Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 É... vejo esses desenhos que o Okada tem mostrado no twitter e mesmo os mais elogiados não me agradam... definitivamente não nasci para apreciar o traço dele 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Wan disse que o traço dele decaiu nos últimos capítulos do mangá porque teve uma lesão na mão. Mas até hoje o traço se mantém diferente do início do mangá, isso foi simplesmente uma mudança de estilo ? Era tão bonito antes. Os rostos dos personagens eram muito melhores, tudo era melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gesso 1 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 É... vejo esses desenhos que o Okada tem mostrado no twitter e mesmo os mais elogiados não me agradam... definitivamente não nasci para apreciar o traço dele Sou diferente de voce, eu adoro os traços do Okada, mesmo so lendo 10-15 capitulos. Tenho que ler o resto do manga, e me preparar pro G Assassin Agora alguém me diz, como o Okada conseguiu fazer tantos eventos no manga em um pequeno espaço de tempo entre o Ep G e o Classico? E tambem, o Ep G Assassin vai pegar um pedaço do Classico? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Não é um espaço tão pequeno. São 6/7 anos antes do Clássico, no período em que os Cavaleiros de Bronze devem estar iniciando o treinamento. Já no caso de Assassin, não sabemos absolutamente nada ainda do enredo desta nova série, infelizmente. E ela começa já em Abril. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 (editado) Já no caso de Assassin, não sabemos absolutamente nada ainda do enredo desta nova série, infelizmente. E ela começa já em Abril. Como não sabem? Vai ser Aiolia, mais guerreira mágica do que nunca, com discursos mamão com açúcar de amizade e da nova cor da tintura pra cabelo contra algum deus random que sobrou da mitologia grega que odeia a humanidade, humanos devem ser punidos, etc... Editado Março 10, 2014 por Cesare 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 O "novo" visual de Aiolia para Assassin: Fonte: twitter okada Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Tristeza define. Gostei não. Espero que a trama me cative, porque o traço não está me agradando. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Satã Imperial nos olhos Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Aiolia reza por vocês. https://pbs.twimg.com/media/BiX9WfQCAAEB9lP.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Aiolia reza por vocês. https://pbs.twimg.com/media/BiX9WfQCAAEB9lP.jpg As mãos do Aiolia estão maior que a cabeça dele. Tá serto! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Até contei os dedos pra ver se tinham menos que 50. E esses olhos ? Me lembram esse trabalho aqui : http://blogdosgemeos.com.br/wp-content/uploads/2012/04/dain-fagerholm-5.gif 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Tá rezando pra comprarem o mangá 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Até contei os dedos pra ver se tinham menos que 50. E esses olhos ? Me lembram esse trabalho aqui : http://blogdosgemeos.com.br/wp-content/uploads/2012/04/dain-fagerholm-5.gif Seria mentira se eu não dissesse que também contei umas 5 vezes pra ver se não tinha dedo a mais Não gostei do desenho também não. .-. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 O "novo" visual de Aiolia para Assassin: Fonte: twitter okada Se for assim mesmo tá ótimo porque tá mil vezes melhor que os últimos cinco volumes do EPG. Aiolia reza por vocês. https://pbs.twimg.com/media/BiX9WfQCAAEB9lP.jpgLinda imagem. O Okada recuperou mesmo seu traço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Ele tá focando no mangá e não em desenhos aleatórios, boa notícia. O traço dele continua bem longe do início do mangá, má notícia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Não curti muito os dois desenhos do Aiolia, mas estão bem melhores que as últimas fanarts que ele postou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Não sei se é uma questão de finalização, mas tenho a impressão de que nesses desenhos as partes ads armaduras estão muito grossas, sltam do corpo. Mas ta muito bonito so espero que o Okada não use o saiote classico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gesso 1 Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Aiolia de Sata Imperial? Se Assassin se passar no classico, pode ter muitos furos... Mas também pode ser um Sata Imperial antes do ataque dele contra Atena, onde isso mostraria que ele levou o mesmo golpe duas vezes, muito exotico para um cavaleiro de ouro (ingenuidade do Aiolia?), onde o Shura foi atingido 3 vezes e nao sofreu os efeitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Não curtiria ele de Satã Imperial antes do clássico, ficaria ilógico ele receber esse golpe do Saga e depois quando voltasse ao normal não fosse questioná-lo por isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Aiolia não tá com Satã Imperial não gente. De onde tiraram isso? rs Pra mim aqueles olhos é o jeito do Okada de fazê-los mesmo, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Aiolia não tá com Satã Imperial não gente. De onde tiraram isso? rs Pra mim aqueles olhos é o jeito do Okada de fazê-los mesmo, não? Acho q por causa da cara de zumbi dele Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Aiolia de Sata Imperial? Se Assassin se passar no classico, pode ter muitos furos... Mas também pode ser um Sata Imperial antes do ataque dele contra Atena, onde isso mostraria que ele levou o mesmo golpe duas vezes, muito exotico para um cavaleiro de ouro (ingenuidade do Aiolia?), onde o Shura foi atingido 3 vezes e nao sofreu os efeitos. O Shura sofreu os efeitos. Ele conseguiu resistir um pouco porque Saga não havia aperfeiçoado a técnica, mas ainda foi afetado o suficiente para Saga o iludir com sua visão distorcida de justiça. Ele chegou a ser totalmente dominado pelo Satã Imperial durante sua primeira luta contra Créos, mas foi libertado do efeito quando Saga foi forçado por seu lado bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gesso 1 Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 O Shura sofreu os efeitos. Ele conseguiu resistir um pouco porque Saga não havia aperfeiçoado a técnica, mas ainda foi afetado o suficiente para Saga o iludir com sua visão distorcida de justiça. Ele chegou a ser totalmente dominado pelo Satã Imperial durante sua primeira luta contra Créos, mas foi libertado do efeito quando Saga foi forçado por seu lado bom. Valeu pela informação, Oakie620. Eu não li o Episodio G inteiro, mas ouvi falar que o Shura foi atingido 3 vezes e não sofreu os efeitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Falando em Shura, nao sei se estou postando no lugar errado, ams queria compartilhar uma dúvida. Na luta contra o Krios ele se lembra do Aiolia indo visitar aquilo que seria o corpo do irmão debaixo de um lençol (que depois se revelaria nao sendo nada), so q do lado do corpo estava a Armadura de Sagitário. Mas tipo ela não havia sido levada pelo Kido, como poderia estar lá? Isso seria erro de roteiro ou apenas uma metáfora para as lembranças do Shura? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 (editado) Se eu não me engano, é revelado depois que o Saga reproduziu uma espécie de cópia da Armadura para poder não levantar suspeitas sobre o sumiço de um Traje Dourado. Editado Março 14, 2014 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados