Este é um post popular. Kasinao 9.041 Postado Dezembro 19, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Capítulo 35 já está disponível na Manga Cross. https://mangacross.jp/comics/requiem/35 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.460 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Olha só... a senhora lá do orfanato da Ilha da Rainha da Morte é a LITOS. 3 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 (editado) Lithos mesmo hehehe (com cabelo castanho)... Para quem não lembra como ela era: O capítulo se chama: O escuro e profundo mar Pontos se projeta a partir de Grigori e afirma que vai realizar sua grande ambição e o resto é a conversa de sempre: Lithos falando da missão dos Saints, da Cloth de Leo e Saori querendo ir pra briga. Editado Dezembro 19, 2022 por WAN 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.460 Postado Dezembro 19, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 6 minutos atrás, °Z° disse: Faz até sentido Litos aparecer com Ikki já que ele é o herdeiro de Leão. O capítulo menciona isso aí mesmo. A Litos fala da armadura de Leão pertencer ao Ikki (ou coisa do tipo) e o Ikki fala do "senhor dela", o Aioria. Basicamente tudo caminha pra Saori tomar uma surra do Pontos e o Ikki entrar no quebra para ela conseguir fugir, já que ela não pega nem soldadinho na unha ainda. Nem li a parte do começo pro Pontos surgir, mas a Litos marreta que não é para o Ikki morrer, porque "se ele é o último cavaleiro agora, ele será o primeiro cavaleiro quando chegar a próxima geração". 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 30 minutos atrás, Aranha Chique disse: O capítulo menciona isso aí mesmo. A Litos fala da armadura de Leão pertencer ao Ikki (ou coisa do tipo) e o Ikki fala do "senhor dela", o Aioria. Basicamente tudo caminha pra Saori tomar uma surra do Pontos e o Ikki entrar no quebra para ela conseguir fugir, já que ela não pega nem soldadinho na unha ainda. Nem li a parte do começo pro Pontos surgir, mas a Litos marreta que não é para o Ikki morrer, porque "se ele é o último cavaleiro agora, ele será o primeiro cavaleiro quando chegar a próxima geração". Lithos viu 3 gerações de Saints: a do Aiolia, a do Seiya e a do Koga (que foi treinado pela Shaina). A fanfic de cruzados hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Como é bom ver Pontos e sua Ars Magna belíssima. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.978 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Script: Capítulo 35 - O Mar Profundo e Escuro P01 Ikki: ... Ikki: Estranho... Ikki: Neutralizei totalmente o intruso. Ikki: No entanto, ainda sinto um Cosmo. Ou eu devo dizer... P02/03 Ikki: ... Eu sinto um Cosmo em rápida expansão. Ikki: O tamanho do seu Cosmo é muito desproporcional ao do Grigori. Ikki: Este Cosmo é extremamente poderoso. Ikki: Eu sinto uma escuridão abissal. Ikki: Está nos cercando. Ikki: É como se fosse um mar, escuro e profundo... P04/05 Ikki: Isso é o deus do mar... Ikki: ... Pontos. P06/07 Pontos: Eu finalmente encontrei. Pontos: Então ela estava... Pontos: ... Escondida nas profundezas... Pontos: ... Dessa ilha de fogo. Pontos: Deusa Atena. Pontos: Você precisa me mostrar o seu poder. Pontos: Para realizar a minha ambição... Pontos: ... Eu preciso saber. Pontos: Eu preciso compreender essa Atena. Pontos: Antes que os outros deuses saibam de sua existência. Garoto: Está chovendo? Garoto: Isso apaga o fogo?! Garoto: É incrível! Iga Zen: Não... Iga Zen: Isso é... P08/09 Iga Zen: ... Água do mar. Iga Zen: Isso definitivamente não é um fenômeno natural! Iga Zen: Saori, você também sente isso? Saori: Sim. Saori: Claro. Saori: Estou me sentindo oprimida por este terrível sentimento de intimidação. Saori: Isto não é... Saori: ... Um Cosmo humano. Saori: É um Cosmo divino! Tatsumi: Nossa! Tatsumi: O que é isso?! Um desastre natural?! Tatsumi: Ikki!!! O que você está fazendo?! Tatsumi: Volta logo!!! Tatsumi: Estou ficando louco!!! P10/11 Lithos: Está tudo bem. Lithos: Eu vou. Tatsumi: Ahn? Tatsumi: Você? Ikki: A Ilha inteira está envolta... Ikki: ... Desse Cosmo divino. Ikki: Já que o nome 'Grigori'... Ikki: ... Se refere àqueles que procuram oponentes dignos das divindades... Ikki: ... Então o que quer que tenha se refletido em seus olhos... Ikki: ... Também era acessível aos deuses. Nesse caso... Ikki: ... Isso significa que Saori foi descoberta. Logo... Ikki: ... Eu tenho que protegê-la, não importa o que aconteça. Eu sou o último Cavaleiro de Atena. Ikki: Minha vida precisa se tornar o escudo de tudo aquilo que existe. Lithos: Ikki. Ikki: O que você está fazendo? Vá para casa. Ikki: Mesmo que tenha os benefícios de uma proteção divina, é perigoso aqui. P12/13 Lithos: Eu sei disso. No entanto... Lithos: ... Preciso falar com você. Ikki: Eu já sei o que vai me dizer. Ikki: Não se preocupe. Eu irei proteger Saori. Fique tranquila. Lithos: Está enganado. Lithos: É você que está me preocupando. Lithos: Eu... Lithos: Você não teme a morte. Isso significa... Lithos: ... Que você não hesitará em sacrificar a própria vida para proteger Saori. Lithos: Mas Ikki, sabe, isso não faz sentido. Lithos: Se você morrer... Lithos: ... Com quem a Saori poderá contar? Lithos: Ela ainda não recuperou os poderes e memórias de Atena. Lithos: Durante seus três anos de crescimento... Lithos: ... Ela foi criada com alegria, mas igualmente abalada pelas angústias e lamentações. P14/15 Lithos: Não importa o quão difícil seja, você continuou dando tudo de si lutando pela Saori e as demais crianças. Lithos: Justamente porque ela enxergou isso em você... Lithos: ... Que aos olhos dela, você representa tudo aquilo que ela deve acreditar. Isso é óbvio para mim. Lithos: Para essa criança, você é um ser insubstituível que simboliza a justiça. Ikki: Eu não sei. O que sei é que devo lutar. Ikki: Se estamos falando de ontem ou de hoje, nada mudou. Não importa quem seja o meu adversário. Mesmo que seja um deus... Ikki: O meu dever é proteger Atena. Ikki: Eu sou o último Cavaleiro da Terra. Ikki: Tudo o que posso fazer é completar a minha missão. Lithos: Nesse caso... Lithos: ... Então você não deve morrer. Lithos: Até que Saori se torne a verdadeira Atena... Lithos: ... Você deve continuar protegendo ela. Lithos: Você deve se tornar o farol da nova esperança que está por vir. Lithos: O farol dos novos Cavaleiros que ainda virão. Lithos: E você também deve sobreviver para ajudar aqueles que retornarão. Lithos: Ikki, você não é o último Cavaleiro. P16/17 Lithos: Pelo contrário... Você é o primeiro Cavaleiro que... Lithos: ... Apareceu aqui na Terra. Lithos: Você habilitou um caminho pelo qual os outros Cavaleiros seguirão. Lithos: Um caminho para a reunião com Atena. Ikki: Você fala muito, mas tudo bem... Vou te ouvir por hoje. Quanto ao resto... Ikki: ... Deixe comigo. Lithos: Obrigado, Ikki. Lithos: Você realmente se parece com ele, sabia? Lithos: Você não se importa com o próprio destino. Lithos: Você não tem medo de se machucar. Lithos: Desde que isso signifique proteger aqueles que lhe são queridos. Lithos: É por você ser assim... Lithos: ... Que ele decidiu confiar a você tudo o que tinha. Lithos: Então, por isso, as estrelas escolheram você. P18/19 Lithos: Você se tornou um Cavaleiro de Ouro... O da constelação de Leão. Lithos: E foi assim que herdou a Armadura de Ouro de Leão. E isso é uma coisa boa. Ikki: Seu mestre, Aiolia, era... Ikki: ... Um verdadeiro herói. Não me acho digno de sucedê-lo pois a única coisa que sei é exterminar pessoas. Ikki: Mas se for este o meu destino, farei o que puder. Ikki: Você pode confiar nisso. Ikki: Lithos. Iga Zen: O mar sobe e fica no lugar? Iga Zen: Mas... O que isso significa? Iga Zen: É um ser humano? Crianças: Sao! Estou assustado! Crianças: O que está acontecendo?! Saori: Vamos, amigos. Saori: Está tudo bem. P20 Saori: Eu vou dar tudo de mim... Saori: ... Para proteger vocês! Iga Zen: Do que você está falando? Você precisa fugir também! Iga Zen: Um humano não tem condição de enfrentar uma coisa dessas! Saori: Você não está errado. Dito isso... Saori: Se tem uma coisa que meu mestre me ensinou... Saori: ... Foi não recuar! Saori: Mesmo que o adversário seja um deus! Isso é tudo. Fonte: SSPedia, Cedde. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 27 minutos atrás, GFernandes disse: Script: Ocultar conteúdo Capítulo 35 - O Mar Profundo e Escuro P01 Ikki: ... Ikki: Estranho... Ikki: Neutralizei totalmente o intruso. Ikki: No entanto, ainda sinto um Cosmo. Ou eu devo dizer... P02/03 Ikki: ... Eu sinto um Cosmo em rápida expansão. Ikki: O tamanho do seu Cosmo é muito desproporcional ao do Grigori. Ikki: Este Cosmo é extremamente poderoso. Ikki: Eu sinto uma escuridão abissal. Ikki: Está nos cercando. Ikki: É como se fosse um mar, escuro e profundo... P04/05 Ikki: Isso é o deus do mar... Ikki: ... Pontos. P06/07 Pontos: Eu finalmente encontrei. Pontos: Então ela estava... Pontos: ... Escondida nas profundezas... Pontos: ... Dessa ilha de fogo. Pontos: Deusa Atena. Pontos: Você precisa me mostrar o seu poder. Pontos: Para realizar a minha ambição... Pontos: ... Eu preciso saber. Pontos: Eu preciso compreender essa Atena. Pontos: Antes que os outros deuses saibam de sua existência. Garoto: Está chovendo? Garoto: Isso apaga o fogo?! Garoto: É incrível! Iga Zen: Não... Iga Zen: Isso é... P08/09 Iga Zen: ... Água do mar. Iga Zen: Isso definitivamente não é um fenômeno natural! Iga Zen: Saori, você também sente isso? Saori: Sim. Saori: Claro. Saori: Estou me sentindo oprimida por este terrível sentimento de intimidação. Saori: Isto não é... Saori: ... Um Cosmo humano. Saori: É um Cosmo divino! Tatsumi: Nossa! Tatsumi: O que é isso?! Um desastre natural?! Tatsumi: Ikki!!! O que você está fazendo?! Tatsumi: Volta logo!!! Tatsumi: Estou ficando louco!!! P10/11 Lithos: Está tudo bem. Lithos: Eu vou. Tatsumi: Ahn? Tatsumi: Você? Ikki: A Ilha inteira está envolta... Ikki: ... Desse Cosmo divino. Ikki: Já que o nome 'Grigori'... Ikki: ... Se refere àqueles que procuram oponentes dignos das divindades... Ikki: ... Então o que quer que tenha se refletido em seus olhos... Ikki: ... Também era acessível aos deuses. Nesse caso... Ikki: ... Isso significa que Saori foi descoberta. Logo... Ikki: ... Eu tenho que protegê-la, não importa o que aconteça. Eu sou o último Cavaleiro de Atena. Ikki: Minha vida precisa se tornar o escudo de tudo aquilo que existe. Lithos: Ikki. Ikki: O que você está fazendo? Vá para casa. Ikki: Mesmo que tenha os benefícios de uma proteção divina, é perigoso aqui. P12/13 Lithos: Eu sei disso. No entanto... Lithos: ... Preciso falar com você. Ikki: Eu já sei o que vai me dizer. Ikki: Não se preocupe. Eu irei proteger Saori. Fique tranquila. Lithos: Está enganado. Lithos: É você que está me preocupando. Lithos: Eu... Lithos: Você não teme a morte. Isso significa... Lithos: ... Que você não hesitará em sacrificar a própria vida para proteger Saori. Lithos: Mas Ikki, sabe, isso não faz sentido. Lithos: Se você morrer... Lithos: ... Com quem a Saori poderá contar? Lithos: Ela ainda não recuperou os poderes e memórias de Atena. Lithos: Durante seus três anos de crescimento... Lithos: ... Ela foi criada com alegria, mas igualmente abalada pelas angústias e lamentações. P14/15 Lithos: Não importa o quão difícil seja, você continuou dando tudo de si lutando pela Saori e as demais crianças. Lithos: Justamente porque ela enxergou isso em você... Lithos: ... Que aos olhos dela, você representa tudo aquilo que ela deve acreditar. Isso é óbvio para mim. Lithos: Para essa criança, você é um ser insubstituível que simboliza a justiça. Ikki: Eu não sei. O que sei é que devo lutar. Ikki: Se estamos falando de ontem ou de hoje, nada mudou. Não importa quem seja o meu adversário. Mesmo que seja um deus... Ikki: O meu dever é proteger Atena. Ikki: Eu sou o último Cavaleiro da Terra. Ikki: Tudo o que posso fazer é completar a minha missão. Lithos: Nesse caso... Lithos: ... Então você não deve morrer. Lithos: Até que Saori se torne a verdadeira Atena... Lithos: ... Você deve continuar protegendo ela. Lithos: Você deve se tornar o farol da nova esperança que está por vir. Lithos: O farol dos novos Cavaleiros que ainda virão. Lithos: E você também deve sobreviver para ajudar aqueles que retornarão. Lithos: Ikki, você não é o último Cavaleiro. P16/17 Lithos: Pelo contrário... Você é o primeiro Cavaleiro que... Lithos: ... Apareceu aqui na Terra. Lithos: Você habilitou um caminho pelo qual os outros Cavaleiros seguirão. Lithos: Um caminho para a reunião com Atena. Ikki: Você fala muito, mas tudo bem... Vou te ouvir por hoje. Quanto ao resto... Ikki: ... Deixe comigo. Lithos: Obrigado, Ikki. Lithos: Você realmente se parece com ele, sabia? Lithos: Você não se importa com o próprio destino. Lithos: Você não tem medo de se machucar. Lithos: Desde que isso signifique proteger aqueles que lhe são queridos. Lithos: É por você ser assim... Lithos: ... Que ele decidiu confiar a você tudo o que tinha. Lithos: Então, por isso, as estrelas escolheram você. P18/19 Lithos: Você se tornou um Cavaleiro de Ouro... O da constelação de Leão. Lithos: E foi assim que herdou a Armadura de Ouro de Leão. E isso é uma coisa boa. Ikki: Seu mestre, Aiolia, era... Ikki: ... Um verdadeiro herói. Não me acho digno de sucedê-lo pois a única coisa que sei é exterminar pessoas. Ikki: Mas se for este o meu destino, farei o que puder. Ikki: Você pode confiar nisso. Ikki: Lithos. Iga Zen: O mar sobe e fica no lugar? Iga Zen: Mas... O que isso significa? Iga Zen: É um ser humano? Crianças: Sao! Estou assustado! Crianças: O que está acontecendo?! Saori: Vamos, amigos. Saori: Está tudo bem. P20 Saori: Eu vou dar tudo de mim... Saori: ... Para proteger vocês! Iga Zen: Do que você está falando? Você precisa fugir também! Iga Zen: Um humano não tem condição de enfrentar uma coisa dessas! Saori: Você não está errado. Dito isso... Saori: Se tem uma coisa que meu mestre me ensinou... Saori: ... Foi não recuar! Saori: Mesmo que o adversário seja um deus! Isso é tudo. Fonte: SSPedia, Cedde. Monólogos infindos e a estória dá voltas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.978 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Eu gostei muito do amadurecimento da Lithos e do modo como ela conduz a conversa com o Ikki. De fato é mais do mesmo que já vínhamos acompanhando desde a passagem de tempo, mas é muito legal ver uma personagem esquecida pelo Okada retornando e do modo como foi. A interação dela com o sucessor de Aiolia também trouxe camadas legais ao evento. Eu espero genuinamente que vejamos o Garan novamente e seria um excelente fanservice se ele vestisse a Armadura de Sagitário por um curto período de tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 1 hora atrás, GFernandes disse: Eu gostei muito do amadurecimento da Lithos e do modo como ela conduz a conversa com o Ikki. De fato é mais do mesmo que já vínhamos acompanhando desde a passagem de tempo, mas é muito legal ver uma personagem esquecida pelo Okada retornando e do modo como foi. A interação dela com o sucessor de Aiolia também trouxe camadas legais ao evento. Eu espero genuinamente que vejamos o Garan novamente e seria um excelente fanservice se ele vestisse a Armadura de Sagitário por um curto período de tempo. Não teria sido dito que Galan foi, antes do Aiolia, candidato a constelação de Leo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Será que Ponto também está tentando enganar os deuses primordiais para trazer Gaia de volta? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 295 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 (editado) Uma grata surpresa ver Lithos reaparecendo depois de tanto tempo. Eu parei com Requiem desde que Seiya impediu a conflagracao, ainda vou ler esses últimos capítulos. Editado Dezembro 19, 2022 por Bronze Saint Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.978 Postado Dezembro 20, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 16 horas atrás, WAN disse: Não teria sido dito que Galan foi, antes do Aiolia, candidato a constelação de Leo? Você está certo. Eu me lembrava vagamente da luta entre Aiolos e Garan em Ep.G e achei erroneamente que era pelo direito à Armadura de Sagitário. Bem, nesse caso, adeus minha fic. Parcialmente. Ikki ainda pode usar Fênix tal qual Seiya usou Pégaso sendo de Sagitário e aí Leão ficaria para o fanservice Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 542 Postado Dezembro 31, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 Capítulo 35 de Réquiem e com isso o mangá está em dia com o japão: Capítulo 35 O Mar Profundo e Escuro Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2022/12/episode-g-requiem-capitulo-35.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Janeiro 5, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Capítulo 36 vai ser lançado dia 22 de janeiro https://santosdebronze.blogspot.com/2023/01/Data-Episode-G-Requiem-36.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.