Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 110

Posts Recomendados

Caramba, como fanboy é defensivo... A gente só tá brincando com um clichê velho e fazendo especulações em cima disso, isso em nada interfere na qualidade história. É que nem a Atena ser a donzela em perigo de sempre, é clichê mas não interfere na qualidade da história.

Quanto ao Asclépio a gente ainda vai ter que aguardar os próximos capítulos, ele pode ser derrotado em uma única cena ainda. Eu acho 8 capítulos pro Asclépio muito pouco, considerando o ritmo atual. A fase Elíseos que é muito corrida ainda foram 11 capítulos...

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

01 Parte 110: A reunião dourada As armaduras, vindas dos Cavaleiros de Ouro... 02 03 Muuhh O q... O quê!? 04 Kukuku, onde que você está mirando? Teve tanto trabalho para m

Spoiler:   せいや   一騎の剣は外れる   サーシャは連れ去られるがアスの周りに黄金聖衣すべてが集結   次号から休載

Acho que os spoilers são escritos de forma muito coloquial, que confunde os tradutores automáticos, mas passando entre dois que são bons (Translate/DeepL) tá mais ou menos assim   Quanto a

Posted Images

Caramba, como fanboy é defensivo... A gente só tá brincando com um clichê velho e fazendo especulações em cima disso, isso em nada interfere na qualidade história. É que nem a Atena ser a donzela em perigo de sempre, é clichê mas não interfere na qualidade da história.
Quanto ao Asclépio a gente ainda vai ter que aguardar os próximos capítulos, ele pode ser derrotado em uma única cena ainda. Eu acho 8 capítulos pro Asclépio muito pouco, considerando o ritmo atual. A fase Elíseos que é muito corrida ainda foram 11 capítulos...
Kkkk Não é ser defensivo, o Kurumada tá zoando com o fandom todo e jogando alguns clichés do averso.

Eu já falava disso lá atrás, desde o volume 2 de ND (2011?) e ninguém acreditava e ainda achavam que era iria seguir as mesmas regras do clássico.

O Ecalert tem um puta design, mas é coadjuvante inútil na história comparado ao Deathball feioso e bonachão.Saori é a "vilã",Grande Mestre não é traidor, espectros não tem a mesma cara (quando Kurumada é acusado de sempre repetir os mesmos rostos),cavaleiros de Gêmeos e Virgem são humilhados como buchas,etc etc

Quer maior exemplo disso que o Dohko pimpão?Ele começou radicalmente diferente do personagem clássico (e o fandom odiou) mas no final vimos o desenvolvimento dele -e como amadureceu.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

• Like 2
Link para o post
6 horas atrás, Ares Saga disse:
Kkkk Não é ser defensivo, o Kurumada tá zoando com o fandom todo e jogando alguns clichés do averso.

Eu já falava disso lá atrás, desde o volume 2 de ND (2011?) e ninguém acreditava e ainda achavam que era iria seguir as mesmas regras do clássico.

O Ecalert tem um puta design, mas é coadjuvante inútil na história comparado ao Deathball feioso e bonachão.Saori é a "vilã",Grande Mestre não é traidor, espectros não tem a mesma cara (quando Kurumada é acusado de sempre repetir os mesmos rostos),cavaleiros de Gêmeos e Virgem são humilhados como buchas,etc etc

Quer maior exemplo disso que o Dohko pimpão?Ele começou radicalmente diferente do personagem clássico (e o fandom odiou) mas no final vimos o desenvolvimento dele -e como amadureceu.

Esse Dohko de ND é o mesmo de SoG

6 horas atrás, josé luis disse:

Não tinha visto nem as raws, me parece que absolutamente nada neste capítulo foi desenhado pelo Kurumada

Link para o post

Eu tenho certeza que os próximos capítulos já estão prontos, não tem motivos pro Kurumada demorar pra lançar. Torcendo pra que seja esse ano ainda. 

Quando ele anunciar no blog dele os primeiros spoilers podem ter ctz que já vai mostrar o Tenma com a armadura de Ouro pronto pra enfrentar Chagall já no cap 111.

Editado por SantoSeiya27
  • Like 2
Link para o post

Eu entendi que ele anunciou que já tava tudo pronto. Se ele vai enrolar pra publicar ou não é outro papo. Ele podia parar de torturar os fãs, parece até que tem prazer nisso. Nós vivemos um relacionamento abusivo com a obra, a gente fica feliz com as migalhas, mas a verdade é que irrita muito essa morosidade que virou Saint Seiya

• Like 2
Link para o post
7 horas atrás, Alice26 disse:

Eu estava pensando em uma coisa e se a armadura de Sagitário não iria ajudar o Tenma, mas iria atingir o Papa?! Ele seria o ex-Ouro de Sagitário. Você acha que pode ser possível? 

Sim, pode ser o Grande Mestre/Papa também que chamou sua antiga armadura de ouro quando acordou. Já que aparentemente o GM era aliado a Odisseu para matar Athena.

Link para o post

Sobre o Chronos, não acho que o Kurumada ainda mantém a ideia dele ser o vilão final junto da Gaia, ele tá mais pra um catalisador pra Saga do céu nas mãos dele. Se tivesse os mesmos planos, não iria deixar Alquie usar o deus em Time Odissey.

Nem corpo físico ele parece ter, mas seria um baita twist ele aparecer no final de tudo junto de Gaia.

1 hora atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Está tudo pronto já, a demora é por conta do marketing da revista e do kurumada. Uma merda esse cronograma

Eles sempre lançam ND em conjunto com outros itens da franquia, faz sentido comercialmente. Talvez pro final do ano tenha novas edições da FE. 

Link para o post
8 horas atrás, Alice26 disse:

Eu estava pensando em uma coisa e se a armadura de Sagitário não iria ajudar o Tenma, mas iria atingir o Papa?! Ele seria o ex-Ouro de Sagitário. Você acha que pode ser possível? 

Vai ser pro Tenma mesmo, esses esboços deixam claro isso, achava que poderia ser o Seiya, mas olha o cabelinho curtinho do Tenma. Além de que, Chagall já praticamente destruiu a armadura de Pegasus com a Destruição Máxima.

kurumada_nd14_1.jpg

Editado por SantoSeiya27
  • Like 1
Link para o post
12 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Sobre o Chronos, não acho que o Kurumada ainda mantém a ideia dele ser o vilão final junto da Gaia, ele tá mais pra um catalisador pra Saga do céu nas mãos dele. Se tivesse os mesmos planos, não iria deixar Alquie usar o deus em Time Odissey.

Nem corpo físico ele parece ter, mas seria um baita twist ele aparecer no final de tudo junto de Gaia.

Eles sempre lançam ND em conjunto com outros itens da franquia, faz sentido comercialmente. Talvez pro final do ano tenha novas edições da FE. 

Realmente, os Titãs foram usados em outros spin offs mais livremente. Em compensação, Apollo nunca foi visto. A Artemis chegou a ser usada em Saintia Shou com muita cautela. 
Pode ser que ele tenha trocado o vilão principal. Se Moros está sendo usado em Dark Wing, tenho que pensar em outro bem poderoso…Zeus eu acho difícil porque ele deixa a Terra para Athena, tem jeito que ele foi conter algo maior em outro lugar do universo.

E sim, acredito que ND tenha tudo completo e que agora devem lançar mais coisas juntas. Se fosse chutar, o anime de ND ou anime do Rerise no final do ano. Termina o mangá e começa o anime, algo que já vi várias vezes em outras obras de mangás. O anime só sai quando o mangá está perto da finalização. Acho que com Kimetsu foi assim não? Tava bem perto do final quando lançou o anime….

Link para o post
22 horas atrás, JColcci disse:

Onde/quando ele disse isso?

Animeland: Então nada de Tenkai-hen, em que nossos Guerreiros Sagrados se oporiam ao reinado de Zeus, para um grande final?
Kurumada: Zeus não deve ser o capítulo final de Saint Seiya. Nas minhas intenções, eu queria terminar a história com os dois deuses que deram origem à humanidade, Gaia e Cronos, genitores de todos os deuses. Mas redesenhei um pouco de Saint Seiya por causa do lançamento, em fevereiro próximo, do novo filme. Trata-se de uma dezena de páginas (Aqui ele se refere ao mangá introdutório do Prologo do Céu), acho, a ser lançada pouco antes da estreia do filme. Eu estou desenvolvendo, no momento, o roteiro do filme.

Fonte:
https://nekketsu.forumfree.it/?t=61197285

Entrevista em espanhol você encontra ela aqui:
https://www.ssnextdimension.com/entrevistas/anime-land-97-2003/

Bônus

CavZodiaco.com.br - Pergunta 1: Toru Furuya, gostaríamos de saber a sua opinião sobre o filme Prólogo do Céu (Saint Seiya: Tenkai-hen Josô - Overture) e se você pode falar alguma coisa sobre a possível continuação do filme?
Toru Furuya: O filme Saint Seiya: Tenkai-hen Josô era para ter sido lançado muito mais tarde. A maneira que os animes são lançados no Japão é a seguinte: primeiro vão para vídeo e dvd e depois vão para o cinema. Na época, um dos produtores da Toei Animation queria fazer de qualquer maneira o filme para o cinema, sendo assim, teria que ser nessa versão de acordo com o sr. Kurumada. Por isso que o Prólogo do Céu foi lançado antes do previsto. Em questão de continuação, eu não vou dizer o que está acontecendo ou o que não está acontecendo mas o desejo do sr. Kurumada é que Seiya de Pégaso enfrente o deus Zeus, ganhe de Zeus e depois enfrente o deus do tempo, Cronos. É isso o que eu posso falar no momento!

Fonte:
https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/06/07/2007/animecon-2007-coletiva-de-imprensa-perguntamos-para-toru-furuya-sobre-a-continuacao-do-filme-prologo-do-ceu-confira-a-resposta

o falar no momento!

Editado por Gui
  • Like 4
Link para o post
16 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Eu ainda acho que o Chronos irá aparecer em seu corpo físico no Templo / Céu de Saturno, no final da saga do Céu.

16 horas atrás, Fáh disse:

Realmente, os Titãs foram usados em outros spin offs mais livremente. Em compensação, Apollo nunca foi visto. A Artemis chegou a ser usada em Saintia Shou com muita cautela. 
Pode ser que ele tenha trocado o vilão principal. Se Moros está sendo usado em Dark Wing, tenho que pensar em outro bem poderoso…Zeus eu acho difícil porque ele deixa a Terra para Athena, tem jeito que ele foi conter algo maior em outro lugar do universo.

Gente, mas se não vai ter mais nem Zeus e nem Chronos, aí então os maiores inimigos da saga do Céu seriam somente Apolo e Ares? Hihi

9 horas atrás, Gui disse:

Animeland: Então nada de Tenkai-hen, em que nossos Guerreiros Sagrados se oporiam ao reinado de Zeus, para um grande final?
Kurumada: Zeus não deve ser o capítulo final de Saint Seiya. Nas minhas intenções, eu queria terminar a história com os dois deuses que deram origem à humanidade, Gaia e Cronos, genitores de todos os deuses. Mas redesenhei um pouco de Saint Seiya por causa do lançamento, em fevereiro próximo, do novo filme. Trata-se de uma dezena de páginas (Aqui ele se refere ao mangá introdutório do Prologo do Céu), acho, a ser lançada pouco antes da estreia do filme. Eu estou desenvolvendo, no momento, o roteiro do filme.

Fonte:

Bônus

CavZodiaco.com.br - Pergunta 1: Toru Furuya, gostaríamos de saber a sua opinião sobre o filme Prólogo do Céu (Saint Seiya: Tenkai-hen Josô - Overture) e se você pode falar alguma coisa sobre a possível continuação do filme?
Toru Furuya: O filme Saint Seiya: Tenkai-hen Josô era para ter sido lançado muito mais tarde. A maneira que os animes são lançados no Japão é a seguinte: primeiro vão para vídeo e dvd e depois vão para o cinema. Na época, um dos produtores da Toei Animation queria fazer de qualquer maneira o filme para o cinema, sendo assim, teria que ser nessa versão de acordo com o sr. Kurumada. Por isso que o Prólogo do Céu foi lançado antes do previsto. Em questão de continuação, eu não vou dizer o que está acontecendo ou o que não está acontecendo mas o desejo do sr. Kurumada é que Seiya de Pégaso enfrente o deus Zeus, ganhe de Zeus e depois enfrente o deus do tempo, Cronos. É isso o que eu posso falar no momento!

Fonte:
https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/06/07/2007/animecon-2007-coletiva-de-imprensa-perguntamos-para-toru-furuya-sobre-a-continuacao-do-filme-prologo-do-ceu-confira-a-resposta

o falar no momento!

E teve também uma mensagem antiga no site do maestro (que hoje em dia o endereço da página não existe mais) em que nela era dito os nomes dos 4 filmes planejados.

• Like 1
Link para o post
Fonte:
Bônus
Fonte:

o falar no momento!

Boa! Não tinha conhecimento disso. Ou seja, a próxima saga pós ND, se houver, não vai ser a última....
Link para o post
Em 08/06/2023 em 09:00, Cesare disse:

o décimo terceiro começou a ser desenvolvido no volume 12...

Link para o post

Não devemos esquecer que Tenma enfrenta um juiz eh, ele é forte, mas não deve ser abusado ou ele não é um deus. Apenas a armadura de Sagitário será suficiente para vencê-lo. Eu ficaria surpreso se, para um Juiz, precisássemos do GC de Sagitário + poder de Sasha ... parece grande para mim 

• Like 1
Link para o post

Eu sinceramente acho que a armadura de sagitário aqui é só questão de estética mesmo. Tenma superou a velocidade do Cain e atingiu o Asclépio, que tá em um nível bem superior ao de um juiz. Poder pra vencer o Chagall ele já tem. 

Link para o post
Eu sinceramente acho que a armadura de sagitário aqui é só questão de estética mesmo. Tenma superou a velocidade do Cain e atingiu o Asclépio, que tá em um nível bem superior ao de um juiz. Poder pra vencer o Chagall ele já tem. 
Se a luta for no castelo de Hades ,seria só estética mesmo como você falou. Nem a cloth de Pegasus do século XVIII nem Sagitário tem sangue de Atena e sofreriam os efeitos da barreira.

A única vantagem de Sagitário seria possibilitar um milagre e mesmo com 10% do poder matar o Chagall com uma flechada.

Link para o post

Acho que a Flecha da Deusa não teria seu poder reduzido dentro da barreira, por justamente ser um artefato divino, nao apenas com o Sangue, mas com o poder de Atena e forjado por ela. Isso seria o trunfo do Tenma pra poder vencer o Chagall ou qualquer outro Espectro dentro do castelo.

Editado por SantoSeiya27
  • Like 3
Link para o post

Pessoal e quanto ao Écarlate? Será que era pra ele ter morrido pro Asclépio mesmo?

Quando o Dohko e o Shion falaram que todos eles morreram lutando, era esse passado mesmo ou o passado já está sendo alterado? Especularam aqui que todos morreriam pro Hades, depois da morte do Écarlate, essa teoria já tá morta e enterrada. Se esse for o passado original, o Écarlate morreu lutando, então significa que todos os outros vão morrer lutando também, porém não necessariamente contra o Hades.

Eu já tenho minhas dúvidas de que o Odysseus entregando o ouro pro espectro no Aqueronte é uma cena a toa agora..

Editado por Cesare
Link para o post
2 minutos atrás, Cesare disse:

Pessoal e quanto ao Écarlate? Será que era pra ele ter morrido pro Asclépio mesmo?

Quando o Dohko e o Shion falaram que todos eles morreram lutando, era esse passado mesmo ou o passado já está sendo alterado? Especularam aqui que todos morreriam pro Hades, depois da morte do Écarlate, essa teoria já tá morta e enterrada. Se esse for o passado original, o Écarlate morreu lutando, então significa que todos os outros vão morrer lutando também, não vão ficar desacordados o tempo todo.

Eu já tenho minhas dúvidas de que o Odysseus entregando o ouro pro espectro no Aqueronte é uma cena a toa agora..

Isso se ele morreu, né? Em se tratando de CDZ, nunca se sabe.

Pegando o gancho do Écalarte, estranhei que a primeira armadura a aparecer ali foi justamente ela. Levando em conta que escorpião nunca foi dos signos mais prestigiados pelo Kurumada, pq logo ela? Será que tem algo a ver com o Écarlate em si? Ou talvez por Ofiúco ser o signo seguinte a escorpião? Ou foi uma escolha aleatória pro enredo em si?

• Like 4
Link para o post

Bom, esses cavaleiros de ouro do passado tem que morrer pra alguém, não acho humilhante morrer pra Asclépio, bem melhor que usarem o recurso dos deuses gêmeos pra derrubarem 10 cavaleiros de ouro. Claro que o desfecho dele foi fraquinho, mas é o Kurumada, não é? Em toda saga ele só acerta com uns 3 ou 4 personagens mesmo.

Editado por Cesare
  • Haha 2
Link para o post
26 minutos atrás, Cesare disse:

Bom, esses cavaleiros de ouro do passado tem que morrer pra alguém, não acho humilhante morrer pra Asclépio, bem melhor que usarem o recurso dos deuses gêmeos pra derrubarem 10 cavaleiros de ouro. Claro que o desfecho dele foi fraquinho, mas é o Kurumada, não é? Em toda saga ele só acerta com uns 3 ou 4 personagens mesmo.

Agora estou achando que vai ter gaiden pra mostrar a batalha

No ND vai ter uma pagina dupla com texto

• Sad 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...