Ir para conteúdo

[Cloth Myth] - Seiya de Pégaso V1 (Mangá)

Posts Recomendados

80dac29c205355a982c9b5091ab6162d.gif

NASCEU!!!!!!!!!!!!!! /rock

E olha que até que ficou lindão, hein? O fato da V1 (manga) ter poucas peças contribuiu pra deixar a figura bem mais bonita. Parece até um figuarts.

Arriscado ser o primeiro figuarts que comprarei

Editado por Ultraman Phoenix
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a mais bonita de todas a v1 do mangá,pena que Seiya usa durante poucos capítulos. 

Poderia ter opção de colocar as sandálias gregas da luta contra a Shaina,deixa o visual mais completo. 

• Like 1
Link para o post

Acho que eles não estão pondo muita fé no lance. Esse preço pelo menos ERA de coisa de luxo do tipo Armadura Divina com Arma de Libra. Colocaram a Final Edition de recheio, inclusive, pra poder manter o preço alto.

• Like 1
Link para o post
4 horas atrás, Aranha Chique disse:

Acho que eles não estão pondo muita fé no lance. Esse preço pelo menos ERA de coisa de luxo do tipo Armadura Divina com Arma de Libra. Colocaram a Final Edition de recheio, inclusive, pra poder manter o preço alto.

Não mesmo. Primeiro porque é o Cloth Myth padrão e não o Ex, e segundo pq excruzivis da Tamashii Nations 2023.

• Sad 1
Link para o post
19 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

A única queixa que eu tenho contra essa Armadura é a total falta de pés / caneleiras dela.

Por mim só os pés já bastavam. Gosto mais dessas Armaduras do que das v1s do anime clássico. 

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
Em 09/08/2023 em 07:28, GFernandes disse:

Por mim só os pés já bastavam. Gosto mais dessas Armaduras do que das v1s do anime clássico. 

Digo o mesmo. Inclusive, sempre fui mais fã das V2 do anime do que das V1.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...