Kasinao 8.731 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 やっぱりためらう一騎 青銅全員でアスに抵抗し一騎は神殺しの剣でアスを一刺し 効いてるっぽい。 ハーデス軍がシャガールが天馬のところへ O capítulo têm 22 páginas Fonte: 5ch 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Tradução porca do Translate: Ikki ainda hesita. Todos os Cavaleiros de Bronze resistem no confronto contra Asclépio e Ikki o atinge com a Adaga Dourada. O golpe parece funcionar em Asclépio. Hades força Chagall a ir em direção a Tenma (?) 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.517 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Resumo: 109話 神殺しの刃 アテナの首を獲る事を拒否する代わりに、自分の命で贖うと言う一輝。 一輝を殴り飛ばしたアスクレピオスを瞬、紫龍、氷河が一斉に攻撃するがやはり一撃で倒される。 アテナに近づくアスクレピオスに一輝はクリューソスの剣を見せる。 一方、ハーデス城ではパンドラが天猛星ワイバーンのシャガールにサーシャ討伐を命じる。 クリューソスの剣でアスクレピオスを刺す一輝。 次の瞬間、火時計にヒビが入り…。 つづく 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Ansioso pra conhecer o Chagall de Wyvern. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Tradução porca do resumo detalhado: Capítulo 109 - A Espada Matadora de Deuses Em troca de se recusar a arrancar a cabeça de Atena, Ikki diz que irá acabar com a própria vida. Shun, Shiryu e Hyoga atacam Asclépio, que golpeia Ikki com um soco, mas o trio é novamente derrubado com um golpe. Ikki aponta a Espada de Chrysos para Asclépio, que se aproxima de Atena. Enquanto isso, no Castelo de Hades, Pandora ordena que Chagall de Wyvern, a Estrela Celeste da Fúria, mate Sasha. Ikki apunhala Asclépio com a Adaga Dourada. No momento seguinte, o Relógio de Fogo acende... 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 1 minuto atrás, °Z° disse: Tudo conforme o esperado, exceto por... Mostrar conteúdo oculto No momento seguinte, o Relógio de Fogo acende... Ou isso aqui é apenas um recurso dramático, ou então mais alguma "coisa" nova se aproxima.😨 O Relógio de Fogo se acende pois Saori e os outros já consumiram grande parte dos três dias e agora só possuem 12 horas para salvar o Seiya. Será que o nome do Wyvern é em referência ao pintor Marc Chagall? 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 2 minutos atrás, °Z° disse: Tem isso no capitulo ou estamos conjecturando? Ou é isso, ou é a vida de Saori fora do ovo que dura doze horas Estou brincando, mas palpito em um dos dois elementos. Acho que até pela natureza do término de Next Dimension, é hora do prazo de Chronos acabar. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Relógio de Fogo aceso? GM vai entrar na porrada?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 441 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 (editado) Chagal kkkk que nome estranho.. será que Asclépio morreu? Editado Maio 29, 2023 por SantoSeiya27 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Beroth Erutron 70 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Até que enfim o Ikki derrotou um deus, apesar que bem anticlimático isso aí Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Não acho que Asclépio morreu, mas que o golpe dele deve tê-lo machucado, isso não tenho dúvidas. Talvez o suficiente para Odisseu tomar o controle do corpo temporariamente e ajudar a Saori de algum modo. Esse capítulo, pelo menos em descrição dos eventos, me lembrou muito o momento em que Seiya finca a mesma Adaga Dourada no Saturno na reta final de Ômega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 441 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Acho que já tá na hora dos Cavaleiros de Ouro acordarem e Odisseu enviar Shion e Dohko pra junto de Tenma. E eu achando que a Flecha da Deusa seria usada contra Asclépio..mas se ela foi encontrada na casa de Serpentário, oras, contra quem esse raio dessa flecha vai ser usada? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Hugo Estranho 876 Postado Maio 29, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Interessante a escolha do nome do Wyvern. Tanto Chagall quanto Vermeer são nomes de artistas, e sabemos como o Hades dessa época é pintor. 10 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Meu deus, quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo neste capítulo. Em ND Kurumada tá sabendo muito bem intercalar diversas histórias e protagonistas ao invés de fazer uma narrativa linear como era comum no Clássico. Tá bem interessante de se ver. Tô bem curioso com o visual de Wyvern, aposto que vai ser cabeludo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. animeman 943 Postado Maio 29, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 29, 2023 (editado) Ali no final a tradução correta seria "aparece uma fissura no relógio de fogo". Talvez o spoiler mencionou o relógio errado, e seria no tal do relógio estelar que a fissura aparece. Editado Maio 29, 2023 por animeman 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oliver Moore 38 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Esse negócio do relógio acender nessa altura do campeonato muito me preocupa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 441 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 3 minutos atrás, animeman disse: Ali no final a tradução correta seria "aparece uma fissura no relógio de fogo". Talvez o spoiler mencionou o relógio errado, e seria no tal do relógio estelar que a fissura aparece. é o Santuario começando a ser destruído de vez 🤣 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 A fissura no relógio estelar faz mais sentido e será que Wyvern irá com a tropinha (Alruame, Minotauro, Harpia e Basilisco)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Tô achando que o Relógio de Fogo tá contando o tempo de vida do Asclépio. Certeza que ele não vá morrer fácil, mas talvez a Adaga tenha o mesmo efeito daquela flecha na Saori. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 863 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Lembrando que a volta de Odisseu/Asclépio é sintoma da distorção temporal. Se o relógio mostra fissura pode ser reação a ferida que ele mesmo sofreu da adaga. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Seria esse o último capítulo da primeira parte? Pois, parece que vai terminar com um gancho para ter hype com o início da segunda parte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 51 minutos atrás, Chemist Black disse: Seria esse o último capítulo da primeira parte? Pois, parece que vai terminar com um gancho para ter hype com o início da segunda parte. Não, é o próximo. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 87 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 2 horas atrás, Oliver Moore disse: Esse negócio do relógio acender nessa altura do campeonato muito me preocupa. Mais doze anos pro fim de ND, um ano pra cada hora passada kkkkkk Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk 2 horas atrás, Vilão disse: Lembrando que a volta de Odisseu/Asclépio é sintoma da distorção temporal. Se o relógio mostra fissura pode ser reação a ferida que ele mesmo sofreu da adaga. Gostei hein, faz todo sentido Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 441 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 (editado) Não, não acho que Asclépio morreu tao facilmente assim, ele pode ter sofrido um dano, mas morrer ainda não, talvez no próximo capítulo com o fim dessa leva, e o início da próxima com Wivern chegando pra matar Sasha. Editado Maio 29, 2023 por SantoSeiya27 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Acredito que o início da próxima leva vai se concentrar em Wyvern. Só espero que o velho não demore com esse lançamento tanto quanto ele tem demorado com o lançamento da última parte da história da Ker. Kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.