Kyansã no Brenno 118 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 8 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse: Gente, não tem mais nada pra revelar em ND, vai ser só combate até o fim Que ao menos fizesse o combate interessante então, invés de usar 2 capítulos enrolando um soquinho que acaba com a luta em 1 página. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 163 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Gente, como assim não aconteceu nada, é o desenvolvimento da luta do tenma e do papyllon, agora vocês querem que luta demore só um capítulo ? Vão ser 3 capítulos no tenma e 5 no asclepios e depois outros 8 serão a batalha campal Acho surreal a galera aqui reclamando da maneira como o autor resolve desenrolar a série que pertence a ele mesmo. Porra, virem roteiristas e escrevam seus próprios mangás, deixa o homem trabalhar Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk 2 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 609 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 17 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: Cara qual o sentido do Tenma ir pro mundo dos mortos e voltar pro mesmo lugar????????????? Que diabos de desenvolvimento é esse?? Desenvolvimento ele já teve com o próprio Odisseu no Santuario, já era pra partir pra porrada com o Giulietta. Toda motivação que ele precisa, o Odisseu já deu a ele, agora precisa levar esporro do DT também? Ué, ele poderia só ter levado umas porradas, ficado no chão desbundado, e depois levantar e a sasha destruir as borboletas, ia dar no mesmo mas o kurumada botou outro personagem pra participar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Segundo o spoiler, se eu tiver imaginado a cena corretamente, o Encantamento Mortal do Giulietta de Borboleta encaminha o alvo diretamente pelo buraco do Yomotsu. Até então, não sabíamos qual seria o desfecho da técnica, pois o Mu sempre se esquivou e não vimos nada desse golpe em Lost Canvas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 609 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 16 minutos atrás, DeadMask15 disse: Que ao menos fizesse o combate interessante então, invés de usar 2 capítulos enrolando um soquinho que acaba com a luta em 1 página. O que aconteceu nesse capítulo faz parte da luta ué, a luta nao é só quando o personagem da o golpe final, é ele apanhando e se lascando também Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Como eu disse, a luta em si pra mim nao está ruim, e eu adoro o Next dimension! A minha preocupação é que já tem tantas pontas soltas pra agora apenas 14 capítulos finais! Que nesse contexto me parece uma perda de tempo desenvolver essa luta! Porém vamos aguardar e confiar no pincel ardente do mestre! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 460 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Realmente, tá tudo muito imprevisível como eu imaginava, nenhuma teoria que vi pela Internet vai acertar o final desse mangá. Não duvido nada o Kurumada depois dessa treta do Tenma, focar no Ikki descendo as escadarias e o Odisseu acordar os Cavaleiros acima da casa de Serpentario pra eles testarem a lealdade deles contra o Ikki que tá com a espada lá de matar Deuses. Seria a desculpa perfeita pro Kurumada mostrar o passado do Cardinale e Mystoria. Aí a leva termina com Ikki chegando em Serpentario por cima, e Odisseu por baixo. Reunindo todo mundo lá pra parte final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 (editado) 18 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: Realmente, tá tudo muito imprevisível como eu imaginava, nenhuma teoria que vi pela Internet vai acertar o final desse mangá. Não duvido nada o Kurumada depois dessa treta do Tenma, focar no Ikki descendo as escadarias e o Odisseu acordar os Cavaleiros acima da casa de Serpentario pra eles testarem a lealdade deles contra o Ikki que tá com a espada lá de matar Deuses. Seria a desculpa perfeita pro Kurumada mostrar o passado do Cardinale e Mystoria. Aí a leva termina com Ikki chegando em Serpentario por cima, e Odisseu por baixo. Reunindo todo mundo lá pra parte final. O que eu achei mais foda nesse capítulo é o Kurumada dando moral pra uma constelação nem um pouco popular que é câncer e não pra constelações favoritas do fandom, eu gosto muito quando autor de mangá faz isso, isso sim foi bem imprevisível. Infelizmente foi extremamente mal executado. Editado Abril 17, 2023 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 460 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 22 minutos atrás, Cesare disse: O que eu achei mais foda nesse capítulo é o Kurumada dando moral pra uma constelação nem um pouco popular que é câncer e não pra constelações favoritas do fandom, eu gosto muito quando autor de mangá faz isso, isso sim foi bem imprevisível. Infelizmente foi extremamente mal executado. Acho que foi por uma questão de roteiro também né, não me lembro de algum Cavaleiro de Ouro fora os de Câncer que podem ir e voltar do mundo dos mortos quando quiser. E sim, na minha opinião também achei que foi mal executado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Beroth Erutron 72 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 (editado) Muito triste o Kurumada gastar essa leva com o Tenma e derivados. Poxa quero ver o Ikki descendo ou mais do passado de Asclepio 2 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: Acho que foi por uma questão de roteiro também né, não me lembro de algum Cavaleiro de Ouro fora os de Câncer que podem ir e voltar do mundo dos mortos quando quiser. E sim, na minha opinião também achei que foi mal executado. Na teoria os cavaleiros de virgem, de Áries e literalmente o Asclepio conseguiriam ir e vir do Youmotso. Mas entendi o que voce quis dizer. Editado Abril 17, 2023 por Beroth Erutron Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.002 Postado Abril 17, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Capa da WSC 21/2023 https://santosdebronze.blogspot.com/2023/04/Previa-Shounen-Champion-21-2023.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Outro capítulo fraco. Acompanhar o Tenma já é muito sofrido por si só, e o ritmo dessa "luta" só piora a situação. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 285 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Nossa, não avançou nada praticamente, falaram tudo aí. De bom só a participação do DT mesmo. Pior que em outras circunstâncias até que faria sentido um Tenma recém cavaleiro que precisa de ajuda contra oponentes fortes e a história seguir nesse ritmo, mas para um mangá na reta final começou mesmo muito ruim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 609 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 40 minutos atrás, Bronze Saint disse: Nossa, não avançou nada praticamente, falaram tudo aí. De bom só a participação do DT mesmo. Pior que em outras circunstâncias até que faria sentido um Tenma recém cavaleiro que precisa de ajuda contra oponentes fortes e a história seguir nesse ritmo, mas para um mangá na reta final começou mesmo muito ruim. Como voce queria o capitulo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Em 21 páginas poderiam até abordar isso porém de forma mais rápida e dar destaques a outros plots TB! Até pq agora temos somente 6 capítulos dessa leva e odisseu ainda não saiu do lugar, tem que passar por libra que tá no caminho e escorpião! E o Ikki tem que descer até serpentário! E o tenma ainda não terminou o plot dele desde o tonko passado! E estamos na reta final pra dar um desfecho pra guerra santa do passado, odisseu, a cura do seiya, a treta prometida do hioga e Shiryu contra o toma, o parentesco de toma com Marin, o surto da shina, a revelação de quem é o grande mestre do passado, o wivern do passado, o desfecho do tenma, Sasha e Alone, o cronos nessa bagunça toda, como apenas dohko e shion sobreviveram, a punição dos Deuses sobre Atena, apolo que foi citado e ainda não apareceu.... Tem muita coisa pra apenas 14 capítulos agora! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 835 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Se bobear, ND termina com Asclepios sendo derrotado, Sasha acordando, Alone despertando e tudo isso foi apenas o prelúdio da guerra santa, que vai ser mostrada em um novo spin off. 1 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Eu imagino que essa leva termine com os bronze boys pronto pra enfrentar odisseu, e odisseu vai enviar todos os dourados pra enfrentarem as forças de Hades salvarem Sasha e tenma! Na última leva enquanto os dourados enfrentam hades e protegem a Sasha, os bronze boys enfrentam odisseu e salvam Atena, por fim eles vão expulsar o mal de odisseu e ele vai curar o seiya com a armadura do suikyo! Fim! Fica em aberto as questões do futuro apenas, pra um mangá final! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 460 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 (editado) Coisas como identidade do GM, Wivern, Tohma, pode esquecer.. duvido muito Kurumada abordar isso. Foco vai ser a cura do Seiya mesmo e a derrota do Asclepio. Capaz do desfecho dessa guerra santa ficar em off mesmo. Sobre Dohko e Shion é simples, só Odisseu teleportar eles pra ajudar o Tenma talvez, e o pau vai quebrar no Santuário sem eles. (Shion e Dohko são os Cavaleiros de Ouro mais novos, então imagino aquele papo de "Ahh, vocês foram renomeados Cavaleiros de Ouro agora, ainda não podem morrer e bla bla bla) Eu cogitava um final com os bronzeboys se tornando Cavaleiros de Ouro no futuro, e a Atena entregando a Flecha da Deusa pro Seiya, deixando um gancho pra uma próxima Saga, mas como isso seria possível se no futuro as armaduras foram destruídas? E mesmo no passado, como Shiryu vai herdar Libra se o Dohko não morre? Kkkkkk Lembram que o Izo, assistente do Kurumada comentou sobre o final do mangá ser "emocionante"? O quão emocionante seria isso? Apenas o Seiya acordando? Isso seria muito óbvio, acho que tem algo a mais nesse desfecho de mangá. Editado Abril 18, 2023 por SantoSeiya27 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 285 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 8 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse: Como voce queria o capitulo? Se pelo menos a luta tivesse começado no capítulo anterior e resolvido nesse, além de concluir a interação do Odysseus com Dohko (ou iniciado com Ecarlate caso libra seja ignorado) já estaria bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 19 horas atrás, JColcci disse: Acho surreal a galera aqui reclamando da maneira como o autor resolve desenrolar a série que pertence a ele mesmo. Porra, virem roteiristas e escrevam seus próprios mangás, deixa o homem trabalhar Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Segundo essa lógica, se eu for a um restaurante e a comida for ruim não posso reclamar do chef, tenho que virar um e abrir o meu próprio restaurante, como se isso fosse fazer a comida do chef melhorar. Me poupe. 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 609 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 2 horas atrás, Bronze Saint disse: Se pelo menos a luta tivesse começado no capítulo anterior e resolvido nesse, além de concluir a interação do Odysseus com Dohko (ou iniciado com Ecarlate caso libra seja ignorado) já estaria bom. mas concluir a luta de papillon, espectro que todo mundo puxa o saco com o tenma, em um capítulo e meio não ia levantar o odio da fandom também não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 460 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 (editado) 3 horas atrás, Thiago Henrique disse: Segundo essa lógica, se eu for a um restaurante e a comida for ruim não posso reclamar do chef, tenho que virar um e abrir o meu próprio restaurante, como se isso fosse fazer a comida do chef melhorar. Me poupe. Amei o comentário! Pra alguns aí fãs não tem o direito de reclamar de nada só aceitar tudo e foda se. Editado Abril 18, 2023 por SantoSeiya27 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Moçada, mas ainda temos um spoiler bem genérico. Pode ser que venham detalhes proveitosos por aí. Agora não me lembro se ocorria no mangá ou só no anime, mas quando Shiruyu foi para o Mundo dos Mortos, ele viu que Hyoga e Saori ainda não haviam caído no Yomotsu. Vai que tenma tem um vislumbre (sabe-se lá como) de que Suikyo ainda não morreu por completo. E volta para salvar o seu mestro. Ou, quem sabe, ele enxerga Seiya preso no submundo e desperta uma vontade de salvar o futuro cavaleiro de Pégasu desse destino. Só um quadro dentro do tramite todo poderia fornecer uma razão para Tenma ganhar forças e vencer a guerreira de Papillon. **oremos*** 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 163 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Segundo essa lógica, se eu for a um restaurante e a comida for ruim não posso reclamar do chef, tenho que virar um e abrir o meu próprio restaurante, como se isso fosse fazer a comida do chef melhorar. Me poupe.Vc tem a opção de não voltar mais ao restaurante. Kurumada não está te ouvindo, ele inclusive já terminou a série. A veia criativa que acompanhamos nos últimos 40 anos é a dele, dizer como ele tem que escrever a própria obra é arrogância. Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 285 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 (editado) 8 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse: mas concluir a luta de papillon, espectro que todo mundo puxa o saco com o tenma, em um capítulo e meio não ia levantar o odio da fandom também não? Ah mas aí sempre vai ter quem não goste. Eu acredito que dois capítulos intercalando a luta com alguns momentos do Odysseus com Dohko/Ecarlate seria o suficiente. Na real aquela enrolação do Tenma com Odysseus foi muito desnecessária, se não fosse aquilo o que aconteceu nesse cap poderia ter ocorrido no outro (presumindo que os spoilers não omitiram nada) daí nesse poderia ser a conclusão. Em algum momento a história vai ser apressada restando tão pouco tempo pra acabar o mangá e coisas importantes serão deixadas de lado isso que é foda. Editado Abril 18, 2023 por Bronze Saint Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.