Ir para conteúdo

[Dark Wing] Capitulo 23

Posts Recomendados

@Cerberus_rack Acertou na coloração miseravi! 😀

Do vestido, tem outra artista que acertou em vermelho. 

Então griffon realmente não é o Julius, cai na pegadinha. Parece ser um fofo, os juizes mais fofos de CDZ. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º passo: crie uma Amazona de Escorpião (Sonia)

2º passo: faça uma versão feminina do Milo (LoS)

3º passo: enfia o design do Milo numa mulher mesmo

Sou partidário do 1º passo, embora até o 2º esteja bom

Como tô meio por fora de Dark Wing nem teve como me situar pra traduzir, só a Milo de saias aí que estranhou o Shoichiro Paraguaçu estar vivo (mas não parece desconfiar que ele é um espectro maligno do mundo Meikai). De resto vi um monte de nojentinho de terno. Mas a Zhu continua uma gracinha

• Like 1
Link para o post
3 horas atrás, GFernandes disse:

Pessoal no SSPedia está dizendo que a voz chama o suposto Juiz de Griffon de "Minos, a Estrela Celeste da Nobreza" mesmo. 

A voz chama de Minos, mas o nome do estudante parece que é Lucas Hagen. 

• Like 2
Link para o post
19 minutos atrás, Fáh disse:

A voz chama de Minos, mas o nome do estudante parece que é Lucas Hagen. 

Como no LC, Minos, Radamanthys e Aiacos devem ser os nomes das maseis assumidos após a possessão completa da pessoa.

Seria meio doido ver o Soi ser possuído completamente pelo Rada em algum momento.

Link para o post
2 minutos atrás, Chemist Black disse:

Como no LC, Minos, Radamanthys e Aiacos devem ser os nomes das maseis assumidos após a possessão completa da pessoa.

Seria meio doido ver o Soi ser possuído completamente pelo Rada em algum momento.

Sim, se não me engano o Aiacos tinha outro nome em LC, o Kagaho falava disso. Tinha virado uma bagunça no LC por ser antes Suikyo, mas aque aqui junto ao DW pode ser explicada melhor visto que os espectros despertam bem lentamente já que Hades está bem nerfardo. 

Lembro de ter lido em LC em algum lugar que apenas pessoas boas eram escolhidas para ser espectros, aí via aquele monte de FDP e achava que era nada disso.

Só que em DW parece que os alunos eram realmente gentis e legais, veja que quando mais puro, maior o nível do espectro.

Acho que eles seguem a regra de Hades, pegam pessoas inicalmente puras para realizar a possessão e no caminho são corrompidas rapidamente. 

O Shoi tem o problema de parecer que é o Pegaso, como será que fica? 

3 horas atrás, Aranha Chique disse:

1º passo: crie uma Amazona de Escorpião (Sonia)

2º passo: faça uma versão feminina do Milo (LoS)

3º passo: enfia o design do Milo numa mulher mesmo

Sou partidário do 1º passo, embora até o 2º esteja bom

Como tô meio por fora de Dark Wing nem teve como me situar pra traduzir, só a Milo de saias aí que estranhou o Shoichiro Paraguaçu estar vivo (mas não parece desconfiar que ele é um espectro maligno do mundo Meikai). De resto vi um monte de nojentinho de terno. Mas a Zhu continua uma gracinha

Então, eu lembrei de uma fusão do Kardia com a Carbella, mas talvez a Ueda ao fazer, devido a semelhança do kardia com o Milo, deve ter tido a ideia de deixar bem parecida com o Milo mesmo. Veja que ela usa vestidos que lembram espanhóis mesmo. 

Para o grupo dos shippadores:

EULALIA.jpg.df944f185c5793ed0c860e96dca0f3a1.jpg144830011_3952708621420661_3134708742307322750_n.jpg.8f1410aa76b32ab3eb22da586ca8643c.jpg

Link para o post

Então é engraçado, mas Julius Griffon não era o fantasma do grifo!! Eu me pergunto que personagem ele será?!

A propósito, olhando melhor as imagens dos palhaços no capítulo 22, não tenho muita certeza de que um deles seja o Masaki. Acho que a figura nas sombras tem cabelo muito comprido em comparação com o de Masaki. Vemos isso novamente no flashback do capítulo 23 e acho que não se encaixa. O que você acha? 

Editado por Alice26
Link para o post
9 horas atrás, Aranha Chique disse:

Então, parece que a Hime tá explicando nesse capitulo pelo que o povo disse no Discord que o tempo passa de forma diferente nos Campos Elisios (muito lento). Então o Shoi e os demais que morreram, só se passaram 3 meses no mundo humano. O protagonista fala em justiça, por isso aa gente desconfia que ele era o Pégaso (estava próximo da athena desde a infância e outros). 

Essa bagunça é porque os inimigos parecem ser dois deuses manipuladores do destino, eles impedem o despertar dos deuses gêmeos, de Hades e Athena. Imagina então dos espectros....é como se a corrupção da masei estivesse cessada. 

40lf0wUis0AMi4YJ54_aSmwzXQQoc2x34sZYAS4z9lfBEFq6rTL_c-7WdH_iQNG4gN8D6rztjN9fCaUBtXqy1ylCED4mfw5vJnWFa-W8K4qC9epyEI0KXQaGxAVgFkTRl2ZsITk-iJHTmD6FhsBcMA.png.35caf3b333cc754a56d5486b8a3abbda.png

Estão de uniforme porque no capitulo passado foi especificado que garotas da escola da Fundação Graad estavam sumindo. Eulalia foi de mulher, e Vassilios foi de carona porque o Gêmeos só confia na Libra e no Aries. Então ele preferiu deixar os de confiança com a Cattleya devido aos traidores dentro do santuário. 

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
12 horas atrás, Chemist Black disse:

Será que veremos mais espectros do LC em DW? Gostaria de rever Mephistofilis e Kageboshi.

Acho que sim, Ueda trabalhava junto da Shiori, creio que é mais fácil pedir permissão para usar algumas maseis dela.

7 horas atrás, Chemist Black disse:

Será que a manipulação de Moros e Demiurgo não trocou o destino de alguns personagens? Quem era pra ser cavaleiro virou espectro e vice-versa?

Não só o destino como deve ter nerfado seus poderes. DW já é a obra com o maior número de espectros garotas já. Veja que as garotas são aliadas a Hime. Seria uma visão mais "machista" dos deuses inimigos, mas lembro que tem duas garotas ao lado do Demiurgo. Porém, o próprio Kurumada não coloca mulheres como douradas e só no ND tivemos a primeira espectro, logo a da jangada XD. Claro, o destaque de força da Marin e da Shaina é bastante grande mostrando que as duas são pedras.  Mas, parece que seguram um pouco.

Interessante o fato de Lucas estar sequestrando garotas (talvez sem consciência), e talvez essas sejam estrelas malignas. 

Eu já poderia chutar o próprio Matsuri, o mangá deixa claro como ele ser muito genial. Então, ao salvar a Cattleya, ela já tinha noção de que ela era Athena. Talvez ele deveria seguir o destino do Suikyo, sendo um cavaleiro (Assim, como Soujiro decidiu ser cavaleiro depois de descobrir que sua amiga -praticamente irmã de criação - era Athena). Porém, ao morrer, descobre a verdade sobre a manipulação de destino e quebra (ou finje que quebra).

14 horas atrás, Alice26 disse:

Então é engraçado, mas Julius Griffon não era o fantasma do grifo!! Eu me pergunto que personagem ele será?!

A propósito, olhando melhor as imagens dos palhaços no capítulo 22, não tenho muita certeza de que um deles seja o Masaki. Acho que a figura nas sombras tem cabelo muito comprido em comparação com o de Masaki. Vemos isso novamente no flashback do capítulo 23 e acho que não se encaixa. O que você acha? 

Julius é o Demiurgo (deus maligno), mas eu achava que ele tinha roubado a sapuris da estrela da nobreza para ele.  Assim como o Kairos pegou a sapuris de Mephistopheles.

Acho que é o Masaki sim...ele é bem alto e tem cabelos pontiagudos longos espalhados. O balão em cima da sombra faz ficar mais suspeito ainda. 

gddfgdf.PNG.e21a4298c6e4f9fe02f38276b11d4e54.PNGfdsfdsfsdf.PNG.f898f67bcfbddd59bcb95add3d893700.png.c0ac51d94c11987749881f9216f61c74.png

Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Um deus das trevas está indo além de suas prerrogativas, interferindo no devido processo legal da Guerra Santa em busca de saciar sua sede de poder. Seu nome é Moros... /evil

Sede de poder nóis naum sabe. Moros botava terror até no Zeus segundo as lendas. Então, se ele dava medo em Zeus, Hades que se segure. Porque ele era capaz de ver o destino e em algumas interferências, poderia levar ao retorno do Caos.

Pra mim, Moros, é um espectador da Guerra Santa e decidiu resetar o mundo, levando-o ao Caos novamente. Apenas porque cansou de ver os mesmos deuses, fazendo as mesmas coisas, do mesmo jeito por toda eternidade. O que o tédio não faz. 

Poder mesmo deve ser somente o Demiurgo. 

A lenda maior é que de sacanagem, Moros fez 3 flechas. Se forem jogadas juntas, tudo retorna ao Caos, como se fosse Easter Egg de um jogo. Se separadas, elas tem efeitos diferentes. Só ele sabe onde estão as flechas no mundo. Tipo, ele cuida da manutenção do universo para evitar o Caos, mas também faz suas brincadeiras quando está entediado.

Curiosamente, a Athena de DW é arqueira. 

JAQUE ATACANDO! JAQUE TÔ AQUI....

Pelas imagens dá pra ver a relação do Shoi com Lucas foi assim:

- Shoi, depois de dar uma surra no Eito, deixou todo mundo com medo dele. Ele ficou desanimado mesmo focando só na música.

- Lucas, que é extremamente timido, viu a solidão do Shoi e talvez até pensou que fosse timidez igual a ele. Se aproximou dele como amigo e os dois treinavam juntos.

- Só que Lucas, por ser extremamente timido, diante de apresentações de palco, acabava travando.

- Só que o Shoi sabe que ele toca muito bem piano, talvez melhor que ele se duvidar.

- Quando Eulalia sai e "fiscaliza" Shoi, o Lucas fica extremamente vermelho e surpreso.

- Mas, logo em seguida, deve ter tido algo sobre a popularidade do Shoi com garotas e ficado triste. Uma vez que ele também é talentosa, mas muito timido.

MORAL: Lucas está despertando muito lentamente, talvez por estar vivo está capturando as garotas sem consciência pelo efeito da estrela maligna. Porque ele deseja ser popular como o Shoi é. Assim, como Shoi queria vencer o Eito, despertou a estrela maligna e quando deu por conta tinha feito uma carne moída do Eito. 

gfdgfdgdf.jpg.7ae3515db2a52f9a64094d67df919e54.jpg

Link para o post
Em 18/04/2023 em 13:49, Fáh disse:

@Cerberus_rack Acertou na coloração miseravi! 😀

Do vestido, tem outra artista que acertou em vermelho. 

Então griffon realmente não é o Julius, cai na pegadinha. Parece ser um fofo, os juizes mais fofos de CDZ. XD

O pior foi que fiz o vestido vermelho, mas depois achei que tinha ficado melhor o azul. O loiro pensei no Miro mesmo

• Like 1
Link para o post

Script:

Capítulo 23 - A Sombra da Nobreza

P01
Ensino médio ligado à Universidade Internacional Privada Graad 
Dormitório masculino.

Lucas: Ah...

P02/03
Estrela Maligna: Vamos, desperte.
Lucas: Pare.
Lucas: Pare.
Estrela Maligna: Você é Minos de Griffon, a Estrela Celeste da Nobreza.
Estrela Maligna: Vamos.
Estrela Maligna: Acorde e...

Estrela Maligna: ... Ofereça à Vossa Majestade Hades...
Estrela Maligna: ... Todas as vidas do mundo!
Lucas: ARGH!!!!

P04/05
-

Shoichiro: Meu uniforme... Faz tanto tempo...

P06/07
Shoichiro: Estou indo.
Shoichiro: Estou de volta à escola.
Shoichiro: Não tinha mais pensado nisso.
Shoichiro: Além disso, ainda tenho dificuldade de acreditar que...
Shoichiro: ... Apenas três meses se passaram desde que o navio naufragou.

Yoruhime: Nos Campos Elíseos, o tempo flui de maneira diferente do que na Terra.
Yoruhime: Você esteve ausente do colégio por três meses.
Yoruhime: As burocracias para retornar ao colégio estão cumpridas, você pode voltar normalmente às aulas.
Shoichiro: Você diz isso, mas não deve ser assim tão simples, não é?
Zhu: Voltamos para a Escola Internacional Graad!
Zhu: Na verdade, sempre achei uma escola muito legal!

P08/09
Zhu: Ela reúne jovens talentosos de todos os cantos do mundo que possuem um Cosmo e são guerreiros dos exércitos dos deuses!

Shoichiro: Dito deste modo...
Shoichiro: É verdade que existem tantos Cavaleiros quanto Espectros estudando lá.
Zhu: Sim! E a convivência ajuda muito!
Yoruhime: A escola foi fundada por Mitsumasa Kido.
Yoruhime: Sua finalidade consiste em educar jovens que possuem Cosmo.
Yoruhime: Então não é de se espantar...
Yoruhime: ... Que o falso deus Demiurgo fique de olho nela.

P10/11
Charlotte: Yoruhime supõe que os últimos incidentes...
Charlotte: ... Também ocorrem devido às travessuras do Demiurgo.
Charlotte: Se realmente estivermos lidando com a Estrela Celeste da Nobreza...
Charlotte: ... Ainda não temos como saber se será aliado ou inimigo.
Yoruhime: Mesmo que Griffon esteja do lado de Demiurgo e seja o nosso adversário...

Yoruhime: ... Você não precisa ir para a linha de frente.
Yoruhime: Os ferimentos que o Cavaleiro de Capricórnio fez no seu braço esquerdo ainda não cicatrizaram.
Shoichiro: Ah!
Zhu: Vamos! Vai ficar tudo bem.
Esther: Nós é que conduziremos essa investigação. Ficaremos nas sombras.
Esther: Enquanto aguarda pela batalha decisiva, relaxe e se divirta, lorde Wyvern.
Zhu: Nós também somos muito poderosas. Somos Espectros!

P12/13
Zhu: Vamos! É hora da reunião do conselho de guerra.
Shoichiro: Vamos lá... Eu acredito em vocês.

Shoichiro: Eu fico tenso quando estou rodeado de meninas...
Shoichiro: Eu gostaria de uma companhia...
Shoichiro: Ahn?
Shoichiro: Mas é...
Shoichiro: L-Lucas!
Lucas: Ahn?
Lucas: É você?
Lucas: Ahn...

P14/15
Lucas: Shoichiro?!
Ensino médio ligado à Universidade Privada Graad.
Terceiro ano, classe A: Lucas Hagen.
Especialidade: Piano

Lucas: Eu ouvi dizer que morreu no naufrágio.
Lucas: Então você está vivo!

Shoichiro: Ahn?
Shoichiro: Uh...
Shoichiro: Bem...
Shoichiro: Pode-se dizer que sim.
Lucas: Estou tão feliz!
Lucas: Vou poder ouvir você tocar piano de novo.

Shoichiro: Eu também.
Shoichiro: Ficarei feliz em te ouvir tocar, Lucas.
Shoichiro: Nós tínhamos o mesmo professor. Então, na minha opinião...
Shoichiro: ... Você é como um irmão mais velho nos estudos, que eu admiro.
Lucas: Não! De jeito nenhum!
Lucas: Vamos! 
Lucas: Você me dá importância demais!

P16/17
Lucas: Eu nunca ganhei um prêmio...
Lucas: ... Como você, Shoichiro.
Shoichiro: É porque...
Shoichiro: ... Você fica muito nervoso quando toca. É duro como um poste!
Shoichiro: Se você ficasse leve para mostrar toda sua maestria...
Shoichiro: ... Todo mundo se empolgaria ouvindo você!
Lucas: V-Você realmente acha isso?
Lucas: Ei, ei, ei...
Lucas: Os seus elogios...
Lucas: ... Me deram vontade de tocar!

Shoichiro: Lucas Hagen...
Shoichiro: Depois que eu fugi do karatê...
Shoichiro: ... Comecei a fazer aula de piano...

P18/19
Garota 1: Ele parece triste, não acha?
Garota 2: Com certeza.

Shoichiro: Depois de ter machucado Eito, fiquei deprimido.
Shoichiro: Foi Lucas que me tratou gentilmente.
Shoichiro: Ele realmente é como meu irmão mais velho no que diz respeito ao piano.
Shoichiro: Se me divirto tanto tocando...
Shoichiro: ... É tudo graças a ele.
Lucas: Mas a propósito, Shoichiro.
Lucas: Seu corpo parece muito mais forte desde quando foi hospitalizado.

P20/21
Shoichiro: Ah, isso? É a reabilitação!
Shoichiro: Sim, é isso mesmo. Eu dei tudo de mim!
Shoichiro: Com o intuito de voltar logo à escola...
Shoichiro: ... Eu treinava todos os dias!
Lucas: Então foi isso! Tudo bem.
Shoichiro: Parece que um Cosmo sombrio...
Shoichiro: ... Está envolvendo a escola...?

Lucas: Shoichiro.
Shoichiro: Lucas.
Shoichiro: Aconteceu alguma coisa aqui ultimamente?
Lucas: Ah.
Lucas: As meninas...
Lucas: ... Sumiram de repente!
Shoichiro: Meninas, você disse?
Shoichiro: É...
Eulália: Foi aqui que aconteceu aquele caso dos desaparecidos!
Eulália: Então é assim que é um colégio japonês!

P22/23
Eulália: Eu vou investigar imediatamente!
Eulália: Me acompanhe, Sojiro!

Sojiro: Eu vou é te deter imediatamente...
Sojiro: Você precisa primeiro finalizar sua inscrição.
Shoichiro: Sojiro?
Sojiro: Irmão?
Sojiro: Shoi...
Eulália: Esse é seu irmão?

P24/25
Eulália: Me disseram que você estava morto, Shoichiro.
Eulália: Não foi isso?
Shoichiro: Uh... Não! Então... Na verdade...
Shoichiro: ... Eu... Eu sobrevivi.
Eulália: Humm...
Eulália: Eu estou muito feliz!
Shoichiro: Ah... Sim.
Shoichiro: Muito obrigado.

Eulália: Eu sou a Eulália.
Eulália: Prazer em conhecê-lo, Shoichiro.
Eulália: Bom.
Eulália: Então vamos finalizar meu cadastro.
Eulália: Sojiro!
Shoichiro: Ela veio investigar a situação junto do Sojiro...
Shoichiro: ... O que significa que também é uma guerreira de Atena.
Shoichiro: Parece que minha identidade como Wyvern, a Estrela Celeste da Fúria, não foi descoberta por ela ainda.

P26/27
Lucas: Sho-Shoichiro!
Lucas: Essa menina é muito legal e muito linda!
Shoichiro: Sim, é verdade.
Lucas: Eulália...
Lucas: Que nome bonito...
Lucas: Ela é linda...
Lucas: E se fosse ela...
Lucas: ... Talvez...

Shoichiro: O que? 
Lucas: Não.
Lucas: Não foi nada.
Lucas: É melhor irmos para a aula logo.
Shoichiro: Os Cavaleiros também vieram investigar.
Shoichiro: Eu preciso tomar cuidado.
Shoichiro: O que?!

P28/29
Vasílio: Este Cosmo...
Vasílio: Você é o Espectro que atacou Atena esses dias.
Vasílio: Dada a magnitude do seu Cosmo...
Vasílio: ... Você certamente é um dos Três Juizes do Inferno.

Vasílio: Opa!
Vasílio: Eu não queria lhe assustar.
Shoichiro: Eu não senti a presença dele!
Shoichiro: Ele apareceu por trás e me pegou desprevenido!

P30/31
Vasílio: Eu não sinto maldade em você.
Vasílio: Portanto, não há necessidade de lutarmos no momento.

Vasílio: Mas se você machucar minha querida Eulália, eu não vou te perdoar.
Shoichiro: Eu não vou fazer uma coisa dessas.
Shoichiro: E eu também...
Shoichiro: ... Não gosto de conflitos.
Vasílio: Meu nome é Vasílio, o Cavaleiro de Ouro de Leão.

P32/33
Vasílio: A partir de hoje, serei seu colega nesta escola.
Shoichiro: Eu sou Shoichiro.
Shoichiro: Prazer em conhecê-lo.

Vasílio: Até mais!

P34
Shoichiro: Três Cavaleiros de Ouro...
Shoichiro: ... Estão aqui, nesta escola.
Shoichiro: Então o que diabos...
Shoichiro: ... Está acontecendo aqui?!

Fonte: SSPedia.

• Like 1
Link para o post

Temos agora a confirmação (se é que já não foi dito) de que a escola seleciona pessoas que possuem cosmo e por consequência, guerreiros de varias divindades. Deve haver futuros marinas no meio desses alunos.

Eu não tive como não rir com todo esse papo de "você me dá vontade de tocar" e "ele apareceu por trás e me pegou desprevinido". Hahahhahhahaha

Brotheragem do zodiaco.

Link para o post

Ainda acho curiosa essa situação de “substituições” e que as chegadas de personagens de Kurumanga são anomalias.

Então, quem está certo? o primeiro ou o segundo? Quem realmente pertence a este mundo? Tenho tendência a pensar que estes são os mais numerosos portanto os personagens "reais" de DW (Shoishiro e companhia) e que portanto os poucos personagens de Kurumanga são anomalias.

Agora resta saber se eles serão substituídos ou não, deve haver os personagens originais deste mundo que talvez estejam bloqueados e ainda não acordaram?! O exemplo mais provável ainda é Aioros, tenho certeza que ele deve ter um Sagitário "preso" ou "não desperto" no mundo de DW. 

Link para o post

Em 19/04/2023 em 09:23, °Z° disse:

Um deus das trevas está indo além de suas prerrogativas, interferindo no devido processo legal da Guerra Santa em busca de saciar sua sede de poder. Seu nome é Moros... /evil

Acho que eu já vi essa história antes... se ele for fanho, ter problema em falar certas sílabas, gesticular sempre do mesmo jeito igual um NPC de Play 1 e lá pelas tantas ver que não se aguenta e pedir pra ser um deus menor de Hades (tipo Hypnos e Thanatos), já saberemos de onde os autores tiraram a inspiração

• Haha 2
Link para o post

Morrendo de rir com Shoi, todo mundo matando ele 😆

Bem feito, reclamou de tá cercado de calcinhas, veio o Leão com créu por trás 🤣

Muito importante aqui a diferença entre os Campos Elísios e o Mundo Humano. Geralmente, o problema se com o Submundo que parece que tem as horas iguais ao Mundo Humano. Mas, aqui, desde o inicio, eles colocaram os espectros junto aos Campos Elísios propositalmente por causa da diferença de tempo. Pelo visto, Hades percebeu que seus espectros estavam demorando demais a despertarem, e ao permitir a presença destes nos Campos Elísios, iria compensar a demora.

10 horas atrás, GFernandes disse:

O esclarecimento oficial de que o tempo nos Campos Elíseos se passa de modo diferente do que na terra justifica vários spin-offs, desde Rerise of Poseidon até Alma de Ouro. 

Algo presente em cerca de 3 spin offs provavelmente é uma regra do Kurumada, tipo Aiolos sempre ser Mártir. 

A minha critica a Alma de Ouro é que parece que é 24 horas na Terra. Eles diziam que o Eclipse estava há 01 semana, mas os  cavaleiros tinham somente 24 horas pra resolver. O Mundo humano é mais rápido que os Campos Elisios.

Agora, Vassilios parece saber do Shoi pela ameaça a Eulalia. Mas, a Eulalia não sabe do Shoi?

Será que Leão aqui é o traidor da vez?

Como ele tem essa informação do Shoi se pelo visto o Sou não contou pra ninguém. 

Lucas é do clube de musica, será aliado da Hime, ou será, que será iludido pelo Demiurgo?

Editado por Fáh
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...