SantoSeiya27 460 Postado Junho 4, 2023 Compartilhar Postado Junho 4, 2023 Eu só espero que o Kurumada não deixe pro ano que vem, pq aí é sacanagem..pelo menos até o fim desse ano, já tá bom. A não ser que ele invente de lançar algum gaiden que ninguém pediu nesse meio tempo, o que sinceramente, eu não duvidaria kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 176 Postado Junho 4, 2023 Compartilhar Postado Junho 4, 2023 Ele prometeu que terminava esse ano, vamos ver se não tem pegadinhaEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Em 01/06/2023 em 15:03, SantoSeiya27 disse: O que tá me incomodando no Asclepios é esse baculo dele, ele usa ele pra TUDO, parece que sem ele, ele não é lá essas coisas, por mais poderoso que ele seja, essa parada de usar esse baculo pra tudo é meio broxante, esperava pelo menos um golpe ofensivo. Um golpe ele provavelmente terá, algo que condiz com a sua personalidade. Talvez algo envolvendo alguma doença. Em 01/06/2023 em 19:23, Ares Saga disse: Não sei por que ,mas tô com pressentimento que a cena da flecha do Seiya (Tenma?) não será contra Asclépio...e ser for contra Apolo? Ele foi citado lá atrás no volume 2,é na mitologia o pai do Asclépio (em outras obras como RNK tem humanos descendentes de deuses) e com certeza alguém do Olimpo vai ter que limpar a bagunça que a Saori fez.É o único que tenderia a intervir. Seria a repetição canônica de Seiya vs Phebo Abel e Seiya vs Apolo do Prologo de uma vez só. Hah,até parece. Seiya se recupera, veste a armadura de ouro e ameaça Apollo? Não parece um bom final. Pensando no que pode acontecer, eu acredito que a armadura possa ir vestir Tenma na sua luta contra Chagal, talvez após Gestalt usar a flecha da deusa contra Asclepios e acabar morrendo de alguma maneira. Talvez por não suportar a dor da perda, ele continuar sendo o mesmo personagem com problemas emocionais seria um fim melancólico, mas similar com o do Ecalarte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 17 horas atrás, SantoSeiya27 disse: Será que depois do capítulo dessa semana o mestre já vai anunciar uma previsão de retorno pra parte final? Eu espero que sim 🙏🏼 ND vai voltar ainda esse ano sim, amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.