Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 14

Posts Recomendados

Aquilo ali na segunda página, que é a mensagem do Kurumada, que imagem é aquela? É nova, não é? 

Parece o Tenma chegando no quarto que a Sasha está adormecida, como que continuando os eventos descritos no volume anterior. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Kasinao disse:

No volume anterior, comentei que queria saber quão alto estão os céus sem ser um sapo em um poço. E mesmo assim, ainda não sei nada. Não só as alturas dos céus, mas também nesta terra, há tanta coisa que eu não sei. Mas mentalmente, ainda estou queimando como estava quando fiz minha estréia, aos 20 anos de idade.

Que tal isso? Risos.

Tudo bem que eu também não sou capaz de ensinar ninguém, mas é meio esquisita a construção da frase.

Ele diz "ってどうよこれ!? 苦笑." Do jeito que ele pôs o "tte" dessa maneira e os pontos de exclamação, é como se ele estivesse falando "...como assim!?" e os kanjis do riso estão com a leitura "kushou" mesmo, que é mais pra "riso forçado/sarcástico". É como se ele mesmo estivesse falando "que gerador de lero lero foi esse?"

• Like 2
Link para o post
22 minutos atrás, GFernandes disse:

Aquilo ali na segunda página, que é a mensagem do Kurumada, que imagem é aquela? É nova, não é? 

Parece o Tenma chegando no quarto que a Sasha está adormecida, como que continuando os eventos descritos no volume anterior. 

É nova sim. Tem até um esboço do lado, do que eu acho que seja o Seiya com armadura de Ouro 

FB_IMG_1680825729922.jpg

• Like 2
Link para o post
20 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Tudo bem que eu também não sou capaz de ensinar ninguém, mas é meio esquisita a construção da frase.

Ele diz "ってどうよこれ!? 苦笑." Do jeito que ele pôs o "tte" dessa maneira e os pontos de exclamação, é como se ele estivesse falando "...como assim!?" e os kanjis do riso estão com a leitura "kushou" mesmo, que é mais pra "riso forçado/sarcástico". É como se ele mesmo estivesse falando "que gerador de lero lero foi esse?"

O pior são os sapinhos que ele usa de peso de papel

• Haha 3
Link para o post
Em 06/04/2023 em 21:05, SantoSeiya27 disse:

É nova sim. Tem até um esboço do lado, do que eu acho que seja o Seiya com armadura de Ouro 

FB_IMG_1680825729922.jpg

Rapaz,não apenas é uma imagem do capítulo 104 (ou 105?),mas tem puta spoiler de acontecimentos futuros?

Então é o Tenma que usa a flecha da deusa contra o Odysseus ?

• Like 1
Link para o post
12 horas atrás, Ares Saga disse:

Rapaz,não apenas é uma imagem do capítulo 104 (ou 105?),mas tem puta spoiler de acontecimentos futuros?

E creio eu que é bem provável que o Odisseu fique grato em ser sacrificado em troca da derrota do Asclépio.

Algo ''mais ou menos'' parecido com o Shun que queria se sacrificar para o Ikki em Hades.

Mas se o Odisseu for o responsável pela cura do Seiya, é bem capaz também ou do Tenma (''assim'' como o Ikki) não ter coragem pra fazer isso (talvez Tenma terá pena do Odisseu) ou então a Saori chegar na hora e mandar / pedir pro Tenma parar.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Em 14/04/2023 at 15:42, Ares Saga disse:

Cara eu até comentei no tópico do cap 103, que esses spoilers muito provavelmente são do capítulo 104 ou 105, a julgar pela página colorida, deve ser as páginas iniciais do 105, já que o Tenma está do lado da Sasha, quer dizer que ele conseguiu passar pelo Giulietta. 

Sobre a Flecha, acho impossível o Tenma usar ela, visto que nem no Santuario ele está mais. Mais provável o Seiya ser curado, ir ao passado, e no leito de morte do Gestalt, derrotar Asclepio com ela, retornar ao futuro e herdar a mesma que está com a Marin, assim se tornando o novo Cavaleiro de Sagitário.

O Gestalt não tem cara de ser o "salvador" da série, isso é muito cara do Seiya. Não acho que ele apenas vá acordar do coma e pronto, fim do mangá. Do jeito que o Kurumada ama o Seiya, ele ainda vai ter um papel muito importante, além de acordar. 

Link para o post

Para voltar a esta história da Grand Square e dos alinhamentos dos planetas que anunciam um grande infortúnio segundo o Papa, fiz a mim mesmo a seguinte pergunta:

Eles corrigiram o planeta repentinamente na versão final, mas temos signos em oposição a este grande quadrado > Peixes / Virgem estão em oposição, portanto, lógico no zodíaco e Gêmeos / Serpentário.

Bem, não entendo porque Gêmeos está em signo oposto a Sagitário. Eu entendi que o Serpentário vira tudo de cabeça para baixo e, portanto, acaba aqui, mas é um pouco rebuscado.

Então não sei se vejo uma mensagem por trás disso ou não, esse grande quadrado será importante depois ou nunca mais ouviremos falar dele?! 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...