Ares Saga 2.323 Postado Maio 26, 2023 Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Eles guardam nos mesmos bolsos secretos onde estão as cartas dos cavaleiros. Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 112 Postado Maio 26, 2023 Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Eu sempre me perguntei onde o Seiya enfiava a armadura de Atena, aquela miniatura não ficava no bolso nem a pauEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 453 Postado Maio 26, 2023 Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Ah mas o Ikki aparecendo diante de Atena com a espada na mão ficaria bem mais impactante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Deus Jabu 22 Postado Maio 26, 2023 Compartilhar Postado Maio 26, 2023 1 hora atrás, JColcci disse: Eu sempre me perguntei onde o Seiya enfiava a armadura de Atena, aquela miniatura não ficava no bolso nem a pau Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Ah, mas você anda muito engraçadinho, JColcci. É óbvio que o Seiya tirava do... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 133 Postado Maio 26, 2023 Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Tá na calça jeans dele que muda quando veste a armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Maio 26, 2023 Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Tá na calça jeans dele que muda quando veste a armadura.No mangá as roupas não transformam quando eles vestem armadura.Se estiverem sem camisa a armadura não cria a mesma do nada,se tiver com uma bota e armadura não tem proteção na perna ela continua láEnviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 133 Postado Maio 26, 2023 Compartilhar Postado Maio 26, 2023 No mangá as roupas não transformam quando eles vestem armadura.Se estiverem sem camisa a armadura não cria a mesma do nada,se tiver com uma bota e armadura não tem proteção na perna ela continua láEnviado de meu SM-A315G usando o TapatalkNo começo era assim mas depois o Kurumada meio que largou mão né. Seiya aparece pra lutar contra o MdM com roupa casual daí vira o macacão. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Maio 27, 2023 Compartilhar Postado Maio 27, 2023 Em Poseidon também. Eles aparecem nos cinco picos pra receberem as armaduras novas com as roupas civis, daí viram macacões. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Maio 27, 2023 Compartilhar Postado Maio 27, 2023 Não lembro de ninguém virar macacão em Saint Seiya isso é em Dragon Ball 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Maio 27, 2023 Compartilhar Postado Maio 27, 2023 14 minutos atrás, morgoth disse: Não lembro de ninguém virar macacão em Saint Seiya isso é em Dragon Ball Son Goku era o macaco nas mãos de Buda a que o Shaka se referia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 28, 2023 Compartilhar Postado Maio 28, 2023 Em 25/05/2023 em 23:32, SantoSeiya27 disse: Agora que reparei, cadê a Adaga afinal? Ou o Kurumada esqueceu de desenhar ela, ou o Ikki deixou ela pra trás.. Reparei isso nas pulseiras de flores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 28, 2023 Compartilhar Postado Maio 28, 2023 Vocês discutindo sobre onde Ikki e Seiya guardaram a adaga e a armadura de Athena, mas deixando passar o fato de que Saga, Camus e Shura vestiram as surplices de elfo, gorgona e dullahan por cima das surplices mais volumosas que eram as de gêmeos, aquário e capricórnio. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 112 Postado Maio 28, 2023 Compartilhar Postado Maio 28, 2023 Vocês discutindo sobre onde Ikki e Seiya guardaram a adaga e a armadura de Athena, mas deixando passar o fato de que Saga, Camus e Shura vestiram as surplices de elfo, gorgona e dullahan por cima das surplices mais volumosas que eram as de gêmeos, aquário e capricórnio. E os outros nem suspeitaram daqueles espectros mais gordinhos kkkkkEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Maio 28, 2023 Compartilhar Postado Maio 28, 2023 3 horas atrás, Espectro disse: Vocês discutindo sobre onde Ikki e Seiya guardaram a adaga e a armadura de Athena, mas deixando passar o fato de que Saga, Camus e Shura vestiram as surplices de elfo, gorgona e dullahan por cima das surplices mais volumosas que eram as de gêmeos, aquário e capricórnio. Tecnicamente Seiya e os demais estavam com as sobras das armaduras de bronze (cinturão,caneleira,proteção do braço) por baixo das armaduras de ouro contra Thanatos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 112 Postado Maio 28, 2023 Compartilhar Postado Maio 28, 2023 Tecnicamente Seiya e os demais estavam com as sobras das armaduras de bronze (cinturão,caneleira,proteção do braço) por baixo das armaduras de ouro contra Thanatos.Acho q isso aconteceu contra Poseidon tbm. No anime, a armadura de ouro encaixou por cima do que sobrou das de bronze Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 28, 2023 Compartilhar Postado Maio 28, 2023 2 horas atrás, Ares Saga disse: Tecnicamente Seiya e os demais estavam com as sobras das armaduras de bronze (cinturão,caneleira,proteção do braço) por baixo das armaduras de ouro contra Thanatos. Eu sempre pensei que a Kamui fosse a própria armadura de bronze, só que upada (e que depois voltava ao normal) pelo sangue de Athena. Não vejo como uma armadura extra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Deus Jabu 22 Postado Maio 28, 2023 Compartilhar Postado Maio 28, 2023 26 minutos atrás, Espectro disse: Eu sempre pensei que a Kamui fosse a própria armadura de bronze, só que upada (e que depois voltava ao normal) pelo sangue de Athena. Não vejo como uma armadura extra. Mas ele tá falando das armaduras de ouro, usadas segundos antes de Tânatos destruí-las. E Kamui são as armaduras dos olimpianos que Zeus levou embora. O que vimos na série foram armaduras divinas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 28, 2023 Compartilhar Postado Maio 28, 2023 16 minutos atrás, Deus Jabu disse: Mas ele tá falando das armaduras de ouro, usadas segundos antes de Tânatos destruí-las. E Kamui são as armaduras dos olimpianos que Zeus levou embora. O que vimos na série foram armaduras divinas. Vixe, verdade, dormi aqui. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 453 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 (editado) Falando em armaduras de Ouro, tô ansioso pros spoilers amanhã cedo, queria que os bronzeboys vestissem elas, eles já estão com as armaduras de Bronze todas fodidas, Shiryu pra variar já tá sem a dele, faça isso acontecer Kurumada 🙏🏼🙌 Editado Maio 29, 2023 por SantoSeiya27 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.993 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 (editado) Em 25/05/2023 em 23:32, SantoSeiya27 disse: Agora que reparei, cadê a Adaga afinal? Ou o Kurumada esqueceu de desenhar ela, ou o Ikki deixou ela pra trás.. 5 horas atrás, SantoSeiya27 disse: Falando em armaduras de Ouro, tô ansioso pros spoilers amanhã cedo, queria que os bronzeboys vestissem elas, eles já estão com as armaduras de Bronze todas fodidas, Shiryu pra variar já tá sem a dele, faça isso acontecer Kurumada 🙏🏼🙌 Eu quero é Armaduras Divinas. ❤️ Editado Maio 29, 2023 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 875 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 4 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Eu quero é Armaduras Divinas. ❤️ Olha, parando pra pensar aqui, sté que faria sentido eles vestirem douradas aqui pra meio que fechar todo aquele arco de cada dourado precisar reconhecer seu bronzeado como sucessor. Só que pra isso ia ter de tirar as de bronze de cena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 112 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Mas ele tá falando das armaduras de ouro, usadas segundos antes de Tânatos destruí-las. E Kamui são as armaduras dos olimpianos que Zeus levou embora. O que vimos na série foram armaduras divinas.To perdido. Kamuis não são as próprias armaduras divinas? Não é o nome que se dá qdo elas evoluem? Foi isso que entendi da fala do Hypnos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 875 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Não, Kamuis são as vestimentas especificamente dos deuses. As armaduras divinas são as que Seiya e os demais vestem, que se aproximam mas não são Kamuis. Um paralelo interessante foi quando as armaduras de bronze reluziam ouro em Poseidon: se aproximavam mas não eram tão poderosas como as douradas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Beroth Erutron 70 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Em 28/05/2023 at 11:00, Espectro disse: Vocês discutindo sobre onde Ikki e Seiya guardaram a adaga e a armadura de Athena, mas deixando passar o fato de que Saga, Camus e Shura vestiram as surplices de elfo, gorgona e dullahan por cima das surplices mais volumosas que eram as de gêmeos, aquário e capricórnio. Shaka abriu uma dimensão com as mãos e puxou o rosário. Imagino que todo cavaleiro de athena faça isso, tenha uma dimensão particular pra conseguir as coisas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Sempre pensei que aquela proteção nas laterais dos cinturões eram bolsos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.