Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya EX

Posts Recomendados

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Jogo Saint Seiya: Eternity deve ser lançado em novembro. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/09/saint-seiya-eternity-deve-ser-lancado.html

Tópico criado para reunir informações sobre o novo game desta franquia falida.   Aparentemente, "Saint Seiya Cosmos" é um game mobile que entrou em fase de testes em Dezembro de 2022 na Chi

Novo jogo de Saint Seiya foi aprovado por agência reguladora da China Continental: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/10/novo-jogo-de-saint-seiya-foi-aprovado.html  

Posted Images

• 2 semanas depois...

Isso tá zilhões de vezes melhor que o anime clássico. Mas, sinceramente eu cansei. Já vi esse filme antes.

Se não for luta de turnos de RPG + slides + Seiji Yokoyama, ninguém vai assistir ou vai dizer o quanto o clássico tem mais emoçaum!

Produtores, parem de jogar talento fora a toa com remakes de Saint Seiya. Não vai acontecer.

Editado por Cesare
  • Haha 2
  • Confused 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de uma animação nesses moldes (não faço ideia do nome técnico que dá, mas não é igual ao anime CG assim como não é igual ao clássico), mas não da mesma história. 

Link para o post
1 hora atrás, GFernandes disse:

Eu gostaria de uma animação nesses moldes (não faço ideia do nome técnico que dá, mas não é igual ao anime CG assim como não é igual ao clássico), mas não da mesma história. 

Os rostos e cabelos parecem "cel shadding", mas as armaduras e cenários dão a impressão de ser outra técnica.

• Like 2
Link para o post
1 hora atrás, GFernandes disse:

Cruz credo, amigo.

• Haha 1
Link para o post
2 horas atrás, GFernandes disse:

Pra que? Puro desperdício de talento e dinheiro. Não vai acontecer. Sejamos realistas, Saint Seiya não renovou público na era que era pra renovar, lá pra época de Dragon Ball Kai que é um povo que gosta mais de ação e lutas frenéticas como era pra ser. Kurumada tão pouco está interessado em corrigir erros ou polir o mangá clássico da maneira como KOTZ fez com alguns furos de mangá da Saga do Santuário, por exemplo. Geração manchete só quer se for daquele jeito alí, com slides + cabelos balançando no vento + Seiji Yokoyama. 

Editado por Cesare
  • Haha 1
Link para o post
23 minutos atrás, Kasinao disse:

Vou jogar esse aqui só pela expectativa de quem um dia quem sabe eles ponham novas cenas do Ômega! *-*

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • °Z° changed the title to [Game] - Saint Seiya EX

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...