Kasinao 9.028 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 RAW: https://vk.com/topic-186156406_49112090 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.957 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 De longe o melhor da série Memories. Aguardo o script, mas as imagens e o aparente conteúdo estão impecáveis. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.382 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 2 minutos atrás, GFernandes disse: De longe o melhor da série Memories. Aguardo o script, mas as imagens e o aparente conteúdo estão impecáveis. A tchurma caprichou nas participações especiais nessa leva! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Quem é esse cavaleiro que aparece!? Que legal esse encontro entre os personagens chineses de SS. Ansioso pelo script. Torcendo cada vez mais pelo Memories da Katya mostrar mais da Maria e talvez a armadura de Coroa Austral. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 A Xiaoling que entregou a carta da guerra galática pro Shiryu? Lol que aleatório gostei. Fiquei curioso pra conversa dela com o mestre ancião e a Shunrei aguardando os Scripts. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.437 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Arcturus de Boleiro Boleiro é constantemente escrita como "Böotes", não sei até onde isso poderia ser lido como "ボークス" como a Kuori pôs. O próprio Jisho fala que tá mais pra "Volks" (de Volkswagen mesmo) e eu mesmo acharia que é Vox. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 53 minutos atrás, Aranha Chique disse: Arcturus de Boleiro Boleiro é constantemente escrita como "Böotes", não sei até onde isso poderia ser lido como "ボークス" como a Kuori pôs. O próprio Jisho fala que tá mais pra "Volks" (de Volkswagen mesmo) e eu mesmo acharia que é Vox. Imagino que seja um bronzeado. O que será que ele fazia ali? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Não é Boleiro, é Boieiro, de pastor mesmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 1 hora atrás, LGG disse: Não é Boleiro, é Boieiro, de pastor mesmo. Já imagino cavaleiro fazendo vários gols na copa do santuário. hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.437 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 1 hora atrás, LGG disse: Não é Boleiro, é Boieiro, de pastor mesmo. Valeu, vi na pressa e escrevi errado lol 4 horas atrás, Chemist Black disse: Imagino que seja um bronzeado. O que será que ele fazia ali? O que deu pra ver rápido sem mergulhar em kanji é que ele faz do "Mestre Ancião de Libra" e do Santuário, então ou foi mandado atrás do Dohko ou foi por conta própria (mandar bronzeado pra peitar dourado é meio sem noção). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.028 Postado Abril 18, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Parece que a partir do capítulo 4 vai de vez pra Manga Cross: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/04/Saintia-Sho-Memories-4-Manga-Cross.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.775 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Muito interessante, por isso que amo a Kuori, ela também sabe costurar as coisas. Achei interessante nossa chinesa fofa ter ido levar a carta ao Shiryuu dos Duelos Galácticos. Parece que preservou também o bom humor do Dohko que apareceu mais no ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Shiryu lindo e gostoso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. LGG 2.078 Postado Abril 18, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Script: Spoiler P1 Rozan, China ?????: A grande cachoeira dos Cinco Picos Antigos? ?????: É pelo caminho montanhoso aqui Xiao: Obrigada!! ?????: Mas não é um caminho fácil, moça ?????: Vai com essa mala enorme mesmo? Xiao: Tá tranquilo! Xiao: Eu aguento o tranco! P2 Lembrança 3: As Crônicas de Xiaoling nos Cinco Picos Antigos P3 Dohko: Ooh... Dohko: Uma carta de Atena...? Dohko: É uma convocação....? Xiao: Sim! Eu sou uma Saintia sob as ordens diretas da deusa Atena... Xiao: Esse é o famoso... Xiao: Senhor Dohko de Libra!!! Xiao: ... Xiaoling de Ursa Menor! P4 Dohko: Ah.. "Santía"...!! Dohko: Ouvi falar sobre esse posto há muito tempo....! Xiao: As Saintias ficam cuidando de Atena bem de perto! Xiao: ... Esse velhinho usa uma armadura de ouro~~? Xiao: Você já deve saber Xiao: A deusa Atena já está em movimento para derrotar o Grande Mestre Xiao: Por causa disso, eu vim aqui Xiao: Pedir a colaboração do senhor e do seu pupilo Dohko: .............. Dohko: Atena vai derrotar o Grande Mestre? Dohko: Foi isso que você disse? Xiao: ...Huh? P5 Xiao: O pessoal do departamento de inteligência com certeza avisou.... Xiao: Err... será que você não esqueceu? Xiao: Será que esse velhote.... Dohko: U...mu.... Dohko: Isso aí faz quantos anos? Xiao: TÁ FICANDO SENIL....? Dohko: Minha memória não anda muito boa ultimamente... Dohko: Além disso, tem ficado meio barulhento por aqui Dohko: Outro dia mesmo veio uma carta do Santuário depois de muito tempo Xiao: DO SANTUÁRIO....!? Xiao: SO-SOBRE O QUE..!? Dohko: Huuhuuhuu... P6 Dohko: Que um grupo rebelde está agindo contra o Santuário Dohko: Se alguém for contatado por esses hereges Dohko: As ordens são para eliminá-los Xiao: O Santuário... Xiao: Heim... Xiao: Tá se preparando......!? Dohko: Acha que pode me enganar só porque sou velho? Dohko: Tá achando que sou alvo fácil é? P7 Xiao: Que... Não!! Xiao: Eu não sou rebelde coisa nenhuma!! Xiao: Que... que que eu faço Xiao: Se ele não confiar em mim Xiao: Vai me matar....!? Xiao: Me...Mestre Ancião, um idiota.. não, você sabe!!! Xiao: É o Grande Mestre malvado que comanda o Santuário que quer matar Atena!! Xiao: Ai não, fiquei nervosa e me enbananei toda Xiao: Ele só vai me estranhar mais Xiao: Por...por favor, Mestre Ancião Xiao: Pelo menos poupe a minha vida...!! Dohko: .......... P8 Dohko: Hahahaha, calma! Dohko: Não vou matar uma mocinha como você Xiao: ..... Heim? Dohko: Me desculpe pela ameaça! Dohko: Ouvi dizer que tem gente se apresentando como Cavaleiro com armaduras falsas Dohko: Eu queria afastar fraudes! Xiao: Ahh... tá... Xiao: .......... Devem ser os Cavaleiros Negros... Xiao: Então.... Dohko: Há 13 anos... Aconteceu aquilo no Santuário Dohko: Mas eu não vi com meus próprios olhos Dohko: Ouvi muitas coisas, mas não saí daqui Dhoko: Por isso não quero acreditar em qualquer boato P9 Dohko: Também não disse nada ao Shiryu Dohko: Mas o ensinei a lutar pela justiça como um Cavaleiro Dohko: É só isso que posso fazer no momento Xiao: .............. Dohko: Não posso ajudar Dohko: Melhor ir embora Xiao: Sim... P10 Xiao: Ahh.... Xiao: E agora... Xiao: Não pude entregar... ?????: O Mestre Ancião e o senhor Mu são dos poucos cavaleiros que sabem o que aconteceu há 13 anos ?????: As Saintias têm a importante missão de manter contato com eles Xiao: Achei que o Mestre Ancião era um dos nosso único aliados Xiao: Não pensei que ele se negaria.... Xiao: Minha primeira missão como Saintia Xiao: Uuhh... Xiao: Foi um grande fracasso... ???????: Ei... P11 Shunrei: Era você que estava com o Mestre agora há pouco, né? Shunrei: O que aconteceu? Xiao: Quem é você? Shunrei: Ah, desculpe Shunrei: Eu me chamo Shunrei, o Mestre cuidou de mim Shunrei: É difícil uma garota da minha idade vir aqui Xiao: Ela é parente dele...!! Shunrei: Que foi...? Xiao: Ah... é que.... Dohko: Não posso ajudar P12 Xiao: Nada não!! Xiao: Tem sempre outro dia... ROOONC Xiao: .... Ah Shunrei: Ih... Xiao: Desculpa por comer seu almoço....... Shunrei: Não, que isso... não se preocupe Shunrei: Eu fiz bastante mesmo Xiao: Tá muito gostoso..... Xiao: Obrigada... P13 Xiao: Tem bastante mesmo, você come tudo isso, Shunrei? Shunrei: Ah, esse não é pra mim Shunrei: Eu ia entregar para o Shiryu Shunrei: Agora ele está treinando sozinho nas montanhas... Xiao: Shiryu... Xiao: Ahh, o pupilo do Mestre Ancião! Xiao: Ouvi falar bem dele! Xiao: Com certeza vai ser um Cavaleiro e tanto! Xiao: .....? Shunrei: É, também acho Xiao: ... O que foi? P14 Shunrei: Ah, essa bagagem... Shunrei: Você também é um Cavaleiro, Xiaoling? Xiao: Ah, é que... Xiao: Sou meio diferente do Shiryu Xiao: Eu passo recados... e fico mais nos bastidores! Shunrei: Ah é? Shunrei: Então... Shunrei: Mulheres como eu Shunrei: Não viram Cavaleiros...? Xiao: .... Heim Xiao: SHUNREI, VOCÊ QUER SER CAVALEIRA? Shunrei: N-não Shunrei: Não é isso Shunrei: Como devo dizer... P15 Shunrei: Eu não sei muito sobre Cavaleiros Shunrei: O Mestre disse que são guerreiros que lutam pela justiça na Terra, mas Shunrei: O Shiryu passou por um treino bem duro Shunrei: Ele quase morreu algumas vezes Shunrei: Acho que não tem outra forma Shunrei: Dos Cavaleiros ficarem mais fortes... Xiao: Shunrei... Shunrei: Ah, me desculpe Shunrei: Eu só sei fazer serviço de casa e cuidar dos outros Shunrei: Não sei fazer mais nada... Xiao: ..... ????: Ei P16 ????: Não é a garota que mora com o Mestre Ancião? ????: Tem uma aqui que eu não conheço... ????: Vocês vêm com a gente! Xiao: ... Vocês querem algo de nós? Shunrei: Quem são vocês....? ????: Quietinhas!! Shunrei: Kya!! P17 ????: TÁ DOIDA!? Xiao: Vocês que tão, seus mal-educados! Xiao: Estragaram nosso chá da tarde!! Xiao: E ainda tentam atacar uma mocinha indefesa como a Shunrei... Xiao: Os soldadinhos do Santuário não têm vergonha na cara não!? ????: O que!? Ela...!! ????: Vamos matar essa garota!! P18 Xiao: PUNHO DO CÉU POLAR (KYOKUTENSHITI SEIKEN)] P19 ????: AAahhh Xiao: Tá tudo bem, Shunrei!? Shunrei: Quem eram esses...? Shunrei: Será que eles estão atrás do Mestre e do Shiryu? Xiao: ............!! Xiao: O Shiryu tá nas montanhas, né? Xiao: Vamos lá! Xiao: Me mostra o caminho!! Shunrei: Tá... tá bom!! P21 ?????: Pf... Você se faz de durão, moleque ?????: Até o Grande Mestre presta atenção no pupilo do Mestre Ancião ?????: Uma pena ter que te matar... mas não vou me sentir mal ?????: Pelo menos vai morrer em paz Shiryu: Uh..... Xiao: Shiryu!!! Shunrei: Shiryu!!* ?????: !? Xiao: !! Xiao: Esse cara.... *É importante notar que elas falam com intimidades diferentes, a Xiao fala "Shiryu-san" e a Shunrei não usa nenhum honorífico. Outro ponto é que quando as Saintias chamam ele de "pupilo do Mestre Ancião" é com um certo grau de respeito, "roushi-sama no odeshi-sama". P22 É da mesma idade do Shiryu É um dos jovens promissores do Santuário Arcturus de Boieiro Xiao: Mandaram até um Cavaleiro! Xiao: O que fez com Shiryu?? Xiao: Que covardia atacá-lo no meio do treinamento! Arcturis: Uma caixa de Pandora... ? Você é do Santuário? Arcturis: Vim executar esse rapaz por ordens do Grande Mestre Xiao: EXECUTAR...!? Arcturus: O Cavaleiro de Libra mostra insubmissão ao Santuário! Arcturus: Por isso não reconhecemos seu pupilo! Arcturus: Não podemos permitir Cavaleiros sem autorização do Santuário!! P23 Xiao: Não...!! Arcturus: E levaríamos essa garota de refém para fazer o Mestre Ancião cooperar Arcturus: Parece que o baixo escalão falhou... que pena Arcturus: VOCÊ TÁ ATRAPALHANDO!! Arcturus: MORRA!! Xiao: Shunrei!! Se afaste!! Shunrei: Heim... Xiao: Droga!! Xiao: É importante atacar primeiro!! Xiao: PUNHO DO CÉU POLAR (KYOKUTENSHITI SEIKEN) P24 Shunrei: Xiaoling! P25 Xiao: Ugh... Xiao: Ele é forte!! Xiao: Tenho que dar espaço pra Shunrei fugir... Arcturus: Você é um Cavaleiro? Arcturus: É mulher mas fica aí com a cara de fora... obedeça às regras!! Shunrei: Xiaoling, tá tudo bem!? Xiao: Shunrei... é perigoso, se afaste...!! Arcturus: Quem não obedece às ordens do Santuário só pode ser um herege Arcturus: Vou matar qualquer um que se oponha ao Grande Mestre!! Shunrei: Não! Pare!! Shunrei: Pare com isso!! P26 Shunrei: Shiryu... Arcturus: O que...? P27 Shiryu: Fica bem longe.. Shiryu: ...da Shunrei.... Xiao: .......!!! Shunrei: Shiryu!! Arcturus: Ah Arcturus: Você ainda pode ficar em pé... Arcturus: Tá achando que vai derrotar um Cavaleiro lutando sem armadura??? P28 Shiryu: CÓLERA DO DRAGÃO (ROZAN SHOURYU HA) P29 Arcturus: Na... Arcturus: Não... Shiryu: Ugh... Shunrei: Shiryu..!! P30 Shunrei: Xiaoling... Shunrei: Será que vão vir de novo atrás do Shiryu... Shunrei: Do nada... P31 Shunrei: Eu tenho... medo Shunrei: Foi a primeira luta do Shiryu... de repente assim Shunrei: Ele podia ter morrido... Shunrei: Num lugar que eu nem saberia Shunrei: Se eu pudesse... Shunrei: Eu... Shunrei: Queria proteger o Shiryu... Xiao: Shunrei.... Xiao: O Shiryu é muito importante pra você, né? Xiao: Eu não sei o que dizer... P32 Xiao: Acho que é muito difícil Xiao: Entender o que significa o Shiryu ser um Cavaleiro Xiao: Mas não pense que você não pode fazer nada Xiao: Hoje o Shiryu deu a vida dele Xiao: Pra te proteger Xiao: Por isso, Shunrei Xiao: Você é a estrela d'alva Shunrei: ....? P33 Xiao: No coração dos Cavaleiros, há uma estrela d'alva que brilha Xiao: Que faz eles ficarem mais fortes... e superarem tudo Xiao: No meio das lutas Xiao: Ficam mais fortes para cuidar dessa estrela Xiao: E são capazes de fazer qualquer milagre para protegê-la Xiao: Por isso, Shunrei Shunrei: ...... Xiao: Confie e cuide bem do Shiryu Xiao: Dessa forma Xiao: Você vai conseguir proteger ele! P34 Shunrei: Certo...! Dohko: Então... o Santuário está agindo Dohko: Xiaoling, né? Dohko: Você protegeu a Shunrei e cuidou do Shiryu Dohko: Eu agradeço do fundo do meu coração Xiao: Não... Eu não fiz nada Xiao: Foi tudo graças ao Shiryu P35 Xiao: Mestre Ancião... Xiao: Eu quero te pedir de novo... Xiao: Por favor... aceite esta carta Xiao: Depois de encontrar o Shiryu, eu tenho certeza Xiao: Ele é um Cavaleiro importante para a deusa Atena...! Xiao: Portanto...!! Dohko: ...... Dohko: Xiaoling Dohko: Você sabe por que eu não aceitei essa carta? Xiao: Huh... Xiao: É porque você está meio senil então cheio de dúvidas....? Dohko: Não! P36 Dohko: Você não sabia nada sobre o Shiryu e eu Dohko: Estava apenas seguindo ordens dos superiores Dohko: Não é muito diferente de quem faz coisas injustas seguindo o Grande Mestre Dohko: É essencial entender as coisas por si próprio Xiao: .......... Dohko: Então mesmo que eu aceite receber a carta Dohko: Não posso garantir como eu e o Shiryu vamos fazer Dohko: Tudo bem? Xiao: ... Sim! Xiao: Eu tenho certeza Xiao: Que vou encontrar você e o Shiryu do lado de Atena no futuro! P37 Dohko: ... Então Dohko: Vou aceitar Shunrei: Uh.. Shunrei: Shiryu!! Shunrei: Você acordou... Shiryu: Shunrei... Shiryu: Você está bem... Shunrei: Sim... Tive uma ajudinha Shunrei: De uma pessoa que me ensinou a fazer um bom remédio... P38 Shunrei: Uma moça que tem mais ou menos a minha idade... Shunrei: Conversamos bastante Shunrei: Espero poder vê-la de novo... Dohko: Guerra Galática? Dohko: Haha, uma provocação dessa ao Grande Mestre Dohko: Mas essa Atena é atrevida viu P39 Dohko: Fazem 13 anos... Dohko: Em breve veremos como são Dohko: Atena e os Cavaleiros da nova geração Dohko: Xiaoling...... Xiao: Então... eu boto fé nesse moço aqui! Xiao: Shiryu de Dragão!! P40 Mii: É o pupilo do Mestre Ancião, né? Saori: Shiryu... Saori: Certamente, há motivos para achá-lo promissor Xiao: Tem sim! Eu vi com meus próprios olhos! Xiao: Ele é forte! É um candidato ao pódio! Xiao: E também... Xiao: Vai ser uma grande ajuda à deusa Atena! 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 (editado) Gostei da Kuori conceituar uma coisa muito recorrente na obra, que é a pessoa que motiva os personagens como estrela d'alva. Um pequeno detalhe, mas traz um ideia legal de que existe o conhecimento de que a conexão com uma pessoa especial a ser protegida faz um diferencial para para o cavaleiro. Outro ponto é que isso valoriza os longos anos de estudos das Saintias sobre os conhecimentos do Santuário para passarem a Athena reencarnada. Imagino que apenas o GM ou quem frequente muitos os arquivos do Santuário (Marin?) saibam desses conceitos. Editado Abril 18, 2023 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Eu gostei do capítulo, especialmente da abordagem com a Shunrei! Acho que o tema da estrela d'alva é mais da Xiao, apesar de todas possuírem alguém por quem elas tecnicamente lutam. Também trouxe um pouco da questão da rede de comunicação com quem fosse contrário ao Santuário (e me parece cada vez mais que, das amazonas, só a Shaina não sabia??). Mas confesso que estou um pouco incomodada com o "Galaxian Wars 1984"... não devia ser 86? 👀 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.957 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Capítulo fantástico. Era um pouco disso que eu esperava ver nessa série nova - uma abordagem que encorpasse eventos do clássico, mostrando como as Saintias operavam sob as ordens de Saori pelas sombras dos eventos retratados na obra original. De cara, tivemos uma ambientação eficaz, mostrando Xiaoling na China interagindo com os personagens mais vinculados à este local e mostrando um evento que até então não tínhamos conhecimento de como se deu - o convite para Shiryu participar da Guerra Galáctica. Tem muita coisa para se trabalhar nos espaços vagos que o clássico deixa e seria muito bom se a Kuori não se limitasse apenas às Saintias, mas focasse em personagens esquecidos do clássico e em suas jornadas paralelas. O visual de Arcturus de Boieiro é bem bonito e gostei de sua Armadura. Suponho que seja um Cavaleiro de Bronze pelo momento em que a história se ambienta e também pelo fato do Shiryu tê-lo derrotado mesmo sem Armadura, o que faria mais sentido ao invés dele ser de Prata. 24 minutos atrás, LGG disse: Mas confesso que estou um pouco incomodada com o "Galaxian Wars 1984"... não devia ser 86? 👀 Já está sofrendo os efeitos da viagem no tempo da Saori em Next Dimension 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 A aparição do Boieiro me lembrou que precisamos refazer a contabilidades das 88 armaduras que já apareceram em mangás. Acho que estamos bem perto de zerar a contagem ou será que ainda falta muito? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.775 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 7 minutos atrás, Chemist Black disse: A aparição do Boieiro me lembrou que precisamos refazer a contabilidades das 88 armaduras que já apareceram em mangás. Acho que estamos bem perto de zerar a contagem ou será que ainda falta muito? @Cerberus_rack Tem uma boa ideia das quantidades de bronzes e pratas. Não lembro o que ele disse da ultima vez. Só lembro que a de espectros já passa de 108. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.957 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 47 minutos atrás, Chemist Black disse: A aparição do Boieiro me lembrou que precisamos refazer a contabilidades das 88 armaduras que já apareceram em mangás. Acho que estamos bem perto de zerar a contagem ou será que ainda falta muito? Se formos nos ater somente às que foram nomeadas, acho que ainda faltam algumas sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 (editado) Se levarmos em conta apenas as que foram nomeadas oficialmente ainda faltam muitas, mas se contarmos as que apareceram em Lost canvas ultrapassa as 88 Editado Abril 19, 2023 por Cerberus_rack 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Eu sempre contei apenas as nomeadas, com armadura e tudo que tem direito. Os figurantes eu nem me preocupo, penso que não contam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Maio 12, 2023 Compartilhar Postado Maio 12, 2023 Tava pensando aqui... já que as Saintias que entregaram os convites pro Torneio... talvez a Katya tenha ido ao Santuário entregar o do Seiya? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Maio 13, 2023 Compartilhar Postado Maio 13, 2023 Em 11/05/2023 em 23:18, LGG disse: Tava pensando aqui... já que as Saintias que entregaram os convites pro Torneio... talvez a Katya tenha ido ao Santuário entregar o do Seiya? Seria a opção que faz mais sentido. Elda deve ter ido a Ilha de Andromeda entregar a do Shun. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.957 Postado Maio 13, 2023 Compartilhar Postado Maio 13, 2023 O mangá clássico dá a entender que o Seiya descobre sobre a existência da Guerra Galáctica assim que ele chega no meio da entrevista coletiva da Saori e do Tatsumi, eu acho que ele não sabia da existência do torneio previamente não. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.