Hugo Estranho 876 Postado Maio 22, 2023 Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Apostando que o próximo capítulo será como aquele episódio do Seiya enfrentando Saturno pra lhe meter a Adaga Dourada no bucho, e o último será de todos os Cavaleiros de Bronze vestindo Armaduras de Ouro, com o Seiya dando uma de Shaka pra meter flecha no Asclépio no final. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 455 Postado Maio 22, 2023 Compartilhar Postado Maio 22, 2023 (editado) 6 minutos atrás, Rafa disse: Se Asclépio tiver um pode próximo dos deuses gêmeos então ferrou, sem armadura divina sem chance de vitória, por isso vão precisar da adaga e da flecha matadoras de deuses. Relaxa Seiya ou Tenma farão o serviço. Mais provável Seiya, já que Tenma nem no Santuário se encontra. Foco do Tenma é em Hades/Alone/Sasha. Eu acharia incrível a Ideia dos bronzeboys vestirem as armaduras de Ouro e enfrentar Asclepio. A Flecha destruiria o baculo e a Espada de Krysus destruirá o Asclépio. Editado Maio 22, 2023 por SantoSeiya27 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Maio 22, 2023 Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Enfim o clímax! O capítulo mais uma vez parece que andou bem! Já com o Ikki chegando e se posicionando em frente Atena no fim do capítulo! Ansioso pro próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 114 Postado Maio 22, 2023 Compartilhar Postado Maio 22, 2023 No final Atena se matará com a Adaga Dourada (que nem em Hades) para ir até o Inferno (que nem em Hades) roubar a espada de Hades, Sasha acordará e todos os cavaleiros de ouro (fora Dohko, Shion e talvez Écarlate) juntarão os seus cosmos na flecha de sagitário (que nem em Hades, com a diferença de que a flecha em questão será a matadora de deuses) e atirarão no peito de Asclépio, matando-o. A explosão da flechada será tão poderosa que eliminará todos os golds e a Casa de Serpentário. Se Odisseu (sem Asclépio) sobreviver, ele cometerá suicídio pique Saga (não antes de fazer um discurso brega). Dado ao fato de que Next Dimension é basicamente uma releitura de acontecimentos do clássico (principalmente Doze Casas e Hades), eu não duvido que esse seja o final do arco.Rapaz, eu pensei algo muito nessa linha, a coisa batida da Saori se sacrificar pela enésima vez pra ir de novo ao Meikai, atrás da espada (no capítulo 1 tava com o Alone, mas continua no castelo, mais de 100 caps depois?).Só discordo da explosão do Odysseus junto com a casa, nem o Sopro de Athena conseguiu isso rsEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Maio 22, 2023 Compartilhar Postado Maio 22, 2023 6 horas atrás, °Z° disse: O.MAIS.HOMEM.ENTRE.OS.HOMENS. Cisne Negro curtiu o comentário. 6 horas atrás, DeathtollCâncer disse: Asclepio derrota os cavaleiros de bronze e Ikki chega na parada. "IKKIIIIIIIIIII" versão canônica 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 455 Postado Maio 22, 2023 Compartilhar Postado Maio 22, 2023 1 hora atrás, JColcci disse: Rapaz, eu pensei algo muito nessa linha, a coisa batida da Saori se sacrificar pela enésima vez pra ir de novo ao Meikai, atrás da espada (no capítulo 1 tava com o Alone, mas continua no castelo, mais de 100 caps depois?). Só discordo da explosão do Odysseus junto com a casa, nem o Sopro de Athena conseguiu isso rs Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Eu discordo só dos cosmos na Flecha. Dohko no clássico disse que aquela era a 1° e última Flecha lançada com o cosmo dos Cavaleiros de Ouro. Além de que, essa Flecha do ND é literalmente de um Deus, possui o cosmo de um Deus nela, então ela por si só já é capaz de fazer um puta estrago. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.717 Postado Maio 22, 2023 Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Ikki salvando o dia! Será que ele mata um deus na faquinha??? Novo recorde no Counter Strike! Aquela flecha da deusa? Enfeite? Naum sei mais nada mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 10 horas atrás, Deus Jabu disse: No final Atena se matará com a Adaga Dourada (que nem em Hades) para ir até o Inferno (que nem em Hades) roubar a espada de Hades, Sasha acordará e todos os cavaleiros de ouro (fora Dohko, Shion e talvez Écarlate) juntarão os seus cosmos na flecha de sagitário (que nem em Hades, com a diferença de que a flecha em questão será a matadora de deuses) e atirarão no peito de Asclépio, matando-o. A explosão da flechada será tão poderosa que eliminará todos os golds e a Casa de Serpentário. Se Odisseu (sem Asclépio) sobreviver, ele cometerá suicídio pique Saga (não antes de fazer um discurso brega). Dado ao fato de que Next Dimension é basicamente uma releitura de acontecimentos do clássico (principalmente Doze Casas e Hades), eu não duvido que esse seja o final do arco. Sempre fazem previsão de repetição no ND e tudo falha, mas mesmo assim continuam com a narrativa de roteiro repetitivo, porque o ND, na cabeça do hater, não é o ND de fato, é o roteiro que construiram na propria mente nesses 16 anos - Falaram que shiryu ia enfrentar cancer no passado - Falaram que o mestre era gemeos - Falaram que o touro tinha morrido igual no clássico - Falaram que o mestre era mal, e traidor - Falaram que a missão do suikyo era avisar sobre o oitavo sentido igual o shaka no clássico - Falaram que o deathtoll era traidor Eu poderia ficar aqui a noite inteira citando 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Deus Jabu 22 Postado Maio 23, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 23, 2023 59 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse: Sempre fazem previsão de repetição no ND e tudo falha, mas mesmo assim continuam com a narrativa de roteiro repetitivo, porque o ND, na cabeça do hater, não é o ND de fato, é o roteiro que construiram na propria mente nesses 16 anos Criticar um ponto (que é fato) = hater? Tá muito emocionado, cara. Se eu fosse hater do mangá e do Kurumada, eu não estaria desde a adolescência esperando o final dessa bagaça. Eu gosto de ND. Tem uns pontos que superam E MUITO o mangá original. Mas não é pq eu gosto de uma coisa que significa que eu devo fechar os meus olhos para os pontos negativos. Como diria o filosofo contemporâneo, Davy Jones: "essa é a diferença entre o fã e o fanboy". Citar - Falaram que shiryu ia enfrentar cancer no passado E enfrentou o Escorpião... Com um final similar ao Hyoga x Milo. Citar - Falaram que o mestre era gemeos Confesso que eu nunca vi ninguém falando isso. O máximo que eu vi foi uma galera teorizando que ele seria o cavaleiro de ouro de Sagitário (o que se provou estar errado). Fora isso, não posso falar mais nada sobre. Citar - Falaram que o touro tinha morrido igual no clássico Mas apanhou e foi dado como morto por não ter lutado nos 100%... que nem o Aldebaran. Citar - Falaram que o mestre era mal, e traidor Esse é um ponto bem subjetivo. Vou ser polêmico aqui em dizer que o motivo do Grande Mestre de querer matar a Atena é muito mais interessante e desesperador do que as do Saga (prevejo pedradas). Mas o fato dele querer matar a deusa protetora da Terra (que estava na forma de um bebê) pode ser considerado um ato de maldade e traição não só para os personagens dentro da obra, mas também para nós leitores. De qualquer forma, ele tentou esfaquear a Baby Athena mas foi impedido por Shijima, que foi caçado por Cardinale... que nem o Saga, Aiolos e Shura. Citar - Falaram que a missão do suikyo era avisar sobre o oitavo sentido igual o shaka no clássico Outra coisa que eu nunca vi ninguém falando sobre. Mesmo assim, Suikyo chorou sangue e subiu as Doze Casas se fingindo de renegado... que nem o Camus, Saga e Shura. Ah, ele também usou o próprio sangue para escrever uma mensagem de aviso em umas pétalas das Salas Gêmeas... que nem o Shaka. Citar - Falaram que o deathtoll era traidor E o Cardinale de Peixes era um traidor até voltar para o lado de Atena... que nem o Afrodite de Peixes. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 O caso do Suikyo,Odysseus,o Grande Mestre e Dohko é curioso: são traidores e não são. Diferente de Shion e cia. no clássico que fingiam que "iriam cortar a cabeça de Atena",os outros acima realmente iriam fazer isso com a Saori- que não é a Atena legítima deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 274 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 Eu já esperava que não iria ter flashback dos outros dourados através do Ikki, afinal era Odysseus quem despertava eles não Asclepio. É muito bom já começar a luta, só que esse spoiler diz que Aclepio derrubou os 3 usando um ataque, se fosse o capítulo inteiro deles lutando que nem o último do Tenma com Giulietta acharia bom, mas parece que vai ter enrolação. Aguardar pra ver as imagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 16 minutos atrás, Bronze Saint disse: Eu já esperava que não iria ter flashback dos outros dourados através do Ikki, afinal era Odysseus quem despertava eles não Asclepio. É muito bom já começar a luta, só que esse spoiler diz que Aclepio derrubou os 3 usando um ataque, se fosse o capítulo inteiro deles lutando que nem o último do Tenma com Giulietta acharia bom, mas parece que vai ter enrolação. Aguardar pra ver as imagens. O capítulo deve gastar algumas páginas mostrando o reencontro de Shun e Shiryu com Hyoga e Saori, com o Cavaleiro de Cisne explicando o que houve com elas, muitos "muuuh´s" e "kuuuuuh´s" canônicos até a chegada do Asclépio. Quanto ao Ikki, eu gostaria muito que o próximo capítulo tratasse de um verdadeiro dilema do Cavaleiro de Fênix em usar a Espada de Chrysos para assassinar Saori, tendo em vista que ele é o único até então que sabe da real causa de todo esse cataclisma no universo, mas acho que Kurumada vai pelo caminho mais seguro e o fará trilhar o mesmo caminho de Dohko e Écarlate. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 274 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 1 hora atrás, GFernandes disse: O capítulo deve gastar algumas páginas mostrando o reencontro de Shun e Shiryu com Hyoga e Saori, com o Cavaleiro de Cisne explicando o que houve com elas, muitos "muuuh´s" e "kuuuuuh´s" canônicos até a chegada do Asclépio. Quanto ao Ikki, eu gostaria muito que o próximo capítulo tratasse de um verdadeiro dilema do Cavaleiro de Fênix em usar a Espada de Chrysos para assassinar Saori, tendo em vista que ele é o único até então que sabe da real causa de todo esse cataclisma no universo, mas acho que Kurumada vai pelo caminho mais seguro e o fará trilhar o mesmo caminho de Dohko e Écarlate. Poderia jurar que isso já tinha acontecido, vou reler ND todo quando puder. Sobre Ikki também acredito que a prioridade será derrotar Asclepio e não vai ter esse dilema. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 11 horas atrás, Deus Jabu disse: Criticar um ponto (que é fato) = hater? Tá muito emocionado, cara. Se eu fosse hater do mangá e do Kurumada, eu não estaria desde a adolescência esperando o final dessa bagaça. Eu gosto de ND. Tem uns pontos que superam E MUITO o mangá original. Mas não é pq eu gosto de uma coisa que significa que eu devo fechar os meus olhos para os pontos negativos. Como diria o filosofo contemporâneo, Davy Jones: "essa é a diferença entre o fã e o fanboy". E enfrentou o Escorpião... Com um final similar ao Hyoga x Milo. Confesso que eu nunca vi ninguém falando isso. O máximo que eu vi foi uma galera teorizando que ele seria o cavaleiro de ouro de Sagitário (o que se provou estar errado). Fora isso, não posso falar mais nada sobre. Mas apanhou e foi dado como morto por não ter lutado nos 100%... que nem o Aldebaran. Esse é um ponto bem subjetivo. Vou ser polêmico aqui em dizer que o motivo do Grande Mestre de querer matar a Atena é muito mais interessante e desesperador do que as do Saga (prevejo pedradas). Mas o fato dele querer matar a deusa protetora da Terra (que estava na forma de um bebê) pode ser considerado um ato de maldade e traição não só para os personagens dentro da obra, mas também para nós leitores. De qualquer forma, ele tentou esfaquear a Baby Athena mas foi impedido por Shijima, que foi caçado por Cardinale... que nem o Saga, Aiolos e Shura. Outra coisa que eu nunca vi ninguém falando sobre. Mesmo assim, Suikyo chorou sangue e subiu as Doze Casas se fingindo de renegado... que nem o Camus, Saga e Shura. Ah, ele também usou o próprio sangue para escrever uma mensagem de aviso em umas pétalas das Salas Gêmeas... que nem o Shaka. E o Cardinale de Peixes era um traidor até voltar para o lado de Atena... que nem o Afrodite de Peixes. O que você faz é inventar pontos negativos que não existem, e aí, quando se provam errados, continua falando a mesma coisa como se não tivesse sido provado errado Shiryu enfrentou escorpião e a luta não teve nada a ver com a luta do hyoga, óbvio que o shiryu vai sangrar porque é assim que o escorpião luta, é a mesma coisa de reclamar do goku vencer com kamehameha e falar que trocentas lutas em dragon ball são iguais, haterismo puro Lá em 2011, na época em que o gemeos apareceu no volume 4-5, neste exato forum, foi especulado sim que o mestre seria gemeos Ox não morreu, FIM, foi falado que tinha morrido, e não morreu, kurumada foi criticado por ter matado o ox, e o ox estava vivo, inclusive, como farei que estaria. Custa admitir um pouco que o haterismo ANTES da explicação de falar que tudo é repetição faz mal? O mestre é o bonzinho da história, pra eles a saori é a vilã, não tem nada a ver com o que aconteceu no clássico. E outra, o shijima nem morrer morreu, entrou no labirinto dos deuses, teve uma visão do futuro com a saori, ali mesmo foi revelado que tinha duas atenas, nada a ver com o que aconteceu no clássico. A deusa protetora da terra pra eles é a sasha, não a saori, a saori só vai trazer a destruição do universo, elucidado desde o volume 8 Esse proprio sangue que ele usou foi o que a galera, nesse forum aqui, lá em 2014, especulou que ia ser o plot da armadura de atena, que ia ter suicidio pra ir pro inferno e tal. Inclusive, no exato capítulo que tivemos ele escrevendo 13 na petala, ainda teve gente falando que ia ser o plot do araya shiki, inclusive, voce repete a mesma previsão furada agora, fazendo previsões repetitivas, e aí quando se provarem falsas, vai continuar afirmando que a obra é repetitiva Cardinale de Peixes estava do lado de Hades, diferente do afrodite, e o afrodite só se arrependeu depois de morrer, não tem nada a ver 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 2 horas atrás, Bronze Saint disse: Eu já esperava que não iria ter flashback Tudo bem que essse post vai ser só uma MOLECAGEM (brincadeira de criança, como é bom, como é bom...), mas isso me fez pensar do Ikki reencontrando o Asclepiodisseus e dizendo "Muuuh.. então é você" e tendo um flashback do encontro dos dois, que aconteceu uns 5 minutos atrás cronologicamente. (Se fosse um anime semanal, vocês sabem que aconteceria. Só pra comer tempo.) 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 114 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 Poderia jurar que isso já tinha acontecido, vou reler ND todo quando puder. Sobre Ikki também acredito que a prioridade será derrotar Asclepio e não vai ter esse dilema. Hyoga e Saori terminaram nos fundos da casa, Shiryu e Shun estavam na frente. Estão todos lá, mas ainda não se reencontraramEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 114 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 O que você faz é inventar pontos negativos que não existem, e aí, quando se provam errados, continua falando a mesma coisa como se não tivesse sido provado errado Shiryu enfrentou escorpião e a luta não teve nada a ver com a luta do hyoga, óbvio que o shiryu vai sangrar porque é assim que o escorpião luta, é a mesma coisa de reclamar do goku vencer com kamehameha e falar que trocentas lutas em dragon ball são iguais, haterismo puro Lá em 2011, na época em que o gemeos apareceu no volume 4-5, neste exato forum, foi especulado sim que o mestre seria gemeos Ox não morreu, FIM, foi falado que tinha morrido, e não morreu, kurumada foi criticado por ter matado o ox, e o ox estava vivo, inclusive, como farei que estaria. Custa admitir um pouco que o haterismo ANTES da explicação de falar que tudo é repetição faz mal? O mestre é o bonzinho da história, pra eles a saori é a vilã, não tem nada a ver com o que aconteceu no clássico. E outra, o shijima nem morrer morreu, entrou no labirinto dos deuses, teve uma visão do futuro com a saori, ali mesmo foi revelado que tinha duas atenas, nada a ver com o que aconteceu no clássico. A deusa protetora da terra pra eles é a sasha, não a saori, a saori só vai trazer a destruição do universo, elucidado desde o volume 8 Esse proprio sangue que ele usou foi o que a galera, nesse forum aqui, lá em 2014, especulou que ia ser o plot da armadura de atena, que ia ter suicidio pra ir pro inferno e tal. Inclusive, no exato capítulo que tivemos ele escrevendo 13 na petala, ainda teve gente falando que ia ser o plot do araya shiki, inclusive, voce repete a mesma previsão furada agora, fazendo previsões repetitivas, e aí quando se provarem falsas, vai continuar afirmando que a obra é repetitiva Cardinale de Peixes estava do lado de Hades, diferente do afrodite, e o afrodite só se arrependeu depois de morrer, não tem nada a verVcs estão muito exaltados.Eu concordo que há uma cansativa repetição de fórmula em toda a série (e to falando só da clássica canônica). Não acontecem exatamente as mesmas coisas, mas a sensação de déjà vu é algo muito presente e irritante. A corrida dos espectros no santuário usa o mesmo conceito da batalha das 12 casas, com o relógio das 12 horas pra salvar/matar Athena.Aí voltam 200 anos no passado para uma nova corrida no santuário, de novo com traidores (Suykio é o Shion do século XVIII) e cavaleiros de bronze contra cavaleiros de ouro, que quase não apresentam técnicas diferentes das que já conhecemos, com traços parecidos com outros personagens da série clássica (Kaiser é o irmão do Aioros e do Aioria que pegou um Delore pro passado), Ox é praticamente uma cópia do Aldebaran, até na forma como é escanteado, Shijima é um Shaka ruivo que não fala... Não vou nem me aprofundar em mais um cavaleiro de gêmeos (que é trigêmeo de Saga e Kanon) atormentado por uma segunda personalidade maligna (eu sei que não é EXATAMENTE uma segunda personalidade, mas vcs entenderam).Personagens de fato com novidades e interessantes são Ecarlate, Gestalt, Deathtoll e Odysseus/Asclépio.Quero é o fim dessa enrolação toda, a solução pra Saori e os cavs de bronze do presente e a próxima saga pra conclusão da série ainda com o mestre brutal e ardente em vida. Pq mais vinte anos ele não dá conta nãoEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 vocês querem é subida do olimpo igual as 12 casas, ashusahusauhsa 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.717 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 2 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse: vocês querem é subida do olimpo igual as 12 casas, ashusahusauhsa Mas, na teoria do fórum, a ideia é essa mesmo 😆 É bem antiga, mas fazia sentido. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 10 minutos atrás, Fáh disse: Mas, na teoria do fórum, a ideia é essa mesmo 😆 É bem antiga, mas fazia sentido. eu acho que o olimpo será um conjunto de mini arcos, onde um ou dois deuses terão participação em um dos arcos, cada arco durando um volume Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Deus Jabu 22 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 1 hora atrás, Felipe De Palma Kind disse: O que você faz é inventar pontos negativos que não existem, e aí, quando se provam errados, continua falando a mesma coisa como se não tivesse sido provado errado Não estou inventando nada, amigo, você é que não quer admitir que até o Maestro tem pontos negativos. Citar Shiryu enfrentou escorpião e a luta não teve nada a ver com a luta do hyoga, óbvio que o shiryu vai sangrar porque é assim que o escorpião luta, é a mesma coisa de reclamar do goku vencer com kamehameha e falar que trocentas lutas em dragon ball são iguais, haterismo puro Mas em que momento eu disse que a luta foi igual? Eu disse que o FINAL dela que foi. Leia direito. Citar Lá em 2011, na época em que o gemeos apareceu no volume 4-5, neste exato forum, foi especulado sim que o mestre seria gemeos Não posso afirmar nada, eu não estava aqui. Citar Ox não morreu, FIM, foi falado que tinha morrido, e não morreu, kurumada foi criticado por ter matado o ox, e o ox estava vivo, inclusive, como farei que estaria. Custa admitir um pouco que o haterismo ANTES da explicação de falar que tudo é repetição faz mal? ...Assim como o Aldebaran na Saga de Poseidon? Citar O mestre é o bonzinho da história, pra eles a saori é a vilã, não tem nada a ver com o que aconteceu no clássico. E outra, o shijima nem morrer morreu, entrou no labirinto dos deuses, teve uma visão do futuro com a saori, ali mesmo foi revelado que tinha duas atenas, nada a ver com o que aconteceu no clássico. A deusa protetora da terra pra eles é a sasha, não a saori, a saori só vai trazer a destruição do universo, elucidado desde o volume 8 Cara, eu acho que você até agora não entendeu o ponto: Ninguém está afirmando que ND é EXATAMENTE IGUAL ao Clássico (e se estão, não tenho culpa no cartório). O que acontece é que os principais pontos que movem a trama (Écarlate salvando Shiryu, GM traidor, Salas Gêmeas, choro de sangue, renegado que não é renegado...) são claramente tirados do clássico. As situações são diferentes, mas os momentos que movem elas que são semelhantes. Não é haterismo admitir esse defeito, mas é fanboyolismo negá-lo. Citar Esse proprio sangue que ele usou foi o que a galera, nesse forum aqui, lá em 2014, especulou que ia ser o plot da armadura de atena, que ia ter suicidio pra ir pro inferno e tal. Inclusive, no exato capítulo que tivemos ele escrevendo 13 na petala, ainda teve gente falando que ia ser o plot do araya shiki, inclusive, voce repete a mesma previsão furada agora, fazendo previsões repetitivas, e aí quando se provarem falsas, vai continuar afirmando que a obra é repetitiva Mas, no fim, ele usou o mesmo recurso que iniciou um dos grandes plots da Saga de Hades. Esse é o ponto. E sim, se a minha teoria (que eu postei por meme e acidentalmente acabei pescando você) se provar falha, eu continuarei falando que ND tem pontos que movem a trama similares aos do Clássico. O motivo? Porque é fato! Citar Cardinale de Peixes estava do lado de Hades, diferente do afrodite, e o afrodite só se arrependeu depois de morrer, não tem nada a ver A questão é de que ambos os cavaleiros traidores que deixaram de serem traidores eram de peixes e eu levo isso pro pessoal pois é o meu signo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 114 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 vocês querem é subida do olimpo igual as 12 casas, ashusahusauhsaPelo menos muda o santuário. Invadir o inferno e Atlantis foi divertido Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Deus Jabu 22 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 1 hora atrás, Felipe De Palma Kind disse: vocês querem é subida do olimpo igual as 12 casas, ashusahusauhsa Seria melhor do que invadir o Santuário e subir pelas Doze Casas pela enésima vez. Mas eu ainda prefiro algo que não se resuma em "Doze Casas" 1 hora atrás, Felipe De Palma Kind disse: eu acho que o olimpo será um conjunto de mini arcos, onde um ou dois deuses terão participação em um dos arcos, cada arco durando um volume Eu gosto dessa ideia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 Casa, Pilares, Prisões... tem diferença? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 Observando hoje os caminhos que ND tomou e como Kurumada usou várias referências do clássico como ponto de partida pra pegar outros caminhos, eu até consigo aceitar o todo melhor. Agora que foi duro aturar na época Gêmeos com dupla personalidade e Patriarca tentando matar Atena bebê com adaga, foi. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.