Cesare 1.399 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 8 minutos atrás, Aranha Chique disse: Acho que os spoilers são escritos de forma muito coloquial, que confunde os tradutores automáticos, mas passando entre dois que são bons (Translate/DeepL) tá mais ou menos assim Ocultar conteúdo - Ikki não consegue acertar Asclépio, que se desvia, pega a adaga e vai atrás de Atena - Um brilho acima da cabeça de Asclépio aparece, que é a armadura de Escorpião - Tenma não é páreo para Chagall, que deflete o Meteoro com um dedo e se livra do Tenma com uma só mão - Tenma não desiste mesmo assim e o Chagall usa o Greatest Caution. Ele pega Sasha em seus braços e (ao menos tenta) voltar pro Castelo de Hades - As demais armaduras aparecem junto de Escorpião Quanto ao que isso significa, em Kojiro tem uma cena parecida na saga das Espadas Sagradas que inclusive são Espadas que deviam ser submissas ao vilãozão da leva. Mas acontce outra coisa lá. Não gosto de spoiler pela metade... E o que acontece depois? Não li Kojiro, mas não estou nem aí. Bota a tag de spoiler que aí quem quiser ler, é só clicar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 446 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 11 minutos atrás, Aranha Chique disse: Acho que os spoilers são escritos de forma muito coloquial, que confunde os tradutores automáticos, mas passando entre dois que são bons (Translate/DeepL) tá mais ou menos assim Mostrar conteúdo oculto - Ikki não consegue acertar Asclépio, que se desvia, pega a adaga e vai atrás de Atena - Um brilho acima da cabeça de Asclépio aparece, que é a armadura de Escorpião - Tenma não é páreo para Chagall, que deflete o Meteoro com um dedo e se livra do Tenma com uma só mão - Tenma não desiste mesmo assim e o Chagall usa o Greatest Caution. Ele pega Sasha em seus braços e (ao menos tenta) voltar pro Castelo de Hades - As demais armaduras aparecem junto de Escorpião Quanto ao que isso significa, em Kojiro tem uma cena parecida na saga das Espadas Sagradas que inclusive são Espadas que deviam ser submissas ao vilãozão da leva. Mas acontce outra coisa lá. e quanto a armadura de Sagitário, ele foi mesmo pra algum lugar ou também está com as demais? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 105 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 e quanto a armadura de Sagitário, ele foi mesmo pra algum lugar ou também está com as demais? Pelo que saiu, todas MENOS a de Sagitário se reúnem em volta de Asclépios. A de Sagitário estou entendendo que está indo salvar o TenmaEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 25 minutos atrás, Cesare disse: Não gosto de spoiler pela metade... E o que acontece depois? Não li Kojiro, mas não estou nem aí. Bota a tag de spoiler que aí quem quiser ler, é só clicar. O que acontece depois é que o capítulo deve acabar assim mesmo, com a dúvida se Sasha vai ser levada e o que as armaduras de ouro vão fazer, deixando um gancho em muitas dúvidas para a próxima parte da leva de capítulos. Só acho curioso Chagall querer levar Sasha pro castelo de Hades, não era só para matar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.701 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Eita, que foi isso!!! As armaduras de ouro moveram-se sozinhas com suas vontades! Agora, será que eles estão protegendo as duas Athenas? Esse seria o recado para os cavaleiros delas? Seria bom elas vestirem os bronzeboys! Sagitário provavelmente foi proteger o Tenma contra um juíz. Aposto 10 real nisso! Os spoilers estão meio confusos ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 446 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Kurumada tá sendo bem imprevisível. Eu não duvidaria a armadura de Sagitário atravessar o espaço tempo e ir salvar Seiya no futuro, e trollar todo mundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.797 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 40 minutos atrás, CesarSaintSeiyaFã disse: Só acho curioso Chagall querer levar Sasha pro castelo de Hades, não era só para matar? Chagall não deve ter conseguido matar. Giulietta também não conseguiu. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 808 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Provavelmente teremos as armaduras vestindo os bronze, mas o problema é se as demais ficarem sem cavaleiro, não acho que aconteceria. A menos que o espírito dos cavaleiros do clássico vestissem elas, Shura, Afrodite, Saga, Mu, Aldebaran, Milo, MDM, o que pode acontecer. E praticamente acertei sobre a armadura de sagitario ir vestir o Tenma, apesar de ser uma previsão mais fácil pois não tinha como ele enfrentar o juiz sem uma ajudinha dourada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. DeathtollCâncer 1.547 Postado Junho 5, 2023 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 5, 2023 (editado) Além da lembrança do Shin sobre algo parecido que acontece em FnK, parece coincidência mas.... Resgataram uma fanart de 2017 do perfil Kanamamatan, será que o Kurumada viu a fanart e se inspirou para os eventos do capítulo 110? Editado Junho 5, 2023 por DeathtollCâncer 3 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 1 hora atrás, SantoSeiya27 disse: e quanto a armadura de Sagitário, ele foi mesmo pra algum lugar ou também está com as demais? Não está com as demais. No final do spoiler diz "outras armaduras exceto Sagitário". 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 1 hora atrás, Alice26 disse: uma pergunta: as armaduras de ouro estão sujeitas a Asclépio de repente? ou eles se unem para proteger Athena? Esse é justamente o cliffhanger para a próxima leva, as armaduras se juntaram ao Asclépio ou ficarão contra ele? 2 horas atrás, Aranha Chique disse: Quanto ao que isso significa, em Kojiro tem uma cena parecida na saga das Espadas Sagradas que inclusive são Espadas que deviam ser submissas ao vilãozão da leva. Mas acontce outra coisa lá. Fiquei curioso, o que acontece? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 38 minutos atrás, Chemist Black disse: Fiquei curioso, o que acontece? Spoiler As espadas caem ao redor do Kojiro, fazendo parecer que iam perfurá-lo, mas aí acabam só ficando ao redor dele pra desafiar o imperador Caos. No ND pode ir pra qualquer dos dois lados. Pode manter esse papo do Grand Square, ou até manter desmantendo, dizendo que deviam seguir Ofiuco/Odisseu e não Asclépio. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Esse vai ser o último volume de Next Dimension? O capítulo 110 será o último ou penúltimo? Minha nossa, tá ficando interessante. Mas tá tão corrido pra já finalizar tudo nesse volume 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 446 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 5 minutos atrás, MasterRace disse: Esse vai ser o último volume de Next Dimension? O capítulo 110 será o último ou penúltimo? Minha nossa, tá ficando interessante. Mas tá tão corrido pra já finalizar tudo nesse volume final da primeira parte. Vai até o cap 118. Ainda tem MUITA coisa pra acontecer. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Capitulo parece interessante com um bom cliffhanger, fiquei curioso para saber o que as armaduras farão. Agora não sei se gosto da armadura de Sagitário salvar o Tenma, acho que a Toei me cansou com o enredo de " armadura de Sagitário salvadora do universo" mas veremos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 446 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Tem que ver essa parada da armadura de Sagitário ir salvar Tenma, será se foi por vontade própria da armadura, como o Seiya x Aiolia lá no clássico, ou se Aiolos novamente interferiu? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Quer dizer que o Aiolos pode roubar a armadura do Gestalt assim do nada? Ia ser engraçado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Eita, será que acertei? Os bronzeados vão vestir as douradas pra fechar o plot da herança. Quanto a se aliar a Asclépio ou não, imagino que vão se opor a ele. Quem devia lealdade ao dourado eram os usuários, não as armaduras em si. E ainda por cima Sagitário não está junto, e se ela foi salvar Tenma como imaginamos, só reforça essa tese. A não ser que (ainda que me pareça incoerente) as armaduras se alinhem ao Ofiúco e Sagitário não está presente justamente por ser a única que se opôs. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 446 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 18 minutos atrás, Cesare disse: Quer dizer que o Aiolos pode roubar a armadura do Gestalt assim do nada? Ia ser engraçado. Ele já escreveu um testamento na casa do Gestalt do nada também kkkkkkk então nada impede dele perceber a situação e vendo que seu antecessor nada pode fazer por estar dormindo.. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Me lembrou muito o final de BTX que o Teppei usa o poder do sol e das estrelas pra derrotar o Emperador das Maquinas que lembra o Asclépio um pouco com a diferença que ele era o Caduceu de Hermes até falei em uns capítulos passados que um momento muro das lamentações podia ocorrer novamente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 105 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Eita, será que acertei? Os bronzeados vão vestir as douradas pra fechar o plot da herança. Quanto a se aliar a Asclépio ou não, imagino que vão se opor a ele. Quem devia lealdade ao dourado eram os usuários, não as armaduras em si. E ainda por cima Sagitário não está junto, e se ela foi salvar Tenma como imaginamos, só reforça essa tese. A não ser que (ainda que me pareça incoerente) as armaduras se alinhem ao Ofiúco e Sagitário não está presente justamente por ser a única que se opôs. Em tese, eles só podem vestir essas do passado, né? Já que o Thanatos transformou as do presente em pó e não tem mais Mu pra consertar (a não ser que o Kiki se sacrifique pra isso rs).Essas do passado de alguma forma vão se transferir pro presenteEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 446 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 (editado) 4 minutos atrás, JColcci disse: Em tese, eles só podem vestir essas do passado, né? Já que o Thanatos transformou as do presente em pó e não tem mais Mu pra consertar (a não ser que o Kiki se sacrifique pra isso rs). Essas do passado de alguma forma vão se transferir pro presente Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Eu gostaria que eles fossem pro presente já vestidos com as armaduras de Ouro e levando a urna de Sagitário pro Seiya, sendo oficializados como novos Cavaleiros de Ouro, e o mangá terminando com a Saori entregando a Flecha da Deusa que está com a Marin no presente pro Seiya. Editado Junho 5, 2023 por SantoSeiya27 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 16 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: Eu gostaria que eles fossem pro presente já vestidos com as armaduras de Ouro e levando a urna de Sagitário pro Seiya, sendo oficializados como novos Cavaleiros de Ouro, e o mangá terminando com a Saori entregando a Flecha da Deusa que está com a Marin no presente pro Seiya. Mas tirando as armaduras do passado para levar ao presente fica um buraco na linha do tempo porque aparentemente depois da guerra santa elas ficaram guardadas até chegada dos cavaleiros do século XX. Kurumada deu utilidades bastante específicas ao Kiki no clássico, não dúvido que mesmo criança ele coloque o menino para restaurar as armaduras do presente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 20 minutos atrás, DeadMask15 disse: Mas tirando as armaduras do passado para levar ao presente fica um buraco na linha do tempo porque aparentemente depois da guerra santa elas ficaram guardadas até chegada dos cavaleiros do século XX. É só eles devolverem pro passado em algum momento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 105 Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Tem outro detalhe aí, a armadura de Libra não poderia ir pro presente pq Dohko sobrevive e é o cavaleiro de Libra até o novo embate contra Hades. Se Shiryu a leva, Dohko fica sem armadura por 243 anos.Realmente, Kurumada precisa de uma solução no presente pra essas armaduras de ouroEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.