Alice26 56 Postado Fevereiro 16, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 16, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 (editado) A imagem cita Capella de Auriga e Jamian de Corvus. Há também uma citação aos demônios Shedim (mitologia judaica), com o codinome: Kenouki: Cavaleiro do Rei das Espadas 剣王騎シェディム Foi o que eu consegui entender (e estou incerto disso). Se algum colega puder ajudar na tradução ❤️ Editado Fevereiro 16, 2023 por WAN 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 56 Postado Fevereiro 16, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Se for realmente Capella e Jamian do mangá original confirma minha ideia de que Aiolos realmente não era deste mundo e que existe necessariamente um Sagitário oficial de DW!! Caso contrário, aparentemente, há uma aparição do Griffon! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 16, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 3 minutos atrás, Alice26 disse: Se for realmente Capella e Jamian do mangá original confirma minha ideia de que Aiolos realmente não era deste mundo e que existe necessariamente um Sagitário oficial de DW!! Caso contrário, aparentemente, há uma aparição do Griffon! Sim, ele é creditado nessa lista também! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Fevereiro 16, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Será que os defuntos do clássico foram todos parar no universo de DW? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 336 Postado Fevereiro 16, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 (editado) 2 horas atrás, Alice26 disse: Se for realmente Capella e Jamian do mangá original confirma minha ideia de que Aiolos realmente não era deste mundo e que existe necessariamente um Sagitário oficial de DW!! Não realmente, isto também pode confirmar que neste universo também existem variantes ou clones dos Santos originais, já que a história de Dark Wing ocorre na mesma época do Manga Original, e como o pessoal da Akita Shoten parece indicar, os universos nada mais são do que versões paralelas do mundo original, algo que vimos claramente no Episode.G Assassin e Requiem, onde cada universo apresenta múltiplas variantes ou clones dos Santos originais. Editado Fevereiro 16, 2023 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 56 Postado Fevereiro 16, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Eu não acho que este é o caso em DW. Lá realmente temos "intrusos" neste mundo. E sabemos porque finalmente por quem foi trazido: O Demiurgo. Está claramente explicado. Então, nesse caso específico, acho que eles não fazem parte do mundo DW, são uma anomalia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 336 Postado Fevereiro 16, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 (editado) 18 minutos atrás, Alice26 disse: Eu não acho que este é o caso em DW. Lá realmente temos "intrusos" neste mundo. E sabemos porque finalmente por quem foi trazido: O Demiurgo. No momento não há indícios de invasores neste mundo e simplesmente temos referências ao multiverso, num estilo semelhante ao que vimos em outras séries, com personagens vendo o que outras versões deles experimentaram em outros mundos, por exemplo Shiryu obtendo as memórias de sua vida e morte no mundo de Aiolos, ou personagens do Manga Original que retomam seu papel de Santos, ou às vezes eles existem no mundo mas não são destinados a ser Santos, por exemplo, no mundo onde Eris enviou Shoko podemos ver que Seiya existe mas não era um Santo, e é provável que neste mundo Seiya e os outros também existam mas não são Santos. Editado Fevereiro 16, 2023 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 56 Postado Fevereiro 16, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Para mim, honestamente, não consigo ver esse mangá continuando sem ter todos os 12 Golds antes da grande batalha. Para mim num futuro mais ou menos próximo teremos um Sagitário "oficial" deste mundo, o posto está vago porque para mim Aioros era apenas uma anomalia deste mundo, um intruso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Fevereiro 16, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 (editado) 5 horas atrás, WAN disse: A imagem cita Capella de Auriga e Jamian de Corvus. Há também uma citação aos demônios Shedim (mitologia judaica), com o codinome: Kenouki: Cavaleiro do Rei das Espadas 剣王騎シェディム Foi o que eu consegui entender (e estou incerto disso). Se algum colega puder ajudar na tradução ❤️ AGORA A PARTE DO ISEKAI ESTÁ FAZENDO SENTIDO!! FINALMENTE! Acho que os personagens mortos no clássico são transportados para o mundo de DW. Assim que funciona um ISEKAI. A pessoa morre no mundo dela e é transportada para outro mundo ou até mesmo outra linha do tempo do mundo dela também. Geralmente, essas pessoas mantem a memoria do mundo anterior, mas não é raro em algumas obras, que o protagonista só começa a recordar de seu outro mundo depois de um certo tempo. Um subtipo de isekai que geralmente gosto é o TENSEI. O Tensei a pessoa morre e NASCE DE NOVO em outro mundo. Ela pode manter suas memórias passadas desde a infância ou começar a tê-las depois de um certo tempo. 1 hora atrás, Fang disse: No momento não há indícios de invasores neste mundo e simplesmente temos referências ao multiverso, num estilo semelhante ao que vimos em outras séries, com personagens vendo o que outras versões deles experimentaram em outros mundos, por exemplo Shiryu obtendo as memórias de sua vida e morte no mundo de Aiolos, ou personagens do Manga Original que retomam seu papel de Santos, ou às vezes eles existem no mundo mas não são destinados a ser Santos, por exemplo, no mundo onde Eris enviou Shoko podemos ver que Seiya existe mas não era um Santo, e é provável que neste mundo Seiya e os outros também existam mas não são Santos. O mangá tinha sido vendido como um ISEKAI. Em um mangá assim, as pessoas de um mundo são teletransportadas para outro mundo. Acho que quando ela quis referir a invasores, seria dessa forma. O Aiolos, Capella e Jamian na verdade são os mesmos do clássico que foram teletransportadas para o mundo de DW. Pode até ter versões deles no mundo de DW, mas geralmente esses transportados substituem os originais. Algo como ocorre quando garotas são reencarnadas em jogos de Otome Games como vilãs 🤣 Dificilmente vai ter dois Aiolos, dois Jamians e Dois Capellas. Mas, quando trabalham assim é mais dentro do próprio mundo e mudando a linha do tempo como em Steins:Gate. Aí não é um ISEKAI e mais como uma FICÇÂO CIENTIFICA. Resumindo: Podem ser teletransportados com a mesma idade e mesmo corpo. (Pode ser através de morte ou realmente teleporte). Podem nascer em um novo mundo como bebes e mantendo sua memoria da vida passada (Tensei) Podem ocupar o lugar de alguém que existia previamente e se comportar diferente (geralmente vem as memorias da vida passada depois ou aparentemente trocam de lugar): Editado Fevereiro 16, 2023 por Fáh 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 336 Postado Fevereiro 17, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 1 hora atrás, Fáh disse: O mangá tinha sido vendido como um ISEKAI. Em um mangá assim, as pessoas de um mundo são teletransportadas para outro mundo. Acho que quando ela quis referir a invasores, seria dessa forma. O Aiolos, Capella e Jamian na verdade são os mesmos do clássico que foram teletransportadas para o mundo de DW. Pode até ter versões deles no mundo de DW, mas geralmente esses transportados substituem os originais. Algo como ocorre quando garotas são reencarnadas em jogos de Otome Games como vilãs 🤣 Dificilmente vai ter dois Aiolos, dois Jamians e Dois Capellas. Mas, quando trabalham assim é mais dentro do próprio mundo e mudando a linha do tempo como em Steins:Gate. Aí não é um ISEKAI e mais como uma FICÇÂO CIENTIFICA. Isekai é simplesmente outro mundo, neste caso é usado para definir uma história onde o protagonista viaja para outro mundo, por exemplo Inuyasha e SAO fazem parte do gênero Isekai, embora atualmente alguns tropos comuns deste gênero indiquem que os personagens morrem antes de serem transferidos para outro mundo e obtêm grandes poderes do nada, e se for um personagem masculino eles obterão um harém, sendo basicamente fantasias de poder masculino. Neste caso, Dark Wing é um Isekai, porque segue vários elementos do Isekai mais atual, pois Shoichiro morreu num acidente e foi transferido para outro mundo, neste caso Elysium (ou mundo dos mortos), onde ganhou grandes poderes fantásticos como o Wynver Specter, e está atualmente recebendo um harém. Em resumo, Shoichiro é o protagonista de uma série que faz parte do gênero Isekai e, portanto, o manga é descrito como um Isekai pela editora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Fevereiro 17, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 (editado) 15 minutos atrás, Fang disse: Isekai é simplesmente outro mundo, neste caso é usado para definir uma história onde o protagonista viaja para outro mundo, por exemplo Inuyasha e SAO fazem parte do gênero Isekai, embora atualmente alguns tropos comuns deste gênero indiquem que os personagens morrem antes de serem transferidos para outro mundo e obtêm grandes poderes do nada, e se for um personagem masculino eles obterão um harém, sendo basicamente fantasias de poder masculino. Neste caso, Dark Wing é um Isekai, porque segue vários elementos do Isekai mais atual, pois Shoichiro morreu num acidente e foi transferido para outro mundo, neste caso Elysium (ou mundo dos mortos), onde ganhou grandes poderes fantásticos como o Wynver Specter, e está atualmente recebendo um harém. Em resumo, Shoichiro é o protagonista de uma série que faz parte do gênero Isekai e, portanto, o manga é descrito como um Isekai pela editora. Sim. sim, lsekai é um gênero antigo na verdade. Esqueci de Inuyasha e o próprio Next Dimension. Viagem ao passado distante pode ser considerado Isekai também. No Inuyasha temos um caso da mesma pessoa em um mesmo "mundo". Já que a Kagome é a reencarnação da Kykyo. Assim, duas almas iguais estão em um mesmo período de tempo. Já no Next Dimension Saori e Sasha estão em um mesmo período de tempo também. Existem duas almas ao mesmo tempo. Só que no Next Dimension parece ter alguma regra que impede que as duas estejam ativas ao mesmo tempo. Tanto que eu chuto que o fato da Saori estar muito enfraquecida nas mãos do Asclépio vai fazer com que a Sasha desperte. Considerando a situação do Shoichirou, ele segue um isekai do tipo que mantem seu corpo e idade com poderes novos. O estranho é que os Elísios e o Santuário faziam parte do mundo e da época do Shoichirou. Ele não viaja ao passado, apenas vai para um lugar conhecido por poucos. Mas, os eventos em volta do Aiolos, Capella e Jamian já podem ser diferentes. Eles podem ser do tipo Tensei ou "substituição de consciência" Editado Fevereiro 17, 2023 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 336 Postado Fevereiro 17, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 (editado) 53 minutos atrás, Fáh disse: Considerando a situação do Shoichirou, ele segue um isekai do tipo que mantem seu corpo e idade com poderes novos. Mas, os eventos em volta do Aiolos, Capella e Jamian já podem ser diferentes. Eles podem ser do tipo Tensei ou "substituição de consciência" No momento, não temos nada que indique que Aiolos, Capella e Jamian foram transferidos para este mundo, especialmente no caso de Aiolos, já que todos os dourados chegaram ao Oitavo Sentido (que nesta série se relaciona com o conceito de iluminação budista e transcendendo a morte ao alcançar um plano diferente, do ciclo da reencarnação e das leis do carma; uma idéia que Shiori também introduziu em seu manga desta maneira e sabemos que os autores deste manga estão usando as idéias deste trabalho) no final da história e todos eles existem atualmente em um plano diferente onde transcendem o espaço e o tempo, até mesmo suas almas em Next Dimension apareceram para ajudar Saori a atravessar o espaço e o tempo, portanto é impossível que sua alma possa aparecer em outro mundo. Portanto, parece apenas uma referência ao multiverso, típico desta franquia, onde nos diferentes mundos podemos ver diferentes versões destes personagens, mesmo em Episode.G Assassin e Requiem, os Santos nos outros mundos são, na sua maioria, clones dos Santos originais. Isto não significa que os Santos originais estão sendo reencarnados em inúmeros mundos do multiverso, mas sim que é como Rick e Morty, onde nos incontáveis universos do multiverso existem versões diferentes destes personagens. 53 minutos atrás, Fáh disse: Considerando a situação do Shoichirou, ele segue um isekai do tipo que mantem seu corpo e idade com poderes novos. O estranho é que os Elísios e o Santuário faziam parte do mundo e da época do Shoichirou. Ele não viaja ao passado, apenas vai para um lugar conhecido por poucos. É como SAO, onde o personagem principal não viaja realmente para outro mundo e sua mente está apenas presa em um videogame, e ele não é o único que está naquele lugar e vários outros também estão lá. O gênero de Isekai é apenas viajar para outro mundo, não importa se ele é o único naquele mundo ou se há mais como ele naquele lugar, e não importa se ele faz parte do universo deles ou não. Neste caso, o mundo dos mortos é um mundo diferente, existindo mesmo em um plano diferente do mundo dos vivos, sendo Hades e os deuses da morte os únicos deuses gregos a habitarem um plano diferente (mesmo os deuses não podem entrar neste lugar sem a permissão de Hades e a própria Athena teve que descobrir o segredo do Oitavo Sentido de Shaka, a fim de entrar no mundo dos mortos pela primeira vez e acabar para sempre com a Guerra Santa), pois os outros deuses vivem no plano normal junto com os humanos, em um lugar na Terra conhecido como Olimpo, que está localizado nos céus e é, portanto, de difícil acesso. Editado Fevereiro 17, 2023 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Fevereiro 17, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 Estranho a Ueda não ter postado a prévia no Twitter. Será que aconteceu alguma coisa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 56 Postado Fevereiro 17, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 (editado) Sim é curioso....🤔 edit : Ah se é bom! Ueda carregou Editado Fevereiro 18, 2023 por Alice26 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Fevereiro 18, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 Lol Ela achou que a revista ia ser lançada dia 19 kkkk Se ela acompanhasse o blog Cavaleiros de Bronze nada disso teria acontecido 👀 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 56 Postado Fevereiro 18, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 (editado) Eu me pergunto quem é aquele no meio com os olhos fechados e ele tem uma mancha embaixo do olho? Não é Capella, ele não parece o mesmo. Enquanto Jamian realmente parece o mesmo, é ele. edit : Aparentemente seria Matsuri de Garuda... Editado Fevereiro 18, 2023 por Alice26 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Fevereiro 18, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 5 horas atrás, Alice26 disse: Eu me pergunto quem é aquele no meio com os olhos fechados e ele tem uma mancha embaixo do olho? Não é Capella, ele não parece o mesmo. Enquanto Jamian realmente parece o mesmo, é ele. edit : Aparentemente seria Matsuri de Garuda... Será que o Matsuri está seguindo o mesmo destino que o Suikyo? Ele é ligado a ele pelo nome. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 56 Postado Fevereiro 18, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 De qualquer forma, o que me intriga é essa história de Jamian e Capella de Kurumanga. Por que mais uma vez apenas Aiolos foi apagado deste mundo, enquanto Jamian e Capella também são de Kurumonde. Por que o Demiurgo só atacou Aioros não é crível... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Fevereiro 19, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 Spoiler - Essa artista já fez uma arte de spoiler do capítulo passado e agora fez outra com alerta de spoilers…. MAIS LUZ 💡 Spoiler Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 56 Postado Fevereiro 19, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 Não sei se é uma imagem do capítulo...achei no twitter. O que exatamente está marcado? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Fevereiro 20, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 (editado) Acho que essa parte explica a fanart 🤣 Escorpião como sempre puxando os outros para alguma confusão. Pelo menos não é o aquário de novo. Agora a vitima é o Leão. PS: Que fofa, requintada desde criança. Acho que o Soujiro estava avaliando a personalidade de cada dourado pra ver quem é traidor e quem é aliado. Mas, agora sei porque esses dois não foram de guarda costas no Japão. Só viveram no bairro de Akihabara Editado Fevereiro 20, 2023 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Fevereiro 28, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 RAW em boa qualidade:https://vk.com/topic-75231559_49239482 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Fevereiro 28, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 No discord o povo tem umas informações já: Clown (Joke Fighter) - o cara que faz parte do exercito do Demiurgo - Tem nome de alguém que faz parte do clube de teatro. Lá se vai minha teoria. Renge de Virgem é o mais forte em cosmo de todos mesmo sendo o mais jovem e pode prever o futuro Parace que o Renge também fez algum intercâmbio na Escola Graad. Competia basquete de cegos com somente ele sendo cego Toph aproves: Matsuri lembrando muito a história de Suikyuo com força. Ele jogando fora a foto de família T_T Tem mais uma do exercito exclusivo do Demiurgo e talvez o Msaki tá ali 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 28, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 A classe de guerreiros do falso deus Demiurgos é apresentada: Clowns (Guerreiros da Piada) クラウン 戯闘士. O primeiro é o Shedim "Kenouki". 剣王騎シェディム 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.