Ir para conteúdo

[Rerise of Poseidon] - Volume 1

Posts Recomendados

5 horas atrás, GFernandes disse:

A contracapa do livreto que acompanha o volume 1 de Rerise of Poseidon conta com uma ilustração de Nêmesis em uma pose similar a de uma personagem do Kurumada no mangá Silent Knight Shô. 

Pode ser uma ilustração de texto

Pode ser um gráfico

Fonte: https://www.facebook.com/dametufuerzapegaso33/posts/pfbid035vpfkJR5EKbRMdHSankcTuHTxTUYoiwGBvg12XauUNkqeVFV212ZckHJ5m3cAo9Yl

Esse não da pra mandar ele apagar hehe :3c

Nemesis safada pra rapaziada, Kasa boy lixo pras fanfiqueiras, personagens se encarando nos brindes pros olhos atentos das fujoshis, Suda maravilhoso distribuindo fanservice pra todas as tribos.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Suda compartilhou no X o brinde oferecido pela loja Animate na compra da versão física do volume 1. https://santosdebronze.blogspot.com/2023/09/Previa-Champion-RED-n-12-2023.html  

Capa do volume 1: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/10/Capa-Rerise-of-Poseidon.html  

Volume 1 de Rerise of Poseidon vendeu 10.891 cópias em 4 dias: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/10/Rerise-of-Poseidon-Ranking-Oricon.html

Posted Images

11 minutos atrás, °Z° disse:

O tempo vai dizer. O que me surpreendeu nesses números, para além da estreia, eh a baixa queda de posições nesses primeiros dias o que pode sugerir uma manutenção no interesse dos leitores na obra.

Estou contigo. Puxando pela memória, de modo bem superficial, lembro que Ep.G (Assassin e Réquiem), Saintia Shô e Dark Wing costumam iniciar em uma determinada posição, mas a queda costuma ser brusca após o primeiro dia. Essa estabilidade de Rerise me chamou a atenção positivamente. Vamos ver, pode ser um indicativo a depender do desempenho de uma possível postergação do mangá. 

• Like 3
Link para o post

Muito bom por um lado, fico feliz pelo desempenho do Suda logo no primeiro volume.

Entretanto, tenho medo de decidirem extender demais o mangá e as coisas que estão indo tão bem, começarem a degringolar. 

Seja como for, é realmente bem inesperado. O anime e os bonequinhos virão com força. 

• Like 1
Link para o post
3 horas atrás, GFernandes disse:

O anime e os bonequinhos virão com força. 

Eu tô é estranhando essa demora (dos bonecos), já vai fazer 1 ano que o mangá sai, não? Soul of Gold apareceu "do nada" com uns 3 protótipos prontos.

Link para o post
2 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Eu tô é estranhando essa demora (dos bonecos), já vai fazer 1 ano que o mangá sai, não? Soul of Gold apareceu "do nada" com uns 3 protótipos prontos.

Ainda falta revelar um dos itens do 20º Aniversário.

Acho que a disputa tá entre o Live-Action e Rerise.

Screenshot_20231024_100739_Chrome.jpg

Link para o post
8 horas atrás, Fáh disse:

IMG20231029154530.thumb.jpeg.c80ecb90af80216aa5599bd4b59cbe24.jpeg

- Ai! Eu deixei o sr. Julian cair enquanto eu nadava!

- Aqui é uma deusa

- Quem perdestes, o arrogante herdeiro do rei dos negócios marinhos?

- Hnf

- Ou Poseidon, o rei dos mares que deseja purificar a humanidade com um dilúvio?

- Wahaha

- N, não! Eu perdi o Senhor Julian que recuperou o seu coração puro de criança e que sobreviveu ao dilúvio!

- Dinheiro não importa, quero ajudá-lo.

- Que honestinha...

- Como uma recompensa, vamos dar a ele um músico que consiga ganhar dinheiro!

- Tsc!

• Like 4
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...