SantoSeiya27 449 Postado Maio 10, 2023 Compartilhar Postado Maio 10, 2023 (editado) 28 minutos atrás, Ares Saga disse: Tirando uns 2 painéis (o do colera dos 100 dragões e mais um outro) a arte não está na ruim.Shiryu e Shun parecem saídos da arte da época de Poseidon-isto é mais magros,traços mais angulares. E mais uma vez o caduceu do Odysseus faz sua presença.Acho que minha teoria do Cristal nele conter a essência do Asclepio pode estar correta. Eu acho que esse Cristal tem algo a ver ou provavelmente poderá ser destruído pelo Cristal que também tem na Flecha da Deusa (Essa Flecha pode ser tão poderosa quanto o cajado do Asclepio justamente por conta desse Cristal nela) Talvez seja coincidência apenas, mas é uma teoria minha. Editado Maio 10, 2023 por SantoSeiya27 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 10, 2023 Compartilhar Postado Maio 10, 2023 7 minutos atrás, Seiji disse: Será que a Shiori ajudou nesse capítulo? Ela tem contribuições em toda a "temporada", então é bem possivel que ela tenha ajudado em todos os capítulos até o final. Falando sobre o capítulo, a objetividade apresentada aqui era o que esperávamos na parte envolvendo o Tenma. Foi simples e direto. Diferente do Odysseu, Asclepio certamente deve ter golpes de ataque, não somente os curativos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. animeman 958 Postado Maio 10, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 10, 2023 01 Os cosmos e jeitos de viver dos pégasus do passado e futuro se juntam Parte 106 - Voz do coração 02 03 Em frente a Odisseu, que progride para a casa de Escorpião, surge...!? Dohko... Uhh... 04 Desperte, Dohko Uuhh... Hah Ah Aahh, você é Odisseu I... isto é um sonho!? Por que você, que está morto, está aqui? Como pensava, tem relação com o despertar de Ofiúco... Dohko Mesmo que eu te conte algo tão difícil assim, você não entenderia 05 No entanto, vendo você vestir essa armadura Vejo que conseguiu se tornar o Cavaleiro de Ouro de Libra S... sim Obrigado por sua ajuda Nesse caso, por que você está nesse lugar? Por que não está protegendo a casa de Libra? Uh... Uhhh, Odisseu, eu... Eu estava indo tomar a cabeça de Athena 06 Você vai tomar a cabeça de Athena? Vou herdar a vontade do Suikyou... E a Athena... O que o Suikyou disse a você? Não disse nada Mesmo sem dizer nada, ele atuou totalmente no papel de traidor até o final Eu, o Shion e o Suikyou nós somos amigos e fomos criados juntos desde crianças, somos como irmãos Por isso que eu entendo, a voz dele... A voz do coração dele, das lágrimas de sangue que ele derramou 07 A razão que o Suikyou queria tomar a cabeça de Athena... É porque aquela que nasceu no Santuário de Athena é falsa N... não, ela não é a Athena desta época Por causa daquela Athena do futuro, a Athena desta época não pôde aparecer Os céus e a terra, tudo será destruído 08 É mesmo Nem assim o meu nariz se engana Um cosmo diferente do Odisseu de antigamente sai de você Um cosmo maléfico exala fortemente de você É mesmo, então você entendeu Parabéns para você Hmpf Finalmente mostrou as asinhas E o que você vai fazer? O Suikyou queria fazer isso para parar a destrição de todo o universo Mas você quer matar a Athena para controlar o mundo 09 Nunca que eu vou deixar uma encarnação maléfica dessas tomar a vida de Athena Dohko Eu queria te dar os parabéns ...porque, com isso, demonstrou que é um verdadeiro Cavaleiro de Athena No entando, você não consegue me deter Você conseguiria me derrotar, sendo que você me deve muito? Se eu não conseguir, com que cara vou encontrar o Suikyou quando morrer Vamos, Odisseu!! 10 Cólera dos Cem Dragões 11 Guaaah Guuhhh Qualquer ataque seu será inútil Todos eles vão se refletir em você 12 Kuuh Como eu pensava, foi grande coisa Atirar um golpe em você É o mesmo que cuspir para cima Se já entendeu, pode parar agora Da próxima vez, você certamente irá morrer Eu já entendi!! 13 Último Dragão 14 I... idiota, se você morrer aqui, vai fazer o quê? Pretende jogar fora sua promessa para o Suikyou? Já que eu estou indo para o outro mundo, vou me desculpar com o Suikyou lá mesmo M... me desculpe Suikyou... 15 Ha O que foi, Shiryu!? O... o cosmo que eu senti agora... O Mestre Ancião soltou o Último Dragão Último Dragão? Não é aquele movimento proibido... Isso mesmo, é uma faca de dois gumes, em você é destruído junto de qualquer inimigo, não importando o quão forte seja 16 E o Mestre Ancião soltou essa técnica I... isso... O Mestre Ancião pretende morrer... Muhh... Mestre Ancião... Nuuuh, idiota! Você pretende destruir as minhas ambições com essa técnica pífia de Libra?! Certamente eu não vou deixar! Nunca!! 17 Castelo de Hades Oh, como... Quando que a corrente de flores sumiu? O rosto do senhor Hades também ficou em paz... M... mas mesmo que aquela corrente de flores seja aquela que liga os três desde quando eram crianças Não sei quando que ela apareceu e atrapalhou as coisas... 18 Se essa Sasha for mesmo Athena Temos que matá-la o mais depressa possível Papillon Papillon, ainda não retornou? Ohh, uma fada O que aconteceu com o Papillon O que!? I... impossível Papillon foi derrotado!? 19 Levante, Odisseu Por que você deixou ser atacado pelo Último Dragão sem resistência nenhuma? Uhh... Se eu não tivesse tomado uma atitide, você teria virado pó, não é? 20 Maldito, você ainda, até mesmo agora... Pretende destruir o próprio corpo? Ainda se recusa a se tornar meu hospedeiro? N... não A tenacidade do Dohko, que estava tentando me derrotar, era superior O cosmo do Dohko É algo a se elogiar Hpmf, que seja Este Cavaleiro ainda está vivo, dê o golpe final 21 Não... os doze Cavaleiros de Ouro... Se os deixar vivos, certamente vão ser úteis para você, Asclépio Quando a aurora deste Santuário, dominado, chegar, certamente... Kukuku É isso mesmo Neste caso, vamos nos apressar até a próxima casa, de Escorpião! Porque a minha casa, de Ofiúco, é a que está em seguida!! A resolução de Dohko em se sacrificar foi em vão... 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 10, 2023 Compartilhar Postado Maio 10, 2023 Confirmado que as técnicas do Dohko e do Shiryu são as de Libra. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Maio 10, 2023 Compartilhar Postado Maio 10, 2023 Bom capítulo, bem direto diferente dos primeiros. A participação do Dohko em ND está sendo bastante superior ao de Shion, se não fosse o hack do Asclepio, Odysseus teria dançado nessa. Engraçado que pelos diálogos todo mundo dá uma zoada na inteligência do Dohko né. "Mesmo que eu te conte algo tão difícil assim, você não entenderia" "É mesmo, então você entendeu. Parabéns para você" No mais Pandora deve mandar o Wyvern como todos sabemos e essa conversa sobre Atena ser "falsa" mencionada pelo Dohko eu acredito que pode linkar com a conversa do "teste divino" da Saori no clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Hugo Estranho 876 Postado Maio 10, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 10, 2023 A conversa também confirma que a Balança de Libra tá torta porque os Cavaleiros de Ouro estão tomando o partido de uma falsa Atena. 6 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Maio 10, 2023 Compartilhar Postado Maio 10, 2023 Eu achava que o Kurumada nem lembrava mais da Balança, mas o mestre, como sempre, nos surpreendendo com seu pincel brutal 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Maio 10, 2023 Compartilhar Postado Maio 10, 2023 Interessante que Odysseus não apenas reverteu a pressão do golpe contra o adversário, como o Saga fez.O golpe literalmente foi refletido a la Poseidon e Hades.O mesmo teria acontecido se Odysseus não resolvesse levar a Explosão Galatica no peito.O que torna o Tenma ferí-lo quando ele se defendia ainda mais notável. Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Maio 10, 2023 Compartilhar Postado Maio 10, 2023 34 minutos atrás, Ares Saga disse: Interessante que Odysseus não apenas reverteu a pressão do golpe contra o adversário, como o Saga fez. O golpe literalmente foi refletido a la Poseidon e Hades. O mesmo teria acontecido se Odysseus não resolvesse levar a Explosão Galatica no peito. O que torna o Tenma ferí-lo quando ele se defendia ainda mais notável. Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk Exatamente. E ainda tem gente desmerecendo o Pegasus. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Maio 11, 2023 Compartilhar Postado Maio 11, 2023 5 horas atrás, Hugo Estranho disse: A conversa também confirma que a Balança de Libra tá torta porque os Cavaleiros de Ouro estão tomando o partido de uma falsa Atena. O mestre é sábio, as pessoas só precisam esperar. Este capítulo foi bom e dinâmico, três núcleos diferentes e com narrativa ágil. Aguardando ansiosamente o próximo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Maio 11, 2023 Compartilhar Postado Maio 11, 2023 Não é novidade que Dohko pode usar o Último Dragão, tampouco que este é o golpe mais forte dele. Tudo isso já estava implícito no clássico. Assim como Shura > Dohko. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Maio 11, 2023 Compartilhar Postado Maio 11, 2023 de todos os capítulos até aqui, com certeza o que eu mais aguardo ansiosamente é o próximo, estou MUITO curioso a respeito do Escorpião. Ecarlate jurou lealdade a Odisseu, mas será que ele assim como Dohko, mudará de opinião quando perceber que na realidade quem tá por trás de tudo isso é Asclepio? Vale lembrar que Ecarlate disse que seguiria Odisseu, não Asclépio. Provavelmente também veremos mais sobre o sangue dourado, já que Ecarlate recebeu o mesmo do Odisseu quando criança, enfim.. espero muito do próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Maio 11, 2023 Compartilhar Postado Maio 11, 2023 O mestre é sábio, as pessoas só precisam esperar. Este capítulo foi bom e dinâmico, três núcleos diferentes e com narrativa ágil. Aguardando ansiosamente o próximo. Falou tudo!Do jeito que esperávamos. Trama avançando, com os núcleos que queríamos ver.Ansioso pelo próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Maio 12, 2023 Compartilhar Postado Maio 12, 2023 Capítulo ok, eu realmente não acho uma decisão acertada focar em uma única coisa durante todo o capítulo, mesmo que tenha sido assim durante todo ND, estamos no final agora, agilidade em resolver as pendências deveria ser prioridade do Kurumada. A única coisa interessante desse capítulo seria o vislumbre apocalíptico do Santuário caso Asclepios assumisse o posto da Athena, acredito que seja uma referência dos plot points do Kurumada em Overture. Imagina esse final, Asclepios realmente conseguir um acordo para tomar o lugar de Athena e o futuro se tornar uma dimensão diferente... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Maio 12, 2023 Compartilhar Postado Maio 12, 2023 41 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Capítulo ok, eu realmente não acho uma decisão acertada focar em uma única coisa durante todo o capítulo, mesmo que tenha sido assim durante todo ND, estamos no final agora, agilidade em resolver as pendências deveria ser prioridade do Kurumada. A única coisa interessante desse capítulo seria o vislumbre apocalíptico do Santuário caso Asclepios assumisse o posto da Athena, acredito que seja uma referência dos plot points do Kurumada em Overture. Imagina esse final, Asclepios realmente conseguir um acordo para tomar o lugar de Athena e o futuro se tornar uma dimensão diferente... Acho que Asclepio não muda o passado,Sasha acorda ,Saori volta pra sua era e a guerra ocorre normalmente. Porém não duvido a alma dele ir pro futuro, possuir a Shaina (ela já está influenciada por ele) e aí a Saori ceder o lugar de protetor da terra em troca de salvar o Seiya. Agora o que eu queria muito ver (num mangá de Zeus nao em ND) é um flashback do Asclepio quando era humano .O backstory dele é o mesmo do Phebo Abel e foi falado que o proprio Olimpo o puniu,riscando seu nome da história. Será que ele era mesmo tão mau assim naquela era?Se tornou mau após ser selado injustamente por séculos?E se Atena o traiu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Maio 12, 2023 Compartilhar Postado Maio 12, 2023 53 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Capítulo ok, eu realmente não acho uma decisão acertada focar em uma única coisa durante todo o capítulo, mesmo que tenha sido assim durante todo ND, estamos no final agora, agilidade em resolver as pendências deveria ser prioridade do Kurumada. A única coisa interessante desse capítulo seria o vislumbre apocalíptico do Santuário caso Asclepios assumisse o posto da Athena, acredito que seja uma referência dos plot points do Kurumada em Overture. Imagina esse final, Asclepios realmente conseguir um acordo para tomar o lugar de Athena e o futuro se tornar uma dimensão diferente... O cara realmente acha que o Kurumada vai resolver todas as pendências e pontas soltas desse mangá 🤣 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 12, 2023 Compartilhar Postado Maio 12, 2023 6 minutos atrás, Airplanes disse: O cara realmente acha que o Kurumada vai resolver todas as pendências e pontas soltas desse mangá 🤣 Não tem quase nada pra resolver, só tem as lutas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 12, 2023 Compartilhar Postado Maio 12, 2023 (editado) Ele só precisa mostrar as brigas com o Asclépio, Wyvern, Deuses Gêmeos e Hades. É bem capaz de ele conseguir se continuar nesse ritmo (minha aposta que essa temporada vai terminar com o desfecho da luta contra o Asclépio e a parte final será só Hades). Editado Maio 12, 2023 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Maio 12, 2023 Compartilhar Postado Maio 12, 2023 Ainda faltam 4 capítulos, provavelmente o próximo vai ser focado no Escorpião e teremos os 3 últimos pra resolver a treta com Asclepio. Agora, o que vai acontecer nesses 3 últimos capítulos da leva é impossível de teorizar, sério, o mestre tá muito imprevisível e isso é ÓTIMO. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. josé luis 45 Postado Maio 12, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 12, 2023 https://unionleitor.top/leitor/Saint_Seiya_-_Next_Dimension/106?fbclid=IwAR2h12YFogMwLRQ8ESPwPpaT4nOCCOyAUpF6dudglbA599T9bw4GnDKt_Tc ou https://www.mediafire.com/file/q52x4wnwioihonx/Next+Dimension+-+106.rar/file?fbclid=IwAR0fsDddUlRSOQxx3BwyM7oe3QPMHdGFjM9cszxdHV6wQzXCJp76V4Cv9Wc 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Maio 12, 2023 Compartilhar Postado Maio 12, 2023 Em 10/05/2023 em 12:31, Ares Saga disse: Tirando uns 2 painéis (o do colera dos 100 dragões e mais um outro) a arte não está na ruim.Shiryu e Shun parecem saídos da arte da época de Poseidon-isto é mais magros,traços mais angulares. E mais uma vez o caduceu do Odysseus faz sua presença.Acho que minha teoria do Cristal nele conter a essência do Asclepio pode estar correta. Me pergunto se a gema do Deus dragão também possui uma entidade adormecido ou coisa do tipo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Maio 14, 2023 Compartilhar Postado Maio 14, 2023 Eu tô realmente muito curioso em relação aos Cavaleiros de Ouro posteriores a casa de Serpentário. Será se Odisseu vai querer testa-los também? Ou eles vão acordar e descer pra casa de Serpentário assim como os demais? Ficou faltando mostrar o passado de Cardinale e Mystoria, pode ser algo insignificante pra alguns, mas Kurumada fez questão de mostrar o passado de todos (Exceto Ox) queria pelo menos algumas páginas pra Cardinale e Mystoria também 😔 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.