Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 21

Posts Recomendados

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O capítulo 21 tem 31 páginas  https://twitter.com/uedas10/status/1615671009683845120?t=5JebmZPvXr0mVoZuqr6tJg&s=19

Primeira imagem de Moros:      Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,5237.50.html

O que a pessoa não faz pra ganhar uma vaga no STF  

Posted Images

42 minutos atrás, GFernandes disse:

Esse menino Hades ainda me é muito estranho hahaha. 

O comportamento dele é diferente. Não é tipo Alone/LC e nem lembra um ShunHades. Como se Mayoi e Hades tivessem fundido....algo estranho. 

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GFernandes disse:

Aparece um novo deus no capítulo: Moros, daimon que representava o destino, irmão de Thanatos e Hypnos. No capítulo, aparece como deus da fatalidade e da morte violenta. 

Já bastava o Demiurgo apelão pra caramba, colocam mais um? Tá fácil, né? Tem que complicar mais XD 

Seria o Masaki? Vi o nome dele no finalzim.

Arcebispo e Para Aquário...Só falta o GM ser o cavaleiro de aquário só que em tempos diferentes. Já pensou sofreu uma lavagem cerebrale  voltou no passado pra ser marionete no lugar do Aiolos? Doideira. Não confio nessa tradução, mas ela me fez notar as semelhanças entre o Tristan e o GM. 

Link para o post

Posso estar errado, mas o epiteto de Moros 死を支配する神 tem praticamente o mesmo significado do Thanatos 死を司る神. É um 'controlar' no sentido de direcionar...

Nyx vai ficar putassa pois muitos dos seus filhos serão mortos pelos Saints de Athena: Hypnos, Thanatos, Moros, Ker, Nemesis, Eris...

• Like 3
Link para o post

É curioso, você notou que Sagitário ainda está marcado como parte da equipe Demiurgos, embora a armadura tenha sido purificada. Esquisito ? Curioso? Simples descuido ou então Demiurgo sempre controla o Sagitário e poderia colocar alguém como portador?

Link para o post
20 minutos atrás, Alice26 disse:

É curioso, você notou que Sagitário ainda está marcado como parte da equipe Demiurgos, embora a armadura tenha sido purificada. Esquisito ? Curioso? Simples descuido ou então Demiurgo sempre controla o Sagitário e poderia colocar alguém como portador?

É só uma lista de referência para mostrar os exércitos e quem já 'morreu' - Sagittarius está marcado como 'eliminado'.

Link para o post

Eu estava me fazendo a seguinte pergunta:

Pensando bem, essa história com o deus Demiurgo, que tem o poder de apagar os santos da existência, realmente não se sustenta.

Por que apenas Sagitário foi apagado da existência? Porque ele não fazia parte deste mundo?

Não, porque, caso contrário, Demiurge poderia ter apagado todos os Cavaleiros de Ouro não-traidores e estaria acabado. Por que apenas Sagitário se submeteu a esse tratamento? Ilógico.

Chego a pensar que apoio a teoria que já tinha manifestado há algum tempo, nomeadamente que Sagitário (Aioros) não é o Sagitário oficial da DW e que em breve acordará porque foi bloqueado por Aiolos.

Link para o post
6 horas atrás, Alice26 disse:

Pensando bem, essa história com o deus Demiurgo, que tem o poder de apagar os santos da existência, realmente não se sustenta.

Por que apenas Sagitário foi apagado da existência? Porque ele não fazia parte deste mundo?

Não, porque, caso contrário, Demiurge poderia ter apagado todos os Cavaleiros de Ouro não-traidores e estaria acabado. Por que apenas Sagitário se submeteu a esse tratamento? Ilógico.

Chego a pensar que apoio a teoria que já tinha manifestado há algum tempo, nomeadamente que Sagitário (Aioros) não é o Sagitário oficial da DW e que em breve acordará porque foi bloqueado por Aiolos.

Acho que sua resposta é só com o tempo.

Porque exclusivamente o Aiolos foi removido de outra linha do tempo e colocado em DW?

Qual papel era do Aiolos esse tempo?

Porque o GM da linha certa de DW não servia para esse trabalho? 

Mas, acho que era simplesmente porque ele conseguiria "apagar" o Aiolos dali. O Aiolos não deveria existir ali, e apenas foi colocado onde deveria estar originalmente. Pode até ter mais gente do santuário de outras linhas do tempo na qual ele simplesmente pode "apagar".

Porém, ele não faz isso em massa porque o objetivo dele é matar Athena e Hades (e outros deuses). Era só Athena não renascer que não tem Guerra Santa pra o Demiurgo manipular.

Porque se ele simplesmente deletasse todos os cavaleiros também acabaria fortalecendo e auxiliando o Hades.

O Demiurgo tem interesse em matar ambos deuses sem ajudar nenhum deles. Talvez os espectros sejam mais complicados de manipular o destino que os cavaleiros.  Visto que ele nerfou Shoi como ele sendo Pégaso, mas não o trouxe ao seu lado como sendo Wyrven. 

Provavelmente interferências muito grandes na linha do tempo podem acabar indo a caminhos que o Demiurgo não deseja. Ele deve ter limites.

Por exemplo, ele colocou Eito no caminho do Shoi, mas o Eito ainda perdeu. A vitória do Eito não aconteceu, creio que o Demiurgo mude apenas os caminhos, mas não tem controle sobre os resultados. 

Talvez aquele que deveria ser Sagitário seja uma amiga do clube de Kyudou (arco-flecha) da Cattleya. 

Editado por Fáh
Link para o post
6 horas atrás, Alice26 disse:

Eles podem ter tomado como base o Demiurgo de Digimon: um ser completamente imprevisível que faz alterações apantemente sem lógica alguma.

Link para o post

« Talvez aquele que deveria ser Sagitário seja uma amiga do clube de Kyudou (arco-flecha) da Cattleya. » 

Sim, não é uma má ideia. Um velho amigo de Cattleya no clube de arco e flecha. Um personagem ainda não apareceu então? Por que não.

• Like 1
Link para o post

Pelo visto Moros deve ser subsecretário do Hades XD Agora ele deve tá feliz porque chegou a hora dele brilhar!

São coisas que o Demiurgo não conta, Moros provavelmente fica em outras funções longe da Guerra Santa e aparece porque Hypnos e Tanatos não despertam. (tiraram férias).

Link para o post

Tradução:

我が双子神の兄神死を支配する神モロス
冥界よりも更に深淵の闇に潜み
死を定義する神…
我らの兄が この件に 関わっているのは 間違いないかと
モロス

Thanatos: O deus que é irmão mais velho dos deuses gêmeos... o deus que governa a morte... Moros.
Hades: O deus que define a morte se esconde no abismo mais escuro e profundo do Submundo...
Thanatos: Tenho certeza que nosso irmão mais velho está envolvido neste assunto.
Hades: Moros...

Editado por WAN
  • Like 2
Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Um vilão chamado Moro agindo por baixo dos panos, quanta originalidade... /evil

captain-america-i-understood-that-refere

Gostei que alguém do panteão grego do Hades tá agindo junto com Demiurgo para ferrar tudo hauahua

• Haha 1
Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Um vilão chamado Moro agindo por baixo dos panos, quanta originalidade... /evil

Tava esperando que fosse o porteiro do Tártaro que foi finalmente promovido para a secretaria de Hades quando os irmãos estivessem de férias. 

Seria Moros o "Asclepio" do Hades?

Um deus que era incialmente aliado e depois partiu para sacanear o mestre?

Editado por Fáh
Link para o post
2 minutos atrás, WAN disse:

Eu gostaria MUITO de que algum autor aproveitasse melhor os monstros mitológicos do Submundo.

Minha esperança é essa uma vez que ele optou por mostrar TODOS os cavaleiros de ouro e incluindo o GM de uma vez só. Não teve um capitulo pra cada um. Provavelmente, agora, será um foco muito maior no submundo e o santuário deve aparecer nos momentos onde ambos estão conectados. 

Afinal, até agora, temos ,muita coisa acontecendo mais relacionada ao submundo como alguns espectros serem "diferentes" e aliados já ao Demiurgo. Controle das reencarnações de forma bem focada. 

Talvez Moros seja um Asclépio 2.0 , que agora quer derrubar Hades e assumir o submundo ajudando o Demiurgo a matar Hades e Athena. 

Finalmente, Hades tendo problemas né. Mesmo em LC, para ele nada passou de um sonho. 

Link para o post
3 horas atrás, GFernandes disse:

Eu esperava que Moros fosse um deus menor ou ao menos equivalente a Thanatos e Hypnos na estrutura da mitologia da série, mas parece ainda superior. Interessante. 

Moros nunca foi um deus menor, ele era um deus com pouca representação, mas dentro da estrutura gerárquica ele não era menor de forma alguma, pois ele é o deus que representa a fatilidade, um deus que escreveu um conjunto de regras que até mesmo Zeus, o deus todo-poderoso, teve que seguir. Nos mitos ele é representado como a figura da morte, o destino que levará as coisas ao seu fim e do qual nunca poderão escapar, por isso foi chamado aquele que "destrói tudo". Em resumo, ele é a coisa mais próxima na mitologia grega de um deus todo-poderoso da morte e do destino.

• Like 4
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...