GFernandes 7.010 Postado Janeiro 20, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 1 hora atrás, Fang disse: Moros nunca foi um deus menor, ele era um deus com pouca representação, mas dentro da estrutura gerárquica ele não era menor de forma alguma, pois ele é o deus que representa a fatilidade, um deus que escreveu um conjunto de regras que até mesmo Zeus, o deus todo-poderoso, teve que seguir. Nos mitos ele é representado como a figura da morte, o destino que levará as coisas ao seu fim e do qual nunca poderão escapar, por isso foi chamado aquele que "destrói tudo". Em resumo, ele é a coisa mais próxima na mitologia grega de um deus todo-poderoso da morte e do destino. Obrigado pelo esclarecimento, Fang. Com esses detalhes, realmente se for aliado do Demiurgo, de fato as coisas passam a ficar mais complicadas, mas eu teria alguma dificuldade de vê-lo hierarquicamente inferior à Hades se a mitologia grega for seguida a risca nesse caso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Janeiro 20, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 7 horas atrás, GFernandes disse: Primeira imagem de Moros: Ocultar conteúdo Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,5237.50.html 5 horas atrás, WAN disse: Tradução: Ocultar conteúdo 我が双子神の兄神死を支配する神モロス 冥界よりも更に深淵の闇に潜み 死を定義する神… 我らの兄が この件に 関わっているのは 間違いないかと モロス Thanatos: O deus que é irmão mais velho dos deuses gêmeos... o deus que governa a morte... Moros. Hades: O deus que define a morte se esconde no abismo mais escuro e profundo do Submundo... Thanatos: Tenho certeza que nosso irmão mais velho está envolvido neste assunto. Hades: Moros... Gostei muito disso tudo. Boa introdução de um novo deus, filho de Nix. Isso dá ainda mais peso pra história de DW. Demiurgo já é apelão, atuando junto de um deus como Moros, o negócio fica bem feio. Gostaria que a Ker aparecesse também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Janeiro 21, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 Será que o Demiurgo e o Moros são o mesmo deus? Tem essa possibilidade também visto que a gente até considerava o Demiurgo como uma espécie de título. Achei alguns textos que MOROS e AEON são a mesma coisa @WAN acertou na mosca. Pode ser que tenham separado MOROS e AEON. Mas, pode ser que Hades descobriu o nome do Demiurgo. MOROS seria a fatalidade, mas também sorte e destino. @Alice26 Para sua felicidade tem um mito que envolve flechas. Moros pegou 3 flechas de Eros e as jogou no mundo humano. Se as três fossem disparadas ao mesmo tempo, o mundo resetava para o Caos. Mas, atiradas de forma separadas tem efeitos diferentes. Catleya é do clube de arco e flecha, ela precisaria de mais dois pra ajudá-la. O único arqueiro cavaleiro é Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 355 Postado Janeiro 21, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 (editado) 1 hora atrás, Fáh disse: Será que o Demiurgo e o Moros são o mesmo deus? Tem essa possibilidade também visto que a gente até considerava o Demiurgo como uma espécie de título. É impossível para eles serem o mesmo deus, porque o Demiurgos é basicamente uma divindade criadora, que às vezes é usado como título para se referir a um criador, mas este não é o caso, pois Moros é um símbolo de morte e destino, não um criador. A representação do Demiurgos nesta história é baseada no Genosticismo, daí seu design associado a Uroboros e seu título de falso deus em oposição ao deus absoluto. Aeon no Genosticismo não é uma divindade, é apenas um título para se referir às divindades relacionadas ao Ser Supremo (as emanações deste deus supremo), o Demiurgos é o mais baixo entre os Aeons (às vezes nem mesmo considerado um Aeon), como é sua mãe Sophia (Sabedoria), pois eles existem no plano mais distante do deus todo-poderoso. Editado Janeiro 21, 2023 por Fang 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Fáh 1.826 Postado Janeiro 23, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Ahhhhhhhhh!!!!! 😍😍😍😍 Novas imagens! Spoiler 4 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 62 Postado Janeiro 24, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Hmm obrigado Fah pelas fotos! Ai então o fato de Moros ter morrido por flechas credencia a tese de um provável retorno de Sagitário, novo portador ou amigo de Cattleya. Interessante ver a seguir! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Janeiro 24, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Muito bom ver a Chalotte de volta! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Janeiro 24, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Em 20/01/2023 em 23:19, Fang disse: É impossível para eles serem o mesmo deus, porque o Demiurgos é basicamente uma divindade criadora, que às vezes é usado como título para se referir a um criador, mas este não é o caso, pois Moros é um símbolo de morte e destino, não um criador. A representação do Demiurgos nesta história é baseada no Genosticismo, daí seu design associado a Uroboros e seu título de falso deus em oposição ao deus absoluto. Aeon no Genosticismo não é uma divindade, é apenas um título para se referir às divindades relacionadas ao Ser Supremo (as emanações deste deus supremo), o Demiurgos é o mais baixo entre os Aeons (às vezes nem mesmo considerado um Aeon), como é sua mãe Sophia (Sabedoria), pois eles existem no plano mais distante do deus todo-poderoso. Obrigada pela a informação. Então, um deus poderoso para cada exercito. O Demiurgo para o Exercito de Athena e o Moros para o exercito de Hades. Interessante que o Moros tem uma lenda relacionada com flechas e a Cattleya ser uma Athena com relação a uma "arma" antes do seu despertar. 3 horas atrás, Chemist Black disse: Muito bom ver a Chalotte de volta! Waifu voltou! 😁 Coisa fofa esse reencontro. Equipe espectros cada vez maior agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 62 Postado Janeiro 24, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Oula, parece-me curioso esta história do Demiurgo lado Athena e outros. Não, você está errado, eu acho. Demiurgo é claramente identificado como um inimigo de Atena, já que ela mesma o diz durante sua aparição. Para mim, vamos ter direito antes a uma associação Moros/Demiurgo! Os dois vão conspirar contra Hades e Atena justamente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.075 Postado Janeiro 31, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 RAW em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_49202348 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Quero esse script. Preciso entender o que Hades está achando dessa cachorrada toda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Hades fazendo caras e bocas. Provavelmente deve tá falando que agora faz sentido os Gêmeos não despertarem e nem alguns espectros. Talvez até ele mesmo controlando o Mayoi. Acho que ele deve tá pensando em como tirar vantagem disso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 62 Postado Fevereiro 1, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Se bem entendi, Moros bloqueou a ressurreição de certos fantasmas, certo? Ele bloqueou a ressurreição também de certos santos de repente? Está especificado no capítulo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Fevereiro 1, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 O que me intriga é pensar porque um deus como Moros ajudaria Demiurgo. O que ele ganha com isso? Será que teremos mais uma treta de deuses querendo vingança por algum motivo do passado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. WAN 1.981 Postado Fevereiro 1, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 1 hora atrás, Chemist Black disse: O que me intriga é pensar porque um deus como Moros ajudaria Demiurgo. O que ele ganha com isso? Será que teremos mais uma treta de deuses querendo vingança por algum motivo do passado? O que a pessoa não faz pra ganhar uma vaga no STF 1 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Fevereiro 1, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 (editado) Em 01/02/2023 em 11:38, Chemist Black disse: O que me intriga é pensar porque um deus como Moros ajudaria Demiurgo. O que ele ganha com isso? Será que teremos mais uma treta de deuses querendo vingança por algum motivo do passado? Moros é um dos primeiros filhos de Nyx, acho que ele cansou do pessoal olimpiano atual e quer dar uma "limpada" nos cargos. Nem precisa de vingança ou algo assim. Provavelmente o Demiurgo se dispôs a ajudar desde que pudesse fazer algumas coisas. O Demiurgo sim pode querer vingança. Capitulo em espanhol: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=almadeorosaint&set=a.3379474032317704 ######################### Dois espectros despertaram!! Um é a Charlotte e o outro será??? Geralmente é comum com alguém que já apareceu desenhado, mesmo de fundo (vemos a Zhu na corrida com Cattleya por exemplo). Vou deixar aqui aposta: 2 Nota: Tem outros como no bote salva vidas com Aries, mas é bem mais difícil de ver direito. Editado Fevereiro 3, 2023 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Fevereiro 3, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Script do capítulo: Capítulo 21 - Despertar P01 O exército de Hades recebeu o ataque de um desconhecido nas profundezas do Inferno... Agora se encontram nos Campos Elíseos. P02/03 Pandora tem uma audiência com Hades. Pandora: Exatamente. Pandora: ... Tive a confirmação quando estive no Santuário de Atena. Pandora: Senhor Hades. Hades: Hmm... P04/05 Hades: Pandora... Você teve contato direto com a alma de Atena? Pandora: Sim, senhor. Pandora: Aquele Cosmo sem sombra de dúvidas... Pandora: ... Era de Atena. Hades: Esse falso deus "Demiurgo"... Pandora: O senhor o conhece? Hades: Não... Alguém que se faz conhecer pela alcunha de "deus falso"... Hades: ... Me pergunto que tipo de divindade será. Hades: Nesse caso, você tem uma nova missão. Pandora: Ahn? P06/07 Hades: Comande imediatamente o exército de Espectros! Hades: Elimine esse Demiurgo, por sua insolência cometida! Pandora: Certo! Pandora: Com toda certeza será feito! Hades: Agora o confronto com Atena está temporariamente suspenso... Hades: ... No entanto, se ela se colocar em meu caminho, a exterminarei sem piedade. Pandora: Como o desejar. Pandora: Estarei agilizando os preparativos. Hades: Certo. Hades: Também estou muito contente com o desempenho da Estrela Celeste da Fúria, Wyvern. Hades: Me alegra tê-lo ao nosso lado. Pandora: Fico feliz de ouvir isso... P08/09 Hades: Ufa... Hades: Meu poder após o despertar ainda é limitado... Hades: Isso tudo ainda me deixa muito cansado. Thanatos: Hades... Hades: É você, Thanatos? Hades: Da mesma maneira que Hypnos... Hades: ... Ainda não pode aparecer como um deus. Thanatos: Exato... Thanatos: Posso lhe compartilhar as minhas suspeitas... Thanatos: ... Do motivo desta Guerra Santa? Hades: Sim... Fique a vontade. Thanatos: Só existe um deus capaz de fazer isto aos deuses gêmeos. P10/11 Thanatos: O irmão mais velho dos deuses gêmeos... Thanatos: O deus da morte... Thanatos: ... Moros! Hades: Ele se encontra nas profundezas do Mundo dos Mortos. Hades: Se aproxima desde a escuridão, é o deus que determina a morte. Thanatos: Não resta dúvidas de que nosso irmão está envolvido nisso. Hades: Moros... P12/13 Hades: Você quer dizer que ele é responsável também... Hades: ... Pelo despertar parcial dos Espectros? Thanatos: Sim... Está certo. Hades: Demiurgo e Moros... Hades: O impostor e o recluso. Hades: Eles se uniram para montar este teatro... Hades: Teatro esse que nos impede de despertar por completo. Hades: Então o que Atena disse está correto. Hades: Sendo assim, nós também desfrutaremos deste teatro. Thanatos: Isto lhe parece melhor? Hades: Isso não me importa mais. Hades: No fim de tudo, ambos... Hades: ... Sucumbirão perante minha ira. P14/15 Pandora: Estava me esperando? Shoichiro: Isso mesmo, estava me perguntando... Shoichiro: ... Se deveria vir te buscar... Pandora: Isso não era necessário, você sabe. Shoichiro: Depois da conferência com o Imperador Hades... Shoichiro: ... Imaginei que estivesse um pouco cansada... Shoichiro: ... Por causa de suas responsabilidades como Pandora. Shoichiro: Eu entendo esse tipo de fardo. Yoruhime: Não é tão ruim assim. Shoichiro: Não. Shoichiro: O problema é que você não demonstra. P16/17 Shoichiro: Eu sei disso pois o meu irmão também escondia as dificuldades que passava com seu bom humor. Shoichiro: De uma forma ou de outra... Shoichiro: Eu consigo ver isso. Pandora: Seus olhos são atentos. Pandora: Isso é o que o faz prestar atenção aos outros. Pandora: Ele percebeu o que acontece comigo, mesmo que eu não tenha demonstrado nada. Pandora: Chega a ser embaraçoso... Shoichiro: Oh! Shoichiro: Desculpe. Shoichiro: Você só não queria me preocupar. Shoichiro: Eu apenas queria aliviar o seu fardo. Shoichiro: Mesmo que apenas um pouco... Shoichiro: Ah... Shoichiro: Mesmo que eu não consiga... Shoichiro: ... Eu pensei que se você se abrisse sobre isso... Shoichiro: ... Talvez pudesse relaxar mais um pouco. Pandora: Tudo bem. P18/19 Pandora: Vamos fazer isso, então. Shoichiro: Ainda bem que aceitou... Pandora: Eu tenho que confessar... Pandora: ... Que gostaria de conversar com você. Pandora: O corpo de nosso Imperador Hades nesta era... Pandora: ... É o do meu irmão mais novo, Mayoi. Shoichiro: Seu irmão... Pandora: Talvez seja porque a alma de Nosso Imperador está apenas parcialmente desperta... Pandora: ... Que a sua antiga personalidade se destaca tão fortemente. Pandora: Toda vez que vejo seu rosto... Pandora: ... Eu fico confusa. P20/21 Pandora: Me desculpe. Pandora: Estou te ocupando com assuntos irrelevantes. Shoichiro: Eu... Shoichiro: ... Que bom que se abriu comigo. Shoichiro: Tsukishima. Shoichiro: É completamente normal... Shoichiro: ... Estarmos ligados aos nossos entes queridos. Pandora: Mesmo que você diga isso... Pandora: ... Ainda é um pouco embaraçoso. Shoichiro: Ah! Shoichiro: M-Me desculpe! Pandora: Não é nada. P22/23 Pandora: Eu me sinto... Pandora: ... Um pouco melhor agora. Shoichiro: Ah... Esther: Que ambiente agradável! Esther: Desculpe interrompê-los. Pandora: Uh... Pandora: Esther! P24/25 Pandora: Isso não é um ambiente agradável! Esther: Ah. Esther: Me perdoe. Esther: Eu não deveria ter dito isso. Shoichiro: O que houve, Esther? Esther: Hum? Esther: Ah sim. Esther: Venho trazer uma mensagem. Esther: Dois novos Espectros... Esther: ... Despertaram hoje. Pandora: Justo agora que recebi uma ordem do Nosso Imperador Hades... Pandora: ... Esta notícia é fantástica. Pandora: Quais Espectros despertaram? P26/27 Esther: Bem... Esther: Em vez de me perguntar sobre isso... Esther: ... Talvez você devesse falar com uma das que despertaram. Charlotte: Yoruhime! Pandora: O que... P28/29 Pandora: Charlotte! Charlotte: Sim, Yoruhime! Charlotte: Sou eu mesmo. Charlotte: Charlotte de Necromancer, a Estrela Celeste do Espírito. Charlotte: Agora estou de volta... Charlotte: ... Ao seu lado! P30 - Fonte: Cedde, SSPedia: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,5237.75.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 62 Postado Fevereiro 3, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Olá @Fáh Que tabela é essa com os números até 8? Os possíveis fantasmas que serão despertados com Charlotte? Devemos saber no próximo capítulo, imagino... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 3, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 É inegável que Dark Wing consegue desenvolver tão bem seus personagens a ponto de, em poucos capítulos, quem acompanha já gostar tanto deles - o pior é que são, a grande maioria, do lado antagonista da franquia. O visual dessa Pandora é lindo *0* Esse Hades está saindo melhor que a encomenda. Gostei do capítulo. Uma transição entre o combate de Wyvern e Capricornus e o que está por vir. Não quero ver tão cedo desenvolvimento de Gold Saint. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Fevereiro 3, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 (editado) 1 hora atrás, Alice26 disse: Olá @Fáh Que tabela é essa com os números até 8? Os possíveis fantasmas que serão despertados com Charlotte? Devemos saber no próximo capítulo, imagino... Com certeza, mas gosto de alguns jogos. Geralmente, os personagens assim são mostrados em pequenas cenas. Acho que é alta probabilidade de ser um desses 8. 1 hora atrás, GFernandes disse: Script do capítulo: Mostrar conteúdo oculto Capítulo 21 - Despertar P01 O exército de Hades recebeu o ataque de um desconhecido nas profundezas do Inferno... Agora se encontram nos Campos Elíseos. P02/03 Pandora tem uma audiência com Hades. Pandora: Exatamente. Pandora: ... Tive a confirmação quando estive no Santuário de Atena. Pandora: Senhor Hades. Hades: Hmm... P04/05 Hades: Pandora... Você teve contato direto com a alma de Atena? Pandora: Sim, senhor. Pandora: Aquele Cosmo sem sombra de dúvidas... Pandora: ... Era de Atena. Hades: Esse falso deus "Demiurgo"... Pandora: O senhor o conhece? Hades: Não... Alguém que se faz conhecer pela alcunha de "deus falso"... Hades: ... Me pergunto que tipo de divindade será. Hades: Nesse caso, você tem uma nova missão. Pandora: Ahn? P06/07 Hades: Comande imediatamente o exército de Espectros! Hades: Elimine esse Demiurgo, por sua insolência cometida! Pandora: Certo! Pandora: Com toda certeza será feito! Hades: Agora o confronto com Atena está temporariamente suspenso... Hades: ... No entanto, se ela se colocar em meu caminho, a exterminarei sem piedade. Pandora: Como o desejar. Pandora: Estarei agilizando os preparativos. Hades: Certo. Hades: Também estou muito contente com o desempenho da Estrela Celeste da Fúria, Wyvern. Hades: Me alegra tê-lo ao nosso lado. Pandora: Fico feliz de ouvir isso... P08/09 Hades: Ufa... Hades: Meu poder após o despertar ainda é limitado... Hades: Isso tudo ainda me deixa muito cansado. Thanatos: Hades... Hades: É você, Thanatos? Hades: Da mesma maneira que Hypnos... Hades: ... Ainda não pode aparecer como um deus. Thanatos: Exato... Thanatos: Posso lhe compartilhar as minhas suspeitas... Thanatos: ... Do motivo desta Guerra Santa? Hades: Sim... Fique a vontade. Thanatos: Só existe um deus capaz de fazer isto aos deuses gêmeos. P10/11 Thanatos: O irmão mais velho dos deuses gêmeos... Thanatos: O deus da morte... Thanatos: ... Moros! Hades: Ele se encontra nas profundezas do Mundo dos Mortos. Hades: Se aproxima desde a escuridão, é o deus que determina a morte. Thanatos: Não resta dúvidas de que nosso irmão está envolvido nisso. Hades: Moros... P12/13 Hades: Você quer dizer que ele é responsável também... Hades: ... Pelo despertar parcial dos Espectros? Thanatos: Sim... Está certo. Hades: Demiurgo e Moros... Hades: O impostor e o recluso. Hades: Eles se uniram para montar este teatro... Hades: Teatro esse que nos impede de despertar por completo. Hades: Então o que Atena disse está correto. Hades: Sendo assim, nós também desfrutaremos deste teatro. Thanatos: Isto lhe parece melhor? Hades: Isso não me importa mais. Hades: No fim de tudo, ambos... Hades: ... Sucumbirão perante minha ira. P14/15 Pandora: Estava me esperando? Shoichiro: Isso mesmo, estava me perguntando... Shoichiro: ... Se deveria vir te buscar... Pandora: Isso não era necessário, você sabe. Shoichiro: Depois da conferência com o Imperador Hades... Shoichiro: ... Imaginei que estivesse um pouco cansada... Shoichiro: ... Por causa de suas responsabilidades como Pandora. Shoichiro: Eu entendo esse tipo de fardo. Yoruhime: Não é tão ruim assim. Shoichiro: Não. Shoichiro: O problema é que você não demonstra. P16/17 Shoichiro: Eu sei disso pois o meu irmão também escondia as dificuldades que passava com seu bom humor. Shoichiro: De uma forma ou de outra... Shoichiro: Eu consigo ver isso. Pandora: Seus olhos são atentos. Pandora: Isso é o que o faz prestar atenção aos outros. Pandora: Ele percebeu o que acontece comigo, mesmo que eu não tenha demonstrado nada. Pandora: Chega a ser embaraçoso... Shoichiro: Oh! Shoichiro: Desculpe. Shoichiro: Você só não queria me preocupar. Shoichiro: Eu apenas queria aliviar o seu fardo. Shoichiro: Mesmo que apenas um pouco... Shoichiro: Ah... Shoichiro: Mesmo que eu não consiga... Shoichiro: ... Eu pensei que se você se abrisse sobre isso... Shoichiro: ... Talvez pudesse relaxar mais um pouco. Pandora: Tudo bem. P18/19 Pandora: Vamos fazer isso, então. Shoichiro: Ainda bem que aceitou... Pandora: Eu tenho que confessar... Pandora: ... Que gostaria de conversar com você. Pandora: O corpo de nosso Imperador Hades nesta era... Pandora: ... É o do meu irmão mais novo, Mayoi. Shoichiro: Seu irmão... Pandora: Talvez seja porque a alma de Nosso Imperador está apenas parcialmente desperta... Pandora: ... Que a sua antiga personalidade se destaca tão fortemente. Pandora: Toda vez que vejo seu rosto... Pandora: ... Eu fico confusa. P20/21 Pandora: Me desculpe. Pandora: Estou te ocupando com assuntos irrelevantes. Shoichiro: Eu... Shoichiro: ... Que bom que se abriu comigo. Shoichiro: Tsukishima. Shoichiro: É completamente normal... Shoichiro: ... Estarmos ligados aos nossos entes queridos. Pandora: Mesmo que você diga isso... Pandora: ... Ainda é um pouco embaraçoso. Shoichiro: Ah! Shoichiro: M-Me desculpe! Pandora: Não é nada. P22/23 Pandora: Eu me sinto... Pandora: ... Um pouco melhor agora. Shoichiro: Ah... Esther: Que ambiente agradável! Esther: Desculpe interrompê-los. Pandora: Uh... Pandora: Esther! P24/25 Pandora: Isso não é um ambiente agradável! Esther: Ah. Esther: Me perdoe. Esther: Eu não deveria ter dito isso. Shoichiro: O que houve, Esther? Esther: Hum? Esther: Ah sim. Esther: Venho trazer uma mensagem. Esther: Dois novos Espectros... Esther: ... Despertaram hoje. Pandora: Justo agora que recebi uma ordem do Nosso Imperador Hades... Pandora: ... Esta notícia é fantástica. Pandora: Quais Espectros despertaram? P26/27 Esther: Bem... Esther: Em vez de me perguntar sobre isso... Esther: ... Talvez você devesse falar com uma das que despertaram. Charlotte: Yoruhime! Pandora: O que... P28/29 Pandora: Charlotte! Charlotte: Sim, Yoruhime! Charlotte: Sou eu mesmo. Charlotte: Charlotte de Necromancer, a Estrela Celeste do Espírito. Charlotte: Agora estou de volta... Charlotte: ... Ao seu lado! P30 - Fonte: Cedde, SSPedia: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,5237.75.html Shoichiro é um fofo. Interessante essa ênfase em seus olhos atentos, a primeira vez foi de forma física, defendendo o gol no futebol. Agora, de forma emocional, sabendo que a Hime tá passando aperto mesmo sem ela contar ou tentar evitar transparecer. Será que o Hades sabe que o Shoichiro é o Pégaso? 🤔 Ela fica elogiando Wyrven de forma como soubesse a importância dele. Esther de Vela ataca novamente 🤣 Cena da Pandora e a Charlote ficou tão bonita que chego a shippar as duas 😍 EU selecionei 8 personagens que foram bem desenhados e até destacados mais de uma vez em situações cotidianas e no ataque do navio. Personagens assim, geralmente irão aparecer cedo ou tarde. Talvez um deles seja o espectro do capitulo que vem. EU chutei a 2 por ter ajuda da Charlotte no navio. Mas, a número 1 é alta candidata visto que era uma amiga da Cattleya aparecendo duas vezes no mangá. Editado Fevereiro 3, 2023 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 62 Postado Fevereiro 3, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Obrigado @Fáh !! Então você pode estar certo, veremos no próximo capítulo, logicamente descobriremos! E sempre aposto no futuro aparecimento do sagitariano oficial, sinto que logo veremos isso acontecer, sinto muito😚 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Fevereiro 3, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 (editado) 1 hora atrás, °Z° disse: No aguardo de uma dança do maxixe entre Yoruhime, Shoichiro e Charlotte. uu Chama o Theseus pra essa dança também 👌 Soujiro pode ter começado o mangá com seu hárem de amazonas de bronze e prata pronto. Mas, seu irmão Shoichirou não ficará para traz! Já temos Hime + Charlotte + Zhu + Esther. Olha que dos 8 personagens que selecionei, 4 são garotas, e tinha mais garotas, só que são realmente meninas de fundo: Porém, o mangá dá entender que vai ter um numero mais igual de garotas e garotos. 2 horas atrás, Alice26 disse: Obrigado @Fáh !! Então você pode estar certo, veremos no próximo capítulo, logicamente descobriremos! E sempre aposto no futuro aparecimento do sagitariano oficial, sinto que logo veremos isso acontecer, sinto muito😚 Se forem usar a lenda de Moros, seria necessário três arqueiros. Cada um atira uma flecha ao mesmo tempo. Talvez por isso usaram Aiolos. O Aiolos poderia ser facilmente descartado e iria impedir de atirar a flecha. Também explica a Cattleya ser uma Athena que praticava com uma arma antes mesmo de despertar. A lenda de Athena diz que ela realmente não gosta de armas, mas usava armas emprestadas quando não tinha escolha. A Athena já desconfiava e ainda renasceu próxima aos irmãos gêmeos que tiveram seu destino alterado. Ao contrario de Lost Canvas, na qual Athena ficou com piedade do menino que era possuído por Hades, aqui a Athena provavelmente ficou com piedade do cavaleiro de Gêmeos que parece sempre sofrer interferência de deuses malignos em sua vida. Bem, se fosse chutar, tem uma garota de cabelo preto que aparece duas vezes no campo de treinamento de arco e flecha e uma vez mais formal: Talvez ela seja o Sagitário dessa era que teve seu destino mudado. Dessa forma: Cattleya + Aiolos (retorna a essa dimensão) + Sagitário original de DW. Editado Fevereiro 3, 2023 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 3, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 58 minutos atrás, Fáh disse: Chama o Theseus pra essa dança também 👌 Soujiro pode ter começado o mangá com seu hárem de amazonas de bronze e prata pronto. Mas, seu irmão Shoichirou não ficará para traz! Já temos Hime + Charlotte + Zhu + Esther. Olha que dos 8 personagens que selecionei, 4 são garotas, e tinha mais garotas, só que são realmente meninas de fundo: Porém, o mangá dá entender que vai ter um numero mais igual de garotas e garotos. Se forem usar a lenda de Moros, seria necessário três arqueiros. Cada um atira uma flecha ao mesmo tempo. Talvez por isso usaram Aiolos. O Aiolos poderia ser facilmente descartado e iria impedir de atirar a flecha. Também explica a Cattleya ser uma Athena que praticava com uma arma antes mesmo de despertar. A lenda de Athena diz que ela realmente não gosta de armas, mas usava armas emprestadas quando não tinha escolha. A Athena já desconfiava e ainda renasceu próxima aos irmãos gêmeos que tiveram seu destino alterado. Ao contrario de Lost Canvas, na qual Athena ficou com piedade do menino que era possuído por Hades, aqui a Athena provavelmente ficou com piedade do cavaleiro de Gêmeos que parece sempre sofrer interferência de deuses malignos em sua vida. Bem, se fosse chutar, tem uma garota de cabelo preto que aparece duas vezes no campo de treinamento de arco e flecha e uma vez mais formal: Talvez ela seja o Sagitário dessa era que teve seu destino mudado. Dessa forma: Cattleya + Aiolos (retorna a essa dimensão) + Sagitário original de DW. 3 arqueiros: Athena, Sagitta e Sagittarius. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Fevereiro 3, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 1 hora atrás, WAN disse: 3 arqueiros: Athena, Sagitta e Sagittarius. Sagita é lanceiro disfarçado 😀 Vê se pode, arqueiro que taca flecha com a mão 😂 Mas, quem sabe uma das namoradinhas de Gêmeos não seja uma Sagita pra completar....ou talvez o Sagita deveria ser o Sagitário, mas teve o destino mudado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 62 Postado Fevereiro 3, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Hum @Fáh Sinceramente acho que o DW Sagitário oficial será masculino e estou imaginando um novo personagem. Finalmente, acho que há uma boa chance de ser um homem😜 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.