Ir para conteúdo

ENTENDA A VERDADEIRA HISTÓRIA DE SHION-ARES-SAGA

Posts Recomendados

E me explique pq no anime inteiro nunca foi comentado sobre esse tal de Irmão do Shion, Porque ele Não existe.

Porque sempre falam do grande mestre e não que houve um ajudante ou coisa parecida, porque ele não existe!!

é fato, é um furo, e tentaram tapar o buraco com essa ideia.

Sim, é fato que ele não existe... no mangá.

Agora como "nunca falam" do irmão de Sion no anime? A partir do episódio 16 sempre é dito que o Mestre faleceu pouco depois de Seiya ganhar a armadura de Pégaso, que o irmão dele assumiu e o personagem continua sendo citado durante a batalha das 12 Casas.

Como que o personagem "não existe" se ele é mencionado o tempo inteiro?

olha aqui sobre Shion

O cabelo dele está azul pois o local onde ele está está cercado de um cosmo azul, tanto que até sua armadura está azul, naquele instante seu cabelo pode ser de qualquer cor, inclusive verde (Shion) sem contar que as pintas na testa podem estar escondidas atrás do cabelo, pois o cabelo está justamente em cima de onde as pintas ficam... ou seja, mais desculpa da toei para tapar o furo.

http://img409.imageshack.us/img409/9062/shionhr3.jpg

Sim, tá tudo azulado.

Mas a importância da cena é Marin ter achado o corpo do Mestre atual, indicando que havia um farsante. Se fosse Sion não faria a menor diferença, porque todos sabiam que ele estava morto.

Cadê o furo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o furo é não incitam em momento nenhum isso, é um erro no roteiro, primeiro dizem achar que o mestre é o mesmo e depois dizem saber disso.

me diga em que capitulo falaram que outro entrou no lugar dele que eu preciso ver isso, pois se realmente foi falado eu não vi, por isso gostaria de conferir.

Eu escutei falar que o mestre não era mais o mesmo, não que era outra pessoa, só no final que marin diz que o mestre foi assassinado e trocado de lugar, lógico ela acabaou de ver o corpo do verdadeiro grande mestre.

vamos lá me passe o capitulo que vc diz.

A partir do episódio 16 sempre é dito que o Mestre faleceu pouco depois de Seiya ganhar a armadura de Pégaso, que o irmão dele assumiu e o personagem continua sendo citado durante a batalha das 12 Casas.

o 16 tem isso? se tem vou assistir ele inteiro agora mesmo.

se não é o 16 me diga em qual é que eu vou e assisto.

Link para o post

Sim, é no capítulo 16, depois da Marin apanhar um pouco da Shina. Eles comentam isso que eu falei (que após Seiya ganhar a armadura, o Mestre faleceu repentinamente e seu irmão assumiu no lugar dele).

Link para o post

vou conferir isso agora, to assistindo e ja comento agora uma outra pergunta.

to vendo o 16 e to vendo ao mando do mestre países serem destruidos. porque maleficar tanto Saga ao ponto, se ele queria apenas tomar o santuario pois ele disse que era o unico capaz de proteger a terra de deuses como Poseidon e HAdes?

no mangá ele não é mal desse jeito.

Link para o post

desculpe falar, mas não falam nada de irmão.

Falam do antigo mestre ter morrido, e que Ares não etm compaixão, agora eu te pergunto.

Morrido não pode ser hipoteticamente falando?

e ainda tem mais é isso que dizem no japones, eu vou pegar o original japones pra escutar.

ou seja.

NÃO HÁ COMENTARIOS DE IRMÃO NENHUM DURANTE ESSA SAGA.

e para provar que o anime tem muito erro de paletas de cor olha esse do cap 16 que vc me falou onde mostra o teórico ARES com cabelo castanho (essa não é a cor de Saga e logo em seguida com cabelo Cinza) lógico, vão dizer que ele usa koleston e nãoq ue foi um erro, fazer o que né

isso sem contar a mão azul.

http://img227.imageshack.us/img227/9153/mestrera6.gif

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...