Fáh 1.727 Postado Dezembro 18, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Mais um de Eito: 32 páginas. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Dezembro 18, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Obrigado ! O que diz no geral? será o fim da luta shoishiro vs eito eu acho! Espero que possamos seguir em frente agora, ver outros personagens! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado Dezembro 18, 2022 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 11 horas atrás, Alice26 disse: Obrigado ! O que diz no geral? será o fim da luta shoishiro vs eito eu acho! Espero que possamos seguir em frente agora, ver outros personagens! Sim, afirma que será a conclusão da luta. Mas, geralmente não dá muros detalhes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 (editado) Editado Dezembro 19, 2022 por Alice26 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Mais uma página Twitter: 2010cjp 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 (editado) 1 hora atrás, DeathtollCâncer disse: Mais uma página Twitter: 2010cjp Golpinho novo de Wyvern: Greatest Decision Tradução: Hime (Pandora): O poder do GREATEST CAUTION não está em um único ponto, mas em larga escala!? Zhu (Harpia): Wyvern-sama foi atingido por dois golpes... A técnica de Gemini que destrói galáxia e a certeira técnica cortante de Capricornus... 4 horas atrás, Alice26 disse: A luta só acaba pois Eito abandona o combate, segundo esse quadro. Editado Dezembro 19, 2022 por WAN 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 acabou para Capricórnio... tchau! agora o que será dele? 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 34 minutos atrás, Alice26 disse: acabou para Capricórnio... tchau! agora o que será dele? Eito: abandonado pelo Cloth... abandonado pelo meu mestre... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 então não entendo porque Shoishiro recebe o ataque da Explosão Galáxia com a de Excalibur? O irmão dele não é mais legal? Por que existe uma combinação dos dois ataques? O que será de Eito agora? sem armadura ele está condenado... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado Dezembro 19, 2022 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 A armadura de capricórnio chutou a bunda do Eito no final. Acho que aqui seria o interesse pessoal dele que estava muito acima da missão principal. Lembra um pouco o Mascara da Morte, que por um capricho pessoal tentou matar a Shunrei e acabou sendo a gota d'agua pra armadura. O Eito tem o interesse pessoal mais alto entre todas as obras. Lost Canvas tá recheada de personagens assim, mas, acho que a maioria ainda coloca a missão principal acima do interesse pessoal ou tentar atrelar os dois de forma muito firme. Pelo visto, a desculpa de todos serem espectros acabou enfraquecendo a medida em que ele enchia mais e mais vontade de vingança violenta. No caso do Eito, o interesse pessoal ultrapassou os limites. Tenho que esperar mais um pouco, porque ele pode ter feito ou dito mais coisa ainda. Apesar de parecer ser isso mesmo, uma vez que Shou até ofereceu sua cabeça de bom grado, mas Eito queria uma luta violenta. Mas, esperava, aquela espectro que usa espada (Suzuri de Lélape) era praticamente rival para uma espada sagrada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 324 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 A razão pela qual as armaduras não abandonam os Saints e Specters é porque o cosmo maligno do Demiurgo os está cobrindo e força as armaduras a lutar por ele. Talvez quando Eito foi derrotado e o cosmo maligno concedido a ele enfraquecido, a armadura foi libertada do vontade do Demiurgo e ao recuperar sua própria vontade, ela abandonou Eito porque ele não lutava por Atena e lutava pelos interesses de um deus maligno. Também é possível que depois que Shoichiro derrotou Eito, o Demiurgo removeu a proteção de Eito e assim a armadura o deixou. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 1 hora atrás, °Z° disse: Acho que não foram combinados. A Harpia fala que ele recebeu a Galaxian Explosion anteriormente (durante aquele embate com Gêmeos) e agora recebeu a Excalibur. Está preocupada porque ele saiu de um combate e foi para outro sem descanso. Ah ok, entendi melhor agora. E se não, o que você acha que será o próximo? Eito não serve mais, sua armadura o decepcionou e sem armadura ele não é nada. Ele vai ser morto por Demiurgos? Ou será condenado ao exílio? Começa a fazer muita blindagem vaga com Sagitário e Capricórnio. Quando são substituídos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 (editado) A armadura de Gêmeos é a unica safada que ta contigo pra que der e vier sem julgamento, na santidade e na bandidagem. Kkkk Editado Dezembro 19, 2022 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Para Sagitário, não acredito que não será substituído. Afinal, é um signo bastante importante na história de Saint Seiya e sabemos da sua importância. Não consigo imaginar a história de DW sem Sagitário depois. Então várias possibilidades: retorno de Aiolos, armadura dada ao Papa, para Masaki, outro personagem? Shoishiro poderia usá-lo? Eu não sei, mas você pode ter várias opções. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado Dezembro 20, 2022 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 Em 19/12/2022 em 18:15, Chemist Black disse: A armadura de Gêmeos é a unica safada que ta contigo pra que der e vier sem julgamento, na santidade e na bandidagem. Kkkk Acho que ela fica com pena porque pelo visto, os cavaleiros de gêmeos geralmente são pessoas muito boas que acabam sendo vitimas de sacanagem de deuses a fim de prejudica-los. Tem ainda tem o fator família, já que pelo visto parece ser comum ter irmãos envolvidos com gêmeos., então ela presencia o amor fraternal de forma vivida. Uma armadura que presencia o amor e a bondade e também vê o cara se lascar depois. Acho que por isso deve ser a que tem mais tolerância com seu cavaleiro. O cara pode ser a reencarnação do mal, mas se foi vitima de outro deus, bem capaz dela não abandona-lo ainda (chora, mas não larga, tipo mulher de bandido ). Em 19/12/2022 em 18:18, Alice26 disse: Para Sagitário, não acredito que não será substituído. Afinal, é um signo bastante importante na história de Saint Seiya e sabemos da sua importância. Não consigo imaginar a história de DW sem Sagitário depois. Então várias possibilidades: retorno de Aiolos, armadura dada ao Papa, para Masaki, outro personagem? Shoishiro poderia usá-lo? Eu não sei, mas você pode ter várias opções. O Clássico fica sem Sagitário também T_T Tá fácil continuar sem. Capricórnio deve voltar pra redenção depois. Shoichirou é da constelação de Gêmeos, há possibilidade dele usar a armadura de gêmeos se precisar Masaki é espectro a essa altura do campeonato. Deve estar ao lado de Demiurgo pra ser rival do Shoichirou. Talvez, o papa seja Sagitário. Finalmente, minha aposta louca: Em 19/12/2022 em 16:01, Fang disse: A razão pela qual as armaduras não abandonam os Saints e Specters é porque o cosmo maligno do Demiurgo os está cobrindo e força as armaduras a lutar por ele. Talvez quando Eito foi derrotado e o cosmo maligno concedido a ele enfraquecido, a armadura foi libertada do vontade do Demiurgo e ao recuperar sua própria vontade, ela abandonou Eito porque ele não lutava por Atena e lutava pelos interesses de um deus maligno. Também é possível que depois que Shoichiro derrotou Eito, o Demiurgo removeu a proteção de Eito e assim a armadura o deixou. Sim, explica bem os espectros que servem a Demiurgo ficarem com suas sapuris. Também reforça o Eito estar caindo muito durante a luta contra Shoi e a armadura ainda permanecer com ele. Fora que também teria uma referencia ao cavaleiro de aquário do Ômega na qual a armadura é forçada a ele através de poder de outro deus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Dezembro 22, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2022 Sim, eu gostaria muito que o Papa fosse o novo sagitariano. Como é jovem, poderia ser discípulo de Aioros, por exemplo. Na verdade, eu me pergunto como alguém tão jovem chegou lá. Ele deve ser mais poderoso que os outros 11 logicamente para poder liderá-los. É um pouco como a cabeça do Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.866 Postado Dezembro 31, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 RAW em boa qualidade do capítulo 20 https://vk.com/topic-75231559_49170517 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Dezembro 31, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 ele é preso Eito !! Está realmente acabado para ele. Oh ?? Vemos Masaki novamente em flashback!! talvez finalmente o veremos novamente em breve? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado Janeiro 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2023 Chola mais! Caraca, mas depois de moer a armadura de Capricórnio toda, não é à toa que ela o abandonou. Relação tóxica com seu cavaleiro. Pandora deve ter falado poucas e boas com a língua afiada dela. Tava se coçando pra isso desde que a luta começou. Eito sentou mesmo o abandono da armadura e provavelmente do seu mestre. Um comportamento bem infantil mesmo. Acho que ele não era apenas gentil mas ingênuo junto. Bora pra redenção depois. Legal ter mostrado o lado do Shoi. O pessoal começou a ter medo dele 🤣. Ah lá o emo violento. Parece que ele pegou suas emoções e as transferiu em um golpe. Enfim, acaba a luta e provavelmente voltaram aos Elisios. Espero por mais espectros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Janeiro 1, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2023 Essas expressões, essa chuva, esse ambiente... Puta que pariu, Saito é o melhor artista de Saint Seiya disparado. Pena que nunca vai ser reconhecido ou canonizado por essas bandas. Deveria tentar desenhar uma obra própria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 324 Postado Janeiro 1, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2023 (editado) 4 horas atrás, Cesare disse: Essas expressões, essa chuva, esse ambiente... Puta que pariu, Saito é o melhor artista de Saint Seiya disparado. Pena que nunca vai ser reconhecido ou canonizado por essas bandas. Deveria tentar desenhar uma obra própria. Saito só escreve a história, o artista deste manga é Ueda. Ueda tem alguma experiência (Teshirogi Shiori foi até seu assistente), embora seus trabalhos não tenham sido tão populares e provavelmente seu maior trabalho tenha sido sua colaboração com a franquia Megami Tensei, como as adaptações de manga de Persona 1 e Majin Tensei. Saito escreveu vários mangas, light novels e alguns visual novels, por exemplo, um manga muito popular escrito por ele és Trinity Seven, com 28 volumes publicados (atualmente ainda em publicação) e mais de 4 spin-offs (alguns deles com 3 volumes publicados) desta manga. Editado Janeiro 1, 2023 por Fang 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Janeiro 1, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2023 Valeu pela correção. Olhem pra esse nível de detalhes de expressão humana. Você consegue até ver que o personagem tá sufocando de desespero. E ainda tem gente que diz que a Shiori, a Kuori ou o Okada tem a melhor arte da franquia. Ueda ganha de lavada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado Janeiro 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2023 (editado) Capitulo em espanhol: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=almadeorosaint&set=a.3355415141390260 Lendo em espanhol deu mais peso ainda. que humilhação pra um cavaleiro. O Shoichirou libertou a ira e falou umas coisas pesadas. “sem desculpas, sua derrota é porque você sempre vai perder pra mim”. O Eito suplicando pela morte diante de tanta humilhação e não a recebendo. Uma coisa que a Pandora falou e eu concordo. “Nenhuma divindade vai querer você “. Plenamente de acordo, nem Hades aceitaria um cara desses. Não usaria uma sapuris tão cedo. Com o abandono da armadura, mesmo a Cattleya sendo gentil, aqui a armadura tem que reconhecê-lo de novo, então nem Athena também. Demiurgo largou ele para lá. Finalmente, o cosmo do Shoichirou consegue bater de frente com o cosmo do Demiurgo. Acho que essa dica é a mais importante da luta. O Demiurgo tem problemas com Wyrven e talvez com outros espectros de Hades também. Realmente, acaba reforçando a ideia que Shoichirou deveria ser o Pégaso da era dele (matador de deuses). Por isso, Demiurgo tenta aproximar dele e depois matá-lo. Se não for pra ser a arma dele, não será nem de Athena e nem de Hades. Só que ele não contava que apesar de tentar enfraquecer o laço dele com Athena, acabou fortalecendo com Pandora. Seria a alma do Shoichirou a fusão da alma de Pégaso com a de Wyrven dentro da constelação de Gêmeos (misturou tudo!). Editado Janeiro 1, 2023 por Fáh 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Janeiro 1, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2023 (editado) Era esse o tipo de redenção que seria coerente pro Máscara da Morte. Ser rejeitado pelos deuses e ficar errante até se redimir e morrer no muro das lamentações se sacrificando pela Atena ao invés de morrer, voltar e ficar bonzinho porque sim. Infelizmente o Kurumada só escreve bem 1% dos personagens tipo Shaka ou Kanon (esse último olhe lá, foi retconado no Destiny) e é do estilo old-school que não canoniza nada que complementa eles em outras obras. Editado Janeiro 1, 2023 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Janeiro 1, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2023 No próximo capítulo teremos um novo arco que vai começar. Por outro lado, não sei para que lado iremos: para o mundo dos mortos ou para o santuário? Ter ! De qualquer forma, é bom ver Masaki novamente, mesmo em flashback, porque o autor não o esqueceu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.