Fáh 1.775 Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 Capitulo com 24 paginas: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 O cavaleiro de Corvo vai tomar uma surra do carinha alí, na certa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.025 Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 RAW em boa qualidade:https://vk.com/topic-186156406_49250780 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 O Leão está pronto pro combate. Essa object em forma de espada me pegou legal (ao menos acho que é uma armadura hahah). Achei bem interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.953 Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 59 minutos atrás, Chemist Black disse: O Leão está pronto pro combate. Essa object em forma de espada me pegou legal (ao menos acho que é uma armadura hahah). Achei bem interessante. Me lembrou as Sohmas dos Titãs e as Espadas Sagradas dos Gladiadores. Jamian foi o destaque desse mês, né? Apareceu em dois mangás diferentes, em contextos diferentes, apanhou nos dois mangás e em um deles até cabelo tinha! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 2 minutos atrás, GFernandes disse: Me lembrou as Sohmas dos Titãs e as Espadas Sagradas dos Gladiadores. Jamian foi o destaque desse mês, né? Apareceu em dois mangás diferentes, em contextos diferentes, apanhou nos dois mangás e em um deles até cabelo tinha! Justice for Jamian. hahahaha De fato lembra as Sohmas e Espadas Sagradas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 Jamian em dois mangas kkk será que é coincidência ou os autores combinaram? Kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.775 Postado Agosto 18, 2023 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 Jamian aparecendo em dois mangás! Ele é de Leão, mas nasceu em 27 de julho, será que eles estavam desenhando o mangá e pensaram nele na época? Estamos nos meses de Leão que curiosamente em DW o foco é também no cavaleiro de Leão. Enfim, aqui o coitado é calvo mesmo. No caso, usaram ele aqui pra mostrar que o Shedim é superior a um cavaleiro de prata pelo menos. O Shedim nem chegou a usar sua armadura. Enfim, achei estranho que a Suzuri não foi atrás da Esther? Não vai ser 2 x 2? Será que a Esther a chamou para um lugar com menos gente? Shedim é representando pelo naipe de ♠️ e realmente sua armadura é na forma de uma espada ou a sua arma é essa espada? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 Doido pra ver ele usando a armadura Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.775 Postado Agosto 20, 2023 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2023 (editado) Tradução francesa: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,5348.msg939548.html#msg939548 Jamian: Eu senti e persegui um Cosmos capaz de rivalizar com o de um Cavaleiro de Ouro... Jamian: Esse cara poderia ser um dos três Juízes do Inferno?! Realmente os palhaços são bem poderosos mesmo. Jamian: …pode destruir uma Armadura de Prata com as próprias mãos?! Shedim: Não preciso desembainhar minha espada! Parece que é uma arma ainda....mas naum tenho certeza. Esther: Desta vez, é algo diferente do incidente na escola? Esther: No entanto, o timing é muito perfeito. Ester: É como... Esther: …o objetivo era atrair nossa atenção com este poderoso Cosmos… Esther: De qualquer forma, eu tenho que relatar primeiro. Ester: Com isso. Ester: Até logo. Parece que Esther notou que era uma distração e foi pra outro lado investigar. Editado Agosto 20, 2023 por Fáh 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.953 Postado Agosto 21, 2023 Compartilhar Postado Agosto 21, 2023 Eu gostei muito deste capítulo. Primeiro que Ueda e Saito não erraram como a Kuori e confirmaram que o Cavaleiro de Corvo se chama Jamian Mas gostei muito da variação da Pluma Negra e mais ainda da explicação da técnica vir com um subtexto no capítulo, sem gastar balões de diálogos e, por consequência, páginas inúteis dos personagens explicando a funcionalidade das habilidades. Como vai ter um capítulo novo já no mês que vem, não precisaremos esperar tanto para ver a luta de Vasílio de Leão e Shedim, o Cavaleiro Rei de Espadas. Gostei que a vestimenta dele remete diretamente ao naipe do baralho que representa, bem como suas habilidades. Por outro lado, o fato dele ser tão poderoso quanto um Cavaleiro de Ouro e eventualmente confundido até com um dos Três Juizes do Inferno dá a tônica da dificuldade que o Leão vai ter. Por fim, Esther é uma das personagens mais astutas deste mangá. Ela está sempre pensando, calculando e identificando coisas com uma sutileza muito bem vinda. Não surpreende que Suzuri fique com inveja dela. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.775 Postado Agosto 23, 2023 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 (editado) 1000 anos depois.... O Totem do Shedim lembra uma das Sohmas de Gaia!! Algumas tem formas de armas não é.... Grande Espada (Hyperion) Cimitarra/Shamshir (Créos) Rapieira (Céos) Tanken/Adagas Gêmeas (Oceano) Xifos (Iapeto) Katar (Réia) Balestra (Téia) Maça (Tétis) Flamberge (Têmis) Xifos Velona (Febe) Machado (Mnemosyne) Editado Agosto 23, 2023 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 535 Postado Setembro 10, 2023 Compartilhar Postado Setembro 10, 2023 Capítulo 26 de Dark Wing e com isso o mangá está em dia com o Japão: Capítulo 26 - O Cavaleiro Rei de Espadas Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2023/08/saint-seiya-meiou-iden-dark-wing.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.