Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Em 11/12/2013 em 21:59, Carlos Pontes M disse:

Esse tópico anda tão parado XD, Vamos agitar ele um pouco: :D

Segundo o site Cavzodiaco, a Conrad Editora informou a eles nesta semana que o volume 20 do mangá Episódio G deverá ser lançado no Brasil em Abril de 2014, Volume esse que é o último do mangá.

A editora também negocia o lançamento do volume 0, que traz uma enciclopédia do mangá e a compilação da história solo do Aiolos de sagitário, porém sem previsão de lançamento no momento.

Fonte: Cavzodiaco

A Conrad está fazendo a gente de bobo com esse volume 00. Quando ela voltou com o volume 11, disse que iria lançar de forma ininterrupta do 11 ao 17 + o 00, só saiu até o 17, depois pro 18 falou que o 00 não tinha ainda data definida, quando lançou o volume 19 que surgiu essa conversa de que estaria ainda negociando, e agora já no final do mangá ainda está negociando o volume? Pelo jeito, nunca iremos ter esse volume disponível por aqui, não com essa enrolação toda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Poxa, que ótimo. Boa noticia. Só espero que não continue com a enrolação pra lançar algo novo, já basta o ND com as cagadas sem período de lançamento certo.

Será que serão Gaidens? /evil

Link para o post

Gente.. Como disse no face, estou extremamente feliz com essa notícia. É realmente muito bom termos mais uma vertente da franquia sendo lançada, mantendo a chama de Saint Seiya sempre acesa!

Agora é aguardar para ver como tudo se dará. Só de saber que verei Gaia, Pontos, Prometeu... Espero que dessa vez mantenham uma regularidade nos lançamentos e que seja mensal também. Agora, onde será lançado? Na Champion Red? Se sim, vão lançar Saintia Shô simultaneamente? E porque então houve aquela pausa para meses após anunciar a continuação?

Link para o post

EPISODE G porra! Meu spin off preferido vai ter nova série! Espero que Okada tenha se renovado recupere a qualidade de roteiro e traço que o EPG tinha até o volume 15. Daí em diante o EPG se resumiu a Aiolia lutar e os outros dourados assistindo.

Quero ver Pontos e Gaia em ação!

Muito feliz com a notícia!

Editado por R. Deschain
Link para o post

Episódio G ira voltar ?

Agora essa PORRA ficou seria....RS

Ótima noticia , e vida longa a cavaleiros de Athena !!!!

Como disse antes e uma edição de luxo e um presente aos fãs a cada edição , dada a primesia e riquezas de detalhes no traco de Okada, depois de LC , e a vertente da serie que mais me agrada.

Ótima noticia !!!

Link para o post

Respeito a empolgação da galera aí, mas sem querer ser chato, acho que uma volta (mais uma) do episódio G é algo muito fora de contexto e de certa forma até nonsense em minha opinião. E além disso, sabemos que Ep G vem há tempos se arrastando... Não entendi esse 'retorno' aí...

Além do mais, poderemos ter uma saturação da franquia no mercado de mangás, pois serão 4 obras sendo publicadas simultaneamente. Acho um tanto exagerado e até arriscado.

Mas enfim, pra quem gosta, boa sorte.

Link para o post
  Em 16/12/2013 em 22:35, Saint Leo disse:

Mas ...Howndey , isso mostra que cavaleiros esta mais vivo do que nunca. Para mim quanto mais melhor , desde que seja um conteúdo de qualidade claro.

Sim, mas é necessário um certo cuidado com os excessos... rsrs

Não sei de nenhuma franquia que tenha 4 mangás em publicação simultaneamente... Pode ocorrer um efeito reverso e a marca se desgastar/saturar no mercado.

Enfim, além desses assuntos 'comerciais', tem aquela questão: Ep. G DE NOVO?? Desde 2002 esse mangá tá aí e lá se vão 11 anos... Se é pra lançar mais uma série, seria muito melhor se fosse uma coisa totalmente nova... É como eu sempre digo: mais uma oportunidade desperdiçada... e haja potencial jogado fora. :mellow:

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Sobre a oportunidade de investir em algo como ND animado ( nem sei se uma coisa tem haver com a outra , por isso me desculpem se falei besteira) concordo plenamente , porque eu como fã se pudesse escolher entre uma coisa e outra não pensaria duas vezes.

Mas em se tratando de mais um manga da franquia , e que sera lançado comitantemente com uma obra inteiramente nova como Santia Sho , acabamos tendo as duas coisas , e por isso acabo achando ótima o reinicio fã obra de Okada , que realmente pecou por uma overdose de Aiolia em certo momento , porem ao meu ver a dinâmicas das lutas , os traços incríveis , e abordagens de novas mitologias , dão a EPG o direito de concertar os erros que cometera.

E só para não discordar os em tudo

a regularidade de ND tb seria uma ótima coisa a ser mudada , mas acho que isso depende mais do Kurumada.

Link para o post

Como sempre disse aqui, EpG não acabou, deu uma pausa.

Segundo o Okada, Kurumada falou que ele foi o topbatter de Seiya e disse: "O que você faria se eu te chamasse pra desenhar mais do EPISODE.G?" O resultado, taí.

Ambos, segundo o Okada, conversaram, beberam e riram muito ma comemoração dos 40 anos do Kurumada como mangaká e dos 10 anos de EpG. Okada agradeceu a ideia do mangá, a oportunidade e o apoio mental, enquanto o Kurumada elogiava o resultado do esforço e trabalho duro do Okada, reconhecendo a pressão que ele sofreu durante a produção do mangá.

Link para o post

"Segundo o Okada, Kurumada falou que ele foi o topbatter de Seiya e disse: "O que você faria se eu te chamasse pra desenhar mais do EPISODE.G?"

Kurumada: Ei Okada, eu sei que você está cansado, sem ideias e quer focar na sua obra própria, mas faça mais EP.G que eu quero mais dinheiro ok ?

Okada: Mas Kurumada, estou sem ideias pra continuar e já que é só eu que faço tudo, desenho e escrevo, estou no meu direito de não continuar...

Kurumada: FOD***, estou te chamando pra desenhar mais e quero mais, se vira /evil

Só eu entendi assim ? hahahaha Tipo, se o Okada que fazia tudo e parou Eps. G pra continuar sua série, porque raios motivo razão circunstância ele voltaria com Eps. G só com um pedido do Kurumada ?

Link para o post
  Em 17/12/2013 em 01:01, Libra disse:

Kurumada: Ei Okada, eu sei que você está cansado, sem ideias e quer focar na sua obra própria, mas faça mais EP.G que eu quero mais dinheiro ok ?

Okada: Mas Kurumada, estou sem ideias pra continuar e já que é só eu que faço tudo, desenho e escrevo, estou no meu direito de não continuar...

Kurumada: FOD***, estou te chamando pra desenhar mais e quero mais, se vira /evil

Só eu entendi assim ? hahahaha Tipo, se o Okada que fazia tudo e parou Eps. G pra continuar sua série, porque raios motivo razão circunstância ele voltaria com Eps. G só com um pedido do Kurumada ?

Sim! Tudo isso é muito estranho...

Tipo, todo mundo sabe que o Episódio G estava cambaleando, devagar-quase-morrendo há muito tempo... Então, resolve-se encerrar logo o mangá de vez. Alguns meses depois, ele volta!

???????????????

Link para o post
  Em 17/12/2013 em 01:05, Mr. Howndey Shooter disse:

Sim! Tudo isso é muito estranho...

Tipo, todo mundo sabe que o Episódio G estava cambaleando, devagar-quase-morrendo há muito tempo... Então, resolve-se encerrar logo o mangá de vez. Alguns meses depois, ele volta!

???????????????

Bom, o próprio Okada divulgou isso no twitter dele. Se é mentira do Okada, eu não sei.

Havia boatos de que Okada e o antigo editor da Champion RED estavam se estranhando, justamente na época das pausas, casando com o lançamento de LC em anime - na época, sasshi disse que numa dessas conversas do toripon com o Kurumada, foi dito de um planejamento de animação do EpG.

Okada não terminou EpG por causa de Shadow Skill, que também acabou esse ano.

Link para o post

Também acho uma baita disperdicio. Até por que não havia um grande retorno. E não acho só isso do Epg, mas dos Gaidens de LC.

Que mantessem os autores, mas com coisas novas. LC e EpG já deram o que tinham que dar.

Dá a porra de uma Saga Ares para Okada e a porra de uma Saga Poseidon pra Shiori e pronto. A coisa seria melhor, mas não...

Mas acho que a venda desses mangás é tão estável que não querem mexer no que apesar de não estar bom, não está ruim...

Link para o post

Tradução by Google dos tweets do Okada:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3213.80/wap2.html

Link para o post
  Em 17/12/2013 em 01:51, .Mark disse:

Também acho uma baita disperdicio. Até por que não havia um grande retorno. E não acho só isso do Epg, mas dos Gaidens de LC.

Que mantessem os autores, mas com coisas novas. LC e EpG já deram o que tinham que dar.

Dá a porra de uma Saga Ares para Okada e a porra de uma Saga Poseidon pra Shiori e pronto. A coisa seria melhor, mas não...

Mas acho que a venda desses mangás é tão estável que não querem mexer no que apesar de não estar bom, não está ruim...

Sim... LC Gaiden e Episódio G 2.0 são simplesmente duas coisas pra lá de desnecessárias. Além de estarem ocupando o lugar de obras inéditas que poderiam render frutos muito mais interessantes.

----

Em 17/12/2013 em 01:57, WAN disse:

Tradução by Google dos tweets do Okada:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3213.80/wap2.html

Depois de 10 anos desenhando episódio G, o Okada sequer tinha conhecido Kurumada?? Pensei que esse povo fosse mais entrosado...

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
  Em 17/12/2013 em 02:00, Mr. Howndey Shooter disse:

Sim... LC Gaiden e Episódio G 2.0 são simplesmente duas coisas pra lá de desnecessárias. Além de estarem ocupando o lugar de obras inéditas que poderiam render frutos muito mais interessantes.

----

Depois de 10 anos desenhando episódio G, o Okada sequer tinha conhecido Kurumada?? Pensei que esse povo fosse mais entrosado...

Ele não conhecia em festas. Tá no outro tweet.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...