°Z° 3.427 Postado Abril 24, 2023 Compartilhar Postado Abril 24, 2023 Disponível em https://mangacross.jp/comics/requiem/38 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 62 Postado Abril 24, 2023 Compartilhar Postado Abril 24, 2023 quem é esse personagem misterioso ?!🤔 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.016 Postado Abril 24, 2023 Compartilhar Postado Abril 24, 2023 O capítulo se chama Desaparecimento. Ikki pede a um estranho para proteger as meninas. Este estranho diz que desistiu do próprio nome já há algum tempo. Guilty? Garan? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Abril 24, 2023 Compartilhar Postado Abril 24, 2023 Será que o Garan vai retornar? Será que o Ikki tanka o Pontos? A Saori vai ter que ajudar nesse combate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.016 Postado Abril 25, 2023 Compartilhar Postado Abril 25, 2023 Script: Capítulo 38 - Desaparecimento P01 Ikki: Anne. Eu confio este lugar a você. Ikki: Proteja Lythos e Natassia... Ikki: ... Mesmo que sua vida corra perigo. Ikki: Se você quer mesmo ser uma Amazona, precisa ser capaz disso. Ikki: Prove isso para mim. Anne: Entendido! Anne: Eu prometo! Ikki: Você é estúpida? Ikki: O que você quer que eu faça com sua promessa? Ikki: Você não precisa me dizer nada. P02/03 Ikki: Você tem que prometer por Atena. Ikki: Porque você quer ser uma guerreira de Atena. Anne: ... Entendi. Anne: Então eu prometo por Atena também! Ikki: Eu preciso ir. Ikki: Já que... Ikki: ... Minha discípula estúpida também está esperando por mim. Ikki: Eu também quero ouvir de você. Ikki: Prometa que vai protegê-los. Anne: Ahn? Natassia: Você está falando comigo? Natassia: Acho que não. Então quem... Natassia: ... Quem será? P04/05 ???: Eu prometo. ???: Vou arriscar minha vida... ???: ... Para protegê-los, eu lhe dou minha palavra. ???: Não será por Atena... ???: ... Mas por você, eu prometo. P06/07 Ikki: Como quiser. Anne: Ele se foi... Natassia: Mas então... Natassia: Essa pessoa... Natassia: ... Não está trabalhando no orfanato, certo? Lythos: Eu também não te conheço, embora tenha sido enviado pelo Santuário. Lythos: Quem é você? Qual é o seu nome? ???: Eu me livrei do meu nome... ???: ... Há muito tempo. ???: Portanto, eu não sou ninguém. P08/09 Saori: Aaaaaaaaah! Saori: Argh! Saori: Ugh! P10/11 Pontos: Você não entendeu? Pontos: Um mortal desafiar um deus... Pontos: ... É algo completamente insano. Saori: Ah! Pontos: Eu vou lhe propor novamente, deusa Atena. Pontos: Pare de proteger os humanos. Livre-se deles. Junte-se a nós. Pontos: Viva como uma deusa! P12/13 Pontos: Volte para nós, os deuses. Pontos: Viva nosso mito. Pontos: Este é o nosso destino. Saori: Eu não vou... Desistir... Saori: Os humanos... Saori: Eu não vou desistir... Não mesmo... Ninguém... Nem mesmo... Saori: ... Os deuses... P14/15 Saori: Eu decidi... Proteger... Todo mundo... Saori: Todos... Saori: ... E é por isso... Saori: ... Que não vou desistir nunca! Pontos: Mesmo com essa amnésia... Pontos: ... Você não perdeu o temperamento da deusa da guerra. Pontos: Não é da sua essência desistir de uma luta que escolheu combater. Pontos: É inevitável. Pontos: Terei que matá-la aqui. Pontos: É quase imperceptível, mas... Pontos: ... O meu poder está diminuindo?! Pontos: Mas o meu Cosmo não diminuiu. Pontos: Então... Por que o Mar Negro está em chamas? Pontos: ... Está evaporando?! P16/17 Explosão Destrutiva Saori: Sim... Saori: Aquele que é... Saori: Que está sempre ao meu lado... Saori: Não é um mito... Saori: ... Perdido na distância... Saori: Também não é um produto... Saori: ... De uma história antiga... Saori: Pelo contrário... P18/19 Saori: ... É uma pessoa corajosa, que faz parte do aqui e agora. Ikki: O que você está fazendo? Afaste-se. Ikki: Está me envergonhando. Ikki: Este é o meu trabalho. Saori: Sim! P20 Pontos: Um Cavaleiro de Atena. Pontos: Ou melhor... O último! Pontos: Desafiar um deus quando nem sequer está usando sua Armadura... Pontos: Você é um homem muito insensato. Ikki: Que direito você tem de abrir a boca, deus? Ikki: Prefiro lutar do que gastar meu tempo conversando com você. Ikki: Vamos, aproxime-se. Não cabe a mim fazer isso, deus. Ikki: Cabe a você. Venha! Fonte: Cedde, SSPedia. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.427 Postado Abril 25, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2023 Padre Ikki sempre gentil com todos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.016 Postado Abril 25, 2023 Compartilhar Postado Abril 25, 2023 A postura do Ikki é engraçada, nem parece que vai tomar um pau do Pontos. O capítulo pouco andou, isso já deveria ter acontecido pelo menos três capítulos antes. E eu acho que o personagem misterioso, até pela forma de se comunicar, é o Guilty. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.094 Postado Maio 9, 2023 Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Capítulo 39 será lançado dia 28 de maio: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/05/Data-Episode-G-Requiem-39.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 547 Postado Maio 22, 2023 Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Capítulos 36 ao 38 de Réquiem e com isso o mangá está em dia com o japão: Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2023/05/episode-g-requiem-capitulos-36-37-e-38.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.