Gabriel Santos 126 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Graças ao seu desenho que pude entender a pose do Shura, bem como onde se localiza o braço direito dele. Muito bom desenho! KKKKKKKKK, depois que o Wan postou o desenho menos detalhado eu consegui entender melhor também... Muito obrigado Gustavo Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 (editado) um dia quem sabe faço com a armadura do Okada (muito difícil de desenhar!) Cara, foi você quem desenhou? Parabéns, ficou muito bom mesmo, bem melhor do que do Okada. Editado Março 30, 2014 por Carlos Pontes 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 O que diabos deu no Okada para entupir as armaduras de ouro com firulas desnecessárias?O que já era carregado piorou. Medo do traço desse negócio, e olha que eu adorava o traço dele no AUGE. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 O que diabos deu no Okada para entupir as armaduras de ouro com firulas desnecessárias? Era isso ou os cristais. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Era isso ou os cristais. Nenhum dos dois, obrigado. Eu também só fui entender o Shura do Okada agora com esse desenho do Gabriel. Até agora estou tentando entender como aquela mão do Shura foi para entre as pernas, se o braço está atrás do corpo ou na frente e etc... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Valeu pessoal... Bom eu acho que o braço tá por trás mesmo...como o Shura do Okada tá mais curvado aparece a mão por trás da perna... Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Parabéns Gabriel! Bem melhor que o do Okada. Respeito quem admire seu estilo, mas ao menos pra mim, fica difícil entender. Queria bastante ler essa série, mas fica difícil. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 O desenho do Gabriel ficou muito melhor que o do Okada. Parabéns, cara! @Oakie - Parece que a nossa sina como fãs de CDZ é ter que aturar as firulas "okadianas", cristais e neons 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.803 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 (editado) A sinopse de Episode G Assassin (um pouco) mais detalhada: "Aiolia e Shura são dois assassinos que foram enviados ao Japão. Qual será sua missão? Se inicia uma nova e grande batalha dos Cavaleiros Dourados!" Fonte: 2ch e Ice Planet E então pessoal, expectativas? Abril é logo ali! Editado Março 31, 2014 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 talvez nao tenha a ver com o Seiya e os outros, mas sim um novo inimigo. Concomitantemente ao envio dos cavaleiros de prata. o que é interessante, porque teremos o Aioria e o assassino do seu irmão em uma missão conjunta, tendo um que ajudar o outro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 talvez nao tenha a ver com o Seiya e os outros, mas sim um novo inimigo. Concomitantemente ao envio dos cavaleiros de prata. o que é interessante, porque teremos o Aioria e o assassino do seu irmão em uma missão conjunta, tendo um que ajudar o outro.Eu acho que não terá nada a ver com os bronzeados não até pq tem o Shura no meio. Talvez o que possa acontecer é q eles sejam enviados pra matar os bronzeados e durante a missão novos inimigos apareçam , só não entendo é pq o Shura teria voltado e não continuado a missão (já que no clássico ele não vai ao Japão). Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Eu gostaria e MUITO de ver o assassinato do mestre de Shun... mas, vão matar quem mais depois? Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Eu também quero, e MUITO, ver o assassinato de Daidalos pelo Afrodite. Acho que dependendo de como Okada abordar, pode levantar ou abaixar a moral do Dite com os fãs. Por exemplo, se fizer algo com o Afro mais estratégico e mostrar cenas da facilidade dele em destruir a ilha, pode ser algo bom. Mas se mostrar ele tendo um pouco de dificuldade contra Daidalos, ele vai ser crucificado até a morte (Mesmo o mestre de Shun sendo muito mais poderoso que um Cavaleiro de Prata comum), visto como o Milo pegou uma má fama danada por causa da cena com Albion. Mas enfim, eu vou continuar gostando dele independente da abordagem, então tanto faz. Espero que Okada faça um excelente trabalho. Ele tem grande potencial! Boa sorte Okada. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.803 Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Acho que o assassinato do Daidalos pode ser abordado em Gaidens, estilo aquelas "histórias dentro da história" que o Okada fazia, só que com maior número de páginas. Creio eu até que dá pra abordar até mais coisas em mini gaidens como esses, como Saga mandando Shaka exterminar os Cavaleiros Negros, Máscara da Morte sendo enviado para matar o Dohko, etc. Mas eu creio que a trama principal será diferente, principalmente porque não tem muito da trama clássica em aberto para abordar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Acho que o assassinato do Daidalos pode ser abordado em Gaidens, estilo aquelas "histórias dentro da história" que o Okada fazia, só que com maior número de páginas. Creio eu até que dá pra abordar até mais coisas em mini gaidens como esses, como Saga mandando Shaka exterminar os Cavaleiros Negros, Máscara da Morte sendo enviado para matar o Dohko, etc. Mas eu creio que a trama principal será diferente, principalmente porque não tem muito da trama clássica em aberto para abordar. Por falar em cavaleiros negros, a vida do Guilty daria uma excelente historia e talvez apareça já que o Okada conectou o exército dos Titãs aos cavaleiros negros. Quem sabe Pontos use o Guilty como fantoche (ta bom é querer demais mas quem sabe ). Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.803 Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Por falar em cavaleiros negros, a vida do Guilty daria uma excelente historia e talvez apareça já que o Okada conectou o exército dos Titãs aos cavaleiros negros. Quem sabe Pontos use o Guilty como fantoche (ta bom é querer demais mas quem sabe ).Também. Acho que Okada pode contribuir e muito a história clássica, se souber utilizar com cuidado as tramas que o clássico deixou em aberto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Shaka foi enviado para matar os cavaleiros negros? Não me recordo disso. E um prata matava todos tranquilamente. ahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Shaka foi enviado para matar os cavaleiros negros? Não me recordo disso. E um prata matava todos tranquilamente. ahahahaTecnicamente ele foi enviado pra matar o Guilty , mas chegou lá e o Ikki já tinha feito o serviço aí apagou a memória dele. Penso q alguns cavaleiros negros dariam um certo trabalho sim.O Okada poderia explicar pq o Guilty se tornou mau, quem sabe ao saber dos Titãs quis dominar o mundo ou estaria tentando ressuscita-los ,algo do tipo . Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Foi, mas Ikki ja tinha dado uma coça nos cavaleiros negros e no jango, então o Shaka preferiu aproveitar a viagem e se distrair surrando o Ikki Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Uma grande explosão na cidade de Shinjuku, no Japão! Instituições públicas, polícia e outros... Nada podem fazer diante da crise sem precedentes. Mas um homem, com um brilho dourado incomum, um Cavaleiro da paz e do amor aparece!! Isso mesmo, o cenário do novo EpG é o Japão! Batalhas deslumbrantes e o Cosmo em chamas, incendeiam-se! Fonte: http://blog.livedoor.jp/geek/archives/51432798.html 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Gostei do traço e não sei o que esperar da história. Imagino que serão algo no estilo Gaidens de LC. Porém não duvido que seja bem melhor por que a Shiori cagou na maioria dos Gaidens :v Fiquei ansioso Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 pode ser muita coisa, digo, porque o cenário Japão em um manga não significa absolutamente nada. Diferente do capitulo zero la com o Aioros no Egito que, logicamente, esperavamos deuses egipcios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 pode ser muita coisa, digo, porque o cenário Japão em um manga não significa absolutamente nada. Diferente do capitulo zero la com o Aioros no Egito que, logicamente, esperavamos deuses egipcios. Mas Anubis, Apophys e Horus deram as caras (tá, o último era só uma estátua). Eu não sei o que esperar dessa estória. Talvez Pontos e os Titãs traíras querem matar Atena ainda criança e indiferente a isso (por desconhecimento dos próprios Cavaleiros de Ouro) eles a defendem como 'assassinos' enviados pelo Santuário. Nesse gancho devemos ver a morte de Daidalos, a ida de Orphee ao Inferno, como Guilty foi pra Ilha Deathqueen e outras coisas. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.803 Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 (editado) Gostei bastante de ver que Episode G retornou com aquela trama mais humana e envolvendo situações mais "humanas" igual o primeiro capítulo. O traço continua não me agradando, em comparação com os que ele tinha. Vamos aguardar agora o que virá desta nova história. Pena que a periodicidade é bimestral. Editado Abril 1, 2014 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Mas Anubis, Apophys e Horus deram as caras (tá, o último era só uma estátua). Eu não sei o que esperar dessa estória. Talvez Pontos e os Titãs traíras querem matar Atena ainda criança e indiferente a isso (por desconhecimento dos próprios Cavaleiros de Ouro) eles a defendem como 'assassinos' enviados pelo Santuário. Nesse gancho devemos ver a morte de Daidalos, a ida de Orphee ao Inferno, como Guilty foi pra Ilha Deathqueen e outras coisas.nao sei se o que escrevi ficou confuso, mas vou tentar falar de outra forma. Quando pensamos em Egito em SS, esperamos deuses egípcios. De fato foi o que aconteceu. Quando pensamos em Japão em SS (ou em qualquer manga), esperamos... qualquer coisa. Inclusive deuses egípcios. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados