/2500/tomog1802.jpg http://img508.imageshack.us/img508/5493/tomog1803.jpg http://img148.imageshack.us/img148/7721/tomog1804.jpg http://img148.imageshack.us/img148/5731/tomog1805.jpg http://img17.imageshack.us/img17/5500/tomog1806.jpg http://img851.imageshack.us/img851/8863/tomog1807.jpg // Hyoga-kun SSpedia ================================== LINDO! LINDO!LINDO E LINDO! Ultimamente tenho pagado um pau monstro pro traço do Okada. Gosto demais desses esboços aí do volume. É simplesmente o traço mais original e incopiável de mangá EVER. Legal não termos que esperar tanto para a Conrad publicar por aqui e em boa qualidade. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Sensacional. Esse Cronos tá de foder.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Página dupla do Cronos: 邪神降臨 - Jashin kourin "O Advento do Deus Maligno" Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Extras e imagens do volume 18 e Champion RED: Okada e Kurumada parabenizam a Champion RED pelo seu 9º ano nas ilustrações acima. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 リルベルト対ギネビィアエレ対シャイル戦いは続くシャイルは陰流の使い手としてもエレを圧倒する実力の持ち主しかし食らっても食らっても倒れないエレそして 岡田先生の病気がまた出ちゃいました エレがこんなに強いのは当たり前田のクラッカー エレ・ラグの父は記憶を失った後の初代クルダ王「紅」カイ・シンク最強の魔道士であり最強の修練闘士その二つの位を持つ唯一残された血統人の可能性が生み出した彼女は―究極の存在 奇跡(ギネビィア談、ただし今のところギネビィアによる推定) なんという後付け設定こりゃ絶対ガウはエレを越えられねーわ Spoiler de SHADOW SKILL (o outro mangá em publicação de Megumu Okada na editora Kodansha) no tópico do 2ch. O trecho em destaque diz: "O Mestre Okada está ficando doente outra vez."Seria esse o motivo para a paralisação da publicação do EPISODE.G que já dura 2 meses?Lembrando que SHADOW SKILL é publicado bimestralmente na revista Afternoon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Volume 19 será lançado dia 20 de Dezembro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Boa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Eu crente que seria uma notícia do retorno... bom, melhor tirar o Paul da mão A propósito, que que diz exatamente nesse spoiler de Shadow Skill? Só consegui abstrair que mencionam o pai da Elle (OKADA, NÃO ME VENHA COM ESSA, JÁ BASTA O SHIA KAHN SER PAI DO GAU E O SCARFACE IRMÃO DELE!). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Pera, mas já tem capítulos suficientes pra fechar mais um volume? Ou até lá EpiG volta? Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 O volume 18 fecha em qual capítulo? Pela quantidade de páginas que estavam saindo os atuais, acho que dá sim hein. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamus_el_mago 0 Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 O volume 18 fecha em qual capítulo? Pela quantidade de páginas que estavam saindo os atuais, acho que dá sim hein. Pelo que eu sei o volume 18 engloba os capitulos (74,75,76,77,78 e 79) como já vi nos extras divulgados. Até porque haviam capitulos com poucas paginas. Para o volume 19 restaram os ultimos capitulos lançados ( 80,81,82,83 ) Justamente os capitulos em que os dourados lutam em duplas contra os 3 ultimos Gigas enviados por Cronos. resta saber de quem será a capa! vlww Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Aiolia e Cronos V2.0? Eu não duvido nada, mesmo querendo ver os 4 Santos de Ouro que lutaram contra os Gigantes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 CAPA DO VOLUME 19 SIMPLESMENTE FODA! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 318 Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Eu adoro EPG, mas essa capa está muito estranha. Ficou muito infantil o traço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 (editado) Parece que Okada fez um fanart dele mesmo, e também ocorreu um Photoshop Disaster com a cabeça do Cronos flutuar sem pescoço. EDITE ANEDOTA: Será um spoiler de que ele tem um ataque secreto que arremessa a cabeça? Finalmente algo que poderia ser usado no SS Senki naquele boliche de soldados! *O* Editado Novembro 28, 2011 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Capa muuuuuuiiiitoo estranha O_O. A idéia é boa, mas esse traço...enfim, quero uma capa com a Mnemosine -tsc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Capa muuuuuuiiiitoo estranha O_O. A idéia é boa, mas esse traço...enfim, quero uma capa com a Mnemosine -tsc. Vamos ter uma capa da Mnemosine... em 2013, se tudo der certo! Achei a capa legal, apesar do Cronos sem pescoço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Capa dinâmica, eu curti. E como o Okada desenha todo mundo esguio ao extremo pensei que o pescoço do Cronos tá tampado pela armadura do Aioria. Mas estilização é assim mesmo. Se a capa é recente pelo menos espero que isso signifique que ele volte logo com o mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Essa capa está estranha, me parece uma emulação do traço original dele. Fico imaginando se ele realmente não está doente e algum assistente fez a capa só para lançar o volume. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 O Nicol falou que era "oficial" o afastamento do Okada por problemas de saúde na Taizen. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 As últimas ilustrações (tanto de EpG quanto de "Shadow Skill") são muito parecidas com o traço do Tenma Ranmaru, "sócio" do Okada-sensei no estúdio Response, onde produz os mangás. É só pegar o único capítulo do outro mangá que saiu na Champion RED (não me façam pesquisar o nome e imagens ¬¬'). Por esse motivo acredito mesmo que Okada está doente. Não imagino justamente no aniversário de SAINT SEIYA ele ficar ausente da "festa". O cara que já chegou a lançar 2 mangás simultâneos + uma enciclopédia no passado não faria isso agora sem um grande motivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Reparando melhor, essa capa tem problemas. O cabelo do Aioria não está desenhado como de costume. Okada sempre o fez com as mechas finas, e na capa temos grandes mechas sem movimento. Também o olho do cavaleiro de Leão está em uma posição estranha no rosto, e tem poucos raios no punho de Aioria. Okada sempre valorizou esses detalhes no desenho dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Isso. O problema está na composição do cabelo e no agigantamento dos olhos, que já eram exageradamente grandes. De resto, o traço da Armadura e Sohma estão perfeitos! Colorização está toda OK! Mesmo com esses defeitos - e como sou paga-pau do Okada mesmo - achei a capa do volume LINDA! Não vejo a hora de tê-lo em mãos. Me deixaria mais feliz se o conteúdo da Anedota fosse "melhor". Algo inédito. Poderia ser, por exemplo, uma ilustração dos Cavaleiros de Prata no Egito, ou a chegada do Seiya ao Santuário Okada sempre mandou muito bem nesses detalhes curtos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Isso. O problema está na composição do cabelo e no agigantamento dos olhos, que já eram exageradamente grandes. Não é o olho tá grande demais. Tipo, o olho está em vista frontal, mas o restante do rosto está em perfil. Saca os desenhos antigos do Egito, com corpo de frente e rosto de lado? É a mesma coisa, só que com o olho e o rosto do Aioria o.0 De resto, realmente está divino, mas não funciona esse olho. Sério, me lembra meus primeiros desenhos com uma proporção visual tosca pra cacete. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Esse capa me pareceu um cruzamento do Toru Nakayama (designer da série Mega Man Zero) com o do Okada pros rostos e o cabelo... e embora eu não goste do traço do Nakayama (também estilizado mas ninguém tem pálpebras, os olhos são quase o comprimento da cabeça e todo mundo é cabeçudo com corpo minúsculo) essa mistura eu curti. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados