Ikki fodástico 92 Postado Maio 13, 2023 Compartilhar Postado Maio 13, 2023 2 horas atrás, GFernandes disse: O mangá clássico dá a entender que o Seiya descobre sobre a existência da Guerra Galáctica assim que ele chega no meio da entrevista coletiva da Saori e do Tatsumi, eu acho que ele não sabia da existência do torneio previamente não. Provavelmente ele não ficou sabendo pq fugiu do santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Maio 14, 2023 Compartilhar Postado Maio 14, 2023 Em 19/04/2023 em 13:42, Chemist Black disse: A aparição do Boieiro me lembrou que precisamos refazer a contabilidades das 88 armaduras que já apareceram em mangás. Acho que estamos bem perto de zerar a contagem ou será que ainda falta muito? Eu gosto desse tema assim como contagem de espectros. Ainda tem espaço pra mais armaduras, mas tem divergências se juntar todas que apareceram. A de boieiro por exemplo já apareceu com visuais e patentes diferentes no Omega (que até tem a explicação do meteoro lá) e também no Lost Canvas animê. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Maio 14, 2023 Compartilhar Postado Maio 14, 2023 18 horas atrás, GFernandes disse: O mangá clássico dá a entender que o Seiya descobre sobre a existência da Guerra Galáctica assim que ele chega no meio da entrevista coletiva da Saori e do Tatsumi, eu acho que ele não sabia da existência do torneio previamente não. Mas justamente. A Katya foi capturada na missão. Ela não entregou a carta, se foi mandada para isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 14, 2023 Compartilhar Postado Maio 14, 2023 4 horas atrás, LGG disse: Mas justamente. A Katya foi capturada na missão. Ela não entregou a carta, se foi mandada para isso. Foi explicado o contexto que ela encontra a Maria, toma uma surra e o Saga a salva? Talvez ela foi fazer justamente isso, entregar a carta, e ficou por la mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 19 horas atrás, Chemist Black disse: Foi explicado o contexto que ela encontra a Maria, toma uma surra e o Saga a salva? Talvez ela foi fazer justamente isso, entregar a carta, e ficou por la mesmo. Nós temos um flashback da Saori dizendo para a Katya que queria saber mais do GM. Pelo flashback da Xiao, elas recebiam essas missões da diretora (?) da Academia. E como uma missão de reconhecimento no Santuário com apenas uma seria uma loucura, eu não duvidaria que a Saori fez um pedido extra aproveitando que a Katya já seria despachada pra lá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Maio 27, 2023 Compartilhar Postado Maio 27, 2023 Rapaz, o pessoal latino é demais. pior que até o uniforme da garota encaixa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Maio 28, 2023 Compartilhar Postado Maio 28, 2023 Eu duvido que até a Kuori tenha pensado nisso. Só uma coincidência, no máximo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Junho 9, 2023 Compartilhar Postado Junho 9, 2023 Capítulos 1 ao 3 de Saintia Shô Memories e com isso o mangá está em dia com o japão: Cap 1,2 e 3 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2023/06/saint-seiya-saintia-sho-memories.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Junho 9, 2023 Compartilhar Postado Junho 9, 2023 É muita fofura!!! Amei esses capítulos! Será que terá mais? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Junho 10, 2023 Compartilhar Postado Junho 10, 2023 (editado) Em 09/06/2023 em 17:19, Fáh disse: É muita fofura!!! Amei esses capítulos! Será que terá mais? Pelo menos para cada Saintia deve ter. O primeiro foi focado na Shoko,o segunfo na Mii e o terceiro na Xiaoling. Os proximos devem ser focados na Katia e na Elda e se tivermos sorte podemos ter dos outros personagens tambem. Editado Junho 11, 2023 por Vitor Hades 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 11, 2023 Compartilhar Postado Junho 11, 2023 Um da Kyoko com o Riguel também deve rolar (ao menos espero). Gostaria de um pra Mayura e outro pro Aison. Se rolar um pra Olivia, vamos enlouquecer. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 13, 2023 Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Pow achei bem fofo esse capítulo Legal que tem muitas referências. Eu só não gostei muito desse cavaleiro genérico sendo derrotado assim do nada. Se a Xiaoling tivesse ao menos ajudado. Ela era quem já tava de armadura etc. Shiryu venceu com um golpe um adversário com armadura e ainda mencionam que foi a primeira luta dele... Podia ter tido ajuda da saintia. Sobre o Dohko gostei como abordaram ele aqui, principalmente a ração ao ver que a Saori iria provocar o santuário. A relação Xiaoling x Shunrei também foi muito fofa! Sem dúvida o melhor dos 3 capítulos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.