Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Eu quero algum destaque para Maria e Rebecca. Se nos mostrar alguma coisa de Georg e Juan também vou ficar super feliz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Eu quero que apenas completem um volume e depois finalizem a série. Deixa as meninas descansarem em paz. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Kuori tinha que dar um desfecho aos seus personagens originais e corrigir o final abrupto do mangá com esta série ai. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 ACABA PELO AMOR DE DEUS, ACABA............................. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 1 minuto atrás, Bruno Ogawara disse: ACABA PELO AMOR DE DEUS, ACABA............................. Mas mal começou. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 2 minutos atrás, LGG disse: Mas mal começou. Mas Saintia Sho começou em 2013. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 319 Postado Janeiro 1 Compartilhar Postado Janeiro 1 23 horas atrás, Bruno Ogawara disse: ACABA PELO AMOR DE DEUS, ACABA............................. Os spin-offs são infinitos... nunca acabam... nunca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Janeiro 1 Compartilhar Postado Janeiro 1 15 minutos atrás, Fang disse: Os spin-offs são infinitos... nunca acabam... nunca. Esse é justamente o problema. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Janeiro 1 Compartilhar Postado Janeiro 1 2 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Esse é justamente o problema. O problema seria um CDZ super,amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Janeiro 2 Compartilhar Postado Janeiro 2 3 horas atrás, Airplanes disse: O problema seria um CDZ super,amigo. TAMBÉM. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 3 Compartilhar Postado Janeiro 3 Alguém lembra que mais passagens que ficaram abertas ou momentos que podem ser explorados em Memories? Eu ando totalmente sem memória. hahaha Só me lembro que eu quero saber mais sobre Maria e a armadura de Coroa Austral. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Janeiro 3 Compartilhar Postado Janeiro 3 1 hora atrás, Chemist Black disse: Alguém lembra que mais passagens que ficaram abertas ou momentos que podem ser explorados em Memories? Eu ando totalmente sem memória. hahaha Só me lembro que eu quero saber mais sobre Maria e a armadura de Coroa Austral. Tem muita coisa em aberto ligada às 6 Saintias, além de Mariya, Rebeca, Rigel, Juan, George, Mayura e o Grande Jabu. Se a Chimaki quiser reciclar o Toki também aceito. 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 4 Compartilhar Postado Janeiro 4 Tem a promessa do Dudu também. Haha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Janeiro 4 Compartilhar Postado Janeiro 4 3 horas atrás, Chemist Black disse: Tem a promessa do Dudu também. Haha Verdade. Esse aí merecia aparecer num capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.