Bruno Ogawara 3.066 Postado Abril 21, 2023 Compartilhar Postado Abril 21, 2023 16 horas atrás, Chemist Black disse: Eu não tive como não rir com todo esse papo de "você me dá vontade de tocar" e "ele apareceu por trás e me pegou desprevinido". Hahahhahhahaha Brotheragem do zodiaco. DW plagiando na cara de pau as minhas brotheragens com o Gustavo e com o Lulu..................................................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Abril 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2023 Em 21/04/2023 em 00:44, Bruno Ogawara disse: DW plagiando na cara de pau as minhas brotheragens com o Gustavo e com o Lulu..................................................... Era pra homenagear a relação de Leão e Wyrven do LC, mas tá meio estranho aqui, não Poxa, perderam a oportunidade de citar Jojo, morri com a arte: Som: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.