Ir para conteúdo

[Rerise of Poseidon] - Volume 1

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Suda compartilhou no X o brinde oferecido pela loja Animate na compra da versão física do volume 1. https://santosdebronze.blogspot.com/2023/09/Previa-Champion-RED-n-12-2023.html  

Capa do volume 1: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/10/Capa-Rerise-of-Poseidon.html  

Volume 1 de Rerise of Poseidon vendeu 10.891 cópias em 4 dias: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/10/Rerise-of-Poseidon-Ranking-Oricon.html

Posted Images

A humanização dos Generais Marinas através de roupas casuais segue o mesmo padrão dos Cavaleiros de Ouro em Alma de Ouro, só que ao meu ver, melhor aqui. 

Inclusive escrever o parágrafo anterior me fez constatar que eu seria capaz de apostar meu braço esquerdo na capacidade técnica do Suda de fazer um mangá de Alma de Ouro na época (ao invés do anime) e ter melhorado significativamente a história daquele spin-off. 

Pergunta de leigo: Sorrento Baian é a tradução correta dos nomes em japonês?

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ótimo que ta todo mundo com roupa bonitinha na arte e o Kanon com o mesmo saco de batata que tava usando quando foi largado no Cabo Sunion, coitado lol
E to cada vez mais positivamente surpresa com a atenção que o Suda tem dado a alguns detalhes que parecem bobos mas mostram o quanto ele está se dedicando nesse trabalho, como os símbolos das escolas nas roupas do Baian e do Io, da Appleby College do Canadá e do Instituto Nacional do Chile.

Em 14/10/2023 at 09:10, GFernandes disse:

Pergunta de leigo: Sorrento Baian é a tradução correta dos nomes em japonês?

O nome do Sorrento acho que é baseado do nome da cidade italiana, a transcrição literal do katakana do nome dele fica "SO (ソ)  RE(レ)  N(ン)  TO(ト)". Já o Baian é a transcrição literal mesmo, "BA(バ)  I(イ)  A(ア)  N(ン)".

Link para o post

Essa ilustração me animou imediatamente sobre a possibilidade de Rerise nos mostrar algo sobre o background de alguns dos generais. 

Fui pesquisar logos do Canadá, especificamente colégio pois parecia uniforme escolar no Baian pra ver se revelava algo e achei:

Appleby_College_Crest.jpg.f033acce265d2024fb1741401a30c8c6.jpg

20231017_201655.jpeg.6475edccf0b455851fb261a0677fd3d8.jpeg

O do Io eu passei um tempo procurando algo relacionado ao escudo do Chile mas no fim encontrei nas respostas no post do Suda. É outra escola. 

20231017_201955.thumb.jpeg.aec4976c40dbdacc5852ab9e80311646.jpeg

Não entendi o Krishna vestindo um tangzhuang. Independente desses extras, será que vamos ter algo do passado deles?

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post

Eu me lembro de ter tido a mesma sensação de empolgação no início do trabalho da Kuori, então manterei-me reservado até o final. 

Mas o Suda ter voltado com os esquemas é um sinal quase canônico de sua fervorosidade ao pincel ardente. 

E se ele meter esquema dos vilões também, supimpa. Vai competir no patamar de cima. 

Alguma mudança significativa no volume em relação aos capítulos da Red? Não tive tempo de ver ainda. 

• Like 1
Link para o post

Um volume só e Suda já tá muito acima da Kuori.

Claro, ajuda que ele provavelmente não teve que se preocupar com editor forçando a LUS goela abaixo e focando em outra coisa pra variar.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post

Tomara que forçem o Suda a fazer um mangá com os cavaleiros de ouro mesmo. O cara provou que sabe fazer lutas de cavaleiro de ouro ao contrário do resto, essa do Kanon foi melhor que Soul of Gold e Next Dimension inteiros. Shiori e Kurumada só acertaram pouquíssimas vezes. 

Editado por Cesare
  • Sad 1
Link para o post
50 minutos atrás, Cesare disse:

Tomara que forçem o Suda a fazer um mangá com os cavaleiros de ouro mesmo. O cara provou que sabe fazer lutas de cavaleiro de ouro ao contrário do resto, essa do Kanon foi melhor que Soul of Gold e Next Dimension inteiros. Shiori e Kurumada só acertaram pouquíssimas vezes. 

minha nossa senhora, CHEGA de LUS. Pelo amor de Zeus.

• Like 1
Link para o post
6 horas atrás, GFernandes disse:

I remember feeling the same sense of excitement at the beginning of Kuori's work, so I'll keep to myself until the end. 

But that Suda returned with the schemes is an almost canonical sign of his fervor for the burning brush. 

And if he puts in the villains' scheme too, shut it down. You will compete at the top level. 

Any significant changes to the volume in relation to Red's chapters? I haven't had time to see it yet. 

There's only one small change in this panel, like Suda said before, to match the real timeline.
Also, they cut the pages in tankobon a little bit smaller than in magazine.

016.jpg

016.jpg

• Like 2
Link para o post

Sensei Atum recrutou: MAS O MAESTRO KURUMADA JÁ FEZ ECCHI MOSTRANDO MUITO MAIS!

Assim, conseguiu uma contracapa com Nemesis em pose de safada.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...