Felipe De Palma Kind 608 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 4 horas atrás, Bronze Saint disse: Ah mas aí sempre vai ter quem não goste. Eu acredito que dois capítulos intercalando a luta com alguns momentos do Odysseus com Dohko/Ecarlate seria o suficiente. Na real aquela enrolação do Tenma com Odysseus foi muito desnecessária, se não fosse aquilo o que aconteceu nesse cap poderia ter ocorrido no outro (presumindo que os spoilers não omitiram nada) daí nesse poderia ser a conclusão. Em algum momento a história vai ser apressada restando tão pouco tempo pra acabar o mangá e coisas importantes serão deixadas de lado isso que é foda. Então, vai ser o que eu falei, 3 capítulos de tenma, 5 para encerrar o odisseu asclépios, 7 para a batalha campal, e um para o futuro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 460 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 8 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse: Então, vai ser o que eu falei, 3 capítulos de tenma, 5 para encerrar o odisseu asclépios, 7 para a batalha campal, e um para o futuro Ainda tem o Ikki no meio dessa treta, que eu chuto que também vai chegar em Serpentario nessa leva, e deixar o terreno pronto pra próxima temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 16 horas atrás, JColcci disse: Vc tem a opção de não voltar mais ao restaurante. Kurumada não está te ouvindo, ele inclusive já terminou a série. A veia criativa que acompanhamos nos últimos 40 anos é a dele, dizer como ele tem que escrever a própria obra é arrogância. Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk O Kurumada não estar me ouvindo não tira o meu direito de reclamar de algo que não estou gostando. Meu primeiro comentário foi uma opinião pessoal e só. Arrogância pra mim é um aleatório de fórum se achar relevante o suficiente para dizer que se alguém não está curtindo é só não acompanhar mais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Cesare 1.433 Postado Abril 19, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Parem de dar ibope pra puxa-sacos e continuem a criticar a vontade, esse é o espírito de fóruns e rede sociais. Danem-se as secretárias quem se sentem pessoalmente ofendidas pelo Kurumada. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.774 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Você vê os spoilers do ND e o 103 e depois vê os spoilers do Rerise of Poseindon, bate mesmo uma decepção maior ainda em relação ao ND. O que o Suda fez em um capitulo, Kurumada ainda não fez em dois capítulos. Ambos mangás não terão muitos capítulos a frente, e quem tá aproveitando mais é o Suda. Kurumada pode fazer coisas legais, mas quantos capítulos ele vai gastar pra isso? Você lê o mangá do cara há 200 anos, já acostuma com estilo dele, então você nota quando ele tá desperdiçando alguns quadros ou até mesmo páginas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.002 Postado Abril 19, 2023 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 19, 2023 RAW:https://vk.com/topic-186156406_49113316 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Contador da Morte, se não fosse bolinha, seria o maior e melhor Cavaleiro de Ouro de todos os tempos. Como virou bolinha, é somente o maior mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 É oficial, cavaleiro de virgem não tem domínio sobre o Yomotsu. É área de cavaleiro de câncer. Odysseus acordou o Deathtoll e manteve o Shijima dormindo. Que capítulo HORRÍVEL. RUIM DEMAIS. NÃO ACONTECEU PORRA NENHUMA! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Beroth Erutron 72 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 13 minutos atrás, Cesare disse: É oficial, cavaleiro de virgem não tem domínio sobre o Yomotsu. É área de cavaleiro de câncer. Odysseus acordou o Deathtoll e manteve o Shijima dormindo. Que capítulo HORRÍVEL. RUIM DEMAIS. NÃO ACONTECEU PORRA NENHUMA! Parabéns amigo, descobriu a essência do ND 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 1 minuto atrás, Beroth Erutron disse: Parabéns amigo, descobriu a essência do ND O capítulo foi: Zero consequências Zero conclusões Loop 100% filler, se tirar ele não fará a menor diferença. Só serviu pra nerfar Shijima, Shion e Cain e provar que Yomotsu é área exclusiva de câncer. Foi pior que o capítulo de Lost Canvas dessa semana porque lá também não aconteceu nada, mas pelo menos foi bem desenhado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 A realidade é que parece que vocês estão achando ruim apenas por causa da notícia de que faltam poucos capítulos para acabar. Se fosse só mais uma leva qualquer provavelmente estariam gostando do foco ter se desviado dos Doze Templos, do Tenma estar sendo útil e do capítulo remeter mais à Guerra Santa anterior do que aos testes do Odisseu e flashback de dourado. Porém o MAESTRO é sábio, canônico e saberá conduzir tudo no seu tempo certo. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 2 minutos atrás, GFernandes disse: A realidade é que parece que vocês estão achando ruim apenas por causa da notícia de que faltam poucos capítulos para acabar. Se fosse só mais uma leva qualquer provavelmente estariam gostando do foco ter se desviado dos Doze Templos, do Tenma estar sendo útil e do capítulo remeter mais à Guerra Santa anterior do que aos testes do Odisseu e flashback de dourado. Porém o MAESTRO é sábio, canônico e saberá conduzir tudo no seu tempo certo. Não, o capítulo é extremamente ruim porque não teve consequência nenhuma pro roteiro mesmo, nada a ver com o plot. Deathtoll acorda e dorme de novo, Tenma cai no Yomotsu e sai no mesmo capítulo, Asclépio sumiu de novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 460 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 51 minutos atrás, Cesare disse: É oficial, cavaleiro de virgem não tem domínio sobre o Yomotsu. É área de cavaleiro de câncer. Odysseus acordou o Deathtoll e manteve o Shijima dormindo. Que capítulo HORRÍVEL. RUIM DEMAIS. NÃO ACONTECEU PORRA NENHUMA! Cuidado, não pode criticar aqui, se não vc é obrigado a deixar de ler a obra 👀 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. animeman 962 Postado Abril 19, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 19, 2023 (editado) 01 Parte 104: Para Sahā¹ Você é Tenma de Pégasus? Um Cavaleiro da mais baixa classe mais baixa, de bronze Se for o caso, e daí? Tenma chega a tempo por um triz!! Não tem chance contra mim Kuh, espere Eu já disse, não vou deixar encostar nem um dedo na Sasha Se você me atrapalhar, vai se machucar N/T¹: https://en.wikipedia.org/wiki/Sahā 02 Quem vai ser machucar vai ser você Tome isso, Meteoros de Pégasus 03 Guaah Kuh É inútil 04 Assim como uma borboleta voa, eu certamente mato meus inimigos Capturar alguém como eu, Giulietta de Papillon, é impossível Ainda mais para você, de Bronze, é algo fora de questão O q... Kuh Kuh Kuh Vou fazer você se comportar enquanto está aqui Uhh 05 Gahaa F... forte... Não consigo competir de nenhuma maneira Guuhh 06 07 Nuuhhh S... só mais um pouco Minha mão para faltando alguns milímetros S... será realmente uma deusa? N... não É só uma garotinha 08 Saia de perto da Sasha Parece que ser resistente é seu único ponto forte Tenma Eu disse para se afastar! 09 Pégasus Eu não tenho mais tempo para brincar com você Dessa vez eu não irei me conter e você vai desaparecer O quê!? O... o que são aquelas incontáveis borboletas? É uma ilusão!? 10 Fairy Thronging 11 Uh Não consigo me mexer O... o que que é isso!? Estas são as borboletas do mundo dos mortos, as fadas. Elas vão levar você até o buraca da morte Já pode ir agora Kuh Uuhhh 12 Tenma... Kukuku, esse tal de Tenma Foi jogado no mundo dos mortos Você estava usando aquele moleque para tentar salvar Athena Foi inútil, Odisseu, kukukuku Muuhh Death... 13 Casa de Câncer Deathtoll Acorde, Deathtoll Hmmm, quem é que está chamando o meu nome tão docilmente Não atrapalhe o sonho de uma donzela... Ha 14 Odisseu!? O Odisseu me acordou novamente, né!? M... mas porquê será!? Haa!? Para que alguém está prestes a ser jogado no buraco do mundo dos mortos Mas é alguém que não está morto... Maldito, não fique fazendo as coisas do jeito que quiser! Este é o meu território!! 15 Uwaaaaaaaaaaah Fuh Olha, não me dê problemas dessa maneira desnecessária Quem é você Ah 16 Ten... Tenma Você é o Tenma, não? U... Uhh, Deathtoll, onde estou!? Como assim onde estou Você me enganou muito bem naquela hora, não foi Ai Se prepara, que eu vou te dar bastante carinho E... espere, Deathtoll, agora... O quê? A Athena!? I... isso mesmo Na verdade... 17 O inimigo, no entanto, é extremamente poderoso É mesmo, então o Odisseu... Eu, que sou de Bronze, não pude fazer nada Kuuh... Idiota Uh Você pretende reduzir a nada os desejos de morte do Suikyou!? Você deve ter aprendido isso do Suikyou!! Que um Cavaleiro deve aumentar seu cosmo e lutar! Se você fizer isso, não vai perder para nenhum inimigo que seja forte! Deathtoll...... Vá e volte de um vez Volte e salve a Athena 18 Estou sendo um pouco duro com você, mas nessa situação não tenho escolha Não sei se vai dar certo ou não, mas preciso que você se prepare para alguns machucados O q... o que você quer dizer, Deathtoll!? Fique quieto!! Shabadaba Shaba Shabaa Voe daqui Para o Sahā Eh!? 19 A técnica secreta mais poderosa de Câncer Shabadaba Daaaaa 20 Uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Não vá perder, Tenma Se você lutar elevando seu cosmo ao nível máximo, certamente irá vencer Eei, até quando vão ficar ao meu redor! Que saco!! 21 Kuh Parece que o despertar do Odisseu está se desfazendo... V... vou cair no sono novamente... T... Tenma, vai ficar tudo bem, com certeza... Com certeza, a Athena... Tenma escapa do mundo dos mortos, por causa do sentimento ardente de Deathtoll... Editado Abril 19, 2023 por animeman 9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 6 minutos atrás, animeman disse: 01 Para Sahā¹ Você é Tenma de Pégasus? Um Cavaleiro da mais baixa classe mais baixa, de bronze Se for o caso, e daí? Tenma chega a tempo por um triz!! Não tem chance contra mim Kuh, espere Eu já disse, não vou deixar encostar nem um dedo na Sasha Se você me atrapalhar, vai se machucar N/T¹: https://en.wikipedia.org/wiki/Sahā 02 Quem vai ser machucar vai ser você Tome isso, Meteoros de Pégasus 03 Guaah Kuh É inútil 04 Assim como uma borboleta voa, eu certamente mato meus inimigos Capturar alguém como eu, Giulietta de Papillon, é impossível Ainda mais para você, de Bronze, é algo fora de questão O q... Kuh Kuh Kuh Vou fazer você se comportar enquanto está aqui Uhh 05 Gahaa F... forte... Não consigo competir de nenhuma maneira Guuhh 06 07 Nuuhhh S... só mais um pouco Minha mão para faltando alguns milímetros S... será realmente uma deusa? N... não É só uma garotinha 08 Saia de perto da Sasha Parece que ser resistente é seu único ponto forte Tenma Eu disse para se afastar! 09 Pégasus Eu não tenho mais tempo para brincar com você Dessa vez eu não irei me conter e você vai desaparecer O quê!? O... o que são aquelas incontáveis borboletas? É uma ilusão!? 10 Fairy Thronging 11 Uh Não consigo me mexer O... o que que é isso!? Estas são as borboletas do mundo dos mortos, as fadas. Elas vão levar você até o buraca da morte Já pode ir agora Kuh Uuhhh 12 Tenma... Kukuku, esse tal de Tenma Foi jogado no mundo dos mortos Você estava usando aquele moleque para tentar salvar Athena Foi inútil, Odisseu, kukukuku Muuhh Death... 13 Casa de Câncer Deathtoll Acorde, Deathtoll Hmmm, quem é que está chamando o meu nome tão docilmente Não atrapalhe o sonho de uma donzela... Ha 14 Odisseu!? O Odisseu me acordou novamente, né!? M... mas porquê será!? Haa!? Para que alguém está prestes a ser jogado no buraco do mundo dos mortos Mas é alguém que não está morto... Maldito, não fique fazendo as coisas do jeito que quiser! Este é o meu território!! 15 Uwaaaaaaaaaaah Fuh Olha, não me dê problemas dessa maneira desnecessária Quem é você Ah 16 Ten... Tenma Você é o Tenma, não? U... Uhh, Deathtoll, onde estou!? Como assim onde estou Você me enganou muito bem naquela hora, não foi Ai Se prepara, que eu vou te dar bastante carinho E... espere, Deathtoll, agora... O quê? A Athena!? I... isso mesmo Na verdade... 17 O inimigo, no entanto, é extremamente poderoso É mesmo, então o Odisseu... Eu, que sou de Bronze, não pude fazer nada Kuuh... Idiota Uh Você pretende reduzir a nada os desejos de morte do Suikyou!? Você deve ter aprendido isso do Suikyou!! Que um Cavaleiro deve aumentar seu cosmo e lutar! Se você fizer isso, não vai perder para nenhum inimigo que seja forte! Deathtoll...... Vá e volte de um vez Volte e salve a Athena 18 Estou sendo um pouco duro com você, mas nessa situação não tenho escolha Não sei se vai dar certo ou não, mas preciso que você se prepare para alguns machucados O q... o que você quer dizer, Deathtoll!? Fique quieto!! Shabadaba Shaba Shabaa Voe daqui Para o Sahā Eh!? 19 A técnica secreta mais poderosa de Câncer Shabadaba Daaaaa 20 Uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Não vá perder, Tenma Se você lutar elevando seu cosmo ao nível máximo, certamente irá vencer Eei, até quando vão ficar ao meu redor! Que saco!! 21 Kuh Parece que o despertar do Odisseu está se desfazendo... V... vou cair no sono novamente... T... Tenma, vai ficar tudo bem, com certeza... Com certeza, a Athena... Tenma escapa do mundo dos mortos, por causa do sentimento ardente de Deathtoll... Nome do capítulo Mundo Humano? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 16 minutos atrás, ANRYU disse: Nome do capítulo Mundo Humano? Pode ser uma adaptação/tradução, sim 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Cara, se ND for animado um dia, eu não sei como vão ficar as partes com o DT. Ele é muito discrepante dom tom geral da franquia. Apesar de não avançar na história, pelo menos rolou uma lutinha. Uma coisa que notei é que Giulietta não possui telecinese. Isso parece contar a favor do Tenma, já que torna o espectro um adversário mais físico ( inclusive tivemos ele dando socos e chutes nesse capítulo), e por isso mais tangível ao estilo de luta do Pegasus. E pelo visto, na visão do Kurumada, os espectros mais fortes são sempre os mesmos a cada geração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Eu gosto muito do Deathtoll porque ele me lembra muito o Kurumada livre, leve e solto dos outros mangás, como Otokozaka. Deathtoll não é bishounen genérico de cabelo grande número 153478216483, mas é tanto poderoso quanto relevante em ND. Inclusive isso é um ponto positivo do ND. Saint Seiya deve ser uma das obras mais engessadas do Kurumada, porque nem fanservice tem, enquanto todas as outras que eu li tinha fanservice. Um personagem como o Deathtoll ganhando moral em Saint Seiya seria impensável até pouco tempo atrás, inclusive em spin-offs. Por exemplo, vocês conseguem imaginar a Kuori dando moral pra um personagem com a aparência do Deathtoll? Eu não. Já nos outros mangás do Kurumada que eu li, personagem como o Deathtoll são comuns até. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Chemist Black 1.490 Postado Abril 19, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Segundo a Taizen, o Kurumada faz agradecimentos a Shiori por colaborações nessa serie (temporada de capítulos). https://twitter.com/taizen_ss_br/status/1648754016602521600?t=OWviTourCkZyS0iGkkzCRA&s=19 Parece que a Shiori contribuiu no roteiro dessa leva. 2 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 608 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 3 horas atrás, Cesare disse: É oficial, cavaleiro de virgem não tem domínio sobre o Yomotsu. É área de cavaleiro de câncer. Odysseus acordou o Deathtoll e manteve o Shijima dormindo. Que capítulo HORRÍVEL. RUIM DEMAIS. NÃO ACONTECEU PORRA NENHUMA! A luta de porrada do tenma não conta não ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Agora, °Z° disse: Agora entendi pq estavam reclamando que nada acontecia e feijoada... Ué? Quer dizer que agora você concorda? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 (editado) 59 minutos atrás, °Z° disse: Não, continuo achando a mesma coisa e vc? Por acaso melhorou o capitulo agora? Nenhum pouco, inclusive bate com o capítulo de LC dessa semana, que nada acontece também, Shiori está assim, piorando no roteiro desde que o Sísifo morreu. Editado Abril 19, 2023 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 (editado) Sabia que iam levar a possível contribuição da Shiori pra esse lado, quando na verdade os recentes capítulos estão abaixo do esperado por culpa do Kurumada mesmo. Imagino que a Shiori tenha contribuido no que tange a Sasha. Faz todo sentido, uma vez que ela trabalhou com a personagem por tanto tempo. Editado Abril 19, 2023 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 2 minutos atrás, Chemist Black disse: Sabiam que ia levar a possível contribuição da Shiori pra esse lado, quando na verdade os recentes capítulos estão abaixo do esperado por culpa do Kurumada mesmo. Imagino que a Shiori tenha contribuido no que tange a Sasha. Faz todo sentido, uma vez que ela trabalhou com a personagem por tanto tempo. Eu tenho certeza absoluta que nada do que foi escrito antes do Odysseus teve colaboração da Shiori. O arco do Suikyo e todas as xerocagens, por exemplo foram 100% Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Outra coisa é que a Sasha não precisa do Tenma, ninguém consegue tocar seu corpo por conta do poderoso cosmo de deusa. Acho que só um juiz pra eventualmente conseguir alguma coisa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.