Ir para conteúdo

Cloth Myth - Imagens do Kryshna e do Shido

Posts Recomendados

Por: Wandir W. S. Barbosa

Com o lançamento previsto para Outubro de 2007, o boneco do General Marina Krishna de Crysaor foi exposto em evento pela Bandai.

O Cloth Myth do Guerreiro Deus Shido de Mizar também estava no estande.

Confira as imagens:

Fonte: Blog Pope Shion

Link da Notícia: http://www.cdz.com.br/index.php?pagina=ful...p;noticia_id=86

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum...não gostei do Krishna.A armadura está tosca,a pintura também me parece de má qualidade.^^

Agora o Shido melhorou muito comparado as primeiras imagens.Ficou muito bonito,tanto o personagem como o simbolo.

Link para o post

Também espero que essa imagem de Krishna não seja a do boneco definitivo, pois as cores estão muito estranha, borradas... Lembrando MUITO a coleção clássica, da Bandai também...

Enfim, agora é questão de esperar. Rogo que seja tão perfeito quando o CM de Sorento -- que, aliás, já comecei a juntar dinheiro para comprar.

A presto o/

Link para o post

Eu acho a escama de Chrysaor uma das mais bonitas, só perdendo para a de Sirene. O problema, aos meus olhos, é que parece que as peças não foram feitas com o devido cuidado, com o espetáculo das scales de Sorento. Não passa a impressão da mesma qualidade, fora a pintura, que, como já dito antes, parece estar borrada -- alem do dourado claro parecer "desgastado", como se já fosse um boneco velho.

Krishna merecia muito mais que isso. Mas, enfim, pode ser que mudem...

A presto o/

Link para o post

Sei lá, eu não gosto muito mesmo da escama de Chrysaor montada no Krishna.

Prefiro ela montada por si só.

É estranho, porque eu não gosto do universo de Poseidon - apenas os personagens Kanon, Io e Krishna. A tendência seria justamente que eu odiasse Krishna, mas pelo contrário, eu gosto dele. O que não engulo é a escama do cara. Prefiro bem mais o final da luta contra Shiryu do que todo o resto, por exemplo :D

Eu também achei o CM estranho, mas realmente não sei se o problema era a cor, exatamente.

Se alguém quiser me dar um pra que eu possa avaliar melhor... :P

Pode ser só impressão, mana. Tem isso também.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...