Este é um post popular. Kasinao 9.041 Postado Fevereiro 20, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Capítulo 37 já está disponível na Manga Cross https://mangacross.jp/comics/requiem/37 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.802 Postado Fevereiro 20, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Athena Sao! A mais porradeira que existe! Meter capoeira com os próprios punhos agora, cavaleiros pra que? Só sinto pena dos inimigos agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 20, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 (editado) Faltou uma trilha sonora pra animar. Vamos resolver isso: Editado Fevereiro 20, 2023 por Ultraman Phoenix 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 291 Postado Fevereiro 20, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 "Não reconheci o ciclope peladão, alguém faz ideia de quem seja?" Será que é o Esteropes, o ciclope azul que o Seiya venceu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 20, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Sim, é o Estéropes. Pontos tenta convencer Saori a aderir a sua causa, mas obviamente tem seu pedido rejeitado. O título do capítulo é Escolha Ideal. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 22, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Script: Capítulo 37 - Escolha Ideal P01 Saori: Eu sou... Saori: ... Atena? Pontos: Você não acha que está um pouco triste... Pontos: ... Por finalmente conhecer quem é? Pontos: Você pode afirmar que é realmente querida? Pontos: Afinal, ninguém te disse a verdade. Pontos: Você apenas foi ensinada, de modo resoluto, a lutar. Pontos: Você pode dizer que é realmente amada aqui? Saori: Como é? Pontos: Você pode dizer, do fundo do seu coração... P02/03 Pontos: ... Que este mundo... Pontos: ... É aquele no qual você tem que morar? Pontos: Você está presa no mundo dos mortais... Pontos: ... Por uma cadeia invisível chamada "sentimentos humanos". Pontos: Originalmente você era... Pontos: ... Uma grande deusa resplandecente... Pontos: ... Que poderia ter reinado sobre este mundo mortal... Pontos: ... Acima de todos. Pontos: Por qual motivo tal deusa caiu neste mundo e está vivendo assim? Pontos: É mesmo... Pontos: ... Uma escolha que você fez de toda sua alma e consciência? Pontos: A terra em que você está agora... P04/05 Pontos: ... É mesmo... Pontos: ... Aquela em que você precisa viver? Pontos: Uma deusa como você... Pontos: ... Merece viver... Pontos: ... Em um mundo mais apropriado. P06/07 Pontos: Seria melhor se você me seguisse... Pontos: ... Ao mundo reservado para os deuses. Pontos: Eu vou guiá-la até lá. Pontos: Desde o início... Pontos: ... Você não precisava viver junto aos humanos. Pontos: Agora... P08/09 Pontos: ... É chegado o momento de acordar. Pontos: Escolha os deuses, de acordo com sua própria vontade. Saori: Eu vou viver... Saori: ... Como uma deusa? - P10/11 Mitsumasa: Começou a regeneração do Lorde Estéropes. Mitsumasa: Ele está progredindo lentamente. Mitsumasa: Como os deuses possuem a eternidade a seu favor, eles eventualmente ressuscitam um dia ou outro. Arges: Desde o início a morte não existe... Arges: ... Para nós, os grandes deuses. Arges: Os deuses são definidos através da sua imortalidade. Arges: Voltamos a vida de novo e de novo... Arges: ... Mesmo que demore centenas ou milhares de anos. Arges: Vivemos para sempre sem nunca perecer. Arges: Você se lembra disso, não é, Brontes? Arges: Originalmente você era um humano. Então você deve ser capaz de entendê-los. Arges: Você escolheu viver para sempre... Arges: ... Mantendo uma aparência jovem. Arges: Você teve uma escolha para o futuro. Arges: E você optou pela divindade... Arges: ... Ao invés da humanidade. Arges: Esta é uma escolha saborosa e irresistível... Arges: ... Que se impõe a qualquer um. P12/13 Arges: Todos sucumbem a esta tentação. Arges: Em outras palavras, todos os humanos teriam escolhido a mesma coisa que você. Arges: Eles escolheriam... Arges: ... Os deuses. Mitsumasa: Com certeza... Mitsumasa: De fato... É difícil para os humanos se oporem à realidade de um deus brilhante. Mitsumasa: Eles não têm força para recusarem a proposta de se tornarem deuses. Mitsumasa: Todos já pararam e pensaram nisso, nem que seja apenas por uma vez. Mitsumasa: Ser mais do que você é. Mitsumasa: Excedendo os limites da humanidade... Mitsumasa: Para vagar por um mundo eterno que brilha com luz resplandecente... Mitsumasa: ... Como um deus. P14/15 Mitsumasa: Todo mundo... Mitsumasa: ... Aceitaria tal oferta. Mitsumasa: Mas isso... Nem sempre é verdade. Saori: Tesoura! Saori: Pedra, papel e tesoura! Eu venci! Saori: Brincadeirinha... Saori: Eu não entendo muito bem essa história de deuses e humanos... Saori: Mas de uma coisa eu entendo. Saori: Eu estou bem do jeito que estou. Saori: Se o meu mestre não me disse nada, provavelmente é... Saori: ... Que ele considerava tal assunto inútil. Saori: É verdade que ele não fala muito e vive me repreendendo... Saori: Mas mesmo que ele não fale, ele me mostra como é ser forte. Saori: Me mostra como lutar. Saori: Ele não pensa em si mesmo. Saori: Ele está arriscando sua vida pelo outro. P16/17 Saori: Eu quero me tornar como o meu mestre. Não quero ter medo de sofrer. Saori: Não quero evitar de me machucar. Saori: Em minha alma e em minha consciência, desejo me tornar uma pessoa nobre que luta pelos outros. Saori: Humanos e deuses não importam. Saori: Eu quero me tornar uma pessoa boa e forte independente disso. P18/19 Saori: Isso é o que escolhi em minha alma e em minha consciência. Saori: Não importa se sou uma deusa ou uma humana. Saori: Tudo me convém. Saori: Eu quero me tornar a protetora dos humanos. Saori: Eu quero viver com eles, ao seu lado. Pontos: Entendo. Parece que... Pontos: ... Você conheceu um bom mestre. Pontos: No entanto, esta é uma doutrina humana. Pontos: Um deus não precisa disso. Pontos: Você não consegue se livrar de seus sentimentos? Saori: Não podemos jogá-los fora desse jeito! Saori: E eu também não pretendo! Pontos: Entendo. P20 Pontos: Nesse caso, mantenha-os. Pontos: Vou garantir que você os esqueça. Pontos: Darei a você uma nova doutrina divina em sua próxima reencarnação na Terra. Pontos: Ou seja, isso significa... Pontos: ... Que você terá que morrer de novo... Pontos: ... Atena. [/spoiler] 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 25, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Pontos bancou a aposta nesse final de capítulo. Uma Atena criada pelos deuses antigos deve ser um terror para o Olimpo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.393 Postado Março 4, 2023 Compartilhar Postado Março 4, 2023 Em 20/02/2023 em 10:16, Ultraman Phoenix disse: Faltou uma trilha sonora pra animar. Vamos resolver isso: Pra ficar melhor o especial dela tem de ser Pegasus Fantasy igual a SVC chaos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Março 6, 2023 Compartilhar Postado Março 6, 2023 Em 20/02/2023 em 10:16, Ultraman Phoenix disse: Faltou uma trilha sonora pra animar. Vamos resolver isso: Tema CLASSICAÇO. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Abril 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2023 Capítulo 38 será lançado dia 23 de abril: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/04/Data-Episode-G-Requiem.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.