Kasinao 9.041 Postado Janeiro 23, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Capítulo já está disponível na Manga Cross https://mangacross.jp/comics/requiem/36 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 23, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 O Jango teve uma filha - a garotinha de tranças chamada Anne O_O 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.458 Postado Janeiro 23, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Okada não muda mesmo A despeito do Pontos aparecer, começar a atacar a Saori e tudo o mais, o Ikki fica parado conversando com a Natassia e a Ann, que é filha do Jango... porque ela quer virar uma Amazona O Pontos lá querendo fazer alguma loucura com a Atena e expondo a identidade dela? Deixa pra lá 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 23, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 (editado) Tradução das 10 primeiras páginas e das últimas (o meio é só enrolação, depois traduzo ahuahua). Capítulo 36 - Melas Helix (Espiral Negra) 01 ★ Pontos e Saori frente a frente! Saori: Essa pessoa é... diferente!!! É diferente de qualquer outro ser que eu conheço...!!! Esse homem é diferente... do bem e do mal... 02 - 03 Pontos: MELAS HELIX (Espiral Negra) Saori: É alguém além de um humano!! 04 - 05 Saori: É o que os humanos chamam de deus. 07 Lithos: Ikki... esse tremor não é apenas do vulcão. Algo está acontecendo. Ikki: Então... vocês duas devem sair daqui. Natassia: ? Ikki: Aqui está muito perigoso. Por que você está aqui? 08 Anne: Ikki!!! Ikki: Natassia, pare de fazer coisas desnecessárias... Não fique usando seus poderes sobre-humanos de forma imprudente! Natassia: Me desculpe, Ikki... mas se eu não puder proteger, eles irão se queimar, e Anne quer falar com você de qualquer jeito. Anne: Tem algo que eu quero muito falar pra você, Ikki!!! Ikki, você se lembra que disse que me deixaria mais forte também?!?!?! Então faz isso agora mesmo!!! 09 Ikki: É tolice achar que uma pessoa fica forte assim tão facilmente. Por que você está obcecada com essas coisas de ficar forte? Anne: É que... ser forte... é um sonho para mim e para o meu pai!!! Anne: Eu ficarei mais forte e me tornarei um Saint, vestindo um Cloth e protegendo a todos!!! Esse é o meu sonho!! Ikki: Como você sabe sobre os Cloths? Quem te contou? Anne: Foi meu pai... 10 Anne: É a história do meu pai que morreu me protegendo da armadura negra que veio atacar a ilha!!! {flashback} Anne: Se levante e vamos fugir logo daqui. Jango: Sinto muito, Anne. Papai não vai poder ir. Anne: Não!! Se você não pode se mover, eu vou te proteger aqui, papai. Você tem que virar um Saint!! Um Saint é um guerreiro que protege as pessoas!! Jango: Isso mesmo... um dia você, Anne, pode se tornar uma Saint e será uma Saint esplêndida que vai proteger todo mundo... Pra falar a verdade, seu pai queria muito te deixar mais forte Anne, mas acho que não vou conseguir fazer isso, mas... {fim do flashback} 16 - 17 Saori: Não tem como um humano suportar o poder de um deus... você não é um humano!? Pontos: Que patética... você não é uma humana. Você não sabe quem realmente é? Então eu te lembrarei... Você é a principal divindade que protege a Terra. Você é uma deusa... A deusa da guerra, Athena. ★ Uma nova Guerra Santa está prestes a começar...!!! Editado Janeiro 23, 2023 por WAN 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Janeiro 23, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Bom, ela não pode ser filha do mesmo Jango do clássico pois senão teria que ser muito mais velha, então devo supor que naquela loucura das duplicatas e personagens ressuscitados terem aparecido em Assassin, o Jango reapareceu e se manteve vivo até aquele momento? Ou este seria o Jango do Mundo Perdido? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 294 Postado Janeiro 23, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 1 hora atrás, GFernandes disse: Bom, ela não pode ser filha do mesmo Jango do clássico pois senão teria que ser muito mais velha, então devo supor que naquela loucura das duplicatas e personagens ressuscitados terem aparecido em Assassin, o Jango reapareceu e se manteve vivo até aquele momento? Ou este seria o Jango do Mundo Perdido? Pode ser que o Jango só tenha formado família muito depois dos eventos do clássico. O Ikki não chegou a mata-lo lembra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Janeiro 23, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 1 hora atrás, Bronze Saint disse: Pode ser que o Jango só tenha formado família muito depois dos eventos do clássico. O Ikki não chegou a mata-lo lembra. Não mostrou morrendo, mas depois de ter sido atingido pelo Golpe Fantasma de Fênix são pouquíssimos os personagens que não morreram. Eu deduzi que sim, mas se o Okada mostrar que não, quem sou eu para discordar Agora só precisamos descobrir quem foi a corajosa que ficou com o Jango. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 294 Postado Janeiro 23, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 (editado) 12 minutos atrás, GFernandes disse: Não mostrou morrendo, mas depois de ter sido atingido pelo Golpe Fantasma de Fênix são pouquíssimos os personagens que não morreram. Eu deduzi que sim, mas se o Okada mostrar que não, quem sou eu para discordar Agora só precisamos descobrir quem foi a corajosa que ficou com o Jango. Acho que isso cai mais naquelas frases de efeito. Eu não tinha entendido que ele morreu, depois da ilusão o Ikki diz até algo do tipo "você não está pronto para o inferno, agora suma desta ilha". Daí dá um tapão que faz ele voar. Vai ver que depois do susto ele aprendeu a lição e foi virar um cidadão trabalhador e pai de família Editado Janeiro 23, 2023 por Bronze Saint 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Janeiro 24, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Script: Capítulo 36 - Espiral Negra P01 Saori: Este homem é... Diferente. Saori: Ele é diferente de todos os seres que conheço. Saori: As noções de bem e mal não se aplicam à ele... Este homem... P02/03 Pontos: ESPIRAL NEGRA!!! Saori: ... É alguém... Saori: ... Que transcendeu... Saori: ... A humanidade! P04/05 Saori: Isso é o que os humanos... Saori: ... Costumam chamar de deus! P06/07 - Lithos: Ikki... Este terremoto não é causado apenas pelo vulcão. Lithos: Algo o despertou. Precisamos voltar para os outros. Ikki: Nesse caso... Ikki: ... Precisamos tirá-los daqui. Ikki: Este é um lugar muito perigoso. Ikki: O que você está fazendo aqui? P08/09 Anne: Ikki! Anne: Eu preciso te contar uma coisa! Ikki: Natassia, não faça nada imprudente. Ikki: Não use seu poder sobrehumano nem necessidade. Natassia: Desculpe, Ikki. Mas nós teríamos nos queimado sem esta proteção... Natassia: ... E a Anne realmente queria falar com você. Anne: Ikki! Você disse que poderia me deixar forte também, certo? Anne: Bem... Então faça isso agora! Ikki: Que estupidez. Um humano não pode fazer isso assim. Ikki: Por qual motivo você quer tanto ficar forte? Anne: Este é o meu sonho... Anne: ... E o do papai também. Anne: Uma vez que fique forte, me tornarei uma Amazona... Anne: ... Vestirei uma Armadura e protegerei a todos! Anne: Este é o nosso sonho! Ikki: Você conhece sobre as Armaduras? Ikki: De onde você tirou isso? Anne: Meu pai... P10/11 Anne: Ele morreu me protegendo do ataque das armaduras negras na ilha. Anne: Levante! Precisamos escapar logo! Jango: Me perdoe, Anne. O papai não vai lhe acompanhar. Jango: Você vai ter que ir sozinha... Encontre um lugar onde os humanos se reúnam. Jango: Você vai conseguir, o papai tem certeza. Anne: Não! Se você não puder sair daqui, então eu vou te proteger, papai! Anne: Não se esqueça que eu vou me tornar uma Amazona! E os Cavaleiros, no geral, protegem as pessoas, não é? Jango: Você tem razão... Um dia você se tornará uma Amazona esplêndida que protegerá a todos. Jango: Eu gostaria muito de te deixar forte, até o fim. Jango: Infelizmente, não poderei fazer isso. Jango: Mas o Ikki conseguirá. Anne: Ikki? Jango: Ele é um homem muito forte. Ele irá protegê-la. Jango: Não... Não vai proteger apenas você. Jango: E também não apenas a Ilha da Rainha da Morte. Ele derramaria o próprio sangue para proteger o mundo inteiro. É um homem destemido. Jango: Tenho certeza que ele retornará para esta ilha.... Para nós. Jango: Eu quero que acredite nele também... Nesse homem que foi capaz de me derrotar... Jango: ... Eu quero que acredite no Ikki. Jango: Ele mostrou... P12/13 Jango: ... Aos Cavaleiros Negros que viviam nas sombras... Jango: ... A luz da esperança! Ikki: Então você é... Ikki: ... A filha do Jango. Anne: Eu fiz uma promessa ao papai! Para proteger todo mundo! Ikki, se você não for usar sua Armadura... Anne: ... Então eu irei! Anne: Faça de mim uma Amazona aqui e agora! Ikki: Se é uma Armadura que quer... Ikki: ... Então te darei uma. Ikki: Não sei se as estrelas lhe escolherão, mas... Ikki: ... Se é isso que quer, então que assim seja. Ikki: Mas... Até o dia em que as estrelas lhe escolherem... Ikki: Você terá que... Ikki: ... Me emprestar... Ikki: ... A sua Armadura. P14/15 Anne: Você vai pegar minha Armadura emprestada? Ikki: Com certeza. Em troca... Ikki: ... Eu cumprirei a minha missão. Ikki: Farei o que estiver ao meu alcance... Ikki: ... Para proteger você, Sao e todos os outros. Anne: I-Isso é mesmo verdade?! Então... Anne: ... Você realmente vai me deixar forte?! Ikki: Sua idiota! Um humano não pode ficar forte desse jeito! Ikki: Possuir uma Armadura não irá mudar isso! Ikki: Não é isso que vai te deixar forte. Ikki: É o seu próprio desejo de ficar forte que permitirá que se torne forte. Ikki: Quando eu voltar, irei te treinar. Enquanto isso, confio todos a você. Se você estiver destinada a se tornar uma Amazona, esta é a sua missão. Anne: Certo! Pontos: Claro... Era como eu pensava. P16/17 Pontos: Um mero humano não suportaria... Pontos: ... O poder de um deus! Pontos: Você não é uma mera mortal. Saori: O que você quer dizer? Pontos: Pobre criança. Pontos: Então você não sabe de nada? Pontos: Vamos lá. Lembre-se. Você é uma deusa, a pedra angular que protege este mundo. Pontos: Você é Atena... Pontos: ... A deusa da guerra! Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php?topic=5231.350 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 24, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Quero ver todas essas mulheres como Saints lutando com a liderança da Athena PRA ONTEM!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Janeiro 24, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 2 minutos atrás, °Z° disse: Falando nisso a armadura a qual o Ikki se refere é a de Fênix né? Saori, Lithos, Natassia, Anne... será? Imagino que sim. Saori de Pégaso, Natassia de Cisne, Anne de Fênix. Lithos acho que nenhuma. E puxando o gancho de Assassin, Shoryu de Dragão. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Fevereiro 16, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 (editado) Capítulo 37 será lançado dia 19 de fevereiro.. https://santosdebronze.blogspot.com/2023/02/Data-Episode-G-Requiem-37.html Editado Fevereiro 16, 2023 por Kasinao 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.